Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 25
Os meus verdadeiros sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Esclarecer os sentimento ... é a melhor forma de ser feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/25

Bia-Eu ...
Chang-...responde, o que você sente Bia, eu preciso saber, porque ontem eu estava alterado, mas eu não menti, *o tom de voz dele ja começava a mudar, era uma voz mais chorosa agora* eu te amo mesmo, e amo demais, mesmo que você ame o Jae eu preciso saber o que você sente por mim.
A Bia estava confusa antes, não conseguia saber o que estava acontecendo com ela, sentia seu coração apertar só de pensar no que o Chang estava passando, mas naquele momento, com ele ali tão perto dela tudo ficou mais claro, ela queria abraçá-lo, protegê-lo e dizer que ele era a pessoa mais legal que ela ja tinha conhecido, e ele era mesmo, e era por isso que ele ia ser pra sempre o melhor amigo dela, porque amor de verdade, amor a flor da pele ela só conseguia sentir por uma pessoa, pelo Jaejoong.
Ela então soltou o guarda-chuva e abraçou ele bem forte.
Bia-Sabe Changmin, eu amo você também, mas é de um jeito diferente, *ela olha pra ele* seria muito bom estar apaixonada por você e poder corresponder ao seu sentimento mas ... eu só consigo ver você como meu amigo *sorri* mas não é um amigo como o Yunho, ou como o Junnie é mais especial sabe ... é uma amizade mais especial do que todas que eu ja tive.
O Chang então sorri, e sorri de verdade ele não estava mais sentindo vontade de chorar, parecia que a chuva tinha até parado (mas ela não tinha).
Chang-Obrigada.
Bia-Pelo que?
Chang-Não sei ... *da os ombros* acho que, você me consolou, não né?
Bia-A não sei ... foi isso mesmo?
Chang - Sim (o Changmin então levanta) eu entendo agora porque eu me apaixonei por você, porque você consegue ser maravilhosa até nesses momentos, e sabe Bianca eu fiquei com muito medo de te perder ontem, não pro Jae mas sim perder a sua amizade, confiança e companhia pela burrada que eu fiz, mas você esta aqui, e disse que ama, e que eu sou o seu amigo especial *ri* e isso foi a melhor coisa que eu poderia ouvir Bianca.
A Bia então sorri pra ele, o Chang abraça a menina bem forte.
A Bianca corresponde ao abraço dele, e fala:
_Eu nunca vou deixar você sozinho na chuva, sabe ... mesmo que eu tenha que me molhar junto eu vou estar do seu lado ... (olha pra ele) porque como eu disse Chang, você é o meu amigo especial.
Chang-Ta certo, mas se o Jae te fizer chorar um dia, eu bato nele.
Bia-A pelo que eu vi nos DVDs de vocês e outros vídeos vocês já fazem isso freqüentemente *ri*
Chang-É ... e agora vamos ter um motivo maior né?
Bia sorri sem graça e fala:
_Melhor agente ir pro carro porque ... tenho certeza que vamos ficar os dois doentes.
Enquanto isso Junsu narrava toda a cena no celular e do outro lado Jaejoong ouvia atentamente enquanto Yunho somente passava a mão no rosto e dizia:
_AI desliga isso Jae.... você vai se aborrecer sem motivo.



Flash black do que tinha acontecido

Assim que a Bia sentou do lado do Changmin Junsu pegou o telefone e ligou pro Yunho pra dizer que tava tudo bem, o Yunho atendeu o celular no modo viva voz ja que tava dirigindo e o Junsu com sua língua solta começou a falar:
_Agora a Bia ta la conversando com ele, e nossa ... ta rolando o maior clima.
Nesse momento Yunho parou o carro e ja ia pegar o telefone pra desligar, mas quando ele tava dizendo:
_A obrigada Junsu pode deixar que agente já ta indo pra ...
O Jae pegou o celular da mão dele e disse:
_Não nada disso, Junsu continua narrando tudo.
Junsu-Ok *ri
Ela vai levantar chiii ... não ele pegou na mão dela ... nossa eles estão muito perto agora.
O Yunho só coçava a cabeça e olhava pra fora.
Junsu continuava falando que nem locutor de futebol - Ichi ele vai beijar ela ... vai beijar ...vai beijar ..... naaaaaaão ele levantou ... hun ela levantou e rolou um abraço bunitinho.
Yunho-Junsu quer parar?
Junsun-Foi o Jae que pediu.
Fim do Flash Black



O Jae desligou o telefone e encostou na poltrona do carro.
Yunho-Bom, agente vai lá?
Jae-Não, fala pro Junsu levar a Bia pro apartamento.
Yunho-Ta certo... mas olha Jaejoong é só um conselho, você não pode ficar tendo essas crises de ciúmes, são muito infantis, se a Bianca disse que ama você, é você que ela ama e ponto final.
Jae-Eu sei, mas é que o Chang é tão fofo com ela que eu tenho medo.
Yunho-Se ela for te deixar um dia eu tenho certeza que você vai ser o primeiro a saber o motivo, duvido muito que ela fique com o Changmin mas se isso acontecer não acho q ela vai esconder de você, o q ela esta sentindo.
O Jae então olha pra baixo, e da uma fungada como se quisesse chorar.
Yunho-Você ta chorando?
Jae-Não *fala limpando os olhos* melhor agente ir logo Yunho.
Yunho-Nossa nunca pensei que te veria chorando por causa de uma garota.
Jae-Eu não to chorando, é uma alergia, esquisita, só isso, da pra gente ir embora agora?
Yunho ri e da a partida no carro - Sim senhor.
Enquanto isso o Chang e a Bia entram no carro do Junsu encharcados, o Changmin no banco do carona e a Bia atrás.
O Junsu da a partida.
Junsu-Que farra vocês dois em?
Bia-Culpa do Chang.
Chang-Culpa minha? Q eu saiba eu não era a senhorita preocupada *ri
Bia-Ja que é assim eu deveria ter te deixado lá bancando o louco.
Junsu-Não, legal se passou um repórter metido a besta na hora e filmou o Chang feito um maluco na chuva, to até imaginando a matéria: Caçula do DBSK da a louca na chuva.
O Chang então da um pedala no Junsu.
Bia (rindo)-Ok Chang, mas vamos combinar que se isso acontecer a culpa vai ser total e completamente sua, agora Junnie cadê o Yunho e o Jae?
Junsu-Bom o Yunho foi levar o Jae pra casa, e pediu pra eu deixar você lá, e o Chang na casa do Yunho, pra ele ter uma conversa com o senhorzinho.
Chang-Chiii lá vem bronca.
Junsu-Com certeza, até eu q sou meio louco as vezes achei doideira isso que você fez.
Eles então chegam no prédio do Jaejoong.
Junsu-Pronto dona Bianca, sua parada é aqui.
Bia-Obrigada senhor motorista *ri*, tchauzinho Chang.
Chang-Tchal, e Bia ... obrigada.
Bia-Tudo bem, eu acho que tenho que agradecer um pouco também.
A Menina deu então um beijo no rosto do Changmin e saiu do carro.
Junsu (pro Chang) - Huuu que clima.
Chang-Deixa de ser bobo.
Junsu-É só brincadeirinha garoto, eu eim? Vamos embora pra casa do pai.



A Bianca chegou no apartamento e encontrou o Jae sentado na sala assistindo TV.
Bia-Oi *sentando no outro sofá*
Jae-Olá ... então como foi? * olhando pra TV*
Bia-Como foi o que?
Jae-Como foi com o Changmin, vocês encontraram ele não é?
Bia-A ... sim sim encontramos, bom .... foi legal, agente conversou e, ficou tudo certo.
Jae-Vocês encontraram ele aonde?
Bia-Numa praça, que ele me levou ontem, eu sabia que ele estaria lá.
Jae-Hun ...
O Jae continuava olhando fixamente pra TV enquanto trocava os canais.
Bia-Hun ... sabe Jae, só teve um momento até hoje que eu me senti confundida em relação aos meus sentimentos pelo Chang ...
O Jae continuava olhando pra TV, mas ouvia atentamente o que a Bianca dizia, a menina então não se intimidou por isso, pelo contrario continuou falando:
_...sabe esse momento foi ontem, na danceteria quando ele disse que me amava, mas ... hoje aconteceram muitas coisas Jaejoong, que me deram a total clareza do que eu sinto por ele e do que eu sinto por você ...
Jae (desliga a televisão e olha pra Bia) - E o que você sente?
Bia-Se eu disse pra você a tarde toda que te amava, como você me faz uma pergunta dessa? Acha mesmo que eu sou uma garota de dizer as coisas em vão? *sorri*
O Jae então levanta e vai se sentar perto da Bianca ele segura de leve no rosto dela e olha fixamente nos olhos da menina.
Jae-O que aconteceu lá na praça? Entre você e o Chang?
Bia-Sim ... eu percebi que eu gosto muito do Chang, mas é somente como amigo msmo, como eu ja tinha te falado tantas vezes, eu ... amo você Jaejoong e só você *a Bia diz isso com um sorriso no rosto e os olhos cheios de água*.
O Jae então a abraça e acaricia o cabelo dela de leve.
_Eu também te amo menina doida.
A Bia ri.
O Jae então segura no rosto dela e diz olhando diretamente dentro dos olhos da Bia.
_Eu te amo demais, e você não tem noção de como eu fiquei feliz em ouvir isso.
Bia-Estava com medo?
Jae-Um pouco, sabe aquela hora quando você saiu pra procurar o Chang como Junsu eu pensei que estava te perdendo, achei que se você o encontrasse depois daquilo tudo que aconteceu ontem, você iria perceber que é ele quem vc ama.
Bia-Bom .... eu fiquei com medo disso acontecer também, porque eu estava confusa mas olha se eu disse que te amo, eu não poderia estar mentindo, meu coração nunca mente, a minha cabeça as vezes endoida mas o meu coração nunca, ele tem sempre certeza.
Jae-Ele entendeu?
Bia-Quem?
Jae-O Chang ... ele entendeu que você não ama ele como ele te ama.
Bia-Bom eu acho que sim, acho que dessa vez ele entendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi pessoaaaaaS!
AAAAA eu to mto feliz
Nãos ei se vcs conhecem o ZE:A mas então, é uma banda de Kpop tbm e a minha irmã passou pra um concurso que eles tão fazendo no Brasil, o ruim é que a audição vais er em SP, mas acho que ela deve ir, ela tem que ir O/
A siim, tbm to trabalhando o dia todo, mas semana que vem vou ter minha folguinha e vou pra praia HUUUUUUUUUUUUUU ... mar .... Sol ... meninos bonitos, tudo que eu preciso asusahuash'
A sim ... desculpa falar demais ^^'
Espero que curtam a fic, foi escrita com o maior carinhos, c's sabem né?
uahaushsauh
Kissus
Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.