Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 24
Fugas e encontros ♥


Notas iniciais do capítulo

Fugir dos problemas, as vezes não é uma boa opção, a conversa, por mais incrivel que apreça, resolve muita coisa. Quase sempre, tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/24

O Jaejoong então sai do apartamento e vai até uma locadora mais próxima.
Ele aluga uns 3 filmes pra ele e a Bia assistirem o dia inteiro.
Ele chega e ela tava terminando de arrumar as coisas na sala.
Ela tinha feito brigadeiro e pipoca, e colocou tudo em cima de uma mesinha de centro que tinha na sala.
Bia-Foi rápido.
Jae (coloca os DVS's em cima da estante) - Pois é, é q é logo ali pertinho e eu fui de carro neh?
Bia-AAA entendi.
A Bia então sentou no sofá de baixo das cobertas, o Jae colocou o DVD no aparelho e se juntou a ela.
O filme então começou e os dois assistiam atentos, a pipoca que a menina tinha feito estava uma delicia.
O Jae então chegou mais perto da bia e começou a dar beijos na bochecha da menina, os beijos então foram passando para leves mordidinhas no pescoço da Bia, fazendo a menina arrepiar e sentir cócegas.
Bia-Para Jae (empurra o menino de leve rindo).
Jae-Tudo bem, parei.
O Jae então pega um pouco de pipoca e come, rindo tbm.
Os dois ficam naquele clima o dia inteiro, o tempo estava totalmente propicio para aquilo tudo.
Ja era 8 horas da noite quando eles estavam terminando de ver o ultimo filme.
Jae-Daqui a pouco esse acaba, não vai ter nada pra gente fazer.
Ele olha pra ela com cara de safadinho e a Bia prefere não da corda.
A menina ri, finge que não ouviu e continua comendo o milho da pipoca que ja nem existia mais.
Jae continua olhando pra ela, passa a língua nos lábios de mansinho.
Bia-Você quer parar com isso Jaejoong?(segurando o sorriso)
Jae-Parar com o que? (continuava olhando pra menina, passando a língua nos labios pra implicar com ela).
Bia (olha pra ele) - Parar com isso.
Jae-O que? (diz rindo se fazendo de desentendido).
Bia-Ai você sabe (a menina vira de volta pra TV, rindo)
Jae (abraça ela) - Você ouviu o que eu disse?
Bia-Sim eu ouvi.
Jae-E. ...
Bia-...depois que o filme acabar agente v o que agente faz.
Jae-Nossa ta bom senhorita.
Ele então se afasta dela, e volta olhar o filme.
Bia-Ta isso não quer dizer que eu não possa receber um pouco de carinho agora.
O Jae então sorri e volta a abraçar a menina.
O filme termina, a Bia levanta pra lavar as vasilhas enquanto o Jae continua no sofá procurando alguma coisa pra assistir na televisão.
A menina volta pra sala, e se joga no sofá deitada no colo dele.
Bia-E então vamos fazer o que?



Jae-Hun ... agora você quer fazer alguma coisa né?
Bia-A sei lá, ainda nem são 9:00
Jae-Bom eu não to com fome.
Bia-Nem eu – ri
Jae-Então dona Bianca, que tal agente não fazer nada, e só ficar aqui debaixo desse cobertor do jeito que agente tá?
Bia (levanta e vira pro Jae)-Eu acho uma ótima idéia.
O Jae então pega no rosto da Bia e deposita nos lábios da menina um beijo super intenso, que ela não resiste e corresponde na mesma intensidade.
As mãos do Jaejoong passeavam livremente pela barriga da Bia, fazendo um carinho intenso.
Jaejoong para somente um segundo, respirando ofegante e olha dentro dos olhos da menina e fala:
_Você sabe o que pode acontecer né?
A Bia faz sinal de sim com a cabeça e fala:
_Mas eu não quero que você pare.
O Jae sorri e volta a beijar a menina, acariciando o corpo dela delicadamente.
Até que o telefone toca, os dois se olham, e a Bianca faz sinal do Jae atender.
Jae-Ai não deixa pra lá.
Bia-Não Jae vai atender, se for importante?
O Jaejoong então levanta e vai até o telefone, atende:
Jae-Alô?
_Oi Jae, aqui é o Yunho, o Changmin ta aí?
Jae-O Chang? Não, porque?
Yunho-É que a Myuke Noona ligou aqui pra casa, disse que ele saiu cedo e ainda não chegou.
Jae-Deve ter ido dançar com uns amigos.
Yunho-Ai sei lá, ele não atende o telefone, mas tudo bem eu vou dar um rolé de carro pra v c acho ele.
Jae-Eu vou com você, passa aqui em casa.
Yunho-Ta certo.
O Jae então coloca o telefone no gancho e respira fundo.
A Bia que já estava apreensiva no sofá pergunta:
_O que aconteceu?
Jae-Yunho ta preocupado com o Changmin, porque ele ainda não chegou em casa.
Bia-O que? Pode ter acontecido alguma coisa com ele? (levanta preocupada)
Jae-Não Bianca, calma, é só que o Changmin-shi só sai com agente aí o Yunho fica preocupado, mas eu tenho certeza que não é pra tanto.
Jae vestia um casaco em quanto falava isso com a menina.
Bia-E você vai onde?
Jae-Eu e o Yunho vamos dar uma volta de carro pra vê se agente encontra ele.
Bia-Eu vou junto.
Jae-Não Bianca melhor você ficar aqui.
Bia-Não, eu quero ir junto, não quero que tenha acontecido nada ruim com ele, deixa eu ir por favor.
Jae-Você quer mesmo?
Bia-Sim, eu quero.
Jae-Então ta, vamos.



O Yunho chega logo no prédio onde o Jae mora, e pega os dois.
Yunho-Ué Bia? Vai também?(ligando o carro e dando partida)
Bia-Claro, o Chang é meu amigo, e eu tenho medo que tenha acontecido alguma coisa com ele.
Jae-Eu acho que todo mundo ta fazendo tempestade em copo de água.
Yunho-Hyung, agente só vai checar pra vê se ele ta bem.
Bia-Ja ligaram pra ele?
Yunho-Ja sim, mas ele não atende.
O celular do Yunho então tocou, era o Junsu.
Jun-Então já acharam ele?
Yunho-Nadinha, você ta onde?
Junsu-To atrás de vocês.
Yunho- O que?
Yunho, Jae e Bia saem do carro de sombrinha e o Junsu também.
Junsu-Oizinho, eu tava seguindo vocês.- sorri
Yunho-Mas Junsu de que adiante você seguir agente? Eu falei pra você e pro Micky irem procurar ele exatamente pra cada um procurar em um lugar.
Jae-Você pediu o que? – olha pro Yunho - Não acham que tão fazendo tempestade demais por causa disso?
Yunho-Hyung, claro que não! – Parecendo bem extressado
Bia-Gente, melhor parar de discutir não acham?
Yunho-A Bia tem razão.
Bia-OLha eu vou com o Junsu procurar do outro lado e vocês vão pela direção do centro.
Yunho-Ta certo.
Yunho então vaia té o carro mas o Jae fica lá, parado olhando pra Bia, que ja estava caminhando ao carro do Junsu.
Junsu entra mas a menina fica parada na porta olhando pro Jae também.
Os dois permaneciam sérios, como se quisessem dizer alguma coisa um pro outro.
E foram despertados apenas pela voz do Yunho que gritava o Jae.
Jaejoong então deu dois passos pra trás ainda olhando pra Bia, abaixou a cabeça e entrou no carro.
A menina também foi despertada pela voz do Junsu lhe chamando, ela então entrou no carro e ficou pensando no que tinha acontecido, certo não tinha acontecido nada, mas ao mesmo tempo tinha acontecido muita coisa, o Jae parecia dizer alguma coisa com os olhos, alguma coisa que ela talvez tivesse entendido, mas não sabia se era verdade ainda.
Junsu-Tudo bem Bianca?
Bia-A ... (olha pro Junsu e sorri) sim, ta tudo bem ... sim, vamos procurar o Chang.
Junsu-É ... vamos.


Ja tinham se passado 15 minutos desde que eles começaram a procurar o menino, a Bia e o Junsu deram a volta na cidade inteira e nada do Chang.
Junsu (para o carro) - Ai esse menino, onde ele se meteu?
Bia-Não sei ...  - a Bia então pensa na praça que ela tinha ido com o Changmin uma vez - Junnie tem um lugar ainda que agente não foi, é uma pracinha, Changmin e eu fomos lanchar lá ontem, ele me disse que você gostava muito.
Junsu-Claro ... agente não viu lá ainda, é pra lá que agente vai Bianca.
Eles então seguiram pra essa tal praça, e a Bia tinha razão, lá estava o Changmin sentado em um dos bancos, com uma aparência um pouco triste, molhado pela chuva.
Junsu-A lá o safado ... e ainda ta pegando a maior chuva, será que ele ficou maluco?
Bia-Eu ... vou lá falar com ele.
A Bia então pega a sombrinha do Junsu, e abre a sua.
O Chang que estava sentado no banco olhando pro nada de repente sente a chuva que estava caindo sobre ele, parar.
Ele olha pra cima e avista a Bia segurando um guarda-chuva, a menina sorri e fala:
_Vai ficar resfriado desse jeito sabia?
Chang (surpreso) - Como sabia que eu tava aqui?
Bia (se senta ao lado dele e da os ombros) - A sei lá, acho que já te conheço bem.
Chang-Você vai se molhar.
Bia-Tudo bem, não vou sair daqui sem você.
O Chang da um leve sorriso e olha pro chão sem graça.
Bia-Só não entendo qual é a graça de ficar aqui sabe ... o chuveiro tem água bem mais quentinha, e você pode ficar sozinho também, e no escuro se você apagar a luz.
Chang (ri) - Eu queria pensar um pouco.
Bia-Em que?
Chang-A ... não sei, acho que em tudo que vem acontecido comigo nos últimos dias.
Bia-Hun ... podia ter avisado alguém, os meninos ficaram preocupados e ... e eu também.
Chang-Desculpa.
Bia-A tudo bem , eu ja te achei então to melhor.
Chang-Não pedir desculpas por isso ... foi por eu ter gritado com você ontem.
Bia-A ... (coça a cabeça sem graça)  eu também gritei não foi? Então estamos kit's.
Chang-Não, porque eu estava errado, eu ... queria te fazer ciúmes e usei a Kumi.
Bia-A ... olha o Junsu ta te esperando, é ... esperando agente melhor...
A Bia ja ia levantando quando o Chang então segura na mão dela.
Chang-Espera ... me responde uma coisa primeiro?
Bia-O que? *olhando pra ele*
Chang-Você disse que ... ama o Jae, disse que isso não tinha nada a ver com o que sentia por mim, certo?
Bia-É ... eu acho que disse. – um pouco sem graça.
O Chang então se aproximou mais dela, dava pra perceber que os olhos dele estava marejados, e que algumas lágrimas queria sair.
Chang-Então ... o que você sente por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi amores!
Que bom que estão curtindo eu fico mto feliz, de verdade!
A siim ... continuem comentando, isso me deixa cada vez mais empolgada pra postar!!!!
A indiquem a fic pra seus amigos tbm ^^
Obrigada por tudo
Mari
Twitter --> @maritrc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.