Adolescentes na Cia!? escrita por cerejinhah


Capítulo 3
Capítulo 3- O PRIMEIRO DIA DE AULA


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126456/chapter/3

Eu acordei as 06:00 h manhã fiz minha higiene matinal e coloquei o uniforme que eu achei muito fofo era uma saia preguiada preta uma blusa social branca que eu deixei os dois primeiro botões desabotoados sabe eu não sou uma tábua, mais terminando o relato sobre o uniforme tinha uma gravata vermelha que eu deixei frouxa, coloquei meu all stars preto cano longo que vinha até o joelho com cadarços brancos depois que arrumei as coisas na mochila a peguei e desci pra tomar café, quando consegui chegar na cozinha com muita dificuldade, meu irmão e meu pai já estavam tomando café eu sentei e começou meu dia.

sakura: olha pelo que vejo vamos estudar na mesma escola 

akio: claro só sou um ano mais velho que você, e papai fez eu entrar na escola mais tarde só pra entrar com você, então vai se acostumando porque eu não vou estudar só na mesma escola vou estudar também na mesma sala.

sakura: já vi que eu nunca vou arranjar um namorado pelo menos não na escola já que lá eu tenho um segurança pessoal.

akio: você que nem tente! só porque você falou vou ficar com você o recreio inteiro.

sakura: papai diz pro akio que eu não sou mais uma criança e que já posso namorar.

sr.haruno: não e vamos logo se não vão chegar atrasados

Formos pro carro mais não antes do akio da a língua pra mim fala sério até parece que ele é o caçula, entramos no carro e eu denovo fui abraçada com akio dá pra acreditar a gente acabou de brigar e agora agente esta no banco de trás a caminho da escola ABRAÇADOS tá agora que eu já terminei de ter um ataque, voltemos a história,  com papai dirigindo no seu estilo "tartaruga me atropela" demoramos vinte minutos pra chegar na escola a fala sério da próxima vez eu vou a pé quando saimos do carro eu me admirei nossa que escola enorme e entramos na escola procurando o 9º ano. Demorou mais achamos o professor deixou agente entrar sem pedir que nos falasse-mos nossos nomes eu amei ele logo de cara entramos e ele falou por nós.

kakashi: silêncio - a turma continuava na maior bagunça - CALEM A BOCA - todo mundo ficou sinistramente calado - a assim vocês obedeçem estavam tão entretidos no bati papo de vocês que não perceberam dois alunos novos na sala sakura e akio haruno

 Todo mundo olhou pra gente e derrepente a porta se abriu e quem estava lá era INO-PORCA, abraçei o braço de akio e tentei esconder o maximo do meu rosto no peito dele, eu sabia que se ino me visse eu tava ferrada, mais o idiota do meu irmão não sabia o que iria acontecer, e ficou lá se a ino vi ele...

ino: AKIO -KUN, TESTUDA NÃO CREIO ERA VERDADE VOCÊS VIERAM MESMO.

hinata: ino-chan f-fala b-baixo

 Eu encarei ino mortalmente

sakura: não porquinha é só fruto da sua imaginação

ino: NÃO ME CHAME DE PORQUINHA TESTA-DE-MAQUISE

sakura: e que culpa eu tenho do seu nome significar porca

ino: então eu também vou te chamar pelo significado do seu nome

akio: nossa ino, vai ser uma ofensa muito grande se você chamar a minha irmã de flor de cerejeira 

kakashi: CHEGA, sentem-se ino e hinata eu vou dar inicio a aula e não quero ouvir nem um piu.

AUTORA POV'S

 Na sala dois garotos observavam sakura a mando de tsunade seus futuros parceiros espiões: - sasuke uchiha e naruto uzumaki eles tinham que observa-la pra ver como ela reagia quando tinha um lampejo  como era aula de historia e sakura como era adiantada já sabia de tudo naruto sabia que ela não ia lampejar, sim ele percebeu isso.

naruto: teme a sakura-chan não vai lampejar

sasuke: porque diz isso?

naruto: porque ela não tem a mínima dificuldade com historia parece que ela já sabe tudo sobre a matéria por isso ela não vai lampejar temos que provocar um lampejo.

sasuke: eu sei, mais como?

naruto: eu sou o idiota da sala mesmo então vou fazer o kakashi falar sobre algum criminoso e você olha a reação dela

sasuke: tá bom mais seja rápido

naruto: kakashi-sensei o senhor sabe se é verdade que existe um criminoso que matou 1000 policiais?

kakashi: claro que é, ele se chama danzou cortez 

 Sakura estreitou os olhos e começou a olhar de um lado pro outro rapidamente, sim meu povo ela lampejou toda a ficha do danzou cortez passou pelos olhos dela até quando lampejo acabou ela piscou três vezes bem rápido e depois ficou normal, sasuke sorriu de canto o naruto conseguiu arrancar um lampejo da rosada.

sakura: 1062 [mil e sessenta e dois]

kakashi: o que disse sakura?

sakura: que foram 1062 policiais mortos por ele não 1000

 Kakashi olhou completamente apavorado pra sasuke como ela sabia daquilo era um arquivo confidencial da CIA sasuke só sorriu em resposta o que deixou kakashi ainda mais confuso naquelas condições não podia dar aula.

kakashi: quero que façam os exercícios das paginas 111, 112 e 115 estão liberados.

Todos sairam da sala menos sasuke naruto e kakashi

kakashi: dá pra alguém por favor me explicar o que diabos esta acontecendo?

sasuke: o naruto sabia que era verdade que o danzou tinha matado 1000 policiais

naruto: foram 1062

sasuke: cala a boca, continuando ele perguntou aquilo de propósito só pra você falar o nome danzou cortez.

kakashi: com que propósito?

sasuke: provocar um lampejo na sakura e antes que pergunte sim ela é o interceptorial.

 Nessa hora sakura entra na sala e olha desconfiada pra kakashi

sakura: kakashi-sensei o que você ainda tá fazendo aqui? 

kakashi: estava falando com eles porque eles foram muito mal ano passado na minha matéria e não queria que isso se repitisse esse ano

 Sakura lampejou e desse vez viu o boletim de sasuke e o de naruto ela percebeu que a media anual de sasuke em história foi 10 e a de naruto 8 quando acabou ela piscou três vezes muito rápido e sorriu sarcasticamente 

sakura: sim, eu tenho certeza que eles devem ter ido muito mal pra você conversar com eles na sala de aula e não na sala dos professores, ou na diretoria, só uma observação professor.

kakashi: prossiga

sakura: 10 e 8 são médias anuais ruins?

kakashi: não. Porque?

sakura: por nada não, só pra saber.

 Sakura se sentou na sua cadeira lá atras e kakashi comentou baixinho

kakashi: porque ela me perguntou aquilo?

sasuke: na hora que ela estreitou os olhos e olhou rapidamente pra um lado e pro outro ela lampejou.

naruto: 10 e 8 foram nossas médias anuais do ano passado.

sasuke: no lampejo ela viu nossos boletins e viu que nós não fomos mal! então ela sabe que você mentiu com o porque de estar aqui.

kakashi: yare yare bom eu já vou o recreio esta quase acabando

kakashi saiu sasuke e naruto se sentaram e notaram que sakura não parava de digitar no notebook sasuke pegou o notebook errado ele pegou o da CIA pra tentar descobrir o sakura tanto digitava. Sakura olhou o notebook de sasuke e lampejou no lampejo ela viu frases como:

"tecnologia da CIA"

"sasuke uchiha"

"espião adolescente da CIA"

 Quando o lampejo acabou sakura entedeu na hora o que ele ia fazer, então voltou a digitar sem parar de digitar e sem parar de olhar pra tela do notebook ela falou com sasuke.

sakura: nem adianta desgastar seus lindos dedinhos não vai conseguir descobrir o que eu tanto digito no computador o modo mais fácil é me perguntando.

 Quando terminou de falar isso sakura desligou o notebook e fechou com uma força desnecessária sasuke olhou pra ela com surpresa... e medo sakura suspirou e se acalmou depois falou com uma voz doce

sakura: é só um diário virtual que eu escrevo desde que minha mãe morreu não é segredo pra ninguém

 Depois de dizer isso ela sorri guarda o notebook na mochila e sai afinal o intervalo ainda não tinha acabado naruto olha furioso pra sasuke.

naruto: o que foi em sasuke tava tão distraído com a beleza dela que nem percebeu que pegou o notebook da CIA.

Sasuke guardou o notebook e saiu bufando de raiva, naruto já sabia que ia levar uma belo sermão de tsunade dizendo que eles não podiam brigar pelo menos não enquanto trabalhavam juntos, então quando ele ia atrás de sasuke o sinal, tocou todos entraram na sala se preparando pra proxima aula já que a professora parecia uma general do exército.

"só não é pior que a tsunade" pensou sasuke

 Sakura que era nova não sabia de nada então só aguardava a professora que segundos depois adentrou na sala literalmente marchando ela olhou pra ino completamente confusa, ino só murmurou alguma como "um dia você acostuma".

anko: MUITO BEM PIRRALHOS ACHAM QUE SÓ PORQUE É O PRIMEIRO DIA EU VOU PEGAR LEVE OS QUE ACHAM ISSO NÃO ME CONHECEM VEJO QUE TEMOS NOVATOS - pega alguns papeis - SAKURA HARUNO VOCÊ ESTA PREPARADA PRA MATEMÁTICA???

sakura: sim senhor, digo professora

anko: MUITO BEM AQUI DIZ QUE VOCÊ É MUITO INTELIGENTE TEM UM HISTÓRICO IMPECÁVEL, MAIS EU NÃO ACREDITO NO QUE DIZEM AS DROGAS DOS PAPEIS - a diretora entrou na sala mas anko estava de costas e não viu - PRA MIM VOCÊ É SÓ MAIS UMA ADOLESCENTE REBELDE E SEM CAUSA QUE FICAR SE FAZER DE ANJINHO AQUI, MAIS É UM DIABINHO LÁ FO...

tsunade: CHEGA ANKO- enterrompeu a diretora - Sakura é uma aluna exemplar e se ela for diferente lá fora você não tem nada a ver com isso, você tem que julgar o comportamento dela aqui na escola não lá fora, porque sobre o desempenho acadêmico dela é SIM impecável - anko só concordou com a cabeça - pois bem eu vim aqui pra falar com vocês sasuke e naruto os dois na minha sala agora.

 Anko continuou a "aula" enquanto na diretoria tsunade queria informações.

tsunade: e então como ela reagi ao interceptorial?

naruto: não olha pra mim, quem viu a reação dela quando ela lampejou foi o sasuke.

tsunade: e então sasuke?

sasuke: bom quando ela lampeja ela estreita os olhos e olha de um lado pro outro várias vezes, como se estivesse lendo uma coisa muito rápido quando o lampejo acaba ela pisca três vezes bem rápido, e fica normal!

tsunade: bom parece que ela esta reagindo muito bem ao interceptorial qual a data de hoje?

naruto: 26 de março porque?

tsunade: sakura completa doze anos daqui a dois dias e o sasuke completa doze anos... HOJE AI PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!

naruto: CARA PORQUE TU NÃO ME FALOU? T-T

sasuke: porque você ia ter um ataque do jeito que você teve agora!

tsunade: muito bem voltem pra sala

 Os dois iam voltando pra sala eles só não contavam com uma coisa ino quando viu a data no quadro lembrou do aniversário de sasuke, olhou com maldade pro mesmo que balançou a cabeça dizendo que não, só que ino simplismente ignorou.

ino: GENTE HOJE É ANIVERSÁRIO DO SASUKE

 Todos cantaram parabéns e sasuke só queria um buraco pra se enfiar, a aula terminou e todos foram pra casa sakura e akio foram a pé não estavam afim de aguentar a operação tartaruga do pai, quando chegaram em casa almoçaram nem falaram com o pai deles mais quem disse que o pai deles queria ficar calado

sr.haruno: e ai como foi o primeiro dia de aula de vocês?

akio/sakura: um inferno

 Terminaram o almoço e subiram pro quarto.

SAKURA POV'S

 Eu entrei no quarto tirei o uniforme tomei um banho escovei os dentes coloquei uma camisola vermelha de rendinha e começei a fazer a lição de casa do kakashi e da anko, quando terminei guardei tudo peguei o notebook deu uma checada rápida nos meus emails e tinha um de ino de dizia assim:

"TESTUDAAAAAAAAAAAA,

 eu vou ai buscar você pra irmos no shopping, você tem que conhecer a tenten e a temari e eu tenho que te contar as novidades, e você também vai ter que dizer tudinho, esteja pronta as 4:00 da tarde claro fica linda tem vários gatinhos lá

BJ BJ te amo bye"

 "Até parece que meu pai vai deixar eu sai sem meu segurança particular ou seja meu irmão" pensou sakura que logo depois guardou o notebook e colocou o despertador pra tocar 3:00 horas então adormeceu....

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fala povo gente daqui pra frente vou colocar as minhas maluquiçes em cena sakura falando com sigo mesma ou comigo no meio da narração e a inner vai aparecer se quiserem fazer algum pedido pra fanfic é só pedir que eu faço levem em consideração que é minha primeira fanfic PRÓXIMO CAPÍTULO "IDA AO SHOPPING"
bye bye
MANDEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes na Cia!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.