Adolescentes na Cia!? escrita por cerejinhah


Capítulo 4
Capítulo 4- IDA AO SHOPPING


Notas iniciais do capítulo

OIEE, como eu tinha dito é hoje que a inner aparece vamos ver oq o interior da sakura diz
kiss
MANDEM REVIWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126456/chapter/4

Eu acordei com o barulho infernal da droga do despertador

"dá vontade de quebrar essa droga... [INNER: VAI LÁ QUEBRA ESSA DROGA VAI SER SÓ DÉCIMO QUINTO ESSE MÊS...] sakura: cala a boca tava demorando pra você aparecer."

 Bom depois de minha pequena conversa com a INNER eu fui tomar um banho bem quente pra relaxar o máximo possível, afinal, eu vou sair com a ino e ela me estressa senti a água quente escorrer pelo meu corpo, meus músculos relaxaram e eu me senti aliviada.

 SASUKE POV'S 

 Quando eu cheguei em casa meus pais e meu irmão estava na sala eu não gostei isso é mau sinal.

mikoto: filho você vai pro shopping com seu irmão

sasuke: eu sabia que era mau sinal

 Subi pro meu quarto pro meu quarto e fui tomar um banho quente pra relaxar ninguém merece sair com o itachi ainda mais pro shopping.

SAKURA POV'S

  Vesti um vestidinho azul básico pelo menos pra mim era assim  


 E um sapato pink não tão básico assim


 Eu me perfumei e desci as escadas papai me olhou com um cara, estremeci agora!

sakura: que é? eu vou pro shopping com a ino!

sr.haruno: sem o seu irmão?

akio: deixa pai, é só a ino

sr.haruno: tá bom

 A campainha tocou e eu deu um beijo na bochecha do meu pai e outro na do meu irmão, quando eu abri a porta e confirmei era a ino, eu sai e entramos no carro que a mãe dela estava dirigindo, só pra deixar registrado.

ino: testuda você tá linda, pelo visto você levou a sério aquele papo de "fica linda" do email.

sakura: obrigado e você também tá porquinha

 Fomos conversando animadamente quando chegamos ao shopping a mãe de ino foi embora e nós avistamos as meninas.

ino: tenten e temari essa é sakura, testuta essas são tenten e temari.

tenten/temari: prazer

sakura: prazer é meu 

 Depois de um tempo já estavamos amigas e ino me revelou o verdadeiro motivo de ter-mos ido ao shopping.

ino: sakura o verdadeiro motivo de você estar aqui, é que vai ter uma festa muito muito muito muito legal, e viemos comprar a roupa pra usarmos na festa.

sakura: mais ino eu não fui convidada pra festa.

temari: foi sim, eu te convido, meu irmão e os amigos dele vão dar uma festa pro sasuke, e eu chamo quem eu quiser vai ser lá em casa mesmo.

 Eu ri, depois fomos pra primeira loja eu sabia que ia me arrepender de ir ao shopping com a ino quando eu gostava de um vestido ela dizia.

ino: não sakura você tem um corpo muito sexy pra sua idade tem que ser um mais justo e de uma cor que contraste bem com sua pele alva.

 Eu apenas suspirei eu sabia que no final era ela que ia escolher minha roupa, meu sapato, meus acessórios, e até o jeito de arrumar meu cabelo e minha maquiagem, ou seja, qualquer coisa que eu fosse usar ela escolheria, foi uma tarde bem cheia, ino não parava um segundo acho que rodamos o shopping inteiro até que ino achou um vestido pra mim, tenho que admitir era muito bonito... e sexy, só podia ser a ino pra escolher esse vestido pra mim o sapato também era perfeito admito eu adorei tudo que ela escolheu pra MIM, depois fomos na lanchonete e comemos qualquer coisa ficamos meia hora de papo até que a mãe de ino e de tenten chegou pra nos buscar, eu e hinata fomos com ino e a temari foi com a tenten então a caminho pra casa tive uma idéia.

sakura: ino, hinata, porque vocês não vão passar o dia lá em casa ai a gente vai juntas pra festa.

ino: mãe posso por favor?

sra.yamanaka: claro, pode deixar que eu aviso seu pai hinata.

hinata: obrigado 

 Depois disso, nós fomos conversando bobagens quando chegamos lá em casa perguntei ao meu pai se tinha problema elas passarem o dia lá, ele disse que não! então fomos pro meu quarto.

ino: testudaaaa amei seu quarto

hinata: é eu também amei

sakura: tá bom ino você não me falou que ia contar as novidades [inner:É VAI LÁ PORCA-FEIA CONTA TUDO CHA!] "calada"

ino: ai é mesmo tem um segredo que só a hinata sabe e que eu tô pensando em te contar.

sakura: e o que é porquinha?

ino: não sei se devo con...

hinata: ela gosta do gaara

ino: HINATA EU AINDA TAVA DECIDINDO SE IA CONTAR OU NÃO.

hinata: m-mas ino a saku-chan é a úni-única que pode te ajudar com o gaara!

sakura: é porquinha a hinata tem razão, fala como é esse tal de gaara?

ino: ele é o irmão da temari

hinata: ino-chan porque você não mostra uma foto do gaara pra sakura-chan ?

ino: é mesmo sakura pega o notebook

 Eu peguei, tava curiosa de verdade pra saber quem era esse tal de gaara.

ino: me dá, deixa eu entrar no meu orkut

hinata: sa-sakura e-eu também te-tenho que te di-dizer uma coisa!

sakura: manda!

hinata: você sa-sabe quem é o na-naruto-kun?

sakura: você tá falando daquele loirinho idiota dos olhos azuis?

 Hinata ficou muito vermelha tava quase roxa

sakura: não me diga que você gosta dele e não sabe o que fazer

hinata: e-ele é mu-muito idiota não pe-percebe que eu go-gosto dele!

ino: AHHHHHHHHHH

sakura: que foi ino?

ino: O GAARA TA ONLINE NO MSN!!!!!!!!!!!!!!

hinata: e o na-naruto-kun?

ino: também

 Eu peguei o notebook das mãos de ino um papel e um caneta, como eu já sei até como foi o boletim do naruto, eu posso dizer que conheço ele, por isso vou resolver primeiro o caso da hinatinha.

ino: o que você tá fazendo?

sakura: pegando o email do naruto! como eu já conheço ele e ainda não conheço o gaara vou ajudar primeiro a hinata.

 Eu peguei o email, sai do msn de ino, e entrei no meu adicionei naruto e ele aceitou e começou a falar comigo.

## CONVERSA DO MSN ## ON ##

naruto: oi sakura-chan como conseguiu meu email O.O?

sakura: com a ino

naruto: aaaaaaaaa mais diz ai vc ta bem?

sakura: eu estou mais naruto não liga pro que eu vou perguntar é que eu pergunto isso a todo mundo vc gosta de alguém?

naruto: claro que sim eu acho que todo mundo gosta de alguém quem disser que não é mentira

sakura: confia em mim o bastante pra dizer quem é? assim talvez eu possa te ajudar!

naruto: bom eu presciso mesmo de ajuda eu não consigo dizer que amo ela parece que não sai

sakura: e quem é?

naruto:é... a hinata

sakura: hum eu conheço a hinata desde os dois anos de idade e pelo que eu vi na escola hoje ela continua muito tímida 

naruto: eu sei mais oq é que eu faço?

sakura: eu acho que vc tem que chegar de supresa e dizer que ama ela antes que ela desmaie!

naruto: kkkk tá bom eu vou tentar

sakura: olha só uma dica fica bem cheiroso pra falar com ela porque ela adora garoto cheiroso agora eu tenho que ir bjs tchau.

naruto: tchau

## CONVERSA NO MSN ## OFF ##

sakura: hinata seu problema esta resolvido

ino: nossa espero que resolva meu problema com o gaara tão rápido quanto o da hinata com o naruto

hinata: sakura o que você fez?

sakura: conversei com ele 

hinata: você disse a ele que eu o amava?

sakura: não mais eu falei com ele e perguntei de quem ele gostava, e como ele é idiota respondeu!

hinata: e de quem é?

 Ai eu tive vontade de apertar as bochechas da hinata ela tava com os olhinhos marejados, mais ela tava triste então resolvi falar de uma vez.

sakura: não chora hinata ele disse que amava você, agora vocês duas podem ficar aqui eu vou treinar com o akio-niisan volto daqui a meia horinha.

 Eu desci deixando uma ino animada e uma hinata desmaiada pra trás, fui pra uma sala de treinamento de artes marciais e quebrei o lindo rostinho do meu irmãozinho depois voltei pro meu quarto encontrei as duas dormindo, e como a cama era enorme eu deitei lá também e dormi, quando acordamos era seis e meia então ino se desesperou por que a festa ia ser as oito, eu pedi pra ela se acalmar afinal ainda faltava uma hora e meia, ela tomou banho primeiro depois foi a vez de hinata, e depois foi a minha vez, novamente tomei banho com água quente sabia que uma festa com ino yamanaka e sakura haruno sem uma distância razoável entre as duas só podia dar merda.

"aposto que vai acontecer alguma coisa nessa festa com essa sorte que eu tenho [inner: SUA IDIOTA SE VOCÊ ME ESCUTASSE NÃO ACONTECERIA NADA] ata, até parece que eu ia te escutar e sair agarrando o primeiro garoto gostoso que eu visse na minha frente[inner: É ISSO MESMO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER AGARRA ELE] cala a boca sua anta"

 Depois do meu banho comecei a ajudar as meninas com o cabelo maquiaguem e tudo mais, elas também me ajudaram, no que será que isso vai dar? de uma coisa eu tenho certeza essa festa vai entrar pra história...

CONTINUA... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews OONNEEGGAIIIIIIIIIIIIIIII
"..." pensamento do personagem
[...] inner em ação
(...) interrupções da autora
proximo capitulo - A FESTA
geante eu sei que sasuke não faz aniversário dia 26 de março mais vamos fingir que faz!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes na Cia!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.