Adolescentes na Cia!? escrita por cerejinhah


Capítulo 2
Capítulo 2- O Começo De Tudo!!!


Notas iniciais do capítulo

E AGORA O COMEÇO DA MINHA IDEIA MALUCA DE COLOCAR ADOLESCENTES NA CIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126456/chapter/2

SAKURA POV'S

OI, meu nome é Sakura Haruno eu não queria estar narrando essa história mais como a autora pediu tão carinhosamente com um rifle apontado pra minha cabeça eu vou ter que narrar (eu: gente ignorem a parte do rifle é mentira.)

Eu tinha seis anos quando meu pai saiu da oficina e deixou a porta aberta, eu fui andando cuidadosamente até lá, meu irmão estava passando e disse.

## FLASHBACK ## ON ##

Akio: cuidado a curiosidade matou o gato!

Sakura: não tem problema, ele tem sete vidas!

Akio seguiu seu caminho e Sakura entrou na oficina viu um computador com seis monitores, só um tinha alguma coisa escrita os outros estavam apagados, ela foi lá e leu com certa dificuldade o que estava escrito no único monitor ligado, lá estava escrito assim:

"Para iniciar o download aperte ENTER"

Sakura olhou pro teclado e viu uma tecla escrita ENTER apertou e olhou pra ver o que ia acontecer, de repente os outros cinco monitores ligaram e começaram a passar um monte de imagens e arquivos numa velocidade incrível e sakura olhava atentamente pra tudo aquilo quando acabou apareceu na tela.

"Download completo"

O pai dela entrou lá e viu que o download estava completo ele sabia que tinha que ser muito forte pra suportar a carga do interceptorial, então ele olhou pra filha e viu que ela ainda olhava para as telas.

Sr.haruno: minha filha você esta bem?

Sakura: estou sim, porque papai?

Sr.haruno: por nada filha você é muito especial!

Pai e filha se abraçam e depois sakura volta pra sala.

## FLASHBACK ## ON ##

Desde aquele dia eu fiquei muito estranha quando eu falo sobre isso com meu pai ele sempre foge do assunto. E aqui estou eu colocando minha última mala no carro meu irmão nem pra ajudar serve eu não consigo nem tirar a mala do chão.

Akio: me dá, deixa que eu coloco.

Sakura : você tá doente Akio-niisan?

Akio: não porque?

Sakura: você me ajudou com as malas, e você sempre me trata tão mal!

Eu sei que sou dramática falei isso manhosa só pra provoca-lo.

Akio: não seja dramática sakura eu não sou muito de demonstrar meus sentimentos mais você sabe que eu amo você, e eu nunca te tratei tão mal você tá é fazendo manha!

Sakura: e funcionou, você admitiu que me amava, e eu também te amo Akio-niisan.

Abraçei ele e ele me deu um beijo na testa entramos no carro colocamos o cinto, ele passou o braço por cima dos meus ombros e eu encostei a cabeça no ombro dele, meu pai deu partida no carro e eu logo adormeci ali abraçada com meu irmão, senti que ele encostou a cabeça na minha deve ter dormido também. Passei a viajem inteirinha dormindo depois de umas 4 horas senti Akio se mexer e depois falar com uma voz doce.

Akio: Sakura já chegamos!

A que droga eu estava gostando tanto de dormir abraçada com meu nii-san, me ajeitei no banco com uma cara de sono.

Akio: ai Sakura essa sua cara de sono é muito fofa! - Ele disse com um sorrisinho sarcástico.

Sakura: palhaço!

Dei um tapa no braço dele, sem força claro, e ele riu muito da minha cara emburrada. Quando eu vi a casa arregalei os olhos era uma mansão branca em com pilastras em estilo grego, meu quarto tinha uma cama de casal muito grande com um edredom preto e símbolos japoneses vermelhos com um criado mudo de uma madeira muito escura em cada lado da cama, um armário de quatro portas embutido na parede da mesma madeira, no armário tinha vários travesseiros e edredons, tinha duas portas no quarto, uma era o banheiro, e a outra era o closet, as paredes tinham a cor de um vermelho claro e a parede que estava atrás da cama tinha a cor de vermelho sangue, o piso era de cerâmica branca no outro lado do quarto tinham 7 puffes coloridos e uma escrevaninha de madeira escura, também com um notebook pink e detalhes de flores brancas encima, enfim era um sonho.

Fala sério eu vou precisar de um gps pra me localizar nessa casa, eu arrumei minhas roupas e guardei as malas no closet desliguei o celular e desci pra sala, meu irmão estava assistindo tv sentei no sofá com ele e novamente fiquei abraçada com ele, só que dessa vez não dormi, papai já tinha ido pra uma sala secreta inventar aquelas maluquices tecnológicas dele, depois de um tempo dei um beijo no rosto do meu irmão e fui pro meu quarto, mexi um pouco no computador e chequei meus emails, vi um de Hinata e um da porquinha, droga esqueci que elas tinham se mudado pra cá a alguns anos, tenho que falar pra elas que eu estou aqui, mandei um email para as duas avisando que estava na cidade, disse também meu endereço e meu telefone depois desliguei o computador e fui dormir afinal amanhã seria o meu primeiro dia de aula, ou seja o que hoje é o meu céu amanhã será o meu inferno...




CONTINUA...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE OS CAPITULOS ESTÃO PEQUENOS MAIS PROMETO QUE O PROXIMO VAI COMPENSAR
MANDEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes na Cia!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.