Adolescentes na Cia!? escrita por cerejinhah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descrição Do Personagens.


Notas iniciais do capítulo

gente é minha primeira fanfic espero que gostem e se acharem alguma coisa estranha não se preocupem eu não sou maluca
KISS ♥
obs.:SE GOSTAREM MANDEM REVIEWS PLEASE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126456/chapter/1

SAKURA HARUNO-> Tem longos cabelos rosados e olhos verdes, tinha uma vida normal até que com seis anos de idade apertou o ENTER do computador do seu pai e "acidentelmente" baixou o interceptorial 1.0 quando completou doze anos sua vida mudou era faixa preta em artes marciais sua mãe tinha morrido, ela, seu pai e seu irmão de 13 anos se mudaram pra uma cidade chamada konoha ela foi estudar em uma escola chamada CENTRAL INSTITUTE ATELC e se sentia totalmente estranha mais sua vida acabou quando ela soube estava na CIA.

SASUKE UCHIHA-> Tem cabelos negros e espetados, olhos ônix pele alva, ele teve um passado tranquilo sempre gostou de artes marciais e por ser um dos melhores na academia foi escolhido junto com seu amigo naruto uzumaki pra fazer parte da corporação adolescente da CIA, recebeu a notícia de sua general tsunade (que é diretora da escola também) de que chegaria na cidade uma nova integrante pra seu time, e que ela era o projeto interceptorial. Sua missão e de seu amigo naruto era apartir de agora vigiar sakura se tornar seus amigos e ver como ela se comporta.

NARUTO UZUMAKI-> Tem cabelos loiros e olho bem azuis, assim como sasuke ele sempre gostou de artes marcias é um espião da corporação adolescente da CIA e aguarda ansiosamente a chegada de sakura queria ver como ela agia diante do interceptorial, perdeu seus pais muito novo morava com kakashi que era uma espécie de mentor do time 7 da CIA, como eles não podiam dirigir levava eles pra o local da missão e participava dela se necessário.

HINATA HYUUGA-> Tem cabelos longos e preto-azulados olhos perolados, conhecia sakura desde os dois anos só que com sete ela se mudou pra konoha também é espiã e seus parceiros são neji hyuuga seu primo e tenten mitisashi sua amiga, quando ino ligou pra ela e mandou ela olhar sua caixa de email ficou muito feliz ao ver que sakura estava na cidade, é uma garota muito meiga e tímida, uma ótima amiga. Ela é mais tímida quando esta perto de naruto sempre foi apaixonada por ele e ele como era idiota não percebia ela jurou a si mesma que um dia ela se declararia e ela sabia que sakura podia ajudar com isso. Apesar de ser meiga hinata sabia lutar se fosse preciso era ótima em artes marciais.

NEJI HYUUGA-> Tem cabelos compridos e castanhos presos na ponta e olhos perolados, sempre foi um garoto frio mais isso mudou quando conheceu tenten que mostrou pra ele que era muito melhor ser legal e divertido do que ser aquele cubo de gelo ambulante desprovido de hormônios, o hyuuga acabou aderindo a personalidade divertida e legal depois de meses de persistência de tenten e tinha que admitir não precisava ser frio só porque era espião e lutava artes marcias.

TENTEN MITSASHI-> Tem cabelos castanhos presos em dois coques e olhos cor chocolate, é uma garota legal divertida meiga e inteligente uma ótima espiã gostava muito de esportes principalmente boxe era especialidade, bem forte fisicamente só que nem se comparava a temari esta por sua vez nem se comparava a sakura. Tenten tem uma paixão secreta por neji mais ninguém sabe ela consegui controlar muito bem suas emoções e é durona quando necessário.

SHIKAMARU NARA-> Tem cabelos negros presos num rabo de cavalo e olhos castanhos, ele é a definição humana de preguiça apesar dos pesares é um ótimo espião gosta da tranquilidade seu hobbie é lutar artes marciais e observas as nuvens é o estrategista do seu grupo composto por ele Temari Sabaku No e Rock Lee, odeia lee porque ele não faz nada a não ser dar em cima de temari e apanhar da mesma, temari ou como ele a chamava "problemática" era o amor secreto dele, ele adora irrita-la quando ela fala com ele, ele finge que não escuta e sempre consegui tira-la do sério ele considerava isso um terceiro hobbie.

TEMARI NO SABAKU-> Tem o cabelo loiro preso em quatro maria chiquinhas e olhos verde-água. Ela é uma garotra muito forte forte e vive irritada por causa de shikamaru nos dias que não o vê ela fica mais calma porém mais triste. Ela é uma ótima espiã odeia quando lee da encima dela e sempre acaba dando uma pancada nele não vê a hora dele achar outra garota pra encher o saco dela e a deixar em paz. Adora lutar é uma das melhores espiãs da corporação adolescente da CIA claro que o projeto interceptorial ainda estava em primeiro lugar ela queria muito lutar com essa garota que possui o interceptorial assim veria se ela é tudo isso que os outros falam ela fazia questão de esperar que ela lampejasse.

GAARA NO SABAKU-> Tem cabelos ruivos e arrepiados e olhos verde-água. Ele é um garoto na dele mais quando esta sozinho com os amigos longe da escola ele muda vira uma pessoa legal e muito divertida. Ele é um ótimo espião já realizou muitas missões juntos com seus parceiros de time ino yamanaka e kiba inuzuka. Gosta muito de lutar principalmente com sasuke que é muito forte e sempre ganha mesmo assim ele gosta de lutar com ele pra superar seus próprios limites ele não demonstra nenhum sentimento mais quem o conhece sabe o que ele pensa e senti só de olhar em seus olhos.

INO YAMANAKA-> Tem cabelos longos e loiros presos num rabo de cavalo alto e e um franjão de um só lado e lindos olhos azuis. Ela é uma garota muito sentimental e sempre foi muito competitiva com sakura que é sua amiga desde os dois anos junto com hinata, ela não gosta muito de lutar mais se for necessário ela é faixa preta em artes marciais, é uma ótima espiã divertida legal e bonita nutre uma paixão secreta por gaara que só hinata conhece mais claro que ela também ia contar a sakura quando a reencontrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom acho que só eles precisam ser apresentados o resto vcs vam conhecendo no decorrer da história kisses mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes na Cia!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.