Odeio Amar Você escrita por SarahRiot_

Odeio Amar Você

Eu sou Hayley, tenho 16 anos. Já passei por muitas coisas, boas e ruins - ruins, na maior parte das vezes - na minha vida. Mas parece que agora tudo vai se normalizar. Minha mãe finalmente se separou do meu padrasto e nós voltamos para a cidade de Franklin - Tennessee, a cidade onde passei a infância. Tudo estaria perfeito se não fosse por uma coisa: Josh Farro (coisa, porque não podemos classificá-lo como pessoa). Era amável quando criança, mas virou um playboyzinho marrento depois de adolescente.
Eu sou Josh, tenho 17 anos. Moro em Franklin - Tennessee desde que nasci. Eu sou - era - feliz, sim. Além de ter irmãos e pais maravilhosos, sou de certa forma popular na escola. Bem, minha vida estava ótima até uma garota re-aparecer: Hayley Williams. Ela era a coisa mais linda do mundo quando criança, mas hoje é apenas uma rockeirinha chata. Bem, os tempos mudam... Certo? Certo.
Josh e Hayley simplesmente não tinham idéia do que o destino reservava para ambos. Na verdade, eles se amavam. E odiavam a si mesmos por isso.
~ "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a perfeição está na imperfeição de toda a história."


Classificação: 16+
Categorias: Paramore
Personagens: Hayley Williams, Jeremy Davis, Josh Farro, Taylor York, Zac Farro
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 60 (196.261 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/01/2011 às 17:02 | Atualizada: 25/09/2011 às 00:02


Notas da História:

Os personagens dessa fanfic não me pertencem. Tudo aqui é absolutamente fictício.
Mesmo que demore e que não seja muito, tem hentai. Se não gosta, não leia.
Terá uma pequena participação completamente coadjuvante de alguns membros da Panic! At the Disco e da The Young Veins, mas é tão pequena que eu decidi não incluí-los nas categorias para não atrair fãs desavisados, achando que eles terão maior participação.


Capítulos

2. Captulo 2 - The first kiss
1.123 palavras
3. Capítulo 3 - A old friend
821 palavras
46. Capítulo Bônus - This Is War!
4.213 palavras
59. E P Í L O G O
1.847 palavras