Odeio Amar Você escrita por SarahRiot_


Capítulo 60
Agradecimentos e dramaticidade da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125315/chapter/60

Hey ya. *-*

Bem... eu tenho tanto a dizer a vocês... year I got a lot to say... -q Tenho que parar com essa mania de aplicar músicas de Paramore a tudo que faço na vida. 

Então, ahn... Hoje é dia 24. É. 

Há exatos oito meses, (hoje é aniversário de oito meses da OAV. Surpresos? Eu só descobri isso anteontem), eu decidi começar a postar essa fic bobinha. Eu estava acabando a minha primeira, que alguns de vocês conhecem, a BoyFriend, e decidi começar uma nova. 

Só que eu queria que ela fosse boa, de verdade. Queria agradar todo mundo e queria conquistar leitores com a história dramática e cômica do Josh e da Hayley, no contexto OAV. 

Há exatos oito meses atrás, eu com toda a certeza do mundo, não pensei que chegaria a tanto. 

Eu tenho orgulho de dizer algumas coisas, como por exemplo que, eu dei uma pesquisada aqui no Nyah!, e eu vi que a Odeio Amar Você é a única fic que envolve apenas o fandom PARAMORE e que chegou aos 800 reviews. 

Tem idéia do que isso significa? É tipo... dude, demais pra mim. 

Agora me digam: A quem eu devo isso?

A vocês, lógico. 

Eu perdi a conta de quantas vezes eu ri tanto que minha barriga doeu, lendo os reviews de vocês. Eu devo tudo isso a vocês, pessoal.

A Odeio Amar Você me trouxe pessoas incríveis. Eu passei a falar com pessoas incríveis. Foi divertido escrever pra cá, por causa de vocês.

Há uns meses atrás eu passei por uns problemas e uma grande falta de inspiração. Parei de escrever para todas as fics. Com uma exceção. Essa aqui.

Isso por que escrever pra cá tomava muito do meu tempo e eu gostava disso. Eu planejava as coisas minuciosamente. Eu queria continuar escrevendo pra vocês. 

Eu cheguei a vinte e seis recomendações.. 

Me lembro de que quando eu comecei a escrever, eu tinha como sonho passar de duas. KKK, é sério.

Eu nunca pensei que terminaria a fic com 59 (ao todo) capítulos. Nunca pensei que teria uma leitora de outro país. Nunca pensei que alguém chegaria pra mim e dissesse "Sarah, estou imprimindo sua fic pra eu poder reler a hora que eu quiser". Nunca pensei que leria duas páginas de review de uma leitora, que no começo da fic, deixava quatro linhas de comentário. Nunca pensei que seria tão divertido escrever. Nunca pensei que receberia tantas ameaças de morte. OAISJAOISJ enfim... Eu só nunca pensei em nada disso. 

Eu conheci pessoas maravilhosas por causa da OAV também.

E quem aí se lembra do questionário da leitora? hah.

Então eu quero agradecer. De verdade. Quero agradecer a cada pessoinha que deixou um "CONTINUA" ou um "tá lindo". Quero agradecer a aqueles que leram e comentaram em todos, leram e não comentaram em todos, e até aqueles que leram e não comentaram. Quero agradecer aqueles que leram e recomendaram para os amigos, ou clicaram no item "recomendar". Quero agradecer, galera, a todo mundo. Vocês foram o meu combustível pra manter essa fic funcionando e sempre atualizada. Obrigada, vocês são lindos. 

E ah, tem outra coisa que eu tenho pra falar. 

No capítulo passado... eu disse "Beijoshuas da autora que ama vocês demais. ;*".

Sabe quantos: "A gente também te ama, Sarah" eu recebi? 

KKK. 

Não quero contar, mas foram vários. 

E eu... eu me desmanchei, cara. Sem brincadeira... Eu já estou emotiva e sensível por causa do fim da OAV e me vem com isso... cara, obrigada, meu. kk Sério... sem vocês eu não sou nada. Obrigada, mil vezes obrigada. Eu realmente amo vocês.

E é isso... estão me mandando sair... Então, obrigada, todo mundo... Vou responder os reviews de vocês amanhã, ok? 

Obrigada gente. 

ATUALIZAÇÃO 15/10/2011: Olha, eu sei o que eu disse. Mas não resisti. POASKAPSOK A segunda temporada está postada. Amo vocês! ♥ 

http://www.fanfiction.com.br/historia/168265/Odeio_Amar_Voce_2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!