Wrong - Tinha que Ser Você escrita por BitingNargles


Capítulo 4
Love Story


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi a pedido de Isa_Vampire....
Espero que gostem!
Bem... A música é Love Story da Taylor Swift.
Ficou MUITO nada a ver...
Mas espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125260/chapter/4

Eu estava sentada na sala de estar com a minha tia, Alice, ela estava escolhendo roupas para mim. Claro que eu não dava opinião em nada.

 - Acho que esse vestido ficou muito justo, Nessie.

 Eu olhei no espelho.

 - Acho que você está certa. – falei, não adiantava reclamar.

 Era o 100º vestido que eu tinha experimentado, eu estava contando.

 101º...

 102º...

 Uma batida na porta me salva do pesadelo.

 Era um garoto moreno e baixo, mas não muito, tinha um rosto angular e perfeito, o vampiro tinha olhos vermelho-sangue. Era perfeito.

 Meu pai amaldiçoou baixinho, Alice parou imediatamente de criticar o vestido.

 - O que é, Alec?

 - Olá, Edward. Não vim a serviço dos Volturi. Eu fugi de “casa” – Volturi... Eu lembrava de alguém mencionar alguma coisa sobre eles.

 - Ele está falando a verdade, amor? – minha mãe perguntou.

 Edward acenou gentilmente com a cabeça.

 - Por que veio até nós? – Meu pai perguntou, hostil.

 - Por que vocês são uma das únicas famílias de vampiros que iriam me acolher. – Alec respondeu com delicadeza.

 - Então entra, Alec, seja bem vindo. – Esme falou, gentil como sempre. O olhar com uma expressão de solidariedade.

 Seu olhar se decaiu sobre mim, meu pai trincou os dentes, provavelmente com algum pensamento do vampiro sobre mim. Eu corei.

 - Renesmee, por que você não vai trocar de roupa?

 Eu subi as escadas e coloquei um pijama.

 - Eu acho que você está bem mais bonita assim. – Alec comentou, o que me fez corar violentamente. Meu pai lançou um olhar mortal para o garoto, que sorriu de lado.

Meu pai me mandou ir dormir, não tive escolha se não obedecer.

 Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, vendo o ventilador girar e girar...

 E pensando em Alec. Eu não conseguia tirá-lo da cabeça. E não conseguia dormir.

 Um papel passou por debaixo da minha porta. Estava escrita em uma letra caprichada:

 “Renesmee,

 Me encontre nos jardins quando todos tiverem saído.

 Alec.”

Eu fingi que estava dormindo que nem todos os dias e escutei todos as pessoas saírem da casa para caçar.

 Me levantei e fui até o jardim, . Sentei no banco e esperei Alec aparecer.

 Escutei um barulho atrás de mim e me virei, o coração batendo forte.

 “So I sneak out
To the garden to see you
We keep quiet
Cause were dead if they knew
So close your eyes
Just keep this down for a little while


 Alguém me abraçou, Alec.

 - Olá, Renesmee.

 - O-olá, Alec.

 Ele sorriu e me beijou.

  “Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes” – Taylor Swift Love Story

Eu o beijei de volta e nós nos sentamos no banco. E conversamos até que eu escutei um barulho na mata e Alec me levou até o meu quarto, depositando um beijo de boa noite em meus lábios.

 Eu sorri no escuro e sonhei com o meu príncipe, assim como faria todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Próximo capítulo:???Reviews?Sugestões?Recomendações?Por favor.bjOs da Allie [♥]