Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 19
Capítulo 19 - O passeio: Sirius e Lene


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma Sirius X Lene por enquanto, só pra focar um pouco na relação deles. Isso vai acabar... =(
Na continuação eles voltam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/19

Eu estava andando, como se nada fosse acontecer, com a Lene ao meu lado.

– Sirius...

– Sim?

– Cadê a Lily?

– Como assim? Está com o Ranhoso!

– Black.

– Mckinnon.

– Eu sei que está mentindo. Eu vi o Snape sozinho, com Mulciber e Avery. E sei que ele não deixaria a Lily sozinha enquanto ele se encontra com os outros.

Suspirei.

– Está no castelo.

Ela arregalou os olhos.

– James está lá também!

– Ahãn.

– E você não está preocupado?

– Eu não. Deveria?

Ela parecia furiosa quando voltou a falar.

– É claro que deveria! O James está lá dentro, junto com uma Lily muito triste! Ela vai matar ele!

– Não vai não. Ela gosta do Prongs Lene. Ela não veio porque queria pensar. Posso até apostar que a Lily e o Jay começam a ficar hoje.

Ela suspirou.

– Tudo bem. Não quero que uma briga estrague o passeio.

Eu sorri aquele sorriso, meu sorriso maroto.

– Claro que não. Afinal, eu sou seu né?

Ela corou, depois respondeu, com o mesmo tipo de sorriso. Ele ficava lindo nela.

– Sim, você é meu!

E me deu um selinho.

– Com toda a certeza, esse vai ser confirmado o melhor dia da história.

Ela riu.

– Claro!

E me deu outro selinho. Eu sorri.

– Vocês dois podem ir para outro lugar?

Virei-me, e dei de cara com o Moony e a Patrícia.

– Vão vocês para outro lugar. Eu e a Lene só vamos sair daqui quando quisermos.

Ele revirou os olhos.

– Saiam daqui agora.

Ele falou num tom tão responsável que me deu medo.

– Vem Lene.

E puxei ela para um jardim que achei outro dia.

– Sirius, é lindo!

– Achei esse lugar ano passado. Não pensei que fosse servir pra algo.

– É lindo!

E ela me deu um selinho. Podíamos voltar para a loja depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.