Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 20
Capítulo 20 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem! Desculpem a demora, eu to com muitos trabalhos e tarefas para fazer, então não deu tempo de criar o capítulo, nem no meio das aulas. E também porque eu tava meio triste, já que os reviews tinham abaixado, mas como voltaram, eu resolvi postar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/20

POV Lily


Sirius tinha acabado de sair. Eu estava sozinha, enquanto todos foram para Hogsmeade. Pelo que eu soube, apenas Filch e alguns professores. Acho que até Dumbledore foi. A Lene e o Sirius, a Paty e o Rem, e o James e a... Argh! Jane. Lágrimas começaram a cair antes que eu pudesse segurá-las. Elas eram mais fortes do que eu. E acho que o Sirius tem razão, não me lembro de ter chorado tanto na minha vida. Sem nem pensar no que eu estava fazendo, saí correndo e fui para meu canto na floresta proibida. Era lá o lugar onde ninguém me achava.

– James... – Comecei a murmurar – James... Você é um idiota James Potter. UM IDIOTA!

E taquei uma pedra no lago em minha frente. As lágrimas corriam, mais eu não me importava mais. Era uma mistura de tristeza, raiva e solidão.

– Quem é um idiota?

Virei-me, e vi ninguém mais ninguém menos do que o santo idiota.

– VOCÊ! VOCÊ É UM PERFEITO IDIOTA! VOCÊ... – Minha frase se perdeu no ar – Você deveria estar em Hogsmeade, com a Wents.

Ele sorriu.

– Acha mesmo que eu trocaria aquela idiota da Wents por você? Lírio, eu amo você! Você nunca percebeu isso?

Ele me abraçou. Eu comecei a chorar e socar o peito dele.

– Você... É um idiota... Potter... – Eu falava, chorando e socando. Ele riu e me afastou.

– Lily, calma.

Eu comecei a chorar, e ele limpou minhas lágrimas.

– Lily Evans, quer fazer o favor de me explicar por que está chorando tanto?

– Porque você... É um idiota... Bobo...

– E o que mais?

– Lindo... Potter...

Ele riu.

– Potter?

– Sim, você é o Potter, o garoto com quem eu sempre impliquei.

– E agora, eu sou o que?

– O Potter, o garoto idiota e mais galinha da escola, talvez tirando o Sirius, por quem eu estou apaixonada.

Olhei para cima, totalmente corada, mas não deu tempo de raciocinar muito. Ele simplesmente sorriu, me puxou e me balançou no ar.

– Você gosta de mim!!!!!

– É, eu acho que sim.

Ele sorriu.

– Eu posso gritar? Posso gritar para todo o mundo ouvir que você gosta de mim? Que você é minha? - Fingi pensar um pouco, mas assenti, e ele sorriu de novo. – Obrigado.

E ele gritou.

– A MINHA RUIVINHA LILY GOSTA DE MIM!!!!!!!!!

Eu ri. Ele voltou a atenção para mim.

– Quer ir à Hogsmeade? Ou quer ficar trancafiada nesse castelo?

Eu ri.

– Com certeza, quero ir até Hogsmeade.

Ele sorriu e me beijou. Um selinho, mas ainda assim eu gostei.

– Então vai se trocar. Encontro você na saída.

E ele saiu, me deixando paralisada ali. Eu consegui James Potter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!