Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 18
Capítulo 18 - Risos e sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, mas é só pra aproveitar o próximo!Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/18

– Vamos Sirius. E mesmo que ele ainda esteja com a Wents, eu vou com o Severus mesmo. E você está aqui.

Eu sorri.

– Sempre estou por perto Lily!

Ela riu.

– Pra causar problemas! Vamos Six.

Eu ri, e ela me puxou. Mas, ao contrário do que pensei, ela foi falar com o Ranhoso.

– Sev! Eu preciso falar com você. Não posso ir ao passeio de Hogsmeade.

Ele arregalou os olhos.

– Como assim Lily?

– Bem... Depois do incidente com o Malfoy, eu fui castigada por estar com a varinha na mão, e não culpe o James – Ela disse, antes dele culpar o Prongs – Se alguém teve culpa fui eu, que o defendi. Então, eu to numa fria, e tenho que cumprir a detenção, que é não poder ir à Hogsmeade. Eu queria dizer, mas pensei que fosse ficar irritado comigo de novo.

Ele pareceu ficar surpreso.

– Claro que não Lily! Se essa é a detenção da Mcgonagall, melhor você cumprir, ela é muito severa.

Eu sorri. Ele caiu na mentira da Lily.

– Então, até logo Lily. Eu realmente preciso ir até Hogsmeade.

E ele saiu. Ela deu um suspiro.

– O que foi?

– Provavelmente ele vai se encontrar com aqueles sonserinos. Não sei por que.

– Eu sei. Porque ele é um idiota.

– Sirius!

– Desculpa! Mas, mudando de assunto, você mentiu muito bem, achei que não mentisse.

– Preciso ficar sozinha e pensar Sirius. Não posso simplesmente ir com o Sev pensando no Jay. Preciso tomar consciência de tudo.

– Tudo bem. Então... Posso ir à Hogsmeade?

– Claro Sirius! Não se preocupe comigo!

– Tudo bem Lily. Agora, eu tenho que ir. É hora de ir.

– Tudo bem Sirius. Bom passeio! Aproveita a Lene!

Ela gritou, já que eu estava longe. Topei com o Moony, a Paty e a Lene na saída.

– Onde tá o Prongs?

– Gritou com a Jane assim que você saiu. Ele ficou super irritado. Então disse para ela nunca mais procurá-lo na vida. Ela ficou fula da vida e saiu. Disse para que, se algum dia ele quisesse ela de volta, nunca conseguiria. Provavelmente, ela tá chorando no quarto. Já o James não. O James disse que não ia para o passeio, que ia andar pelo castelo e esvaziar a cabeça. Coitado, passou por muita coisa.

Nossa! A Lene tem fôlego!

– Entendo. Bem, já que ele não vai, então vamos nós!

Eles sorriram.

– Vamos nessa!

E lá se fomos nós, deixando James e Lily no castelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!