Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bonitaaaaaa
Eu não tomo jeito mesmo né ?! Sempre me esqueço de postar, mais eu tenho uma esplicação, "pegue" sinusite e minha garganta inflamou fiqueii sem entra no pc por alguns dias xD.
Mais ta ai o resultado do capeao. Logo eu posto a "terceira temporada" aqui mesmo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/27

27 de julho/ 10 horas

Os três campeões acordaram com um ouvir de uma trompa.

Tiago e Thayse se levantaram apressados.

-E... a Duda? –Tiago perguntou.

-Aqui –Duda respondeu aparecendo de trás das arvores, em sua forma humana novamente.

-Duda! Você voltou ao normal! –Thayse sorriu.

-Como?

-Quando acordei já estava assim –ela respondeu.

-O tempo do feitiço deve ter esgotado.

-Vamos avisar onde estamos, para virem nos buscar –Tiago disse.

Os três lançaram uma faísca vermelha no céu, como fora combinado.

Comentários da Dulce, sobre a terceira tarefa:

Sim, eu criei as lesmas devoradoras de feitiços. Sim, eu me inspirei em As Crônicas de Nárnia, e o Peregrino da Alvorada, para fazer a hipogrifa Duda, mas não estava pensando no livro quando a imaginei. Sim, eu criei Christopher, pensando no visual do Drácula. E não, eu não inventei as baratas mutantes, foi a Duda :D

Gina e Keissy se descabelavam. Não viam seus pequenos há três dias.

As duas ruivas morriam de aflição e esmagavam os braços dos respectivos maridos.

-Harry, se o meu bebe não sair de lá agora eu juro... -começou Gina, mas se calou ao ver o filho saindo do emaranhado de árvores.

-Tiago! Você está bem?-falou abraçando o filho, que gemeu de dor. Ele estava coberto de arranhões e cortes -Desculpe querido...-disse o levando para a ala hospitalar.

-Duda! Duda meu bem você está bem?-falou Keissy.

-Mãe - disse chorosa.- tinha baratas horríveis por lá. E as aranhas? Tio Ron daria um ataque... -falou.

-Eu sei meu amor... -disse Keissy já cuidando dos machucados da filha.

-Thayse! -gritou Vitor feliz ao ver a filha sã e salva. Ela pulou nos braços do pai.

-Eu ganhei papai! Deu empate na tarefa! Então eu ganhei! -exclamou ela feliz.

-Eu sempre soube que ganharia. -falou ele.- agora vamos para a ala hospitalar tratar dos seus machucados. -disse sério.

Pai e filha seguiram para a ala hospitalar, abraçados um ao outro.

-THAY! –chamavam seis vozes.

-Ah, oi pessoal. –Ela respondeu, sorrindo.

Os garotos vinham animados pelo corredor.

-Como está? –Taylor perguntou, abraçando-a.

-Bem até. Uma noite sem sonhos me fez muito bem – ela respondeu.

-Nem tivemos tempo de falar com você desde ontem –disse Jensen- Você ganhou! É a campeã tribruxo!

-É, eu sei –ela olhou para Lucas com um cara de “eu não disse?”.

-Ta bem, ta bem, foi... pura sorte –Lucas respondeu.

-Sei, sei, ele só não consegue admitir que você foi bem Thay –Jared riu.

-Vamos jantar, to morrendo de fome –Ian a puxou, sendo seguido pelos outros.

-Sem falar que temos a entrega da premiação hoje!

-Sejam todos bem vindos! –exclamou Percy- como sabem, hoje é a ultima noite em que as escolas Hogwarts e Beauxbatons estarão aqui. Amanhã de manhã, elas regressarão a suas devidas escolas, e terão seus devidos fins de ano letivo. Hoje, tenho a honra de anunciar a premiação do torneio tribruxo. Nesse torneio, tudo aconteceu como deveria, sem mortes, sem perdas, tudo de forma que nossos campeões fizeram valer sua classificação, mas como sabem, apenas um pode ganhar a taça tribruxo, os mil galeões e é claro, a glória eterna!

O salão se encheu de vivas e aplausos.

-Quero chamar aqui na frente, os três campeões, por favor, Eduarda, Tiago e Thayse.

Mais uma vez o salão se encheu de palmas, e os três campeões se levantaram de suas devidas mesas, e se encaminharam para frente do salão.

-No segundo e terceiro lugar, ouve um empate. Eduarda e Tiago perderam na primeira tarefa, empataram na segunda e terceira. Portanto empatados em segundo lugar!

Palmas e vivas novamente. Percy entregou a eles dois pequenos troféus de segundo lugar.

-E em primeiro lugar, representando a escola de Durmstrang... Thayse Krum!

Thayse abraçou Tiago e Duda, e subiu até onde estava Percy. Ele a abraçou e entregou a taça tribruxo. Ela sorriu para todos e acenou, feliz.

Chegou o dia da despedida. Muitos se abraçavam, apertavam as mãos, choravam já de saudade. Amizades aqui feitas, durariam para sempre. Cada gota de suor, cada lagrima, cada sorriso, tudo que aconteceu, durante aquele torneio, seria lembrado. Nem todos estariam felizes, com essa separação, mas a distancia nem sempre é um mau companheiro, porque faz que cada momento juntos seja único e maravilhoso.

-Tchau Thayse! -exclamou a ruiva abraçando a morena.

-Se cuida Duda. -riu-se Thayse.

-Tchau ruiva!-falou Tiago abraçando a prima.

-Me leva junto Tiago! -gritou à ruiva se agarrando ao primo.

-Não dá Duda, não quero ser morto pela tia Kess.

-Por favor! Não deixe me levarem para aquele lugar horrível! -disse Duda.

-Para de Drama Duda. -riu Tiago. Ela fingiu limpar lágrimas.

-Abandonada pelo primo... -lamentou-se.

-Hum, tchau Duda. -falou Fred a abraçando desajeitadamente. Depois deu um beijo na bochecha da garota, que corara.

-Tchau Fred. - disse Duda se afastando.

-Vamos ruiva. -disse Roberta arrastando Duda para a carruagem.

Keissy, Gina e Sophie Crawford, conversavam sobre os planos para o futuro de seus filhos. Enquanto os mesmos, já se preparavam para voltarem às escolas.

-Tiago vai continuar em Hogwarts, não vejo problema nenhum nisso –disse Gina.

-Não nos decidimos ainda, mas provavelmente colocarei Roberta de volta em Hogwarts. Meu filho Bryan entra nesse próximo ano em Hogwarts, então eu acho melhor manter os três unidos, mas Chad queria deixá-la em Beauxbatons, estamos em um desentendimento.

-Se eu deixar Duda em Beauxbatons, ela nunca me perdoará, ainda mais se Roberta sair de lá.

-Mããeee! –Duda chamou correndo até Keissy- não me faça voltar para aquele lugar horrível! As únicas coisas boas lá são o Kelvin, a Gabi, a Berta e o Alex! –ela implorou, se agarrando as pernas da mãe.

-Ah, é bom saber que gosta da minha escola, Srta. Weasley –comentou Madame Maxime, parando do lado delas.

-Ah, sabe como é tia Maxi... –Duda começou a se explicar.

-Já falei para não me chamar de Maxi, senhorita! –interrompeu Maxime.

-Mas a tia Minnie me deixa chamar ela assim... –continuou Duda.

-Eu deixo o que Srta. Weasley? –Minerva apareceu atrás de Duda surpreendendo-a.

-Er... nada não... professora...

-Vamos, está na hora de irmos! –chamou Gilbert.

-Adeus querida –Keissy se despediu.

Todos se despediram uns dos outros e entraram em seus devidos meios de transporte.

Duda ficou procurando seus amigos por um tempo, por incrível que pareça aquela pequena carruagem quase chegava ao tamanho do expresso, com a diferença que nessa não se sentia o movimento do veiculo.

Eles estavam na ultima porta, sentados em uma cabine redonda.

-Onde estava? –Kelvin perguntou.

-Tentando convencer a minha mãe de me deixar voltar para Hogwarts.

-E...? –incentivou Alex.

-Não rolou.

-Eu já estou feliz só de pensar que esse é o ultimo dia de aula! Sério, não aguentava mais toda aquela história de ter aulas na cabine principal, parece até que as escolas não confiam umas nas outras!  -reclamou Gabi- tivemos que ficar tendo aulas aqui dentro o ano inteiro, em vez de ficarmos em uma sala no castelo...

-Acho que realmente não confiam, ou o orgulho é grande demais – respondeu Roberta.

-O que vão fazer nas férias? –Kelvin perguntou, já no meio da viagem.

-Nada demais, pelo menos meus pais não planejaram nada, que eu saiba – Gabi respondeu.

-Idem – responderam Duda e Alex.

-Minha família vai viajar para a Alemanha, eu vou junto é claro  –Roberta respondeu sorrindo.

-Vejam! –Gabi apontou para a janela- chegamos.

-Eehh – festejou Duda, com uma falsa animação.

Todos desceram do trem e se encaminharam para o castelo. A tarde passou rápida, com eles guardando na mala o que não haviam levado a Durmstrang. No final da noite, ouve o ultimo jantar do ano letivo, e após ele, todos se retiraram para seus quartos.

À volta para a casa foi tranqüila, eles contaram piadas, riram, conversaram...

Todos se despediram uns dos outros e foram até suas devidas famílias. Keissy, Gui, Dominique e Louis esperavam Duda do lado do carro da família.

A viagem para a casa dos Weasley foi silenciosa. Duda ainda estava com raiva da mãe por não deixá-la voltar a Hogwarts.  Depois de não aguentar mais, Duda resolve ir falar com a mãe, ela estava arrumando as panelas na cozinha, algumas flutuavam ao seu lado.

-Mãe, eu quero voltar para Hogwarts! –ela disse, fazendo com que Keissy parasse com as panelas.

-E porque você acha que merece? –ela perguntou, sem olhar para a filha.

-Eu me comportei...

Keissy se virou para encará-la.

-Se comportou? –ela perguntou, incrédula- VOCÊ SE INSCREVEU NUM TORNEIO! E QUASE FOI MORTA!

Fim da Segunda Temporada

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews.
Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.