Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 28
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo, eu nao tomo jeito. Sempre esqueço de postar.
Boom, eu tirei varias notas baixas na escola e chamaram meus "pais", entaao eu nao sei quando vo poder entrar, ou seja, não sei quando vo poder atualizar denovo.
Entaao vo postar dois capitulos agora, por causa da demora e da provavel futura demora xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/28

Os dias ficaram confusos. As noites em claro me falavam que algo ia mal. Sou Maria Eduarda Weasley. Estudei meus primeiros três anos, na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o lugar mais perfeito que eu já vi. Foi ai que minha vida mudou completamente. Meu querido tio Percy, que também é o Ministro da Magia de Londres, resolveu aprovar um intercambio entre escolas, e sugeriu aos meus pais que me colocassem no projeto. O resultado foi que eu fui parar por dois anos em Beauxbatons! Sim, meu quarto e quinto ano, e tudo porque eu me inscrevi no torneio-super-mortal, e minha mãe ficou com raiva, me deixando mais um ano lá. Sorte minha que ela conseguiu convencer a mãe da Roberta a deixá-la lá também. Deixe-me explicar. No meu quarto ano, eu me inscrevi no Torneio Tribruxo, e fui uma das campeãs, fiquei em segundo lugar, empatada com o meu primo Tiago Sirius Potter. A vencedora do torneio, foi a representante de Durmstrang, Thayse Krum, filha do ex-jogador de quadribol, Vítor Krum, que hoje em dia é diretor da escola.

Com o final do torneio, vieram as tão merecidas férias de verão. Passei o verão inteiro tentando convencer os meus pais a me deixarem voltar a Hogwarts no próximo ano. Tudo em vão. A ultima palavra da minha mãe, no dia que fomos comprar os materiais foi um grande ‘Não’.  E então, eu voltei a Beauxbatons, para fazer o meu quinto ano letivo. Isso foi a uma ano, agora estou indo para o meu sexto ano. Ainda em Beauxbatons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nos dois capitulos.
Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.