Tudo é Real escrita por Lita Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!

Desculpem a demora mas tenho outras fics a escrever!!!

Espero que gostem!

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122928/chapter/9

Conduzi com certa rapidez até La Push, até suava frio, de tanta ansiedade para voltar a ver Jacob Black.

Acalma-te Daniela!!! Ele é lindo mas é tudo uma questão de controlo!!! Respira!!! Respira!!! Respira!!! Isto já parece é uma aula de reanimação!!! Sou tão idiota!!!

Parei no parque de estacionamento da praia e saí do carro. Uma brisa fresca passou por mim, fazendo os meus cabelos voarem sobre a mesma. O mar estava calmo, fazendo ondas pequeninas e branquinhas, sobre a areia branca, que tinha algumas pedrinhas de várias cores.

Caminhei pela areia até chegar à beira da água, tocando na mesma e sentindo o frio que passava para a minha pele.

-Não sabia que virias tão cedo. -uma voz rouca despertou-me dos meus pensamentos. -A água é bem gelada.

-Eu gosto dela assim. -respondi, virando-me para ele e sorrindo. -Acalma o meu coração. À vezes o quente não é sempre o melhor.

-Bem visto. O quente só une e o frio apaga a dor que o quente trás. -clamou com certa tristeza.

-Outras vezes, o quente pode ser a solução.

-O frio é que é sempre a solução. É preferível. -diz, olhando para a água. Senti-me um pouco triste, ele não parecia estar bem.

-Se quiser esconder os meus sentimentos escolho o frio, se os quiser libertar, escolho o quente. -falei, olhando para o seu rosto.

-A sério? Então preferias ficar com o quente, do que com o frio? -perguntou, sentando-se na areia. Sentei-me ao seu lado.

-Sim. E se passámos isso para pessoas? Pode até ser ficção. -sugeri.

-Então escolherias o lobisomem ao vampiro? -nunca pensei que ele propusesse essas criaturas.

-Sim. Com o lobisomem sentir-me-ia segura, com o vampiro o meu medo só iria aumentar e aumentar. Até chegar ao ponto em que ele me mordesse. -respondi. Pude ver um sorriso formar-se no seu rosto. -Os vampiros são muito impulsivos.

-Os lobisomens também… -ele deixou a frase morrer.

-Como é que sabes? Também lês sobre lobisomens e vampiros? -perguntei curiosa. Nunca tinha conhecido um rapaz que gostasse desse tipo de assuntos.

-Às vezes… -deixou a frase morrer.

-E quais são os teus livros preferidos? -perguntei. Pude perceber que ele tinha ficado um bocado nervoso.

-Hum… Lua… quer dizer… saga… hum… -ele virou a cara. Dei um pequeno riso.

-Não costumas ler muito… certo? -perguntei, tentando ajudá-lo a sentir-se mais confortável.

-Só alguns livros práticos. -respondeu, dando de ombros. -Nada de especial.

-Adoro ler uma boa história de um amor impossível. Faz-me sair da minha realidade e entrar num filme. Como se pudesse esconder-me dos meus problemas por algumas horas. -disse, olhando o movimento das ondas.

-É verdade. Uma boa história faz-nos sentir melhor.

-É melhor do que comer chocolate. Não ficamos tão gordos. -ele riu-se.

-Então… Porque é que vieste? -perguntou.

-Os meus pais estavam-se a “divertir” em casa, se é que me percebes. -disse e ele começou a rir-se.

-É estranho! -exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

COMENTEM E RECOMENDEM! Só posto o próximo cap. daqui a quase um mês se não tiver mais nenhuma recomendação. Sei que estou a ser má mas tenho fics têm mais leitores.

Beijos!