Tudo é Real escrita por Lita Black


Capítulo 10
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!!!Este será o último cap. Desculpem!!! Mas estou sem inspiração para a fic!!! Para além de ter muitos poucos leitores!!!Neste cap. contém a 1ª cena de sexo que eu faço!!! Depois digam-me se ficou razoável!!!Espero que gostem!!!Boa leitura!!!

http://www.photoshop.com/users/Lita_Black/albums/20e94656491e4bfda7f3ab1d0532c35b
É o link para o álbum das personagens!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122928/chapter/10

-Muito estranho! -concordei. Olhei para a areia e vi uma pedrinha vermelha e estava quase a pegar nela, quando vi a mão grande de Jacob a fazer o mesmo. Olhei para ele e deparei-me com a sua fase a centímetros da minha.

Olhava para os seus lindos lábios carnudos, que me roubavam a sanidade e colocavam-me cada vez mais louca por ele.

Ele parecia nervoso, ansioso, não sei… Parecia que queria este momento tanto como eu. Mas afastou-se, fazendo-me corar de constrangimento e suspirar baixinho, para que ele não ouvisse.

-Ah… Queres a pedra? -perguntou pegando nela e colocando-a na minha mão. Pude sentir calor da sua pele a tocar suavemente na minha.

-Obrigada. -agradeci, olhando para o lado, para ele não me ver corar.

-De nada… -ele parecia bem longe daqui, noutro planeta completamente diferente do meu. -Daniela… Desculpa fazer isto mas… não me consigo controlar… -e colou os seus lábios aos meus.

As borboletas libertaram-se no meu estômago a cada movimento dos seus suaves lábios

sobre os meus. Eu não sabia o que fazer ou como reagir, simplesmente deixei-me levar pelo seu beijo. Pude sentir a sua língua pedir passagem e concedi prontamente. Sentia-me ansiosa por sentir a sua língua sobre a minha.

Quando a sua língua macia tocou a minha, eu perdi a noção de onde estava e levei as minhas mãos ao seu cabelo, puxando-o mais para mim. Ele rodeou a minha cintura com o seu braço musculoso e começou a explorar a minha boca sem pudor algum.

Quando já não conseguíamos respirar, fomos parando o beijo com vários selinhos. Eu mantinha os meus olhos fechados e abri um enorme sorriso.

-Desculpa… Eu nunca devia ter feito isto… -pude ouvir a sua voz rouca e fechei o meu sorriso. Ele não gostou?

Abri os meus olhos e fitei as suas pérolas negras.

-Não gostaste? -sussurrei, estando a ponto de chorar.

-Não é isso… Acredita que eu queria ter feito isto logo ontem, mas… Eu não te quero obrigar a nada. -respondeu, baixando o seu olhar.

-A única coisa que me fizeste perceber aqui é que não posso esconder os meus sentimentos por ti. O que eu sinto é-me estranho. Eu nunca gostei realmente de ninguém e tudo o que estou a sentir é novo mas eu quero aproveitar, quero aproveitar cada surpresa que este novo sentimento me pode dar. -declarei. -Não quero saber das consequências.

Ele sorriu-me e deu-me outro beijo de tirar o fôlego.

A tarde passou-se em muitas declarações e óbvio… ESTAMOS A NAMORAR!!!!!!!!!!

Isto é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu, sinto-me tão feliz!!!

Fui para casa com um grande sorriso para casa e de uma coisa tenho certeza: Jacob é o homem da minha vida.

6 anos depois

De uma vida pacata, passei para este mundo sobrenatural e aceitei o meu destino, tudo para ficar com Jacob. Ele faz-me feliz e faz-me sentir completa. Foi com ele que tive o meu primeiro amor, a minha primeira dor, a minha primeira vez… Tudo com ele.

FLASHBACK ON

Jacob tinha-me colocado uma venda nos olhos e guiava-me por onde eu não via. Tirou-me a venda e eu abri a boca. Ele tinha preparado um piquenique ao luar. Eu sorri, olhando-o com carinho.

Ele guiou-me até à manta e sentou-nos aos dois, eu sorri, deslumbrada com a surpresa.

-Espero que gostes. -ele disse, olhando-me no fundo dos olhos.

-Amei. É lindo. -automaticamente pensei se seria hoje que teríamos a nossa primeira vez. Ele já tinha falado nisso e eu andava completamente tarada por ele. Mas não sei…

-Passa-se alguma coisa? -perguntou, preocupado.

-Jake…-peguei na sua mão. -Ama-me. -eu pedi, beijando-o com urgência. As nossas línguas dançavam enquanto ele me deitou e ficou sobre o meu corpo. Ele acariciava os meus seios sobre o vestido, enquanto eu puxava o seu lindo cabelo.

Quando ele apertou com mais força, eu gemi instintivamente. Pude ver o seu sorriso malicioso. Comecei a tirar a sua camisa e alisar o seu abdómen demasiado tentador. Beijei cada gominho enquanto ele abria um sorriso cada vez maior. Virou-nos e arrancou o vestido do meu corpo, beijando os meus lábios novamente. Podia ver o seu olhar de desejo no meu corpo.

Começou a beijar o meu pescoço, deixando um rasto de fogo pela minha pele. Eu sentia-me cada vez mais excitada com os seus beijos e toques sobre a minha pele ardente. Ele chegou aos meus seios, tirando o soutien e abocanhando o direito, fazendo movimentos circulares sobre o meu bico. Eu gemia, gritava, revirava os olhos… Já não sabia como reagir. Estava completamente louca e entregue aos seus beijos e toques.

A sua língua era ágil sobre o meu seio, enquanto apertava o meu seio esquerdo. Pude sentir a sua outra mão a penetrar na minha calcinha, chegando ao meu sexo e fazendo movimentos circulares sobre ele. Eu comecei a gritar ainda mais alto, quase a chegar ao orgasmo. Ele abandonou o meu seio e começou a descer os seus lábios sobre a minha pele, chegando ao meu sexo.

Ele começou a lamber e chupar o meu clítoris, fazendo-me gritar como nunca. Os espasmos apoderavam-se do meu corpo e gozei. Ele parecia satisfeito com o seu trabalho e começou a retirar os calções e os boxers.

Olhei para o seu pénis e fiquei ainda mais excitada, ficando espantada com o seu tamanho. Era ENORME!

Ele posicionou o seu pénis na entrada da minha vagina e começou a deslizar lentamente para dentro de mim.

-Ah. -gemi sentindo uma pequena dor a atingir-me. Jacob parou dentro de mim e tomou os  meus lábios, beijando-os.

A dor já começava a passar e o prazer é que se apoderava do meu ser. Eu podia ver que Jacob se segurava para não me começar a estocar com rapidez.

-Vai! Bem rápido… -eu pedi entre pequenos gemidos. Jacob começava a movimentar-se com mais rapidez e mais força, indo cada vez mais fundo. Ele entrava e saía do meu corpo com uma facilidade tremenda.

-Ah! Ah… Oh Jake!!! Sim!!! Sim!!! -eu gemia como uma louca, enquanto Jacob ia cada vez mais rápido e fundo.

-Oh Daniela!!! Que gostosa!!! -ele gritava cada vez mais alto. Já podia sentir os espasmos a tomar o meu corpo. Explodi num orgasmo maravilhoso, ao mesmo tempo que Jacob. Ele deitou-se ofegante ao meu lado, puxando-me para o seu peito.

FLASHBACK OFF

Essa noite foi a noite mais intensa das nossas vidas onde nos amámos sem pudor algum. Ainda me lembro do dia em que descobri que ele era um lobisomem.

FLASHBACK ON

Eu seguia Jake para dentro da floresta, curiosa com o que ele me queria mostrar.

-Jake o que é que se passa? -perguntei, ficando um pouco preocupada com a sua expressão séria.

-Há algo que precisas de saber. -ele foi em direcção aos arbustos. Esperei uns trinta segundos por Jacob e depois… um lobo… apareceu…

Ele tinha pêlo grande e castanho avermelhado. Eu fiquei completamente estupefacta.

Jacob…?

Comecei a correr o máximo possível para fora da floresta, deixando o animal para trás.

FLASHBACK OFF

Mas não consegui ficar muito tempo sem o meu lobo e hoje sou extremamente realizada com ele.

Hoje sentada neste tronco, penso na minha vida e como conquistei tudo o que tenho hoje.

-O que é que estás a pensar amor? -pude ouvir a voz rouca de Jacob atrás de mim.

-Em tudo o que passámos. -respondi, dando de ombros. Olhei para o seu lindo sorriso. -Nos nossos momentos mais importantes.

-E qual é que foi o mais importante? -perguntou curioso.

-Ainda não sei. Terei que viver o resto da minha vida para decidir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic!!!COMENTEM E RECOMENDEM!!!Beijos!