Tudo é Real escrita por Lita Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL ESTE CAPÍTULO JÁ ESTAVA NO AR MAS QUANDO ACENDI NOVAMENTE AO NYAH ELE DESAPARECEU COM OS REVIEWS DO CAPÍTULO! POR FAVOR VOLTEM A DEIXÁ-LOS!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122928/chapter/6

Os seus lindos olhos negros fitavam-me sem parar. Até chegou a ser constrangedor mas é um bom elogio. Não é todos os dias que o rapaz mais lindo à face da Terra nos fica a olhar sem parar.

-Então…-ouvi uma voz e virei-me para o rapaz que estava sentado no sofá do lado esquerdo. -És de onde? -perguntou dirigindo-se a mim. Pude constatar que o deus grego começou a prestar mais atenção em vez de só ficar a olhar para mim.

-De França. Nasci e cresci em Paris. -respondi com um sorriso na face.

-Paris… Deve ser uma cidade bonita. -suspirou.

-Toda a Europa é bonita. E Paris é uma cidade muito romântica. -agora ia brincar um bocadinho com ele. -Se alguma vez quiseres impressionar uma rapariga ou então deixá-la mais apaixonada por ti, leva-a a Paris. -dei o conselho e todos nós rimos. Também pude ver o deus grego a rir.

-Só quando os mecânicos ganharem três mil euros por mês. -começamos a rir. É verdade que os mecânicos não têm um ordenado muito famoso!

-Desiste Daniela! -outro começou. -Nenhuma rapariga era capaz de se apaixonar por ele. -aí é que o pessoal caiu na gargalhada. -Nem as míopes caem na cantiga dele. -completou com dificuldade e a onda de risos continuou. Menos o rapaz, que olhava para o outro com cara de assassino.

-Pessoal deviam-se apresentar à Daniela. -o Quil sugeriu. Entreolharam-se e pude ver o deus grego a sorrir. -Eles são um pouco tímidos. -murmurou-me. Tímidos!? Só se for na ponta da unha do pé! Ainda não pararam de gozar uns com os outros desde que eu cheguei.

-Eu sou o Seth. Prazer em conhecer-te Daniela. -o mais novo apresentou-se, estendendo-me a mão. Apertei-a. Os outros não pareciam continuar até o deus grego se pronunciar.

-Jacob. Prazer. -ele estendeu a sua mão e eu rapidamente apertei-a. Uma sensação de conforto e segurança passou por todo o meu corpo enquanto tocava naquele pele avermelhada de deus grego que ele tem.

-Este é o Embry e o Jared. Muito educados, não? -Quil ironizou. É verdade que eles pareciam ter medo de mim. Não sou assim tão feia!!!

-Desculpa Daniela. É bom conhecer-te. -o tal de Jared sorriu e eu retribui.

-Também digo o mesmo. -o Embry sorriu também. -Pareces ser bem simpática.

-Obrigada. -agradeci, sorrindo.

Passámos mais algumas horas todos juntos. Devo dizer que eles são muito simpáticos. E principalmente engraçados, fartam-se de gozar uns com os outros. Totalmente lol!

O deus grego também era simpático e lindo… Pára Daniela! Já pareces uma vadia qualquer da tua escola!!!

Despedimo-nos deles, e enquanto a Claire ainda estava agarrada ao Quil, eu fui andando para a praia até uma voz rouca e hipnotizante chamou o meu nome.

-DANIELA! -virei-me e o Jacob vinha a correr na minha direcção. Sorri! Pelo menos não passo despercebida por ele. Morram de inveja!!!

-O que é que se passa? -perguntei amavelmente. Pede-me o número de telefone! Pede-me o número de telefone! Fazia figas mentalmente.

-Gostei imenso de te conhecer. -agora morri. -Gostaria de saber quando é que vens novamente a La Push? -perguntou. Acho que vou derreter!

-Em breve. -respondi, e o meu sorriso abria-se cada vez mais. A minha vida acabou de ficar melhor!

-Mas vê se vens mesmo… Porque o Embry gostou bastante de ti… -NÃO ACREDITO! PAROU TUDO! O EMBRY GOSTOU DE MIM E NÃO ELE!??? Só podem estar a gozar comigo.

-Claro…-o meu sorriso desfez-se num segundo. -Eu venho em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Beijos!