Tudo é Real escrita por Lita Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Só 2 reviews??? Pensei que tivesse ficado esclarecido que não cai nenhum braço aos escrevermos um review para incentivar a autora. Mas parece que houve leitoras que não perceberam! E ainda não tive nenhuma recomendação! Vocês vão me dar cabo da bicicleta. Olhem que quero lhe trocar os pneus e se me derem lindos reviews eu consigo trocar.

Este é o PVO Jacob, espero que gostem do nosso lobinho lindo e gostoso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122928/chapter/5

PVO Jacob

A pessoas que dizem que eu tenho muita sorte mas deve ser por nunca terem de estar no meu lugar. Vejamos… Sou um lobisomem e a rapariga que eu amo está apaixonada por uma coisa que nem sequer devia existir. Grande vida! É todos os dias a sorrir.

Tinha acabado de acordar com o meu “melhor” humor matinal. Desde que ando deprimido esta casa parece mais chata. O meu pai faz de tudo para me animar mas não resulta. A única coisa que me vem à cabeça e me está sempre a assombrar é a imagem da Bella com aquele sugador de sangue, aquele parasita, aquele… Acalma-te Jacob! Não vale a pena te irritares com aquele parasita Cullen.

Fui até ao armário e peguei nuns jeans e nuns ténis. Tomei um banho rápido e vesti-me rapidamente. Saí do quarto em direcção à cozinha.

Quando passei a porta, deparei-me com o meu pai a colocar manteiga no pão. Ele parou o que estava a fazer quando me viu.

-Bom dia filho. Queres que te prepare o pequeno-almoço? -ele perguntou com um sorriso. Eu estou deprimido não incapacitado!

-Não é preciso. Eu arranjo-me. -respondi, forçando um sorriso para o velho ficar mais descansado.

-Vais fazer alguma coisa hoje? -perguntou a tentar puxar conversa. -Ou ficas por casa?

-Vou para a casa do Quil. -respondi, começando a comer os meus cereais. -A namorada dele vai visitá-lo e estávamos a pensar dar todos um passeio na praia.

-Fazes bem… -murmurou. -Tens falado com a Bella? -fiquei irritado ao ouvir o nome dela.

-Não. -respondi despreocupado. -Ela está ocupada com o parasita dela. E além disso tenho outros assuntos para tratar. Ela não é o centro do mundo. -estou a mentir! Ela é o centro do meu mundo e está com o Edward.

-Filho…-o meu pai arrastou a cadeira de rodas até mim. -Eu sei que a amas e que sofres muito mas devias… tentar ser feliz com… outra rapariga. -não acredito que acabei de ouvir isto.

-Quando eu me sentir preparado talvez… possa dar uma hipótese a… alguma rapariga. -disse com calma.

-Pensa nisso. Agora tenho de ir embora, vou pescar com o Charlie. -disse e pegou na cana de pesca. -Se precisares de alguma… Esquece! Tu és lobisomem, ficas bem sozinho. -ele riu e eu juntei-me.

O Billy saiu e eu fiquei a acabar de comer os cereais para ir direito à casa do Quil, onde estaria o Seth, o Embry, o Jared e o Quil (obviamente!).

Cheguei e bati à porta. Logo o Quil atendeu-me.

-Olá mano. Entra! -disse e deu espaço suficiente para eu passar. -O Seth e o Embry já chegaram. -disse atrás de mim. -Decidiram madrugar e chatear-me enquanto eu dormia. -eu ri. E pude ver que eles já estavam na sala de estar a ver televisão e a rir.

-Jake! Tudo bem? -o Embry perguntou.

-Tudo na mesma. -respondi, dando de ombros. -O Jared? -perguntei. -Pensei que ele vinha.

-Está com a Kim. Sabes como é que é. Amor para aqui, amor para ali. -o Seth respondeu. Vi o Quil lhe fazer cara feia. Começamos a rir.

-O Quil também não está melhor. Como é que está a Claire? -perguntei com um tom sarcástico.

-Vai bem. Obrigada pela preocupação Jake. -ele respondeu e veio até mim. -Quando tiveres a impressão, prepara-te. Vou gozar tanto contigo. -avisou ao meu ouvido mas todos conseguiram ouvir e caíram na gargalhada.

-Uhum! O Quil hoje está bem mau. -o Embry começou a gozar. -Se não tivermos cuidado vamos parar no outro lado da porta da casa dele.

-Podes apostar Embry. E tu serás o primeiro. -avisou e voltamos a cair na gargalhada. Era isto que eu gostava nos meus amigos. Eles sempre me conseguiam fazer rir.

Ouvimos a campainha tocar e o Quil foi atender. Voltou com o Jared que tinha uma cara muito feliz.

-Então Jared? Hoje foi matinal? -o Embry começou a gozar. Não nos julguem. Se vissem a cara dele também iriam gozar e rir muito.

-Ah ah ah! Que piada Embry. Pelo menos não estou solteiro e tu? -ele perguntou com um sorriso amarelo. O Embry cerrou os dentes. Começamos a rir novamente.

Passámos mais um bocado a gozar uns com os outros. Digamos que o nosso alvo estava a ser o Embry, depois da boca que o Jared mandou-lhe.

Ouvimos a campainha tocar e já sabíamos quem era. O Embry abriu um pequeno sorriso e eu já sabia que ele ia fazer alguma piada.

-Pronto! Quando o Quil voltar vai ter um sorriso tão grande que vamos todos ser empurrados para os cantos da sala. Vamos ser esmagados! -ele disse e começamos a rir. Vimos o Quil a fazer uma careta antes de ir abrir a porta.

-Eu vou buscar alguma coisa para beber antes que fique esmagado. -avisei e levantei-me em direcção à cozinha.

Comecei a procurar mas não encontrava nada. Ele só pode ter escondido os refrigerantes quando nós combinamos vir para a casa dela.

-Quil onde é que puseste os refrigerantes? -perguntei dirigindo-me à sala. Quando cheguei deparei-me com algo, ou melhor alguém, que mudaria a minha vida.

A rapariga tinha uns lindos cabelos castanhos, não era muito alta, não devendo passar de 1,60m, magra mas com curvas acentuadas. Quando olhei para os seus lindos olhos azuis, pedi-me naquele mar sem fim. Ela era simplesmente linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo está pequeno mas também só tive 2 reviews, poupem-me!

COMENTEM E RECOMENDEM! Vá lá leitoras que amam a fic, toca a recomendar!

Beijos!