Tudo é Real escrita por Lita Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas! Obrigada pelos reviews!

Eu ando agora sobre muito stress e os capítulos podem não sair tão bem mas este até tem momentos bastante engraçados! Não sei como é que consegui fazer!?

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122928/chapter/4

A semana tinha passado lentamente. Provavelmente porque passei a maior parte do tempo a ouvir os piropos do Mike Newton. Será que ele não sabe piropos deste século!? Pelo que eu pude constatar, não ele não sabe.

Levantei-me da minha linda e maravilhosa cama. Às oito da manhã é sempre maravilhosa! Fui até ao armário e escolhi uns jeans e uma blusa de manga comprida creme.

Fui até ao banheiro e tomei um banho bem relaxante. Vesti a minha roupa e desci as escadas. Fui em direcção à cozinha em encontrei a minha mãe. Felizmente não estava lá o meu pai, se não só faltava curtirem em cima do frigorífico. Pois! Não contei? No resto da semana apanhei os meus pais aos amassos em cima da mesa de jantar, no lavatório e no chão. Já para não falar nos gemidos e gritos que ouço à noite. É assustador! Não vos conto pormenores porque não quero ninguém a vomitar.

-Bom dia querida. -a minha mãe cumprimentou-me, com um sorriso largo sorriso. -Dormiste bem? -perguntou, trazendo-me torradas.

-Em que bancada em que fizeste as torradas? -perguntei. Eu sei que estou a ser paranóica mas todo o cuidado é pouco! Só quero torradas! Não uma substância que pode fecundar um óvulo e dar origem a uma legião de pirralhos.

-Não foi na da outra semana. -garantiu e entregou-mas. -Eu e o teu pai estamos a passar por uma fase… -mas eu interrompi.

-Não quero saber pormenores! -pedi, dando a primeira dentada na torrada. Mastiguei com calma e decidi chatear um pouco a minha mãe. -Mas devo dizer estás irreconhecível.

-A sério? -perguntou com espanto.

-Claro. Agora nem te reconheci já que nesta última semana passaste-a toda com as pernas abertas entrelaçadas na cintura do pai. -respondi a gargalhar. Ela fez-me uma cara feia, mas pude ver que ia responder.

-E tu quando é que abras as pernas e as entrelaças em alguém? -perguntou com um sorriso cínico. -Já era altura de perderes a virgindade, não achas? -perguntou com o mesmo sorriso. Eu já tinha contado sobre o Mike Newton e em como ele é irritante e ela não lhe achou piada nenhuma.

-Estou a pensar abrir as pernas este fim de semana… Para o Mike Newton. -respondi com o meu sorriso mais safado.

-Aquele parvo que te está sempre a mandar piropos. Ele nem sequer é giro! Além disso és muito nova para perderes a virgindade! Só na lua-de-mel! -exclamou e eu comecei a rir. Até me engasguei com um pedaço de torrada de tanto rir.

-Estou lixada! Eu não me vou casar. -exclamei e gargalhei bem alto. Quando consegui aliviar o ataque de riso, consegui falar. -Bem a conversa está óptima mas eu já estou atrasada e não me quero morrer engasgado com um pedaço de torrada por isso, adieu. -levantei-me e dei um beijo na bochecha à minha mãe.

-Vens dormir a casa? -perguntou preocupada. Até dizia não mas ela não estava com uma cara muito simpática.

-Sim. Está descansada. ADEUS!!! -gritei para a minha mãe, passando a porta principal em direcção à garagem. Entrei no meu carro e dei partida até à casa da Claire.

Estacionei na berma e buzinei, ela iria comigo para eu não me perder, afinal nunca tinha ido a La Push.

-Bom dia. -cumprimentou quando entrou. -Pronta para conhecer a reserva mais bonita de todos os Estados Unidos? -perguntou entusiasmada.

-Eu estou. Já tu estás pronta para outra coisa. -disse com um sorriso safado. A Claire namora com um dos miúdos de La Push, acho que o nome dele é Quil.

-Tenho saudades do meu amor. Estás com inveja? -perguntou, fazendo uma voz engraçada.

-Claro. -respondi com a mesma voz que ela fez. -Eu também queria andar por La Push a povoar esta terra. -disse e comecei a rir com a cara que ela fez. Até meteu medo! Ela deu-me uma chapada no braço.

-Au! Isso doeu! -ironizei.

-Cala-te e conduz! -mandou com uma expressão divertida. Eu arranquei com o carro e fui seguindo as instruções dela. Em vinte minutos estávamos em La Push. Devo dizer que aquilo é lindo! Passámos pela costa e tem uma bela de uma praia! Se fosse verão já estava lá dentro!

Estacionámos num parque virado para a praia, lá era o ponto de encontro. Quando saímos do carro vi logo o sorriso parvo do Mike Bebé Newton. Pois! Dei-lhe uma alcunha!

-Hey Dany! -ele estava a chamar-me. Tratei de colocar o cabelo á frente da cara e fingir que não ouvi. Nem sei porque é que o fiz! Não costuma resultar!

-O Mike está-te a chamar. Vai lá ver o que é que ele quer! -a Claire disse a gargalhar. Só posso ter assassinado, violado ou sequestrado alguém na minha outra vida! Que sorte! Quando olhei vi que ele já estava aqui.

-Dormiste bem? -perguntou com um sorriso. -Ou pensaste muito em mim? -oficialmente vou matar este bebezinho da mamã

-Pensei bastante no Zac Efron. Já reparaste como ele é giro? -perguntei com o sorriso mais cínico que tenho. Ele fez uma careta. Tive que rir! Também vi a Claire a rir.

-Mas eu sou mais não achas? -perguntei, fazendo uma pose para parecer sexy. Ele só é sexy lá no cu de Judas!

-Por acaso não. Não és. Eu também poderia fazer uma lista com tipos mais giros que tu. -garanti com um sorriso amarelo.

-Nomeia três. -pediu com a sobrancelha erguida.

-Zac Efron, Joe Jonas e o vocalista dos Metallica. -disse com um sorriso. Os primeiros dois até sejam giros mas o último é demasiado assustador. A Claire e o resto do pessoal começaram a rir muito. O Mike baixou o olhar e fui para o lado do seu carro.

-Muito boa! Já sei o que é que hei-de dizer quando ele me chatear. Obrigada Daniela! -a Jessica disse.

-De nada. Ele estava a pedi-las. -eu disse, continuando com o mesmo sorriso.

-Dany queres ir até á casa do Quil? – Claire perguntou com um sorriso esperançoso. Lá ia eu servir de vela! Também só sirvo para isso!

-Tudo bem. Mas não faço o papel de vela. -garanti, fazendo uma cara irritada.

-Não é preciso. De certeza que o Quil está perto dos amigos dele. Pode ser que aches piada a algum. Olha que sejam bem giros! -ela disse enfatizando a palavra giros.

-Claire! Se o Quil te ouvisse… -mas ela interrompeu-me.

-Apesar de ter namorado não sou cega! -disse e deu-me um sorrisinho torto. Veio até mim e puxou-me pela mão.

Fomos a discutir o caminho inteiro e a rir com a nossa parvoíce! Quem nos visse assim chamaria nos loucas, doidas ou deficientes mentais!

Chegámos e a Claire bateu à porta, logo um rapaz alto, com pele avermelhada e cabelo curto atendeu e puxou a Claire para um beijo. Eu desviei o olhar. Modo vela on.

-Estava com saudades tuas. Não tens vindo me visitar. -ele disse, fazendo uma carinha triste. Porque é que as mulheres é que têm de tomar a iniciativa!? Machismo!

-Desculpa amor mas estive ocupada. -fez uma pequena pausa e olhou para mim. -Esta é a Daniela, a amiga que se mudou para Forks.

-Prazer em conhecer-te. Sou o Quil. -disse e estendeu-me a mão para eu apertar.

-Eu sei quem tu és, a Claire passa a vida a falar de ti. -disse e dei um sorriso para a Claire, que olhou para o Quil e corou. O Quil mandou-nos entrar e dirigiu-nos até à sala. Lá estavam três rapazes, ambos com feições parecidas às de Quil. Também reparei que estavam todos sem t-shirt. Devem ser malucos! Com este frio! Eu congelava!

Até eram giros mas nada de por aí além.

-Quil onde é que puseste os refrigerantes? -ouvi uma voz vinda da cozinha e um rapaz a entrar na sala. Um rapaz não, um deus grego. Também tinha a pele avermelhada, estava sem t-shirt e pude ver cada músculo do seu corpo lindo, provavelmente esculpido por deuses, olhos negros e uma boca carnuda e convidativa. Acabei de ver a prova real da palavra GOSTOSÃO!

Quando me viu reparei que os seus olhos começaram a brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

COMENTEM E RECOMENDEM! Olhem que eu quero uma recomendação! Lol!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.