Tudo é Real escrita por Lita Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!

Eu agora queria falar sobre uma coisa séria que se tem passado nas minhas fics e principalmente na minha fic "Tudo Pode Mudar", eu sei que não sou uma autora perfeita, até estou bastante longe disso mas se aos pessoas colocam as histórias para acompanhar, quer dizer que gostam. Mas depois não deixam review e não sabem como isso me magoa, e se magoa. Posso não ser uma autora perfeita mas se acompanham qual é que é o esforço de deixar um review para me incentivar a continuar a história. É que nem sequer vos cai um dedo. Pensem nisso antes de colocar uma história para acompanhar e não incentivar o autor a continuar.

Mas sem mais demoras.
Aqui vai o capítulo!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122928/chapter/3

A casa era bastante grande, pintada de branco mas com um ar bastante moderno. Agrada-me! (N/A: Os meus pais constroem casas e a casa da Daniela será uma das que eles fizeram, que é uma das mais bonitas, apesar de todas serem lindas. E não estou a dizê-lo por serem meus pais mas a minha mãe tem olho no que toca a isso.)

Passei pela porta e logo dei de caras com três portas e uma escada. A porta da direita dava para a cozinha que era em tons de branco e vermelho escuro. Com electrodomésticos bastante modernos. Um chão num tom bastante claro contrastando com o vermelho.

A primeira porta da esquerda dava para uma enorme sala com uma lareira, toda pintada de branco e chão em madeira escura. Tinha uma janela enorme virada para a frente da casa.

A segunda porta à direi era um pequeno banheiro com sanita e um lavatório, em todos de castanho e laranja.

Subi as escadas e logo me deparei com três portas. Uma era a suite dos meus pais, espaçosa e com banheiro próprio. A outra porta tinha o quarto dos hóspedes, também bastante confortável e por último era o meu quarto.

Assim que abri a porta tive uma surpresa agradável. O quarto era uma suite com banheiro privativo, muito espaço e varanda própria. As paredes eram rosa e roxas e o chão em madeira escura. O quarto era perfeito!

-O que é que achaste querida? -perguntou-me a minha mãe.

-Está perfeito. Não poderia ser melhor. Obrigada! -agradeci e abracei-a.

-De nada amor. Eu sabia que tu ias gostar. -ela retribui-o o abraço. -Espero que sejas muito feliz dentro deste quarto. -disse, fazendo um afagando no meu cabelo.

-Tentarei me casar aqui se for possível. -gracejei e ela riu.

-Não me fales em casamento! -exclamou. -Ainda és muito nova e só quero que te cases e tenhas filhos e uma relação com um rapaz aos… -mas não a deixei terminar.

-Aos sessenta? -perguntei, fingindo entusiasmo.

-Eu ia dizer trinta mas sessenta é muito melhor. -tentou fazer uma boa piada às minhas custas e conseguiu.

-Nada mau mãe. Boa piada! -disse, passando a minha mão pelo seu braço.

-Obrigada querida. -agradeceu. -Temos que começar a mudança. -anunciou com felicidade.

-Vamos! -exclamei feliz. É verdade que eu não me queria mudar mas a casa é duas vezes melhor que a casa em Paris. Amei cada detalhe da casa!

Passámos o resto do dia a colocar a mobília velha e nova no sítio. Foi super divertido! Já não me divertia assim com os meus pais há meses. Tenho que admitir que fazer sexo é muito bom para um casal ficar novamente feliz. Se me casar, coisa que nem sequer ando a considerar, é melhor manter este “exercício” diário, para evitar problemas.

A noite chegou e nós passámos a comer lasanha congelada e a ver filmes de comédia na sala de estar. O meu pai acendeu a lareira e o ambiente ficou perfeito. Enquanto os meus pais estavam deitados no sofá, eu estava sentada no chão. Foi a noite perfeita para o dia perfeito.

Acordei com o barulho da chuva. É melhor habituares-te Daniela! Acabou-se o acordar com o calor do sol.

Levantei-me e fui em direcção ao banheiro tomar um belo de um duche e arranjar-me para o meu primeiro dia de aulas. A partir de agora teria que começar a falar inglês. Que castigo!

Demorei pouco tempo no meu duche e vesti-me rapidamente. Não queria chegar atrasada ao meu primeiro dia de aulas! Desci as escadas e encontrei a minha mãe e o meu pai aos beijos em coma da bancada da cozinha. Já se podiam ter controlado não!?

-Não acham que têm uma suite maravilhosa para fazer esse tipo de coisas. Nós utilizamos a bancada da cozinha para preparar as refeições. Por favor mostrem mais respeito! -pedi, fazendo uma cara séria, ele pararam e a minha mãe desceu da bancada. -Eu percebo que vocês agora andem com mais vontade mas controlem-se. -eles começaram a rir e eu não percebi nada. Será que estou a ficar louca!?

-Porque é que vocês se estão a rir? -perguntei calmamente. Mas eu não estava nada calma! Eles estavam a rir às minhas custas.

-Porque nós sempre pensámos que fosses tu a ser apanhada neste tipo de situações e nós a darmos o raspanete. Mas como ainda não arranjaste namorado… -mas eu interrompi. -

-Eu ainda estou solteira por opção. Eu gosto de estar solteira. Além disso nenhum rapaz me chama a atenção. (N/A: Espera até ela ver o Jake! Vai-se passar! Levante a mão quem se passaria!)

-Tudo bem querida, como quiseres. Vou-te levar à escola. -o meu pai disse. Eu fui buscar a minha mochila e ainda vi a cena do meu pai e da minha mãe aos beijos, NOVAMENTE!

Entrei dentro do carro e todo o caminho foi silencioso. Passei a olhar para a paisagem verde e castanha de Forks.

Chegámos à escola e o meu pai despediu-se de mim.

-Bom dia de aulas querida. -ele disse.

-Bom dia de trabalho pai. -eu disse de volta e acenei, enquanto o carro percorria o caminho para fora do estacionamento. Virei-me e comecei a andar. Está na hora Daniela!

Entrei na escola e fui directamente para a secretaria para pegar o meu horário. Entrei e estava lá um rapaz que logo me olhou de alto a baixo, maliciosamente.

-Bom dia. -começou. -És nova aqui? -perguntou. Deve ser a conversa para engatar miúdas em Forks!

-Sim. -respondi, sem ao menos virar a cara.

-Chamo-me Mike Newton e tu? -perguntei, deixando a deixa para mim.

-Porque é que queres saber? -perguntei, olhando para ele e arqueando uma sobrancelha.

-Queria saber qual é que é o nome que dão ao anjos. -disse com um sorriso. Ele estava mesmo a atirar-se a mim!? Meu Deus! O pessoal aqui não perde tempo!

-Daniela Cristóvão. -disse para a secretária. Virei-me para o Mike. -E essa conversa de engate pode resultar com muitas raparigas mas não resulta comigo, carinho de bebé. -disse num tom frio. Agarrei no meu horário e sai dali. Já não aguentava mais aquele tipo. No primeiro semestre teria aulas normais e no segundo é que começavam as aulas sobre o curso de marketing.

Olhei para o meu horário e vi que teria Inglês na sala catorze. Grande sorte! Como o horário também vinha com um mapa, foi fácil encontrar a sala. Entrei quando tocou e sentei-me no fundo da sala. Comecei a observar as pessoas que entravam e a conversa com os meus pais não me saia da cabeça. Talvez seja hora de encontrar um rapaz giro, mas não aqui. Será que não há nenhum sítio abençoado com rapazes gostosos!?

Sai dos meus desvaneios quando uma rapariga de óculos e cabelos escuros sentou-se ao meu lado.

-Olá. Sou a Claire. E tu? -perguntou com um sorriso.

-Sou a Daniela. Prazer em conhecer-te. -apertei-lhe a mão e sorri também. A Claire parecia ser simpática.

-És nova? -perguntou. -É que nunca te tinha visto por aqui.

-Sim. Vim de Paris. -respondi.

-Francesa. Mas não falas mal inglês. -elogiou.

-Obrigada. -agradeci. Nesse momento não deu para falar mais nada porque o s’tor entrou.

A aula foi uma verdadeira seca e não prestei atenção nenhuma. O que me valeu foi ter conversado bastante com Claire, que também partilha a minha aversão por inglês.

Fomos para o refeitório a conversar e sentámo-nos na mesa de amigos dela. Que quando olhei, por acaso estava lá o Mike Newton. Que sorte! Começaram todos a falar sobre fazer uma pequena visita a La Push e no final Claire pergunta-me:

-Queres ir?

-Claro. -respondi entusiasmada. Não sei porquê mas acho que esta pequena visita vai mudar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno mas o próximo vai ser bem maior e o Jake entra nele. E pensem no que eu escrevi na nota inicial e não deixem que os autores fiquem com baixas expectativas.

COMENTEM E RECOMENDEM! Propaganda habitual.

A Claire é interpretada pela minha DIVA Selena Gomez.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.