Lovely escrita por Gaelly


Capítulo 8
Estrangeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121816/chapter/8

CAPITULO 7 ~ ESTRANGEIROS 

Jacob’s Point Of View

UM HÁLITO GELADO ATRAVESSOU MINHAS NARINAS JUNTO Á UM CHEIRINHO DE BALAS DE MENTA E morango deliciosos, respirei um pouco o oxigênio á mim fornecido parar depois abrir os olhos, ainda com a visão meio que embaçada, mas, mesmo assim, foi possível enxergar um vulto de pele branca e cabelos ruivos me idolatrando sentando ao chão perto da minha pequena cama, sabia bem de quem era aquele rostinho pálido e perfeito onde um sorriso singelo brincava numa doce eterna serenidade. Encantadora. Ela segurou uma das mechas de meu cabelo e o enrolou em seus finos dedinhos, eles já estavam grandes um pouco acima de meus ombros, me ajeitei bem nos pés da cama deitando de bruços por cima do algodão dos lençóis brancos ficando á sua frente. Deslizou a mão por entre meus cabelos e logo empinou o dedo indicador sob a ponta de meu nariz, ela simplesmente adorava fazer aquilo, e deixou o mesmo suspenso no ar, pisquei duas vezes ate focalizar seus olhos chocolates, não deveria ser tarde demais parar ela vir me procurar.

__ Conheço estes olhos,__ sibilei sorrindo.__ acho que me apaixonei por eles.

__ Primeiro por eles,__ murmurou, deixando a mão cair ao meu lado.__ depois pela garota.

__ E daí? Os olhos não são o espelho da alma?__ falei, ela sorriu com o comentário.__ Quantas horas?

__ Creio que quatro ou cinco da manha,__ começou, me assustei.__ sai quando ainda estava escuro de casa, mas não se preocupe ninguém percebeu.

__ Ninguém do tipo Edward?

Indaguei preocupado, se ele sonhasse que sua filha estava com um homem mais velho e com os hormônios á flor da pela no meio da noite__ ou madrugado, o que era o caso__ tanto ela quanto eu estaríamos fritos, assim como ficamos á duas semanas quando ele vasculhou minha mente e viu cenas picantes de nós dois dentro das águas da praia, resultado: ficamos três dias sem nos ver. 1 X 0 pro Edward.

__ Digamos que ele estava ocupado demais com minha mãe.

__ Hummm,__ ronronei malicioso.__ Renesmee Carlie Cullen falando coisas obscenas, hoje vai chover pedras em La Push.

__ É claro que vai, e estas pedras se chamam granizo.__ gargalhamos juntos.__ Não fique tão feliz assim, só vim trazer o seu carro,__ suspendeu as chaves no ar e as deixou em cima do colchão.__ desculpe por não vir antes: Bella não me deixou sair ontem á noite.

__ Bella?__ perguntei rindo.__ pensei que ela estivesse conosco.

__ E esta,__ disse seria.__ mas tente seqüestrar a filha dela por uma noite inteira que a pequena fera em seu interior se libertará,__ gargalhou.__ Alem do, mas, depois do que fez, Edward não teve cara para me castigar.

__ Sei... Venha, fiquei aqui comigo.__ sugeri dando palmadinhas no colchão, ela me corresponde se deitando ao meu lado, embrulhei no corpo e os juntei ainda mais.__ Sempre quis ficar assim com você.

__ Eu também,__ admitiu no sussurro.__ mesmo sabendo que ronca.

__ Eu não ronco,__ murmurei impressionado.__ pelo ao menos nunca percebi.__ disse tristemente para depois ser atacado por uma simples curiosidade.__ assovio também?

__ Nem tanto, é só um leve murmurar estranho,__ me assegurou.__ nada demais.

Deslizei meus dedos sobre a sua calça jeans, deveria ser bem desconfortável, e a parei em seu bumbum apertando-o levemente, Renesmee sorriu maliciosamente. Ela encostou seu rosto ao meu e tocou meus lábios em um beijo impressionantemente quente e voraz, correspondi ao mesmo com a mesma intensidade, minha língua se misturava á sua dança mortal tão bem interpretada, me posicionei por cima de seu corpo me encaixando perfeitamente por cima dela, abri um pouco as duas pernas para ficar ainda mais confortável no seu corpo; Estava excitado há muito tempo, tanto que só forçava ainda mais a minha cintura na dela, gemi levemente enquanto estiquei minha mão ate um pouco abaixo de sua blusa sentindo a sua pele fria e macia entre meu aperto dolorido, ate ela gemeu quando forcei ainda mais nossos corpo, tanto que se desligou do beijo por alguns milésimos. Desprendi-me do beijo ainda arfando.

__ Meu Deus, o que foi isso?__ indagou arfante, mais consigo mesma do que comigo.__ Desejo? Espero que Edward nunca vasculhe a sua mente e encontre isso.

__ Mesmo se encontrar, eu não me importo,__ falei.__ nada será mais forte para acabar com o que sinto por você, meu anjo.

__ Espero que duas semanas sem nos encontrar seja o suficiente para tirar estas idéias pervertidas de sua cabeça.__ disse sorrindo.

__ Não mesmo, sei o que eu quero.

E o que você quer? Perguntou-me mentalmente por um toque.

__ Você,__ disse beijando seu colo.__ não parece obvio?

__ Sim, mas gosto de ouvir sua voz,__ explicou.__ principalmente quando ela trás uma nova mensagem de diferentes formas de amar.

Uma musica bem melodiosa tocou do nada, olhei para ela e senti algo vibrando na mesma, olhei parar a sua calça e percebi que era o seu celular, avancei no mesmo antes que ela, Renesmee repudiou pulando sobre mim, fiz com que se sentasse sobre minha cintura enquanto atendia o telefone, na tela apareceu o nome de Edward em negrito. Legal, fomos descobertos.

__ Renesmee onde você esta?__ uma voz feminina apareceu, Alice.

__ Ela esta na minha casa,__ falei despreocupado.__ Por quê?

__ Traga ela de volta Jake, acredite ou não, mas os Volturi estão aqui,__ me corpo chocalhou.__ E querem vê-la.

__ Não vou levá-la para um lugar cheio de sanguessugas que querem matá-la!__ gritei no celular, Nessie levou um susto, ela estava ouvindo tudo.__ Ela não vai e ponto final!

__ Acho que você não entendeu,__ disse calma.__ não vão sair ate que a vejam, poupe-nos do trabalho de quebrar a lei por vocês lobos imposta: não nos peça para ir buscá-la, ou logo os italianos farão isso.

Silêncio.

__ O que vão fazer com ela?__ indaguei num murmúrio, temendo a resposta.

Porque isso agora? Porque somente agora que eles estavam tão presos á Forks? Estariam eles averiguando os passos de minha amada para logo dar um golpe de mestre nela? Tantas eram as possibilidades, e praticamente muitas certezas que vinham na minha cabeça, mas somente uma me preocupava ao ponto de girar meu mundo ao avesso: Renesmee. Eu simplesmente não viveria sem ela ao meu lado, e como da ultima vez, os sanguessugas estrangeiros poderiam muito bem quere arrancá-la de mim com qualquer uma daquelas leis ordinárias que tinham, sentei-me na cama e minha amada se ajeitou também sobre a mesma colocando as mãos por no meu peitoral que, mesmo havendo uma camisa branca, poderia sentir ser finos dedos tremendo em calor sobre ele, segurei os mesmo sobre mim em sinal de conforto. Mesmo sabendo que não estava com um pingo de medo.

__ Eu não sei, mas estão em pouco numero,__ me assegurou.__ não foram nada com somente quatro vampiros á disposição.__ disse antes de desligar o aparelho.

__ Jake?__ Nessie sussurrou meu nome.__ É melhor irmos logo.__ falou sem mexer um músculo para sair da cama.

__ Essa pode ser nossa ultima conversa.__ sussurrei.

__ Talvez sim, mas acho que não,__ disse num murmúrio.__ como Alice disse: estamos em vantagem.

__ Mas ainda assim... Quero tentar uma coisa, para uma possível ultima vez,__ comecei quietamente.__ Renesmee Carlie Cullen, case-se comigo.

Ela se esticou gentilmente ate tocar meus lábios em um beijo calmo e sensível, algo bem doce. Foi rápido demais.

__ Não vamos morrer.__ sibilou.

__ É melhor levarmos alguns lobos.

__ Não acho que esta seja uma boa idéia,__ falou saindo de cima da cama ficando de pé á minha frente.__ Aro é do tipo de pessoa que odeia ser intimidada, não vamos deixá-lo se sentir pressionado com algo, certamente trouxe aquela menina loira que é uma arma letal,__ disse de uma forma calculista, parecia um general de guerra ou estudiosa do gênero.__ alem do, mas, nós não queremos morrer, não é?

__ Falando assim ate parece que você é tão genial quanto o próprio Sherlock Holmes.__ tentei fazê-la rir, e consegui.

__ As pessoas sempre me comparam com personagens, porque será?__ falou para si mesma pensativa.__ Vamos logo, antes que Alice ligue outra vez.

Peguei um short qualquer de dentro do meu guarda roupas e o vesti por cima da minha cueca samba calção azul quadriculada, Renesmee nem ligou muito para a minha semi nudez, na verdade: nem eu ligaria no lugar dela, sempre andei sem blusa e agora que usava uma o único problema era um pequenino short de algodão. Nem fazia tanta diferença.

__ Como você entrou na minha casa?

__ Pela janela.__ ela apontou para o vidro da mesma, estava fechada.

__ Não quero acordar o Billy,__ murmurei me levantando também.__ é melhor pularmos ela.

__ Me sinto uma filha fugitiva assim.

__ Não é para menos,__ sibilei enquanto abria a mesma e ela atravessava o corpo para o lado de fora da casa.__ você fugiu de casa para estar aqui, não é?

Pulei a mesma também e caminhamos no escuro da noite parar a floresta, não demoraria tanto assim já que iríamos correr por todo o trajeto, creio que em sete minutos estaríamos no campo verde da mansão Cullen, reparei bem a roupa que minha musa usava tão simples a calça jeans negra de cintura alta junto á blusa verde escura de malha, abotoei o short e fechei o zíper antes de começar á correr ao seu lado, não iria me transformar por enquanto. Sempre gostei de correr ao seu lado na forma humana mesmo. Pulamos sobre as relvas verdes e pedras cobertas por musgo, simplesmente planamos por todo o caminho de mata nem tão fechada já que as arvores era só os tronco e mais trinta metros ate as copas de folhas, não haviam tantos obstáculos por La Push, apenas quando chegamos á Forks foi que enfrentamos os tronco de arvores caídos, certamente pelos Cullens que caçavam e eram tão fortes ao ponto de deixar tantas destas caírem com toques, que para nós lobos: nem eram tão singelos assim.

Ate minha querida Renesmee errava às vezes quando iríamos caçar juntos, sempre deixando lacunas ou buracos nas arvores com suas brincadeiras sutis com sua comida, esta ai um tipo de travessura que eu sinceramente amava fazer com ela: correr, pegar e brincar com os cervos que encontrávamos na floresta, mesmo achando um pouco cruel demais. Fazer o que? Eu simplesmente a amava. Atravessamos um aglomerado de samambaias pulando direto para a estradinha de pedras e terra á frente da mansão, já sentia o cheiro intenso dos sanguessugas por aqui, dava ate para enxergar o alvoroço que tinha lá dentro pelas paredes de vidro reforçado, Renesmee agia normalmente como se não houvesse nada demais dentro de sua casa caminhando tranquilamente enquanto subia a escadinha de mármore que dava entrada á residência, alcancei ela rapidamente segurando seu braço para me assegurar de que estaria ali. Sabia que nada aconteceria, mas ainda estava com medo.

__ Será que trouxeram os irmãos tortura?__ perguntou antes de entrarmos na casa.

__ De que importa? Somos dez.

__ Não sei... Já me esqueci de como eram... Principalmente o Aro.

__ Você tem curiosidades estranhas.

__ Não estou curiosa, apenas quero me lembrar um pouco de como era antes... Sabia que nem, me lembro direito do Nahuel?

__ Serio?!__ impossível ela não se recordar do motivo que os assassinos italianos á deixaram viver.

Ela gargalhou por dentro, fazendo um som muito agradável para mim. Atravessamos a sala, ela sempre á minha frente, foi quando ela parou friamente quando viu Aro novamente.

__ Não sabia que não se lembrava de mim.__ disse ele numa forma amigável, uma vespa á espera da vitima.

__ Na sua maioria, as pessoas não se lembram de fato que envolvam sua infância, __ murmurou ela em desdém.__ principalmente quando se tem semanas de vida.

__ Não sabia que sua mente era tão humana,__ disse estendendo a sua mão em direção á Nessie.__ vamos ver do que mais se lembra.

Ela encarou a pálida mão por alguns segundos antes de estender a sua e tocá-la, se olhássemos de uma forma generalizada eles tinham poderes parecidos, a não ser pelo fato dela transmitir pensamentos e o outro poder ler pensamentos. Renesmee puxou os dedinhos brancos rapidamente do toque frio do vampiro e estralou os mesmos ansiosamente, de uma forma negativa é claro.

__ Katsumoto? Não sabia que sua filha se envolvia com delinqüentes.__ falou se dirigindo á Edward, ele pareceu surpreso.

__ Que eu saiba foi a parceira dele quem teve a brilhante idéia,__ disse Edward.__ e Renesmee é somente uma amiga, partilha uma ação com ela.

__ Mulher, irmã, filha... Amiga, não importa quem foi, ele simplesmente a ajudou... De uma forma indireta.

__ Mas se ela realmente á ajudou, não deveria estar morto agora?__ Nessie se mostrou, todos olharam para ela, principalmente os olhos escarlates de uma assassina loura.__ Ou há algo que o impediu? Talvez a sua inocência... Ou uma pesquisa.

__ Acha que sabe de alguma coisa híbrida?__ a loura perguntou no sussurrou cruel.__ Nós somos a lei.

__ Sei o suficiente para poder acabar com esta lei de interesses que vocês têm.__ desafiou Nessie, a outra fechou ainda mais a cara.

__ Mas não foi somente isso que eu vi,__ Aro ás cortou naquele breve dialogo mortal.__ parece que você também pode dar seqüência á seus genes.

__ Como todo humano __ disse Carlisle.__, acho que ela pode fazer mais coisas do que somente isso, talvez seu sangue possa ser a cura de doenças ou vírus.

__ Ou, talvez esta seja a única coisa que consiga fazer: Botar ovos.__ a loura cutucou minha bela criança.

__ Faz parte da minha natureza querida, eu posso oferecer a vida,__ Nessie guinchou novamente contra a menina, e sorriu ironicamente para depois unir as duas sobrancelhas.__ enquanto você: nada alem de um punhado de dor e morte.

__ Por tempo peço-lhes para que não avance nesta idéia caro Carlisle,__ Aro nos interrompeu novamente, a louro olhou aflita para ele, nem eu era tão submisso á alguém.__ não quero que pensamente como estes caia nas mãos erradas.

__ Não se preocupe, é só uma hipótese,__ disse Carlisle.__ assim como o resto da especulação que temos sobre a imortalidade que ela têm ou a conspiração dos talentos vampiricos.

__ Não pude deixar de notar que cresceu bastante nestes últimos sete anos,__ ele falou admirando minha querida.__ Diga-me: já tens um parceiro?

__ Ainda acho que ela se apegou demais ao cachorro,__ a loura falou.__ por um segundo pensei que ficaria com o brasileiro, já que fazem a mesma espécie.

__ Digamos que resolvi subir um pouco este seu padrão,__ Renesmee segurou minha mão.__ e não gosto muito de pessoas iguais á mim, nossas mentes se convergiriam. Mas alem de me ver, o que você veio fazer aqui?

__ É um assunto pendente á sua família, querida.

Nessie arfou á minha frente e depois girou a cabeça para trás ate decidir-se em sair da sala, á segui como um fiel escudeiro, ela parecia bem mais inquieta do que quando entrou caminhamos pela cozinha ate o jardim do lado de fora, onde havia a enorme piscina iluminada pelas lâmpadas de coloração azul nas suas bordas, ela caminhou pelos seus contornos enquanto eu me sentava numa das cadeiras de praia, estava cansado demais para continuar em pé, praticamente um sonâmbulo ou zumbi caminhando pela casa. Se bem que os sanguessugas se pareciam muito mais com zumbis do que a mim. Renesmee se agachou e pegou uma folha que flutuava nas águas cristalinas, deitei-me por cima da toalha branca felpuda e fechei os olhos para tentar dormir.

__ Você vai dormir?__ ela sibilou a pergunta.

__ Estou cansado, por que não tenta descansar um pouco também.

__ Não estou cansada.

__ O que quer fazer então?__ perguntei baixinho ainda com os olhos fechados.

__ Alem de te ver dormir? Não sei, talvez pular de um penhasco ou dentro daquela piscina.__ falou apontando para a água, possivelmente gelada.

__ Nem sei se posso dizer isso: vá em frente, não quero virar picolé hoje,__ sussurrei.__ não poderia nem ao menos tentar dormir?

__ Hummm... Okay,__ gemeu as palavras para logo se sentar nas tabuas de madeira ao chão olhando diretamente para meu rosto.__ pode dormir, eu vou ficar quietinha.

Ela realmente ficou quieta, sabia que estava olhando para meu rosto com as duas mãozinhas segurando os braços da enorme cadeira piscando a cada respiração que eu ou ela dávamos. Segurei a risada na minha garganta ate quando agüentei para depois solta-la junto á gargalhada seria de Renesmee.

__ Tudo bem, você venceu. Sobre o que quer conversar?

__ Ainda esta com medo?

__ Não mais,__ mirei seus olhos.__ ficou com raiva da Jane?

__ Um pouco, não mais,__ repetiu minhas duas palavras sorrindo, ela valia uma madrugada sem dormir.__ ela é muito audaciosa, tenho que admitir.

__ Mas nada é páreo para a Super-Nessie-Moça,__ sibilei de uma forma mágica, enfatizando seu nome fantasia.__ com sua visão noturna á raios lazeres e uma língua tão afiada quanto à de uma vampira loura italiana.  

__ Tá bom, eu já entendi, fui meio que precipitada,__ admitiu batendo a mão em meu peito, coloquei a minha sobre a dela.__ nunca mais faço isso se for para te deixar aflito.

__ Não fiquei aflito, por um segundo pensei que daria uma tijolada na cabeça dela,__ sibilei serio, mesmo sabendo que estava brincando, ela gargalhou. Parecia muito natural a nossa relação, se ninguém soubesse quem somos, arriscariam em dizer que éramos o casal mais romântico da face da terra para depois perceber que tudo o que fazíamos era proibido, mesmo unido pelo destino. Vampiro e Lobos nunca se misturariam pelas lendas. Mas eram somente lendas.__ Nessie...

__ Hummm?...

__ Acredita em destino?

__ Destino? Acho que não... Creio que somos nós que fazemos o nosso futuro, ou tudo já estaria feito antes de se criar...

__ É, mas... Era para nós ficarmos juntos, não é? Bem antes de você nascer eu já a esperava,__ tentei explicar a possibilidade de tudo ser realmente planejado.__ você era realmente minha bem antes de nascermos.

__ Jake,__ apertou meus dedos, admirei suas garras polidas.__ não tente mudar minha crenças ou... Posso realmente me tornar uma Super- Renesmee- Moça.

__ Super-Nessie-Moça,__ a corrigi, rimos novamente, fuzilei seus olhos carinhosos por alguns segundos como se fosse atacá-la mesmo sabendo que não, foi quando vi aquilo dentro de seus olhos. Meu Deus, não podia ser.__ seus olhos... Seus olhos estão vermelhos.

__ O que? Não, não estão.__ falou desviando-se de mim, mas não tão rápido quanto eu que segurei seu rosto firmemente para encarar o par de olhos cor de cobre á minha frente, o rubro nem era tão nítido assim se não olhasse direito.

__ Estão sim, um pouco, mas estão,__ sussurrei tremendo ela tentava olhar para os lados em busca de alguém, porém meu aperto era mortal.__ O que você fez?

__ Jura que não vai contar á ninguém, principalmente á Carlisle?__ indagou segurando minhas mãos para não quebrar seu maxilar, ignorei o fato tremendo de medo.__ Bebi três balões de sangue do consultório de Carlisle.

__ Tem certeza?__ procurei algum vestígio de mentira, não havia nenhum, se estivesse blefando estaria fazendo muito bem.

__ Claro,__ sibilou num sussurrou, reparei que seu rosto já tinha veias azuis por todos os lados, tirei minhas mãos dela no mesmo instante.__ achou o que? Que tinha matado humanos? Nunca faria algo do tipo Jacob.

__ Desculpe-me, sou um idiota,__ me levantei a aparando  para que ela se sentasse na cadeira, fiquei ao seu lado avaliando seu rosto destruído por duas marcar roxas enormes nas bochechas magras, elas se recuperaram em poucos segundos retornando á coloração pálida e coradas como sempre, ela sorriu para mim. Como conseguia? Eu estava sentido raiva de mim mesmo, e ela me perdoava assim tão facilmente.__ posso me considerar redimido?

__ Não se preocupe, eu também desconfiaria de uma vampira.

__ Mas você não qualquer vampira: é a minha vampira particular.__ disse beijando seus lábios, ela me correspondeu ás pressas.

__ Essa vampira particular nunca o magoaria ou o faria passar vergonha na frente de tantos lobos,__ sussurrou entre os beijos, e num movimento rápido me fez deitar no seu colo.__ e por agora ela quer que você descanse.

__ Tudo bem, babá.

Rimos juntos, e o movimento de nosso riso provocou reações interessantes na maneira como nossos corpos estavam conectados como o imprinting determinada nas historias, não havia motivos para temer aquele ser tão fantástico que agora amassava meus cabelos entre os dedos e sussurrava uma canção de ninar, enquanto exalava o incrível cheirinho de morangos silvestres pelos longos cabelos que tocavam meu nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!