Lovely escrita por Gaelly


Capítulo 9
Decreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121816/chapter/9

CAPITULO 8 ~ DECRETO

Jacob’s Point Of View

NÃO PRETENDIA REALMENTE FICAR O TEMPO TODO DO LADO DE FORA.

Afinal, não era um cachorro sarnento e muito menos me considerava um, á espera de que os assassinos italianos conversassem ás escuras dizendo qualquer coisa que comprometeria a vida da Renesmee. Aliás: tudo o que se referia á ela, respeitava á mim também. E esperava ansiosamente para que o doido do Edward me escutasse em pensamentos, alto e claro __ mesmo sabendo que me preocuparia com aquilo mais tarde quando estivéssemos sozinhos, já estava com sete pontos á menos no seu currículo agora.

Eu não tinha certeza do que esperar, nem sabia se devia aguarda por eles educadamente: poderia muito bem quebrar a porta de vidro que dividia a cozinha do jardim, e exigir uma conversa comigo á par. O que poderia ocorrer com a minha intromissão? Um pescoço quebrado, braços triturados e sangue drenado... Valeria á pena do mesmo jeito. Renesmee valia muito á pena.

Não conseguia ouvir o que diziam, pois deveriam estar sussurrando a conversação, e mesmo que tentasse me transformar não ocasionaria nada sonoro além de um bando de vampiros pulando em minha direção. Sabia que era ilegal para eles: fazer pactos com inimigos. Aquele sádico poderia estar tramando alguma contra os Cullens agora, e quem sabe contra nós __ os lobos __, como também poderia se fazer impossível de ocorrer algo drástico já que estava em poucos agora.

Também sabia que estavam se comendo por dentro. Quem os colocou no comando, hein?

Eu posso infligir às leis porque não sou um dos deles, mas, mesmo sendo humana e parcialmente livre de tudo o que poderiam decretar, Renesmee ainda era metade vampira e tinha que fazer parte daquela política.

Então cheguei à desesperadora conclusão de que qualquer coisa que fizesse causaria mudanças drásticas decretadas pelos reis. E, mesmo não fazendo parte da democracia deles, teria de segui-la já que estava me unindo á uma fiel. Uma eterna fiel.

Seria bem mais fácil se ela fosse uma humana ou, como a Leah, loba. Mas quem disse que eu queria coisas fáceis? Era divertido __ e muito irritante __ observar a Rachel mobilizar os outros imprinting com seus ciúmes excessivos pela Ness, ou ter que ficar de olho na minha musa toda vez que ia para La Push espantando todos os urubus que a rondavam e se proclamavam meus amigos ou o fato de ter que ficar me corroendo de saudades todas as vezes que tínhamos de ficar separados pelos castigos que Edward decretava__ o que fazia aumentar ainda mais meu amor por ela na distancia que nos cortava.

Eram coisas bobas que morreria por elas parar vive-las novamente. Bobas e necessárias.

Bella tinha razão em desejar o Edward, ele era complicado, o que fazia tudo ser mais arriscado e aproveitado por segundos. Comigo seria fácil como respirar, seria algo natural e saudável, mas monótona demais para dizer que viveu uma vida lendária. Deveria ter entendido isto antes, me pouparia do sofrimento de achar que tinha á perdido.

Ela deslizou novamente a mão em meus cabelos sentido a textura dos mesmos em seus dedinhos finos e cheirosos de uma forma inexplicável, continuei com os olhos fechados temendo abri-los e não encontrá-la mais sentada na cadeira olhando para mim. Segurei uma de suas mãos á levando ate meu peito enquanto encaixava meus dedos nos dela, estava fazendo muito frio, mas não me importava nem o pouco com o fato de tudo estar se congelando no ar, se possível preferiria que este momento também se congelasse no tempo e nunca mais passasse.

Abri os olhos e tentei focalizar o anjo vermelho á suspendida no ar pela forte luza que o sol entre nuvens refletia, os cabelos estavam caindo ao lado de minha beça enquanto em seu singelo rosto brilhava um sorriso.

__ Se eu fosse Deus, faria o mundo do jeito que ele é,__ ela começou á sussurrar.__ nada mais... Por que somente assim ficaríamos juntos.

__ Acho que este discurso é meu __ eu lhe disse baixinho.

__ Tanto faz se é meu ou seu,__ sibilou formando um rosto ainda mais sereno.__ no final das contas será nosso.

__ E assim será por longos e longos anos, ate meu ultimo suspiro.

Seus olhos se desviaram por um segundo dos meus, e suas mãos apertaram delicadamente os fios de cabelos.

__ Não gosto de pensar nisso Jake,__ murmurou amargamente.__ muito menos conversar sobre isto... Se eu pedisse para se esquecer da morte por um tempo, o que você varia?

__ Já não sei mais do que esta falando __ sussurrei obedecendo ao seu pedido, ela entendeu o recado e deu um sorriso falso. O primeiro que via.

__ Que tal irmos para La Push?__ ela sugeriu desenhando meus lábios com as unhas.__ Ou quer esperar os Volturi irem definitivamente embora?

__ Gostaria de saber o que estão á falar com sua família __ admiti a curiosidade.

__ Talvez estejam dando uns petelecos no Carlisle por fazerem acordos com vocês __ ela se referiu á natureza canina que eu e minha matilha tínhamos.__ mas ele se sairá bem, Carlisle é inteligente demais e irá convencê-lo de que é o melhor.

__ Você não os conhece tão bem quanto eu,__ disse me sentando na sua frente.__ eles nunca aceitariam algo do tipo, somos inimigos.

__ E o que vão fazer? Hummm?...__ ela procurava a resposta em meu rosto, sua voz já estava elevada.__ Nos matar? Eles não podem, Aro deu sua palavra de paz naquele dia em que me viu pela primeira vez.

__ Ele é um sádico, Renesmee, admita!__ gritei me levantando, ela ficou ainda mais nervosa pelo meu ato desesperado que fazê-la entender o que pensava.__ As pessoas, ou melhor, os vampiros daquele clã não darão trégua quando decretarem uma lei infligida, Carlisle disse isto tanto para mim que eu mesmo aprendi á identificá-los. Não será por você... Será mais por mim que isto acontecerá.

Ela cruzou os braços quando percebeu que já me recompunhava, a cara fechada em desaprovação e os olhos semi apertados.

__ Nada vai acontecer. Se já saímos de uma enrascada, iremos sair desta com facilidade __ disse serenamente.__ Da ultima vez Aro bem que tentou algo contra nós por meio da Irina, mas sabia que não havia nenhuma acusação contra isto.

__ E tem razão: ele não irá fazer nada.

A voz sussurrante e meio que enjoativa da tia loura- Barbie- nada- simpática apareceu enquanto a mesma atravessava a porta de vidro da cozinha, ela olhou diretamente para mim com desprezo, como se já não estivesse acostumado com tanto sarcasmos vindo daquela gralha nada graciosa.

Como as aparências enganavam.

Os olhos caramelos tinham a mesma compaixão com a Ness tanto quanto os meus tinham pela mesma, se ela não fosse tão chata talvez pudéssemos ser amigos por meio desta ligação... Pensando bem: Não, nunca me acostumaria com tamanha falta de cérebro, se bem que eu também não era nada inteligente com uma educação pobre e vagabunda, mas esperteza reinava em mim.

__ Parece que a sorte nos atacou novamente: Aro não irá fazer nada contra você ou o cão __ ela se desfez de mim, antes tarde do que nunca, fiquei quieto mais interessado no decreto que ela informaria.__ Carlisle tentou tanto que consegui convencê-lo de que não haveria riscos.

__ Riscos?

__ Sim, riscos. Aro não acredita que será uma boa idéia ficarem... Ahmmm... Juntos __ respondeu á Ness procurando as palavras corretas, tudo parecia mais claro agora, como havia pensado ele quer nos impedir.__ Creio que ele pensa que sua geração será mais pacifica se for com um vampiro ou humano, sei lá...

__ Eu disse que ele não aceitaria nada disso __ falei, Nessie fechou a cara em desaprovação.

__ Rose não acabou de dizer que ele foi convencido?

__ E de que importa? Tem um porém, sempre têm.

Ambos nos encolhemos e olhamos novamente para Rosalie, esperando o resto da historia.

__ Mesmo sabendo que nunca se separaria dela, e que ele é seu companheiro,__ ela explicou a situação detalhadamente.__ é uma traição.

__ O que? Ele não pode considerar as coisas á estes extremos!__ Nessie tentava não acreditar nas suas palavras.

__ Não vão decretar nada como disse antes, disso Edward tem certeza,__ disse tentando acalmá-la sobre os poderes mentais do pai.__ mas vão ficar de olho para qualquer deslize, pois poderão ser mortais.

__ Como se já não estivessem de olho na gente __ a ruiva entregou tudo á sátira, sentei-me na cadeira com a cabeça entre as mãos, a loura não parava de olhar para mim com desprezo, nem em momentos como estes ela não tinha consideração nem pela sobrinha.

__ Renesmee... Minha menina amável __ ela mudou de ações no mesmo momento avançando sobre seu rosto deslizando os dedos na pele macia e quente, a voz embargada como a de uma pessoa prestes á chorar.__ Porque se deixar levar por algo ido? Ele realmente não é tudo o que você precisa...

__ Tem razão: não é o bastante ficar com o Jake __ me surpreendi pelo o que ela disse, levantei a cabeça o observei surpreso o rostinho de porcelana dela, tão serio.__ Mas ele é tudo o que quero, e é o suficiente.

__ Por enquanto, __ sibilou assim na lata, Renesmee fechou a cara em ódio a tia percebeu.__ quanto mais cedo se libertar dele e encontrar outro alguém, mais fácil será.

__ Não desejo a facilidade.

Ela tentou explicar a situação, num falho discurso de que eu não era a escolha certa. Simples demais para a pequena entender, Ness nunca compreendia a simplicidade. Edward e ela tentavam fazer isto o tempo inteiro, pois eles sabiam da minha suposta imortalidade e não desejavam uma garota talentosamente promissora e futuramente suicida por minha causa. Seria o que qualquer parente faria em seu complexo estado mental.

Rosnei entre os dentes com o comentário, diferente do psicopata do Edward, ela só fazia isso quando estava por perto. Olhei furioso para aqueles olhos beges enquanto ela perdurava os dela sobre os meus, Nessie tentou se localizar na pequena discussão mental que eu e sua tia estávamos tendo.

__ Aro esta partindo __ ela murmurou.

__ E espero que vá logo,__ disse Ness num tom alto, como se quisesse ser ouvida pelos estrangeiros que Rosalie tanto observava pelo vidro da cozinha, a loura fez um sinal negativo com as sobrancelhas e a sobrinha deu de ombros.__ já fizeram o que queriam, não esperava que fossem hibernar por aqui.

__ Dá para ficar quieta?__ perguntou a loura sarcasticamente, minha garota se sentou encaixando a cabeça em meu ombro, ela rosnou como sempre fazia. Manhosa.__ Já temos problemas demais para arrumar outro.

__ Humpf __ grunhiu ela.

Atravessei meu braço em seu ombro, Rosalie evaporou como sempre fazia quando presenciava cenas românticas. Bem insensível ela.

__ Ficou com medo agora?

__ Não, creio que já esperava isso __ murmurei a resposta.__ E você? As águas do seu poço de coragem se esgotaram?

Ela soltou uma lufada de ar ao dar uma leve gargalhada.

__ Você também acha que eu sou assim, não é?__ indagou enquanto ria, franzi a testa pelo comentário.__ Quer dizer, acha que sou uma pessoa que não demonstra o que sente...

__ Acho que quando diz que me ama, diz a mais pura verdade,__ comecei á falara quietamente, enquanto entrelaçava minha mão na sua.__ porque transparece isto.

__ Estes momentos não contam Jake, pois é a verdade __ argumentou ainda com um humor audível.__ Se por algum segundo achou que sou misteriosa demais comigo mesma, por favor: me perdoe, não queria fazer isto com você.

Olhei diretamente para sua cabeça ainda deitada no meu ombro e beijei sua testa ternamente, ela tremeu com os lábios quentes.

__ Você é misteriosa, __ assumi os detalhes, ela mirou meu rosto.__ mas sei exatamente o que você quer, quando nem tem certeza disso __ ela abriu um singelo sorriso, fiz o mesmo com os olhos.__ Sou inteiramente você, meu bem, não posso perdoar á mim mesmo.

Ela respirou fundo antes de deslizar o dedo sobre meus lábios rapidamente.

__ É a sua deixa de ir para La Push,__ disse num sussurro, não querendo tirar a cabeça de mim.__ ligue para mim mais tarde.

__ Não vai comigo?__ perguntei.

__ Preciso pensar um pouco __ disse ela, agora um pouco atordoada ao levar a mão ate seu rosto limpando o mesmo de um monte de nada, e depois sorriu.__ agora fiquei um pouco cansada.

__ Quer que á leve para a casa de seus pais?__ indaguei preocupado, segurando-a em meus braços, ela parecia meio que tonta.

__ Não, não precisa,__ disse freneticamente, balançando as mãos enquanto se levantava, tentei acompanhá-la, mas foi bem mais rápida dando uns passos á minha frente, os cabelos balançando com a presa junto à silueta esguia, caminhava certamente para a pequena estrada de terra, levantou o braço acenando para mim.__ não se esqueça de ligar!

__ Não irei __ sussurrei para mim mesmo.

Rodei a piscina indo em direção á floresta praticamente nua pelo outono, andei alguns metros até encontrar uma distancia considerável para correr rapidamente ate a fronteira, não iria me transformar, pois sabia que parte da alcatéia estaria na ronda neste momento, e se não perceberam nada __ coisa praticamente impossível pelo cheiro forte dos vampiros __ certamente vasculhariam minha mente, ou revelaria involuntariamente o fato de termos visita.

Amassei as pequenas plantas e folhas quebradiças sobre meus passos pesados, sempre respirando fundo num arfar infindável como Renesmee havia me ensinado nas águas geladas do oceano negro de La Push. As únicas pessoas que ainda se deitavam naquele sal congelado. Era muito rápido nos movimentos, na forma humana venceria a Leah facilmente com esta velocidade parcial, assim como ela me venceria se fossemos lobos; Avancei sobre as labaredas alaranjadas e semi-verdes como um tiro da arma de maior calibre o possível, tinha certeza de que não depararia com nenhum dos enormes lobos e muito menos de nenhum humano fazendo trilha neste frio cortante.

Meus pés deveriam estar queimando no chão quando cheguei ao fundo de casa abrindo a porta de madeira sem cerimônias, Billy e Rachel já deveriam estar acordados, mas iria vê-los agora já que estava suado demais para desfrutar de um café da manhã. Parecia que teríamos ovos e bacon hoje, e pelo cheiro somente os dois estavam no recinto, peguei roupas limpas no meu quarto e corri para o banheiro, direto para o chuveiro de água fria, a única temperatura que realmente gostava __ e não se fazia necessário colocar no quente, já que eu era um forno.

A cascata fria derreteu em meu corpo, numa ducha rápida e refrescante, sai da mesma quando me senti limpo, vestindo as roupas ainda um pouco molhado, a blusa ficou meio que encharcada e a calça nem sentiu o efeito úmido da minha pele. Deveria ter passado uns vinte minutos desde que estava isolado entre as paredes de azulejo azul claro, fazendo minha higiene pessoal. Sai arfando um odor diferente que Paiva no ar, não era a Ness ou o Charlie, mas sim um de nós. Sam.

Fazia certo tempo que não conversava com ele, nos últimos meses apenas o via quando ia para Forks ou quando ele vinha conversar com o Billy ou outro da matilha. Fora isso, eram somente comprimentos á distancia. Agora ele estava na minha cozinha, sentado á mesa junto ao meu pai com uma cara nada agradável, na verdade ambos não pareciam estar nos seus melhores dias, com aquele humor negro em face e estralando os dedos na madeira do móvel, Rachel, escorada na pia perto de alguns pratos tinha os braços cruzados sobre o peito, tentando copiar os dois adultos do cômodo.

__ Porque não avisou á sua matilha que havia vampiros junto aos Cullens?__ foi direto na indagação, procurei um argumento concreto e uma voz seria em mim mesmo.

__ Por que não podia perder tempo,__ falei, e não funcionei, tentei reforçar quando ele fechou ainda mais a face.__ eles só estavam de passagem e em menor número.

__ Por tempo? __ indagou sarcasticamente, não esperou pela resposta, coisa que não daria.__ Por míseros minutos seus irmãos poderiam ser massacrados!

__ Não, não seriam, pois os Cullens os impediriam!__ gritei também, ele se levantou da mesa, me preparei para o ataque, mas não o fiz, nem ele.

__ Então esta colocando tudo nas mãos de nossos inimigos?! Por que é o que eles são!

__ Não, não estava! __ comecei ainda mais irritado.__ Eu estava lá, e eles não são nossos inimigos!

Agindo de modo infantil, desviei a cara.

__ É mesmo, tinha me esquecido que você é o vira-lata da morceguinha ruivinha,__ ele falou mais calmo, mesmo assim com sarcasmo, Rachel deu uma leve risada.

__ Tem razão __ disse também puxando meu lado humorístico negro, o que iria dizer o magoaria profundamente.__ Mas quer saber a diferença entre nós dois? A minha garota é linda.

No momento seguinte, não pude ouvir mais nada, nem mesmo meu coração batendo em pura adrenalina por ser tão baixo com o Sam, na verdade, na mesma altura dele. Fazê-lo pensar no rosto deformado na Emily, aqueles riscos perpétuos que ele mesmo ocasionou na sua antiga beleza, o fazia enlouquecer consigo mesmo. Bastou um piscar de olhos para me deparar com socos sendo deferido em mim, desviei de quase todos, ate que alguns me acertaram em cheio na bochecha, forte o suficiente para fazer um enorme estrago no meu maquicilar.

Fazia tempo, mas Sam ainda permanecia forte, mesmo com meses sem se transformar ou manter seu corpo musculoso, ele ainda se mantêm como o maior entre todos os outros. Entretanto, ainda era o mais rápido entre nós dois, o que facilitou bem o fato de tê-lo arremessado contra o sofá da sala e o mesmo ter se quebrado ao meio liberando a espuma pelo carpete e moveis. Rachel me mataria depois. Mas não antes de eu matar o Sam.

Meu abdômen se contraiu quando ele o soco com as mãos e o joelho, nunca me senti tão sem defesas como naquele momento, bastou apenas milésimos para a porta ser arrebentada comigo sento atirado por ela. Nem preciso dizer que minha cabeça rachou na quina antes de cair na lama em meio à grama molhado por uma leve chuva que fazia em La Push agora, mas forte o suficiente para me encharcar.

Foi preciso um estralo para o seu rosto se entregar ao meu punho em uma violência selvagem e brutal, não podia ver, mas tinha a certeza que a tinha retalhado enquanto me desviava de suas mãos desesperadas á procura de meu corpo para machucá-lo. Não deu tempo de acabar com a raça dele, pois braços longos agarraram meu peitoral me puxando para longe. Sabia do que se tratava: minha matilha apartando a briga.

__ Eu vou acabar com a sua vida, idiota! Me solta!

Ele gritou em meio á quatro braços, abri um lastro sorriso para provocá-lo com dentes brancos irônicos, parecia um daqueles drogado que mesmo depois de ter a cara triturada como carne moída ainda sofria as alucinações fantásticas da cocaína. Era pura adrenalina fluindo em minhas veias. Embry me levou ate a casa dos Clearwater, bem próxima á minha, comigo cambaleando em seus braços com minhas pernas que teimavam em se confundir com a terra molhada.

__ Não acredito que fez aquilo,__ disse ele enquanto me ajudava a subir as escadas da sacada e me sentava na cadeira de madeira da área, o sangue escorria pelo meu nariz, dava para sentir isto.__ se não estivéssemos por perto, talvez estivessem mortos.

__ Tanto faz, se ele morresse junto __ falei em desdém, ainda gargalhando um pouco.

__ Fala serio Jake __ esbravejou uma voz feminina, logo vi a Leah com um sorriso fantástico no rosto, os curtos cabelos negros estavam colados no rosto e nos lábios pela águas que respingava pelo mesmo, Sue tentou repreender a moça, mas ela nem ligou para o fato.__ Nunca vi alguém bater tanto na cara de outra pessoa, pareceu o Rocky Balboa socando uma velhinha!

__ Lee __ disse Sue tentando conter a hiperatividade da filha.

Elas se ajoelharam á minha frente avaliando a minha situação __ que não parecia ser tão boa assim olhando á olho nu. Leah piguerou tentando não rir, Embry também não conseguia segurar um humor serio por muito tempo depois da primeira risada da moça, primeira que via inclusive.

__ E: Nossa! Você não tem mais um rosto!__ ela gritou enquanto avaliava minha face com uma expressão de nojo, ao mesmo tempo em que ela se curava numa dor lastimante, certamente não haveriam grandes danos.__ Mas já tá ficando bom.

__ Vou ficar bonito de novo __ tentei acalmar a Sue que estava meio que impressionada.

__ Você? Bonito? Me poupe, beleza é algo que você nunca teve, retardado

__ Embry brincou com a situação, Leah gargalhou pela primeira vez com um humor hilariante, como se voltasse á ser aquela adolescente frágil que já fora á muito tempo.

Sue tocou um pouco acima da minha sobrancelha, gemi em dor pelo ato, ela assustou-se. A mulher pegou uma toalha da mão do filho que acabara de chegar meio que atordoado, Seth tentava entender os fatos em meio ao sangue e as gargalhadas da irmã e do amigo. Lembro-me de ter sido ele que segurou o Sam, junto ao Paul, assim como os outros dois menores, Seth não tinha um gênio tão forte quanto o dos mais velhos, ele não chegava á explodir em ódio ou em euforia á qualquer momento. Distinguia-se neutro.

__ E ai? Ele morreu?__ perguntei brincando, ele riu nervoso.

__ Não seja tão louco Jake __ Sue me repreendeu, atirando a toalha suja de sangue ao meu lado com um olhar serio.__ E só em pensar que fez isso pela liderança...

__ O que? __ indaguei instantaneamente, não estava compreendendo nada daquela curta conversa, tentei encontrar as resposta no seu rosto seco e medroso.__ Não foi por isso que saímos no tapa... Esta querendo me dizer alguma coisa, Sue?

Silêncio. Ela parecia procurar as palavras corretas, Leah parou de respirar no mesmo instante, e apenas o som de corações ferozes foram-se ouvidos naquele instante, Embry olhou preocupado para a mulher como se a quisesse repreender por algo.

__ Jake, sabe aquela noite que você tirou para sair com a Ness? __ o rapaz me perguntou.

__ Antes de ontem á noite? Sei. __ respondi por meio de outra pergunta.__ Por quê?

__ Foi à noite da ultima reunião de troca que tivemos.

__ Reunião de troca?__ Leah indagou como se fosse algo idiota de se falar.

__ Nós, os anciãos, não achamos uma boa idéia você ser o líder só pela linhagem, Jake __ Sue começou numa voz serena e compreensiva, sabia o que estava por vim, mas não queria acreditar.__ Você anda distraído demais, deixa sua matilha cansada quando não faz as rondas e alguém tem que o substituir e se relaciona com os nossos inimigos.

__ Ness não é nossa inimiga __ tentei argumentar, ela levantou a mão para que esperasse pelo resto.

__ É, eu sei, mas não é só com ela que você mantém amizade ou a família dela,__ ela continuou com o discurso.__ á três semanas descobrimos que também conhece um vampiro de Seattle, e que é amigo dele. Isso não pode continuar Jake, tem que parar por aqui,__ falou, a imagem de Katsumoto invadiu minha mente, se soube que era um sanguessuga nunca teria jantado na casa dele, mesmo que fosse aliado da Nessie.__ Você nunca se separaria de seu imprinting, sabíamos disso, então vamos te separar do mandato.

__ E vão colocar quem no lugar?! O Sam?!__ Leah gritou já de pé, estavam tão desesperada quanto eu.__ Como se já faz tempo que não se transformar? Ele nem deve saber o que é ser lobo de novo!

__ Já fizemos este teste: ele ainda é um lobo.

__ Não podem fazer isso __ ela sussurrou as palavras para depois olhar para mim surpresa.__ Eles podem?

Dei uma gargalhada nervosa antes de limpar meu rosto com minhas mãos molhadas.

__ Eles podem fazer tudo o que quiserem.

Leah bufou decepcionada, andou pela lama e chuva que parecia engrossar á cada segundo, e se lançou para a floresta. Não podia culpá-la por nada, a culpa toda era minha, dei fé á ela por algo que não pude segurar por negligencia, por falta de interesse na minha parte. Na verdade, não podia culpar ninguém, nem mesmo a Ness por ter me aduzido para seu amigo acionista, ou por ele se apresentar á mim mesmo sendo quem sou; Billy também não era o responsável pela falha, ou a Sue ou o velho Quil por decidirem isto.

Fui eu, não eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não odeiem o Sam, ele nem tem tanta culpa assim (mesmo tendo insultado a Ness, nem o pessoal que o elegeu novamente: eles estavam ate certos.Se gostaram comentem. Em breve The Hours com novo capitulo.