Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 12
Dating and dinner - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitoras seduçãoo. Tudo bom com vcs? Espero que sim. eu gostei muito desse cap., me avisem se gostarem também. Esse cap. ficou muitooo grande, então vou ter que dividir ele em duas partes ! :/beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/12

- Então você não vai se importar se eu fizer isso. – disse ele parando de repente, segurando na minha nuca e me beijando.

  Retribui o beijo o máximo que pude e pela segunda vez eu sonhei. Queria ficar ali pra sempre, com ele. Nos afastamos em silêncio, e ele me abraçou.

  - Justin, nós temos que ir. Você não pode ser visto beijando uma garota por aí. – disse passando a mão no rosto dele.

  - Ah, claro. Vem, vou te levar pra casa.

  Voltamos pro colégio pra pegar o carro dele e fomos pra casa, em silêncio.

  - Então, brigada por me trazer, Justin. – disse sorrindo e abrindo a porta do carro.

  - Ow, perae. Você esqueceu de uma coisa!

    - O que?

    - Do meu beijo. – disse ele me beijando, novamente.

                                  *******

    - GOD, GOD, GOD, GOD! – disse a Clara me encarando, depois de eu contar tudo.

    - O que garota?

    - Se eu fosse você eu ia lá e agarrava ele agora! – disse ela fazendo cara de tarada.

    - É, e seria sua última vez também! Ninguém iria ficar com alguém que enfiava a língua lá na goela dele, que nem você!

    - Ah, mas só foi uma vez, e porque eu estava bêbada!

    - Ta, mais não vem ao caso. Sabe, agora eu acho que estou gostando dele de verdade! – disse suspirando.

    - Sorte sua!

    - O que? Como assim, Clara? Ele é famoso! Não vai rolar nada entre a gente! Eu sou só um brinquedinho pra ele!

    - Ah cara, saí dessa! Ele tem atitude, gostou muito de ter te beijado, e contínua sendo seu amigo! Nenhum garoto é assim! Meninos não tem sanidade mental pra perceber que mesmo ele tendo ficado com uma amiga, a amizade não acaba. Eles só percebem isso quando gostam de verdade da pessoa, e a querem por perto, como no seu caso. Ah, pode admitir: depois de vocês terem ficado, vocês ficaram mais próximos não?

   - Ficamos, mas...

   - “Mas” nada. Ele gosta de você e você gosta dele. Faça o que você quiser, mais não deixe ele escapar!

                                               *******

              Clara foi embora, e eu saí andando por aí, sem rumo. Estava pensando no que ela tinha falado, e até que ela tinha razão. É verdade que eu gosto dele, mais eu não sei se eu conseguiria ficar junto dele. Não sei se eu conseguiria enfrentar tudo aquilo que eu passaria se eu namorasse ele. Mas acho que pelo amor eu enfrentaria tudo!

          Fui andando até o fim da minha rua, até chegar num lugar onde tinha várias pistas de skate. Me aproximei e vi que tinha várias pessoas lá, mais especificamente muitos meninos. Quando me aproximei bastante vi que um deles era o Justin, ele estava sentado num banco. Parecia que estava descansando, e também estava vendo os outros meninos andarem na pista. Cheguei de leve por trás dele tampei seus olhos.

    - Hm, deixa eu ver, Nicolle?

    - Ah, assim não tem graça! – disse rindo e sentando do lado dele.

    - Senti seu perfume! – disse ele sorrindo.

    - Então, não sabia que você andava de skate!

    - É, não tive chance de contar.

    - Eu queria aprender, mais eu morro de medo!

    - Ah, que isso. Vem cá que eu te ensino!

    - Não, Justin. Dá última vez que eu tentei fazer isso eu torci meu pé!

    - Mas da última vez eu não estava lá pra te segurar! Vem cá, não precisa ficar com medo! – disse ele estendendo a mão.

    Segurei a mão dele , enquanto ele me dava o skate.

    - Tá, então, você só tem que colocar o pé no skate, equilibrar, e dá impulso com o outro pé.

   - Mas é aí que está o problema. Eu não consigo me equilibrar.

      - Tenta pra eu ver.

     Fiz o que ele falou, mas quando eu fui dar o impulso eu escorreguei pra trás, mas ele me segurou.

     - Ah não, Justin. Eu não consigo!

     - Claro que consegue. Você acha que eu nasci sabendo? Não, eu aprendi, e sabe de uma coisa? Da  minha primeira vez eu quebrei meu braço!

     Comovida com o que ele falou, eu fui lá e tentei de novo, mas na última hora, eu fui lá e escorreguei pra frente! Mas ele me segurou, de novo. Estávamos tão perto um do outro, que eu sentia a respiração rápida dele. Até que...

    - Hum, hum. – disse alguém coçando a garganta atrás de mim. Voltamos a posição normal de novo e me virei. – Sem querer atrapalhar, mas Justin, os carinhas estão querendo saber se você vai voltar a andar!

   Era o Chris, ele também estava com um skate de baixo do braço.

   - Ah, acho que hoje não vou voltar não. Ah, essa daqui é a Nicolle, lembra que eu te apresentei?

   - Lembro sim. Oi Nicolle! – disse ele sorrindo, ele era tão fofo, dava vontade de apertar.

   - Oi! – disse sorrindo também – Mas Justin, porque não vai voltar? Eu quero ver vocês andando também!

    - Ok, eu vou. Mas você não vai sair daqui escondido não, hein!

   - Ah, é claro. Vou sair daqui correndo e só vou parar quando chegar lá em casa. – disse sorrindo de braços cruzados.

   - Entaõoo, vamos Justin! – disse o Chris.

    Eles foram lá pro centro da pista, e de longe eu vi que o Chaz e o Ryan também estavam lá. Aí eles subiram pra cima de uma das pistas, e começaram a andar. Foi muito divertido aquele dia. Fiquei gritando e rindo demais dos meninos.

      Nos dias seguintes continuou na mesma. O Justin continuou sendo muito fofo comigo, e sempre me roubava beijos, mas nada era sério. Eu pensei muito no que a Clara tinha me falado, e estava pensando também no que eu poderia fazer. Até que eu decidi, é bom, não decidi bosta nenhuma! As vezes eu até pensava que ele fazia aquelas coisas de propósito, pra eu me apaixonar mais, e depois me deixar. Por isso eu nunca ia mais a frente, nunca levava as coisas dele a sério.

     Meu celular tocou e eu levei um susto, e atendi rindo da cara que eu devo ter feito.

     - Nossa, toda essa felicidade só por eu ter ligado?

     - Aham, claro que é, Justin. – disse ironicamente.

     - Então, quer dar uma volta hoje?

     - Depende da hora, porque eu tenho que estudar.

     - Hm, 19:00 você pode?

     - É, posso.

     - Ok, chego aí 19:00. Beijos

     - Beijos.

     Desliguei, desci rapidinho e fui perguntar pra minha mãe se eu podia mesmo ir. Ela ficou meio em dúvida de deixar eu sair com um menino de noite, mais acabou deixando. Subi e fui estudar, porque as provas já estavam se aproximando e eu não poderia ficar nessa vida boa pra sempre.  Depois de uma hora e meia mais ou menos, eu olhei no relógio e vi que já era 18:05.

      Saí correndo pro banheiro, porque eu demoro um século pra me arrumar e pra escolher a roupa. Tomei um banho muito rápido, e fui de roupão escolher uma roupa. Como eu não sabia aonde a gente ia, liguei pro Justin só pra confirmar. Ele disse que era um lugar simples, que não precisava de salto e nem nada disso. Então lá fui eu, correndo escolher uma roupa. Coloquei um short preto, com uma blusa que meio que aparecia a minha barriga ( çç ), e um all star. E é claro, passei o meu perfume que ele gostava.

      http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23842875&.locale=pt-br

        Vesti tudo rápido, e passei só um delineador e um blush. E quando vi era 18:50. Aproveitei esse tempo e fiquei lendo um pouco, gostava de ler, e tinha tempo que eu não pegava num livro. Depois de um tempo ouvi uma buzina, aí eu fui correndo pra janela, e lá estava ele, encostado na grande Ranger Rover dele. Sorri pra ele, peguei minha bolsa e saí correndo.

         P.O.V Justin:

       Vi ela saindo de casa, e vindo correndo em minha direção. Até que ela fez uma coisa que eu nunca ia esperar: ela me beijou. Retribuí o beijo, e quando a gente se separou fiz uma cara de espanto.

       - Er, o que...?

      - Então, vamos? – disse ela rindo e me ignorando.

      - Vamos! – disse segurando a mão dela.

      - Ué, a gente não vai de carro não?

      - Não, o lugar é aqui pertinho, e andando eu fico mais próximo de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, e me avisem se estão gostando até agora ^^beeijinhos babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.