as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 9
A esperança é a última que morre


Notas iniciais do capítulo

Deuuuuus!Eu fiquei muito feliz hoje quando eu fui checar os meus reviews e tinha mais 8 sem reposta,MUITO OBRIGADA MESMO!.Eu escrevi esse capítulo ontem a noite mas minha net caiu,na minha opinião esse foi o melhor capítulo que eu já escrevi nessa fic.Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/9

No dia seguinte...

A manhã toda ficara nublada, mas no fim da tarde um raio de sol muito tímido insistiu em aparecer, eu não havia visto Alec desde aquele momento que tivemos no estacionamento do hotel, eu suspirava em todas ás vezes que eu lembrava daquele beijo,era incrível como Jacob em 7 anos não conseguiu me conquistar,e Alec apenas com um olhar conseguiu me fazer totalmente apaixonada por ele.Eu não tinha noticias de Alec,não sabia nem a menos se ele já tinha voltado a Itália,afinal eu acho que missão dele aqui na Grécia estava completa,mas ele não iria embora sem se despedir de mim,ou será que sim?Talvez eu tenha sido só um momento de diversão para ele. Balancei a minha cabeça como para se espantar esses pensamentos da minha cabeça e decidi sair para explorar a floresta. Enquanto passava pelas ruas pude conhecer melhor essa cidade, mas o que me chamou mais a atenção foi uma mãe brigando com o filho que tinha se distanciado demais dela, ela falou algo como “muitas mortes” e “Atenas não é mais uma cidade tão segura”, o que era estranho para mim que achava essa cidade tão tranquila, com a minha visão de vampiro vi algo escrito nos jornais sobre vários assassinatos sem pista, comecei a encaixar as coisas na minha cabeça:Assassinatos sem pista,um exército de vampiros,era mais do que óbvio que isso tinha chamado a atenção dos Volturis,mas Alec deu conta disso tudo sozinho?Eu nunca mais iria duvidar da competência de um Volturi,eu não pude deixar de me sentir orgulhosa do Alec .Deus!Será possível que tudo que eu penso sempre termina em Alec?!

Notei que havia chegado na floresta,o cheiro de terra molhada ainda estava no ar por causa da chuva de ontem,minhas pernas estavam praticamente insistindo por uma corrida,então comecei a correr,eu adorava a sensação do vento batendo no meu rosto,e de vez em quando sentava em alguns galhos de árvore para descansar mas sempre voltava a correr.De repente eu parei de correr e me encostei em uma árvore,porque eu jurava que tinha visto um vulto passando por mim,meu coração está a mil por hora tanto pela corrida e pelo susto.

-Alec, é você?-De repente eu ouço um galho quebrando na floresta e começo a gelar de medo, as minhas esperanças de que fosse o Alec tentando dar um susto em mim começam a diminuir.

- Alec, isso é sério!Se isso for uma brincadeira, saiba que eu não estou achando graça nenhuma!-Eu olho para a floresta e aos poucos vejo a silhueta de um vampiro tomando forma, de certa forma ele me parecia lembrava alguém, ele tinha traços indígenas, não aparentava ser muito musculoso, sua aparência física era de um homem de 23 anos.

-Ora, ora, o que temos aqui!Se não é a famosa Renesmee Cullen, sim querida você é muito famosa no nosso mundo!-Com um pouco de dificuldade eu consegui formar uma frase:

-Me desculpe, mas quem é o senhor?-Eu não podia negar eu estava morrendo de medo,e rezava com todas as minhas fibras para que alguém me salvasse daquele homem,alguma coisa nele me dizia para fugir,mas eu não conseguia, minhas pernas estavam bambas e mesmo que não estivessem, eu não corro tão rápido quanto um vampiro,ele iria me alcançar facilmente.

-Ah! Desculpe-me, eu me chamo Johan, e suponho que você conheça meu filho Nahuel,ele lhe salvou uma vez não é mesmo?-Meu sangue havia gelado, ele era um dos vampiros mais procurados pelos Volturis atualmente, se não o mais!Minha esperança tinha voltado, mesmo que um pouco fraca, Alec ainda poderia estar aqui, ele poderia estar caçando Johan e talvez ele pudesse me salvar!A quem eu queria enganar?Como o Alec iria me encontrar?Aliás, será que ele realmente sabia que eu tinha saído do hotel?Mas como dizem,a esperança é a última que morre.Notei que Johan havia começado a andar de um lado para o outro enquanto coçava o queixo.

-Se eu não me engano você disse um nome, Alec,não é mesmo?Pode se só coincidência, mas o Alec que você estava a citar por acaso não é o Volturi?-A minha cara de surpresa provavelmente me denunciou, pois ele logo continuou- Como eu imaginava! –De repente ele parou de andar de um lado para o outro, olhou para mim e sorriu, um sorriso que não tinha nem um pingo de boas intenções, no segundo seguinte Johan estava na minha frente segurando a minha mão - Pelo que me lembro do que ouvi sobre você,você tem poderes de passar seus pensamentos apenas pelo toque,então eu vou fazer umas perguntinhas para você e você querendo ou não vai responde-las.Você e o Volturi tem algum caso?-Eu não pude impedir as imagens do beijo que eu compartilhei com Alec na manhã passada,Johan estava rindo- Não se culpe minha querida,mas voltando as perguntas isso me parecer ser um sim,e devo admitir que o Volturi tem bom gosto,pois você não é de jogar fora,e talvez você sirva para uma experiência minha,como seria um filho de uma híbrida com um vampiro?- disse o Johan me olhando de cima a baixo com um olhar indecente,e logo em seguida ele começou a beijar o meu pescoço,eu entrei em desespero ao notar o que ele tinha me falado,as lagrimas já saltavam dos meus olhos,enquanto eu tentava inutilmente afastar aquele homem de mim.

-Me solta!Por favor, me solta!Alguém, socorro!-Eu ouvi um rosnado vindo de uma árvore próxima dali, e Johan de repente parou de me beijar,e abri meus olhos para ver o que estava acontecendo,vi o Alec em posição de ataque,e os olhos deles exalavam tal fúria que tinham assumido um tom negro no lugar de seus belos olhos cor de rubi que eu tanto amava.

-Solte. ela.agora.Johan! – Lembrei no exato momento que Johan ainda estava me agarrando.

-Se não o que,Volturi?- Ele disse se afastando de mim e cruzando os braços,provavelmente era só isso que Alec estava esperando para atacar,pois no exato momento que ele disse isso Alec tomou impulso e pulou em cima dele,na mesma hora meus joelhos fraquejaram e sem Johan para me apoiar eu cai no chão em posição fetal comecei a chorar,eu tentava ver quem estava vencendo a luta,mas era impossível pois eles eram muito rápidos e meus olhos estavam totalmente embaçados pelas lágrimas.Passaram-se minutos que mais me pareciam horas,quando pude ver Alec tacando fogo no último pedaço de Johan e logo depois estava ajoelhado do meu lado e secando uma lágrima que caia do meu rosto.

-Eu cheguei tarde demais?Ele já tinha feito alguma coisa com você?-Eu fiz um simples não com a cabeça.-Oh,Carlie!Eu sinto muito eu deveria ter chegado mais cedo!-Eu tentei forçar um sorriso para ele,que provavelmente saiu como uma careta.

-Não se culpe meu amor!-Ele sorriu meio surpreso com o “meu amor”, e para falar a verdade até eu me senti surpresa ao notar o que eu tinha dito, acariciei o rosto dele e ele logo pegou a minha mão e a beijou, e logo depois a massageou com suar duas mãos.

-Vamos sair daqui?- Outra vez eu fiz um pequeno aceno com a cabeça - Então venha, coloque os braços em volta do meu pescoço. -Eu fiz o que ele mandou e logo ele me colocou em seu colo e logo estávamos correndo. Eu podia ver o rosto sério dele, ele ainda se culpava pelo o que aconteceu, e Alec teimoso do jeito que era ,não adiantaria eu dizer nem um milhão de vezes que ele não era culpado. Não me pergunte como, mas Alec conseguiu saltar a parede do hotel comigo no colo, e logo nós dois estávamos em um quarto que no primeiro minuto eu imaginei que fosse o meu, mas a decoração não era a mesma então supus que deveria ser de Alec.

-É melhor você tomar um banho, você está com fome?- O Alec disse enquanto me colocava no chão.

-Não, eu não estou com fome, mas como eu vou tomar banho se minha roupa não está aqui?

-Eu te empresto uma blusa minha, porque a sua roupa está toda suja - Assim que ele disse isso olhei para baixo para ver a meu sapato e a minha roupa toda suja de lama.

-Droga!Desculpa Alec,eu estou sujando o seu apartamento!- O Alec riu

-Não tem problema, depois eu arrumo.Tira o sapato e vai tomar um banho,que eu vou pegar uma blusa para você .

Eu entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, eu coloquei na água gelada para ver se eu conseguia despertar, que eu devo informar que foi uma luta inútil contra o meu sono, enrolei meu corpo e meu cabelo na toalha.

-Alec, a sua blusa, por favor. -Eu abri a porta um pouco para chamar o Alec, que logo estava me entregando uma blusa de abotoar que ficaria larga em mim. Soltei o meu cabelo e ajeitei os meus cachos, coloquei a blusa que assim como imaginei ficou larga em mim,mas era bom porque servia como uma espécie de vestido,a blusa também era meio transparente e o Alec tinha uma visão excelente de vampiro,alguém suspeitava que ele tinha feito isso de propósito?

Abri a porta e vi que Alec estava deitado na cama dele me esperando, eu apenas me deitei ao lado dele e me entreguei ao sono...      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,espero que vocês realmente tenham gostado tanto desse capítulo como eu.Eu assumo que eu estou ficando mimada com os reviews de vocês,mas para falar a verdade eu estou gostando de ser mimada!KKK