as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 10
PDV Alec - Uma conversa séria


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente!Outra vez eu estou agradecendo os reviews de todos,eu sei que esse capítulo ficou pequeno,mas o próximo eu vou tentar fazer maior.Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/10

PDV Alec

Eu podia ouvir respiração suave e os batimentos cardíacos de Carlie enquanto ela dormia no meu peito, mas ao mesmo tempo em que eu a observava dormir, milhões de coisas passavam-se na minha cabeça. O que teria acontecido se eu tivesse chegado um pouco mais tarde e não conseguisse salvar o meu anjo?Como ficará o meu relacionamento com Carlie quando eu tiver que voltar para Volterra?Eu não podia negar que eu amava Carlie,mas também amava o meu “trabalho” e a minha irmã,eu não abandonaria os Volturis.Falando em Jane,como será que reagirá ao saber que eu estava apaixonada por uma Cullen?Ela não me torturaria com seu dom, mas em compensação xingaria e gritaria comigo,esconder uma coisa dessas de Jane é que eu não faria.

Desde que nós nascemos sempre cuidamos um dos outros, Jane quando era humana era uma garota dócil e tagarela, até o dia em que nossa mãe foi brigar com a Jane e sem controle sobre seus poderes Jane a torturou, eu lembro claramente que quando meu pai foi bater nela eu usei os meus poderes nele e ele desmaiou minha mãe depois que voltou a si nos olhava com medo e horror. As minhas lembranças daí em diante são meio turvas, eu me lembro de ter escutado uma conversa do nosso pai com o padre da nossa vila, e no dia seguinte Jane e eu estávamos sendo queimados vivos em fogueiras na praça da vila com dezenas de cidadãos - incluindo nossos queridos pais – nos chamando de bruxos, demônios e outros nomes igualmente não-amigáveis, a parte mais prazerosa que eu me lembro dessa história era quando quatro seres de capa escura,que mais tarde eu descobri ser Aro,Marcus,Caius e Demetri,surgiram ao lado das fogueiras;Todos começaram a gritar e correr,uma tentativa inútil de fugir de quatro vampiros,ainda mais quando um deles é o melhor rastreador conhecido no mundo até hoje,depois disso eu só lembro de ter sentido uma mordida e meu corpo todo começou a queimar,e essa dor eu com certeza nunca iria esquecer.Fui desperto dos meus pensamentos quando Carlie começou a gritar e se debater no meu peito.

-Não!Por favor, não!Pare!Alec, socorro!-Eu entrei em desespero ao a ver naquele estado, ainda mais quando as lágrimas começaram a rolar por suas bochechas coradas.

-Carlie,está tudo bem!Acorde por favor mi perla!-Eu a sacudia e parecia que ela não dava nenhuma reação, eu estava a ponto de ligar para Carlisle quando ela abriu seus olhos que estavam avermelhados por causa do choro. Ela não disse nada, apenas me olhou,e quando eu pensei que ela ia voltar a chorar, ela simplesmente me abraçou:

-Obrigado Alec... Por ter me salvado de Johan, eu sinceramente não sei o que seria de mim se você estivesse lá para me salvar.

-Não precisa agradecer meu anjo, eu é que não sei o que seria de mim sem você,eu me pergunto até agora como um anjo como você,pode amar um assassino,frio,calculista e cruel como eu.Mas me diga seu pesadelo foi sobre o que aconteceu na floresta?

Ela apenas fez um sim com a cabeça, eu respirei fundo antes de voltar a falar:

-Vá lavar o rosto que eu preciso ter uma conversa séria com você. – Ela me olhou com um olhar questionador, mas logo se levantou em direção ao banheiro.No tempo em que eu esperava Carlie,eu alternava entre tamborisar meus dedos no criado-mudo,coçar o meu pescoço e passar a mão nervosamente em meus cabelos,manias humanas que eu ainda guardava e usava,,o que para muitos poderiam ser minutos para mim pareciam horas,até que finalmente ela saiu do banheiro,e se sentou do meu lado da cama.

-Carlie, eu... -Ela silenciou a minha boca com dois dedos que ela pôs suavemente sobre meus lábios.

-Antes que você comece a falar eu quero lhe perguntar uma coisa... Como você sabia que eu precisava de ajuda?

-Eu não sei como lhe explicar... eu estava deitado no meu quarto observando um mapa com os locais dos recentes ataques em Atenas,na esperança de que encontrasse a locação de quem estava por de trás da criação daquele exército.Até o momento que eu senti um aperto no peito e lembrei de você...Eu não consigo explicar para você o que aconteceu,só simplesmente a minha intuição me disse para seguir o seu rastro e quando eu cheguei lá...Oh,Carlie!Eu fiquei com tanto medo de lhe perder... – Renesmee viu o quão deprimido eu estava e me beijou, e esse ao contrário do outro que aconteceu ontem, era carinhoso e calmo, a muito tempo eu não tinha uma demonstração de amor como aquela e posso lhe garantir que tinha até esquecido como era se sentir amado.Só que para a minha infelicidade Carlie se separou de mim.

-Agora me diz o que de tão importante você tinha que falar para mim.

-Renesmee o meu tempo aqui em Atenas se esgotou quando eu matei o Johan, eu preciso voltar para Volterra,mas eu também preciso de você do meu lado.Então está em suas mãos ,você está disposta a abandonar de vez os Cullens e viver o resto da eternidade ao meu lado em Volterra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo o capítulo sendo pequeno,eu mereço reviews?