as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 8
Um vício chamado Alec Volturi


Notas iniciais do capítulo

Bom gente como prometido estou aqui postando e agradecendo a Isa_Vampire,Isa_belly,DudaahCbv e Cahrol pelos recentes reviews.Obrigada!Espero que gostem do capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/8

-Procurando alguém senhorita Cullen?

O hálito gelado dele no meu pescoço me fez arrepiar, e aquela voz linda de anjo... Mas afinal quem é ele? Virei-me para me deparar com o vampiro mais lindo que eu já tinha visto na vida, meu pai podia se bonito, mas ele era tipo, Uau!Assim que eu virei o vi tirando a capa da cabeça, desse jeito eu consegui apreciar melhor a sua beleza.Ele tinha cabelos lisos negros como a noite ,que contrastavam perfeitamente com sua pele branca,mas o que mais se destacava em seu rosto com certeza era seu lindo par de olhos vermelho,parecia que a qualquer momento eu iria me afogar naquelas duas lindas poças de sangue que eram seus olhos,notei que seus lábios vermelhos que eu tanto ansiava em beijar estavam curvados em um sorriso completamente sedutor,ele aparentava ter entre 16 e 17 que por acaso também eram a minha idade física,notei outras duas coisas nele que confirmavam as minhas suspeitas sobre ele ser um Volturi,a capa e o medalhão de um V.Pelas descrições da minha família dos membros da guarda Volturi,eu suspeitava que ele fosse Alec Volturi,provavelmente o vampiro mais perigoso e poderoso de toda a história,mas por incrível que parece eu não tinha medo dele,ao contrário eu me sentia mais protegida e confortável do lado dele,de alguma forma eu sabia que podia confiar nele.

-Algum problema senhorita Cullen?-O tom dele poderia ser de preocupação, mas ele continuava com aquele sorriso sedutor no rosto.

-O que?Ah, não!Pare de me chamar de senhorita Cullen!Meu nome é Renesmee... Renesmee Carlie Cullen, mas você pode me chamar de Ness ou de Nessie.

-Eu não acho que um anjo como você deve ter um apelido de um monstro, afinal quem te deu esse apelido?

-O Jacob- Minha voz saiu um pouco mais amarga do que eu realmente queria.

-Provavelmente algum babaca – Sorri para o Volturi e quase disse “Você nem imagina o quanto!”-Mas, bem, eu ainda não me apresentei, não é mesmo?Eu sou Alec Volturi, mas você pode me chamar só de Alec, eu posso lhe chamar de Carlie?-Eu fiz um sim com a cabeça-Então, é um prazer em conhecê-la Carlie!-Ele pegou a minha mão para beijá-la mas assim que ele tocou nela um choque passou por todo o meu corpo,e eu imagino que ele tenha sentido também,pois ele me encarava um tanto surpreso,e logo um silêncio constrangedor se instalou entre nós dois ,e sobrou para mim quebrá-lo.

-Bem, então Alec, também é um prazer em conhecê-lo!Foi você quem destruiu todos esses vampiros?-Alec logo assumiu uma pose orgulhosa e um sorriso de quem está satisfeito com o próprio trabalho.

-Sim!Era só um exercito de recém-criados, foi fácil!-Logo após ele dizer isso começou a chover.

-Bom Alec eu acho melhor eu voltar para casa, eu tenho que ir!Te vejo por aí!                               

- Tchau, Carlie!

Eu comecei a andar e notei que Alec estava me seguindo, então de repente parei e esperei ele me alcançar, o que não demorou muito.

-Você por acaso está me seguindo?-Alec me olhou confuso durante um tempo, mas logo respondeu.

-Não,só estou indo para casa também.Por que?

-Nada,isso só é estranho.-Eu e Alec  continuamos a andar e conversar durante um tempo,até descobrirmos que morávamos no mesmo hotel.

-Bem,eu estou na suíte 62 se precisar de alguma coisa,já sabe em que porta bater.-disse o Alec.

-Ela não é muito longe da minha,que é a 65.Então,é isso tenha um bom dia!

-Então é só isso que eu ganho de despedida?Porque eu estava pensando em algo melhor... –

Antes que eu pudesse perguntar para o Alec do que ele estava falando ele agarrou a minha cintura e no milésimo seguinte estávamos nos beijando. Não era o meu primeiro beijo, eu já havia beijado outros garotos do meu colégio, mas esse beijo era especial o choque passou outra vez pelo meu corpo, mas dessa vez estava praticamente me empurrando para o Alec, como se eu precisasse disso afinal, pois Alec estava segurando a minha cintura como se eu fosse fugir dele a qualquer momento, mas eu nem pensava nessa hipótese,ao contrario, coloquei os braços em volta do pescoço dele e aprofundei o beijo. Nós devemos ter ficado pelo menos uns 15 minutos nos beijando até que eu fiquei completamente sem fôlego, mas nesses 15 minutos Alec já havia me imprensado contra parede do hotel e a boca dele estava toda suja de batom vermelho, provavelmente igual a minha, além do cabelo dele que minutos antes não tinha um fio fora do lugar agora estava completamente bagunçado, por que será que eu tenho a impressão de que qualquer pessoa que passasse naquele lugar nesse exato teria pensamentos um tanto maliciosos sobre o que provavelmente estávamos fazendo?Gemi de frustração quando Alec se afastou de mim, pois eu tinha esperanças que íamos repetir a dose. Alec riu da minha cara de cachorro que caiu da mudança, enquanto ajeitava o cabelo e limpava a boca.

-Mi perla,já estávamos indo longe de mais!Mas se você quiser repetir a dose já sabe onde me procurar-Ele piscou para mim enquanto escalava a parede em direção a janela que provavelmente era de seu quarto. Deus!Se Alec Volturi era uma droga, eu sou uma viciada que não está nem um pouco a fim de procurar uma clínica de reabilitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria pedir muito por alguns reviews?