Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 6
Sonhos e Pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo emocionante, como eu tinha falado.
Nosso passado nos condena!
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/6

"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."

Meus olhos marejavam cheios de lágrimas, quando ali perto da porta escorada no corredor branco do hospital, eu podia vê-lo deitado, ainda em repouso, e logo mais quando avistei as faixas que enrolavam todo o seu corpo, meu coração sentia um forte aperto que se misturava a culpa e a vontade enorme de sentir a dor que ele sentira naquele momento, aquele momento horrível que não saia da minha cabeça. Quando ele estava no chão todo ensangüentado.

__Pode entrar... –A enfermeira aparecia na porta segurando uma plaqueta marrom cheia de anotações.

__Tem certeza, será que ele não gostaria de ficar em Paz, ou...

__Sakura...

A voz dele surgiu em meio as minhas palavras. A enfermeira sorriu e passou por mim deixando a porta aberta.

Sakura entrou pela porta, segurando as lágrimas e forçando um sorriso falso, ao vê-lo ali, com a mão estendida e com o sorriso mais lindo do mundo.

__Você esta bem? –Ele perguntou, mexendo os dedinhos, me chamando para sentir seu calor.

__Sim... –Sua mão tocou a dele, e logo a apertou, sentindo um pequeno choque, mais logo o prazer de suas mãos macias tomou conta de seu corpo.

__Que bom... –Sua voz estava cansada, seus olhos ainda um pouco fechados, e suas costas nuas e enfaixadas sobre a cama.

__Eu... Eu, na verdade... –Sakura fechou os olhos por alguns segundos, tentando encontrar a palavras certas, quando sentiu o apertar novamente, mas mesmo assim se manteve de olhos fechados, e começou a falar desesperadamente tudo o que sentia.

__Me perdoa, eu não deveria ter feito isso! Sou uma idiota, estrago tudo, sempre! Por minha culpa você quase... Ah! Deixe que eu cuido de tudo, você não precisa se sentir culpado! Eu não queria...

As lágrimas começaram a rolar, e do nada ela sentiu como se o mundo fosse desabar sobre suas palavras.

__Não queria que isso acontecesse... Você tinha uma vida, uma namorada linda, uma mãe que nunca teve que se preocupar com o filho, um curso, amigos, pessoas, e eu...

Ouve um silencio que tomou conta da sala, onde só se ouvia o cair das gotas do soro pela agulha em seus braços.

__Eu estrago tudo, sempre estraguei, sempre, e agora...

Quando as lágrimas pareciam tomar conta de seus sentimentos, e quando ela finalmente jogaria tudo para o alto, quando o mundo desabaria junto com ela.

Ele lhe deu um beijo.

O calor de seus lábios a fez se calar, ele teria se levantado, se inclinado com dificuldade até chegar a seus cabelos, e lhe beijar o rosto, sem deixar de apertar suas mãos o mais forte que podia.

__Olhe para mim... –Ele tomou seu rosto em suas mãos, e olhou fixamente em seus olhos molhados.__E diga se eu me arrependo, Sakura...

Sakura ficou sem palavras, sua mão tremia sentindo frio em meio aos lençois.

__Por favor, não chore, minha princesa em apuros... –Ao dizer isso um longo sorriso folgado se espalhou pelo seu rosto, fazendo com que seus olhos azuis brilhassem ainda mais.

Sakura ficou corada, e tentou se esconder entre os fios de cabelo e as mãos dele apertando suas bochechas coradas.

__Sabe... –Ele levou uma mecha dos cabelos rosados para trás.__Eu poderia te salvar todos os dias da minha vida, sem reclamar, só para poder ver essa carinha de envergonhada linda que você faz...

O coração dela parou.

__Naruto, eu não sou uma princesa, eu...

__Eu te amo.

Quando finalmente os pingos do soro acabaram, podiam-se ouvir seus corações palpitando, batidas fortes, em uma harmonia perfeita.

Sakura ficou em choque, ao ouvir aquilo tão intensamente, tão perfeito, tão verdadeiro.

__Naruto...

Ele então se inclinou, lentamente subindo suas mãos pelo pescoço dela, ate a nuca, para prendê-la finalmente em um beijo. Um beijo ardente que durou uma eternidade para ambos.

__Mais...

__Não diga nada, esqueça tudo, e olhe para mim, como sendo o seu futuro.

Então, foi assim que a noite se passou, ela dormiu ao lado dele, dia após dia, até que sua recuperação acontessesse, e aquelas palavras não saíram de sua mente, ficavam vagando por suas memórias passadas, memórias que gostaria de esquecer a todo custo, mais porque era tão difícil esquecê-las? Porque era tão difícil esquecê-lo?

Assim como no outono, as folhas caem, o tempo passa, passa como uma rajada de um vento forte, que bate no chão levando as mesmas folhas para o céu.

Dois meses depois.

Sakura estava grávida á cinco meses, abortar agora era fora de cogitação, o momento era de estase, pois ao mesmo tempo a criança não existia fisicamente, mais Sakura sentia a vida que havia ali lutando para seguir em frente, apesar de tudo, ela estava feliz, afinal, ter um filho seria deixar algo seu para este mundo, e como agora ela não tinha família, a única coisa realmente sua, era esse bebe, e sem esquecer-se dele, Naruto, que tanto a ajudara, e que poderia ser um anjo que veio para cuidar deles, dos dois, porque sozinha ela não conseguiria.

__Biscoitos?

__Sim...

O cheirinho era de chocolate derretido pelo ar, uma sensação quentinha veio em direção à boca, em uma mordida suculenta, e logo acompanhada por uma xícara de café quentinho naquele fim de tarde na mesma pracinha em que se conheceram, no mesmo lugar, o mais lindo de todos, ao lado do lago cristalino e cheio de lembranças.

__Gostou? –Naruto sorria lhe entregando mais um.

__Muito, não sabia que você cozinhava tão bem! –Sakura falava de boca cheia, rindo, tentando parecer o menos idiota possível, mais era tão bom sentir aquilo, um momento único em que ela se sentia em paz consigo mesma.

__Que bom... –Ele então limpou uma gotinha de chocolate dos lábios dela, com um beijo bem devagar. __Que gostou...

__Delicia... –Sakura dava alguns risinhos tímidos.

__Aqui é tão tranqüilo não é? Às vezes você pode parar e simplesmente olhar, pro nada, sem pensar na vida, nem nos problemas...

__Claro... –Sakura parou e olhou para o lago, o por do sol brilhava nas gotas, e os gansos voavam ao longe, e seus pensamentos voaram junto a eles.

__Sakura...

__Hã?!

__Olha, esses problemas de que eu falo, são esses, tipo, roupinha, enxoval, nome, pediatra, quantas mamadeiras ele toma, quantas fraldas eu terei de trocar...

E com um sorriso ele fez com que ela sorri-se também.  

__Esses problemas...

__Sim. –Sakura assentiu com a cabeça, e tornou a morder um pedacinho de biscoito, ainda com a cabeça junto aos gansos nas alturas.

Ouve-se um momento de silencio entre eles, onde se ouvia a respiração ofegante de Sakura, ela estava cansada, as coisas pareciam ser mais difíceis agora, tudo era mais difícil agora, na maior parte do tempo ela pensava em como seria sua vida, e em como amava... Naruto.

__Vamos? –Naruto levantou guardou as coisas, e estendeu as mãos para ela.

__Obrigada. –Ela se levantou sacudiu a poeira do vestido e sorrio para ele.__Cavalheiro...

__Senhorita. –Naruto se curvou para ela, entrando na brincadeira.

__Bobo! –Ela então deu as mãos para ele e saiu andando abraçada a sua cintura.

__AH! Espera! Esqueci uma coisa, deve ter caído no chão, já volto! –Naruto a largou e saiu correndo de volta para a borda do lago, teria deixado alguma coisa cair, as chaves, ou a carteira, algo assim.

__Bobo... –Sakura pensou.

A noite já estava surgindo, uma pequena brecha do sol se via no horizonte, quase que desaparecendo por completo, e Sakura respirou longa e profundamente o ar puro do parque de olhos fechados em um suspiro, deixando sua mente vagar com as ondas do vento em seus ouvidos, sonhando.

__Sakura!

__Ah!

E como se tivesse despencado das alturas em um abismo, ela abriu os olhos de susto, e se viu de volta a realidade.

__Naruto... –Sakura olhou e viu que Naruto ainda estava ao longe procurando alguma coisa na grama, e não tinha a chamado.__Mais...

__Hora, mais você continua gostosa, quanto tempo...

Essa voz!

Ela se virou lentamente, e quando seus olhos tiraram Naruto de vista, se depararam com ele.

__Sasuke...

__Mesmo depois de tudo, você ainda fica toda boba quando me vê... –E com um sorrisinho de lado ele olhou para ela de cima a baixo. __Aposto que você não me esqueceu...- E apontou para barriga.

Agora ela não conseguia sonhar mais.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Quantas emoções. E vocês não perdem por esperar.
O que você acha, Sakura vai ter a coragem de voltar com Sasuke?
E Hinata, o que ela esteve tramando esses meses todos?

Até a próxima.

AAAAH O Naruto é tão perfeito *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Eternidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.