Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 5
Revolta e Coragem.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, realmente fiquei muito tempo fora, sem escrever, e com a escola nossa senhora! Tanta coisa aconteceu que eu cheguei até a me desligar da nyah...

Mais, agora voltei trazendo esta linda historia de amor.

Agradeço a compreensão, e desfrutem da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/5

"O que transforma qualquer ato em algo extraordinário é o fato de fazermos aquilo com o coração e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."

O sol nascia no horizonte gélido, e aos poucos tomava conta do chão, refletido nas mesmas flores que Sakura tanto amava, fazendo com que aquele momento ficasse gravado em sua mente para sempre.

__Me diga seu idiota! Responda-me! Não me deixe no silencio! –Hinata batia o pé com força no chão, começando a chorar, ela parecia querer gritar, mas as lágrimas que caiam olhando diretamente para os olhos azuis do seu amado impediam as palavras grosseiras de sair.

__Hinata... –Naruto ficou sem palavras, não sabia o que fazer. Ele olhava para Hinata gritando a esperneando, com um olhar assustado era como se ele fosse uma criança a ser pega em uma armadilha feita pela mãe.

__Idiota! Imbecil! Porque você fez isso! –Hinata continuava gritar.

Sakura olhou para o lado devagar, e seus olhos verdes refletiram nas flores brilhando por causa do sol, então ela os fechou, e relembrou o momento quando Naruto se soltou bruscamente dela, e quando viu Hinata entrar sorrindo pela porta indo para abraçá-lo, o amor transmitido por seus braços, o modo como Naruto comentava das trapalhadas dela, e via que a vida dele estava ótima, uma linda namorada, uma mãe carinhosa que até então nunca teria motivos para se preocupar ou dar uma só bronca no filho, graças a Sakura agora teria. No seu intimo uma força de culpa foi crescendo, e ela sentia as cólicas do bebe ali dentro, e logo começou a chorar não como Hinata, mais sentindo a mesma dor que ela, a dor que sentiu quando ouviu Sasuke dizer aquelas palavras grosseiras dando as costas para ela e nunca mais voltando.

‘'Eu te amo... Eu te amo... ’’ - No inicio

‘'Se vira... Se vira... Se vira... ’’ - No fim

Acenando seu adeus para sempre. Foi uma traição imperdoável.

Ela então se virou para Naruto, e imediatamente lhe estendeu a mão.

__Sakura... –Naruto se virou e a via chorando também, de cabeça baixa.

__Tome... –Sakura soltou as chaves na mão de Naruto que por pouco não caíram no chão.

__Sakura... –Naruto tentou segurá-la, mas ela andou passando por ele como se houvesse uma parede entre eles.

__Desculpe... –Ela engolia os soluços do choro, e levou a mão de leve até a barriga, e continuou a andar, passando por Hinata sem dizer nada, fazendo o vento bater em seus cabelos revelando aquele clima sinistro.

__Mais... –Hinata agora olhava indignada para Sakura que continuou andando até dobrar a esquina da rua e desaparecer.

__Garota retardada! Você viu! Ela é uma puta vadia e agora sai assim sem dizer mais nada! –Hinata olhava assustada para Naruto, que estava apertando as chaves nas mãos, de cabeça baixa. __Que bom... –Hinata então mudou a expressão do rosto para um sorriso sarcástico.__Agora você volta comigo, eu aceito suas desculpas... –Hinata abriu os braços para Naruto. __Vamos fingir que isso nunca aconteceu, eu sei que você me ama... –Ela ficou lá, de braços abertos, esperando Naruto, mas não sentia nada alem do vento frio em seus braços.

__Naruto... –Ela ouvia gemidos de choro, e quando abriu os olhos o viu na sua frente chorando, com as lágrimas caindo pela chave em suas mãos. __Não seja idiota! Você me trai e ainda fica assim! Desse jeito eu não vou mais ficar com você! Aquela retardada é só uma putinha qualquer, ela nem te ama ela nem precisa de você, ela...

__Você não entende... –Naruto apertou com força a chave.__O que quanto precisa...

__O que!

__Me perdoa! –Naruto avançou correndo, passando por Hinata deixando-a sozinha assim como Sakura fez, sem dar mais nenhuma explicação.

__O que... –Ela estava pasma, ele primeiro a trai, depois corre atrás da outra na frente dela, assim, sem mais nem menos. __Não acredito que você fez isso Naruto... –Hinata se virou furiosa quando viu que não havia mais ninguém na calçada. __Desgraçado! Você o tomou de mim! Idiota! –Hinata estava com tanta raiva que se virou para as flores plantadas a sua frente e as arrancou com força e depois as jogou no chão.__Que droga! –E depois parou chorando com as mãos no rosto.__Por que ela...

O dia já havia amanhecido. As pessoas saiam de suas casas para o trabalho, felizes, com um lindo sorriso no rosto, enquanto Sakura passava por elas correndo em lágrimas, completamente sozinha. Todas as lembranças horríveis passavam pela sua cabeça como rojões que machucavam, doíam e faziam seu coração sangrar.

Ela correu até um beco escuro onde avançou mais para o fundo, querendo se esconder dos olhares assustados das pessoas a sua volta, até que enfim encontrou um lugar mais ao fundo, de muros pichados, tranqüilo, onde se agachou, e começou a chorar, pensando em sua mãe, pensando em Sasuke, pensando em Naruto.

__Hora Hora Hora! Você é uma Gatinha diferente das outras que costuma freqüentar esse lugar...

__Ah! –Sakura levou um susto quando levantou os olhos e se deparou com dois marmanjões enormes parados a sua frente, provavelmente marginais.

__Muito linda... –Um deles comentava olhando para os peitos de Sakura.

__Desculpa! Eu já estou indo! –Sakura se levantou correndo mais foi presa por uma mão forte que segurou em seu braço.

__Nossa, mais nem começamos a festa ainda...

__Me solta! Por favor! Me solta! –Sakura olhava para eles assustada, se debatendo, mais via que nada adiantava.

__Pega ela anda! –Ele gritava para o outro que correu até a frente de Sakura e a segurou pelo outro braço, deixando completamente imóvel.

__Socorro! Me larga! Me solta! –Ela gritava muito alto.

__Cala boca! –Um deles então segurou sua boca com força fazendo com que ficasse a marca de suas mãos.

Agora somente os gemidos de seus gritos abafados eram ouvidos.

__Leva ela pra dentro! Vamos aproveitar! –Ele comentava coisas nojentas, horríveis, coisas que planejavam fazer, deixando à pobrezinha morrendo de medo.

__Sakura! –Quando um grito ecoou pelo beco vazio, aonde o sol quase não chegava a bater sua luz.

Os olhos de Sakura brilhavam.

__Sai daqui guri! Ou vamos matar você!

__Não vou sair! Enquanto vocês não soltarem ela!

Sakura começou a chorar ainda mais, quando o viu falar daquele jeito, Naruto parecia ser um super homem.  

__Idiota... –Um dos homens largou Sakura com força, jogando-a para os braços do outro homem, e as marcas do aperto eram bem visíveis.

__Linda... –Ele passava a mão pelo rosto dela.

__Para com isso desgraçado!

__Cala a boca desse moleque logo! Que merda!

Um dos homens pegou um pedaço de ferro, e avançava sobre Naruto, ele recuava um pouco, não teria chances contra ele, seu propósito ali era soltar ela, não importava se ele iria junto, a única coisa que ele queria era vê-la longe dali.

__Vem cá! –O homem iria bater com força nas suas costas, quando Naruto recuou pelo  outro lado correndo até onde Sakura estava.

__Corre! –Naruto gritou assim que pulou sem pensar duas vezes no que aconteceria na frente do homem que a segurava indecentemente.

Sakura se soltou, e correu para longe, mais foi abortada pelo outro homem que estava adiante segurando um pedaço de ferro acima de seus ombros com força bem no alto preste a abaixá-lo com todo o peso que podia na cabeça de Sakura com intenção de matar, quando do nada Naruto apareceu sobre ele e sentiu o baque forte estelar em suas costas, e o sangue sair por sua boca escorrendo pelo chão.

O silencio se fez.

__Corre! Corre! – Os dois fugiram as pressas desesperados quando ouviram as sirenes da policia que logo ousavam soar pela rua agora parada, onde todas as pessoas se voltavam para aquela curva ao lado do beco, de onde saiam os vândalos correndo e  logo sendo abortados a força pela policia sem piedade.

Alguém provavelmente teria chamado a policia ao ouvir os gritos de Sakura, mas já era tarde demais para se evitar um acidente grave.

__Naruto... –Sakura chorava muito, seus olhos estavam vermelhos, e ela sentia fortes dores na barriga, mais o sangue em suas mãos não era seu, era dele.

A respiração de Naruto estava ofegante.

__Meu Deus... –Sakura se aproximou até ele, e colocou a mão suavemente sobre sua cabeça, sentindo o sangue passar por suas mãos, manchando o cabelo loiro de vermelho.

__Consegui...

__Naruto! –Sakura o colocou sua cabeça delicadamente em seu colo, e pousou suas mãos pelo rosto dele, limpando o sangue da pancada que por pouco não acertou o meio, o que poderia ter ocasionado a morte.__O que você fez...

__Vim aqui... –Ele falava devagar, estava cansado, e a dor da cabeça logo o levaria ao desmaio.

__Não fale, os médicos estão vindo, logo...  

__Tudo bem... –Naruto sorriu de leve.__Eu vim aqui só para te entregar...

Quando Sakura sentiu sobre suas mãos uma coisa brilhar.

__Isso é seu...

Era a chave que ela teria deixado com ele, antes de sair sem dar explicações.

__Oh... –Sakura a pegou e apertou a mão de Naruto.__Obrigada...

E debruçou sobre ele apoiando um pedaço de sua blusa no sangue, para não deixá-lo jorrar.

Na manha seguinte.

__Não acredito que meu filho ficou fora por isso! Nossa!

__Acalme-se senhora!

__Ele é um herói! Meu filho lindo! –A mãe sorria encantada no corredor do hospital, enquanto os médicos e policiais tentavam explicar o acontecimento.

Sakura abafou um sorrisinho, enquanto estava sentada no sofá da sala de espera, aliviada, e ainda com sinais de cansaço, apesar de estar limpa, com os braços enfeixados e já acalmada, seu coração conseguia esquecer aquele momento.

'‘Não vou sair! Enquanto vocês não soltarem ela!Não vou sair! Enquanto vocês não soltarem ela! Não vou sair! Enquanto vocês não soltarem ela!’’

Ela fechou os olhos, e levou as mãos até a barriga, sentindo que horas atrás Naruto estava ali, deitado sobre ela, foi então que Sakura percebeu que aquele momento fora o único que não sentiu dor alguma. 

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa senhora! Aja coração! Uffaa...

Bom, Hinata ainda vai aprontar bastante, mais veremos agora... O que acontecera depois disso tudo, aumentara a revolta da pobre Hinata, ou deixara tudo ainda mais tranqüilo?

Ah, e lembrem-se, quando menos se espera, o passado pode voltar a tona.
Agora gente! Palmas para o nosso querido herói NARUTO!
eeeeee *-*

Beijoooo.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Eternidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.