Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 4
Ódio, Traição e Amor.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo complexo, bem, muito chocante.
Como seria ser descoberto beijando outra mulher?


Bem, acompanhe agora.
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/4

Seria um novo sentimento, ou somente gratidão? Não sei explicar bem, só sei dizer que quando estou com ele, tudo se torna puro, desde o maior dos sorrisos,

Até a mais sincera das lágrimas.

O Dia Amanheceu com uma leve brisa de sol depois de tanta chuva.

__Vou lá buscar algumas roupas... –Sakura havia acordado antes das 06h00min, para ir até a casa dela, pegar algumas roupas, foi o combinado com a mãe.

__Daqui à uma hora vamos pro cursinho, anda rápido! –Naruto gritava enquanto calçava um dos sapatos.

Sakura sorriu, e saiu pela porta, descendo as escadas ainda de madrugada praticamente, com medo da mãe, teria de ir rápido. Naruto só ficou pensando, o tempo todo, em Hinata e Sakura, como terminaria com uma, e com explicaria para outra tudo o que estaria sentindo nesse momento, algo que nunca havia sentido por nenhuma outra menina desde quando se conheceu por homem, realmente seria destino.

Algum tempo depois, a chuva começou novamente, estariam sendo dias tristes aqueles, dias de ficar em casa, e não pensar em nada debaixo das cobertas quentes, e dentro as nuvens carregadas de chuva, uma levíssima brecha de sol.

__Pronto. –Sakura chegava segurando uma sacola cheia de roupas.

__Tudo bem?-Naruto ficou olhando para ele, meio tonta, e pelo visto segurando novamente o choro.

__Por enquanto sim. –Falando isso, Sakura sorria simpática, tentando não alarmá-lo com nada.

__Deixe-me ajudar, pega uma roupa e vai se vestir, mocinha!-Ele falava carinhosamente, enquanto pegava a imensa sacola, e dela retirava um par de roupas que deveria ser adequado para o curso.

__Esse? –Sakura perguntou olhando para roupa que nem sabia que tinha.

__Sim, vai ficar lindo. -Logo, ele subia as escadas até o quarto com as roupas, sem a mãe ver, para depois arrumá-las melhor em uma mala.

Sakura correu até o banheiro para se trocar. Já davam 06h45min da manha.

__Pronto?!-Naruto batia na porta do banheiro.

__Já... –Sakura saia devagar, com uma saia preta até os joelhos, e uma delicada blusinha de seda preta, e o cabelo levemente solto pelo rosto, sem brinco, sem nada.

__Ótima...  –Ele se virou para porta, pois se ficasse olhando demais para ela, babaria com certeza.

Sakura deu um sorrisinho, e pegando uma bolsa com blusa de frio e algumas coisinhas, se foi com Naruto pela porta e assim até o cursinho.

__Chuva! Chuva! –Sakura gritava olhando para o céu.

Em instantes, Naruto teria tirado um imenso guarda chuva, e a cobrindo completamente, sorria.

__Pronto... –Sussurrou.

Os dois andavam sozinhos pela rua, dividindo um único guarda chuva, bem juntinhos.

__Vou falar com a diretora, tem algumas vagas no mesmo curso que eu, é como uma escola...

__Tudo bem. –Sakura não conseguia pensar em muita coisa, sua vida estava tão embaraçosa, às vezes ele pensava que tudo seria um pesadelo, mais não era. Realmente ela não sabia o que seria da sua vida, daqui para frente.

__Vai ficar tudo bem. –Ele a abraçava gentilmente, para que os pingos gelados da chuva não a atingissem.

__Tomara... –Sakura olhou para ele, centímetros distantes de seu rosto. __Obrigada.

Quando chegaram ao prédio do cursinho, no meio da cidade, teriam andado até o ônibus, e corrido para não chegarem atrasados, e lá, Naruto foi com ela até a diretoria, falar pessoalmente e matriculá-la, e em seguida tudo terminaria bem, e ela poderia começar a estudar junto com ele.

__Gente! Alunos! –A diretora gritava, segurando Sakura pelo braço.

Naruto correu até o seu lugar, deixando a pobre tímida ali na frente, pois teria de se apresentar. Todos pararam para ouvir.

__Esta é Sakura, de que mesmo meu bem? –A professora perguntou.

__Ah, é Sakura Haruno. –Falava apertando as mãos nervosamente.

Ela realmente atraiu muitos olhares, de algumas meninas invejosas, a alguns meninos interesseiros.

E quando ela sentia seus pés tremerem, percorria os olhos pela sala, e encontrava os imensos e gentis olhinhos azuis do seu querido amigo que sorria para ela, dando total apoio.

Tudo ficaria bem.

A aula terminou, estaria chovendo ainda, muitos pegaram seus guarda chuvas e foram para casa, mais não eles, teriam de ver um apartamento para Sakura ficar, porque se não sua mãe suspeitaria de alguma coisa.

__Por enquanto estamos vendo, amanha você vem.

__Não! –Sakura o segurou pelo braço, fazendo-o parar de andar e se virar para ela.

__O que? –Naruto olhava um pouco assustado.

__Eu, prefiro vir hoje, você, ficaria comigo, tenho medo, afinal não conheço ninguém... –Sakura apertava a manga da blusa dele, estaria nervosa.

__Claro, você ainda e moça, e eu tenho quase 18, posso mentir a idade, afinal, vou fazer daqui a um mês. –Ele falava ironizando no final, sorrindo e tentando animá-la.

__Que bom. –Sakura sorriu de levinho, ainda com medo.

__Vem logo sua boba!-Naruto a pegou pela mão bruscamente, a puxando junto a ele.

Sakura nunca sentira tanta firmeza antes, ele a colocava para cima sempre que ela se sentia triste ou para baixo consigo mesma, ela foi atrás dele sorrindo.

Então, foi isso que aconteceu. Alugaram um pequeno apartamento nas proximidades do cursinho, assim, Naruto poderia ir encontrá-la sempre que pudesse, pêra irem juntos e ver como que estava tudo, afinal, ela precisava de ajuda, de todas as formas possíveis, e daqui a um mês já teriam que ir ao medico, fazer o que diziam, pré natal.

Anoiteceu, os dois foram até a casa de Naruto, pegar as roupas colocadas em uma mala, e dando uma desculpa para mãe, foram para o apartamento, que teria custado quase todo o dinheiro só para alugar, porque infelizmente, era o mais perto, e o mais seguro para ela.

__Vamos... –Entraram pelo prédio que por fora indicava ‘Hotel Cerejeiras’ Não seria um nome convencional, mais era perfeito para uma flor morar.

__Abra. –Naruto segurava as malas, enquanto ela pegava as chaves, quase as derrubando, muito ansiosa.

__Pronto... –Sakura colocou o primeiro pé, e sentiu um leve cheirinho de flores.__Nossa...

__Não é bom? Tentei escolher o melhor, além de ser pertinho... –Naruto se gabava sorrindo, colocando as malas em um cantinho da sala.

__Perfeito. –Ela levava as mãos ao rosto, tentando enxugar as gotinhas de suor, e se refrescar com o ventinho que entrava pela janela, através da chuva.

__Vai lá, tenho uma surpresa. –Naruto apontou para janela, donde o vento entrava forte levantando as cortinas.

Sakura não entendeu muito o porquê, mais sem discutir andou até a janela, e com a mão subiu as cortinas, e ao ver onde estava, ficou maravilhada.

__Não acredito... –Ela ficou sem palavras para descrever.

__Viu só. -Naruto chegava ao lado dela, se escorando na varanda.__Valeu a procura e o dinheiro.

Estava de noite, e através daquela varanda, podia-se ver o horizonte total de prédios baixos, e assim dando para ver ao longe as montanhas de picos e pequenas casas, a mais que isso, a brisa era maravilhosa, pois embaixo uma senhora idosa cultivava flores, e o aroma era especial, com todas as luzes noturnas ligadas, era espetacular poder ver toda a cidade.

__Então eu simplesmente comprei o que mais...

Naruto foi interrompido quando a rosada lhe deu um enorme abraço apertado, o deixando até sem ar.

__Obrigada, obrigada por se importar comigo...

Sakura estaria com os olhos cheios de água, brilhando com tantas luzes.

__Mais... –Naruto a afastava do seu peito, e a encarava profundamente nos olhos.__Eu só fiz o que você merece, e precisa, mocinha, não precisa agradecer.

Os fios rosados caiam pelo rosto, a face corada refletia todo o nervosismo, e quando simplesmente a pureza de um olhar revelaria tudo, e um sorriso poderia conquistar até mesmo a pessoa mais triste do mundo, ela não sabia descrever o que sentiu naquele instante, era como se o olhar dele hipnotizasse completamente os seus, e isso era sentido por ele.

__Você... –Ele sussurrava.__É especial para mim de algum modo que eu não consigo explicar...

O coração dela começou a bater forte.

__Desde quando eu te vi chorando, naquele parque, eu sentia que deveria ir lá, ajudar você, e... –Ele tentava procurar as palavras certas para se declarar.

Quando ela se aproximou dele, chegando pertinho do rosto, levando as mãos até bochechas, sorrindo, lhe deu um beijo de leve e carinhoso na boca, teria sido um simples selinho, que foi tão incrível ao ponto de levá-la as nuvens.

__Obrigada... –Ela sussurrou ainda de olhos fechados, sentindo o rosto dele com as mãos.

__Nossa... –Naruto ficou sem palavras, acabara de receber um beijo, que apesar de simples fora o mais lindo.

Sakura sorria completamente envergonhada.

__Senti que deveria fazer isso.

__Eu sei. –Quando ele levantou o rosto dela, refletindo seus olhos e podendo vê-los inteiros, e não escondidos em fios de cabelo.

__Porque eu deveria ter feito isso há muito tempo.

E ao falar isso, Naruto a puxou até ele, e lhe deu um beijo de novela, este sim seria o merecido para eles naquele momento lindo. Ficaram juntos aquela noite, ela o beijou, e foi beijada em troca, e nossa, como valeu a pena ter superado a vergonha para beijá-lo, porque teria sido a primeira vez que ela sentiu aquele tradicional friozinho na barriga, simplesmente pelo obvio estar acontecendo, ela o amava. Naruto a pegou no colo e entrou com ela para dentro, a beijando delicadamente pelo rosto todo, quando ela caiu á cama, e ficou deitada olhando para ele, sorrindo de leve.

__Você não existe. –Ela se acomodava entre os lençóis, tirando as sandálias, jogando-as para longe.

__Tudo bem, eu sei disso. –Naruto tirava os sapatos, e deitava na cama, ao lado dela.

__Vai ficar comigo, não vai? –Sakura deitava o rosto no travesseiro fofo, olhando o tempo todo para ele.

__Claro que vou. -Ele então chegou até ela, envolvendo os braços pelos seus ombros, abraçando-a completamente.__Eu devo ficar. –Sussurrou em seus ouvidos. 

Sakura se arrepiou ao sentir o ar quente vindo de sua boca, e sentindo o quartinho do seu abraço, dormiu olhando para ele, os dois dormiram juntinhos aquela noite, não teriam feito nada demais, pois ainda era cedo, mais, o que ele queria ela tomar confiança, seria um amor jovem a florescer por enquanto, um amor apesar de pequeno, especial, como o aroma daquelas flores lá em baixo na varanda.

Então o sol surgia pelas nuvens tecendo a claridade pelo céu. Entrando pela mesma janela, onde dava para a cama, onde os dois estavam dormindo, abraçadinhos, é claro, Naruto um pouco jogado pelos lençóis, mais, dormiram juntos aquela noite, e Sakura nunca teria sonhado tanto como naquele dia.

Naruto abriu os olhos bem devagar, sentindo a brisa do vento, e olhou para o lado, vendo Sakura deitada em seu braço, com a mão em cima dele, abraçada, dormindo tranquilamente. Nesse momento Naruto pensou no que estaria acontecendo, se ele seria capaz de ajudá-la de verdade, e ao olhar para barriga, se lembrou do temido bebe que nasceria, é claro, ele a amava, mais, seria capaz de cuidar de uma criança? Ele com tantos sonhos para realizar? E sempre que esses pensamentos invadiam a sua cabeça, ele olhava para ela, dormindo em sono profundo, abraçada a ele como um refúgio seria capaz de deixá-la? Claro que não, ela era necessária agora, seu coração precisava senti-la perto.

__Eu te amo... –Ele pensou em voz baixa consigo mesmo, passando a mão delicadamente pelo rosto dela, acariciando sua pele macia, desejando beijá-la a todo o momento, nem se lembraria de nada, absolutamente nada.

__Naruto... –Sakura abria os olhos suavemente, dando para vê-lo.

__Oi... –Naruto sorria.

__Você é, não temos curso hoje? –Sakura ainda estava sonolenta.

__Ah! –Ele se levantou bruscamente.

__Naruto?! –Sakura agora teria acordado meio surpresa.

__Curso, temos curso! –Naruto se levantou da cama, causando os sapatos rapidamente.

__Nossa! Sua mãe deve ter morrido de preocupação!

__Ah! Ah! –Naruto levou as mãos à cabeça, quase arrancando os cabelos.

Sakura ria do desespero dele, era engraçado.

__Ah! Ah!

__Parece um arara... –Sakura ria.

__Eu não posso xingar, estou na frente de uma dama! –Naruto então correu até a porta do banheiro. __Mais mentalmente, acredite meu bem, estou um cão!

E bateu a porta.

Sakura só ficou olhando tudo, e quando se voltou para o relógio, ainda eram 06h30min, e teriam tempo, mais, fazer o que, o que esse menino tinha de lindo, também tinha de idiota.

Ela ria enquanto olhava para cama, e então discretamente para barriga, estaria começando a dar três meses, realmente, logo, a barriga apareceria, o jeito que o tempo passa rápido, ela tentava se imaginar mãe, e, os pensamento de abortar nunca mais passaram pela sua cabeça.

Minutos depois Naruto saiu do banheiro com uma cara que dizia que ele havia percebido alguma coisa interessante.

__ Se arruma, vamos logo. –Disse com calma, com os olhos baixos e meio sem vida.

__Viu só, você se preocupa demais, temos tempo seu bobo!- Sakura pulou da cama e foi se arrumar precisava somente das suas sandálias e arrumar o cabelo despenteado.

__Ok. –Ele andou até a janela, e abriu as cortinas, em seguida se virou para ele, apoiou um dos braços na parede, e ficou olhando para ela, se arrumar, delicadamente colocar os cabelos para trás, calçar as sandálias pelas belas pernas brancas e finas, e desamarrotar a saia suavemente com os dedinhos pequenos.

__Você nunca se preocupa com essas coisas, não é? –Ele foi até ela, segurando suas mãos por trás da cintura.__Já eu... Sou um preocupado em pessoa...

__Tenho tantos outros motivos para chorar... –Ela então se virou para ele, dando de frente com seus olhos azuis.__Com você, eu finalmente não preciso chorar, então... –Ela logo o beijou quase como beijaria uma nuvem macia, e pousou as mãos em seu rosto.__Porque chorar não é?

Naruto não disse nada, só ficou com ela naqueles instantes, na imensidão dos seus belos olhos verdes, era incrível como o tempo parava com ela.

__Vamos! –Em seguida, Sakura correu até a porta de mãos dadas com ele.__Eu fecho, afinal, agora isso tudo é meu! –Dizia animada, fechando a porta com a chave.

__Espero não demorarmos muito, porque o professor é muito chato! –Naruto abria a porta da frente do hotel, sorrindo para ela.

__Seu bobo! Deveria estar preocupado com a sua mãe! Coitada, deve estar morrendo de medo! –Sakura passava por ele, saindo pela porta, e logo sentindo a brisa da madrugada em seu rosto.

__Ela confia em mim, e só eu explicar alguma cosia, e ela acredita! –Naruto terminou de fechar a porta, e vendo que não tinha quase ninguém na rua, pegou Sakura pela cintura, fazendo a bela moça rodopiar os calcanhares até ele.__Logo ela vai conhecer o motivo dos meus atrasos... –Dizendo isso levou o rosto da rosada até o seu, e a beijou ardentemente, curtindo aquela doce brisa gelada que batia em seus cabelos.

__Naruto!

Quando uma voz familiar gritou o nome dele. Naruto soltou Sakura bruscamente ao ouvir seu nome sendo gritado as alturas, quando ambos olharam quem era.

__Hinata... –Sakura sussurrou, ao ver a garota parada, olhando para eles, abismada, e com uma expressão de ódio e frieza no olhar.

Naruto andou um passo para longe de Sakura, olhando a moça o encarar ferozmente.

__Como pode fazer isso! –Ela gritou.

Logo, sem palavras, somente o vento era o som que se podia ouvir naquela imensidão de madrugada.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, Hinata descobrio tudo da pior maneira, para complicar a vida de ambos, porque agora sim ela vai fazer de tudo para acabar com eles! Ou, com ela em especial. Sakura.
Não deixem de ler, vai ter algumas pitadas e brigas nessa historia, misturada com o lindo romance...

Agora, queridos, vou viajar sexta feira. E infelizmente vou ficar umas três semanas sem postar. Mais, não se preocupem!
Eu vou continuar!

Beijooooos! ; )