Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 7
Dor e desespero.


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus gente! Desculpe se eu demoro demais, mais esse capitulo me fez chorar enquanto escrevia, porque eu escrevo ouvindo musicas. E eu estava escutando essa.
http://www.youtube.com/watch?v=EsNnMWxwJEo&feature=related
Recomendo que vocês escutem enquanto lêem. Principalmente o final, meus olhos estavam brilhando. Eu amo esse casal. Beijos. E obrigada por lerem. ;)Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/7

''Nunca diga que amou, e esqueceu, pois o que doí não é o amor, mas sim a certeza do nunca mais...''

Por segundos ela não conseguia ouvir Naruto chamando-a a gritos, por que seu coração estava batendo forte demais.

__Sakura! –Ele veio correndo, todo sorridente até ela.__Achei, podemos ir!

__E quem seria você? –Perguntou a voz intensa que tomou o silencio do ambiente.

Foi quando Naruto percebeu que não era o único ali.

__Quem é você isso sim?!

__Então você não sabe quem eu sou? Não contou para ele, sakura...

__Contar o que?!

Prestes a se exaltar, Naruto sente as mãos geladas de Sakura.

__Vamos embora... –Sua voz estava fraca e meio rouca.

__O que... –Naruto olhou para ela, preocupado.

__Por favor... –Ela então soltou sua mão e passou por ele, deixando-os para trás, ela estava atordoada, querendo desmaiar, cair no chão e não se levantar nunca mais queria sair dali o mais rápido possível.

__Sakura... –Naruto ficou sem entender.

__Vai... Ela deve ter muito que falar pra você essa noite, pelo visto meu nome vai atrapalhar o jantar de hoje... –Sasuke era sarcástico, falava rindo e gozando da situação.

__Seu! O que foi? O que você disse para ela?!Seu idiota! –Os olhos de Naruto brilhavam intensos, ele estava se controlando para não socar a cara daquele folgado que teria feito sua amada chorar, e por motivos que ele não conhecia de cara já não gostava dele, imagine então quando abria a boca para rir, seus nervos saltavam pelo rosto.

__Fique tranqüilo rapaz... –Sasuke deu meia volta, pegou uma mochila preta que estava no chão, e andou ate uma moto parada no meio fio. __Eu vou voltar, e provavelmente vou te ver de novo, infelizmente...    

E ao falar isso ele deu um sorrisinho, colocando o capacete e com uma arrancada a moto saiu em alta velocidade, jogando poeira pelos lados.

__Quem era ele... –Naruto respirava ofegante, quando se lembrou... Dela.           __Sakura! 

Deu meia volta e saiu correndo pelo parque, que agora já estava encoberto pelos últimos raios do sol que atravessava as arvores, e logo a noite vinha rapidamente assim como as lágrimas nos olhos de Sakura.

Naruto correu ate atravessar todo o lago desesperado, ate finalmente vê-la, em um cantinho úmido debaixo de uma arvore de folhas bem verdes, logo, ele foi parando devagar.

__Sakura... –Parou em frente a ela, olhando-a com medo. __O que foi...? –Sua voz era de alguém que falava com uma criança que havia se machucado e chorava sem saber o por que.

Ela estava encolhida, com a cabeça nos joelhos, quando levantou os olhos tímidos, que estavam vermelhos, provavelmente ela teria desabado no choro antes dele chegar ali.

__Meu bem... –Naruto correu ate ela, e colocou as mãos em seu rosto, levantando seus olhos e deixando alguns fios de cabelo cair pelo rosto, deixando-a ainda mais linda, ela era a única com conseguia ficar bonita mesmo em lágrimas para ele, seria amor?

__Me leva para casa, naruto... –Ela então fechou os olhos para não ter que encará-lo.__Por favor...

__Mais...

__Por favor... –Dessa vez sua voz implorava para ele.

__Tudo bem... –Ele então a ajudou a se levantar e a colocou nas costas, que se dane o que as pessoas iriam pensar, ela se envolveu no corpo dele, sentindo os músculos definidos, afundando o rosto na blusa macia, e fechou os olhos, e o seu cuidado era tão intenso que parecia que ele queria niná-la, ate que ela adormeça, e abrisse os olhos somente quando estivesse em casa, em segurança, ao lado dele e de uma xícara de chá bem quentinha dando boas risadas.

__Eu te amo... –Ele disse aquilo para que de alguma forma ela se sentisse segura para contar a ele o que teria acontecido quando chegassem em casa, como ela estava naquele estado, era bem sério, e ele queria deixar bem concreto o seu amor, para dar-lhe segurança.

Minutos mais tarde estavam em casa.

Ao passarem pela porta, Sakura desceu dos braços dele, meio tonta e sem falar nada, sem mudar a expressão deprimida, afundou o corpo no sofá, e ficou olhando o jarro de porcelana em cima de mesinha,  perdida em pensamentos.

__Quer que eu faça alguma coisa? Um lanche, um suco...

__Não.

__Então... –Ele colocou as chaves na mesa ligou a luz da sala.__Ligar a TV?

__Naruto... –Sakura pegou na mão dele antes que ele ligasse a televisão.__Venha aqui...

O coração dele parou, e de alguma forma ele só estava tentando adiar o que sua mente já confirmava diante daqueles olhos verdes hipinotizantes. 

__Ok... –Sua voz literalmente ficou mais pesada.

__Você... Deve ter visto como eu fiquei... –Sakura olhou novamente para a mesa, depois as cortinas, e o chão, sem conseguir encarar os olhos aflitos de Naruto a sua frente.

__Quem ele era? –Naruto segurou bem firme nas mãos dela, e uma delas ele levou ate o seu rosto, e o virou para ele, quando dois olhos verdes bem apagados se voltaram para os seus.

__O que interessa não é quem ele era... –Nesse momento ela não conseguiu segurar mais, e as lágrimas começaram a cair. __E sim o que eu senti, quando o vi! –Ela se soltou das mãos dele derrepente, e as levou para o próprio rosto, tampando os olhos e tentando enxugar as lágrimas.

__Ele... É aquele cara não é?Aquele tal de Sasuke, que...

__Sim.

Ao dizer isso uma onda de silencio invadiu a sala.

__Tudo bem... –Naruto se virou para o nada, de olhos abaixados, ouvindo os gemidos do choro de Sakura, tentando entender.__Ele não fez nada... Então...

__Não!Naruto, eu...

Então, ela o encarou bem profundamente, e ele se virou para ela de novo, assustado, com os olhos azuis trêmulos.

__Eu...

Na mente dele, aquelas palavras soariam para sempre, como pedras caindo em seu coração.

__Ainda o amo..

Sakura engolia a seco, suspirando, esperando a reação de Naruto, com medo, tremendo, com raiva de si mesma por ter dito aquilo, seria o certo?.

__Naruto... –Ela tentou segurar na mão dele, mas ele recusou. __Por favor...

Naruto se levantou do sofá de cabeça baixa.

__Por favor! Naruto não me odeie! Eu o amo ainda, e ele disse uma coisa que...

__Você...

A voz dele a fez parar.

__Quer conversar com ele, não é? –Naruto agora estava sério, segurava as emoções diante dela, para não explodir.

__Naruto...

__Você quer ver se ele ainda te ama, não é?

__Não, eu...

__Ele voltou... Não foi?! –A voz dele agora soava em choro.

__Você esta chorando?! Não! Não chore! Eu não quero! –Sakura correu ate ele, e o abraçou.

Mais Naruto a recusou novamente.

__Ele e o pai!!! –Naruto gritou tão alto que sua voz ecoou pelas paredes, deixando Sakura estática.

__Naruto...

Ele segurava em seus ombros, com força, querendo não acretidar, pois seus olhos estavam em lágrimas, ela o viu chorar pela primeira vez.

__Não sou eu... –Ele a soltou, quase a deixando cair, e pegando as chaves novamente saiu correndo pela porta, queria ficar sozinho.

__Naruto, volta! Não vai! –Ela o seguiu até a porta, mais ele não queria ouvi-la, já estava distante, e a noite era fria, ela poderia correr para alcançá-lo, mais sabia que seria inútil.

O vento bateu em seu vestido, parada na porta, ela se abraçou, tossiu um pouco por causa da poeira dos carros, e do ar úmido, e em lágrimas silenciosas entrou sozinha, apoiou-se nas paredes, desligou a luz, e deitou no sofá, encolhida, em forma de conchinha, como o bebe estaria agora, deixando que seus olhos ficassem em total escuridão, somente ela, o bebe, e seus pensamentos

Na rua.

Naruto andava desesperado, rapidamente, de cabeça baixa para não ver ninguém, atordoado, praticamente correndo, quando chegou a porta de casa, a abriu e a fechou no mesmo instante, jogou as chaves, tirou a blusa, ficando só de calças, e sem ligar a luz, subiu as escadas tropeçando nos próprios pés.

__AH! DROGA! –Gritou.

Abriu a porta de seu quarto, ignorando a mãe que estava dormindo, e a bateu com força.

E parou.

Sua respiração ofegante era a única que se ouvia naquele quarto, o único ruído, de solidão, abandono, logo a respiração deu lugar aos gemidos de choro, e do nada ele gritou, tentando amenizar a dor inexplicável que sentia, e a verdade inundando seu coração o afogava, junto com aquelas palavras.

Eu ainda o amo.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem palavras...
Até mais. E não se esqueçam, o que o Naruto triste, abandonado, e com ódio poderá fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Eternidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.