Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 10
Esperança.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Aconteceu umas coisas aqui e dai eu estava muito ocupada. Mais eu não vou parar de escrever, e ai esta mais um lindo capitulo dessa historia que ainda vai tirar muitos suspiros de vocês.

Comentem.
Ate mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/10

''Quando estamos apaixonados, um rochedo se transforma em areia''

O silencio reinou pela sala de estar. As quatro paredes pareceram invisíveis, pois os olhos de Naruto estavam fixados em Hinata.

__Naruto... –Hinata sorriu delicadamente. __Eu estou muito...

__Para com isso.

Quando sua fala foi interrompida pela voz áspera que soou em seus ouvidos.

__Com o que? –Hinata levantou o rosto e o encarou.__Eu só estou dizendo que...

__Para com isso! –Naruto gritou.

Seus olhos ferviam de um azul intenso.

__O que...

__Você acha que eu vou cair numa historia dessas! Você nunca dormiu comigo, nunca em hipótese alguma eu tentei algo assim, porque também, nosso namoro não durou nem quatro meses pra chegar a esse ponto.

__Como ousa!

__Ousar o que Hinata?!

Ela se calou. Naruto estava furioso.

__Você é muito sínica em dizer uma coisa dessas! Acha que mentindo pra mim vai conseguir alguma coisa? Você não me ama Hinata...

Naruto abaixou os olhos e se lembrou do sorriso e do brilho dos lindos olhos verdes de Sakura quando olhava para ele.

__Você nunca me olhou assim...

__Não diga isso! –Hinata gritou.

__Não faça isso com você mesma, Hinata.

Ao terminar, Naruto deu meia volta ate a porta.

__Não terminamos! Naruto!

Quando a porta se fechou com força, o ecôo deixou Hinata paralisada.

__Idiota... –Ela apertou os punhos.__Não admito isso... –E começou a chorar.__Será que eu nunca vou ser amada desse jeito.

A noite estava gelada, pingos de geada caiam escorrendo pelo teto das casas. Naruto corria ate o ponto de ônibus, nunca esteve tão determinado como estava agora, ele precisa estar lá, com ela.

Enquanto isso, Sakura chegava no carro da viatura ate uma delegacia para mulheres que havia a uma hora de sua casa. Ela chorava em silencio, encolhida no banco, enquanto dois policias a observavam com rispidez.

__Pronto! –Um deles gritou.

Desceu do carro e abriu a porta do lado de Sakura.

__Desce! –Um dos homens a empurrou para fora.

__AH! –Ela desceu em silencio, não falava nada, sabia que não iria adiantar.

__Você tem o direito de ficar calada, se arranjar um advogado podemos ate passar por um julgamento, porque não existe nada contra você nos registros, e poderá esperar em liberdade o julgamento, mais se conseguir um advogado ou alguém que te defenda.

Alguns risinhos vieram do lado de fora de alguns policiais, enquanto o delegado falava sentado em sua cadeira fofa, e Sakura ainda de algemas e com dois policiais a sua espreita escutava tudo em silencio diante da autoridade.

__O serviço publico lhe dara um advogado, mas por enquanto... –O delegado chamou um dos policiais que se adiantou.__Prenda-a em uma cela separada por causa do seu estão atual, e se assegurem de não haver nenhum tipo de droga com ela.

Aquelas ultimas palavras fizeram seus nervos se estremecerem, e seu coração palpitar forte, aquilo significava uma vistoria total.

__Leve-a!

Sakura respirava ofegante, com os olhos tristes e assustados, seguia pelo corredor branco passando por um canto de onde podia ver as celas, e as prisioneiras gritando eufóricas coisas sem sentido que a assusatavm.

Ela fechou os olhos enquanto seguia enfrente, e chorava, afinal.

Isso só podia ser um pesadelo.

__Aqui!. –Um dos policiais ficou segurando-a pelos braços, enquanto o outro abriu a porta branca e gritou um nome.__Tsunade! Temos mais uma.

Uma mulher.

Sakura deu graças a Deus.

__Venha. –Eles a levaram para dentro, quando Sakura viu uma linda mulher de longos cabelos loiros e seios avantajados que apareciam pelo jaleco branco.

Quando ela a olhou, demonstrava intensa segurança, eram olhos de uma mulher decidida, e um sorriso que acalmava qualquer um, inclusive Sakura.

__Pode deixá-la.

Os policiais então se retiraram e fecharam a porta.

Depois de alguns segundos em silencio a observando de cima a baixo a mulher simplesmente sorriu.

__Você é muito bonita.

Sakura se assustou com esse elogio repentino.

__Pelo visto cortou o cabelo recentemente. –A mulher deu alguns passos a frente e Sakura recuou como um animal indefeso e assustado.

__Não tenha medo, meu bem.

Ela levou a mão ao bolso do jaleco e dele retirou um pente de cabelo.

__Deixe-me. –E estendeu os braços com um sorriso de mãe. __Ajudá-la.

Sakura não conseguiu se controlar quando viu aquele sorriso lindo e os braços estendidos para ela, e começou a chorar.

__Não, não, não chore. –A mulher foi ate ela e lhe deu um braço apertado.

__Eu sou inocente...

__Eu sei, eu sei.

__Sabe? –Sakura estava com os olhos vermelhos quando olhou para cima, e viu que já estava aconchegada nos braços da mulher como se fosse um cobertor quente em um dia frio.

__Assim que você entrou meu bem... Eu convivo com meninas desse jeito, meninas que foram para um rumo diferente, muitas assim como você, grávidas, e sozinhas.

Ela começou a passar a mão pela cabeça rosada da menina e pentear-lhe os cabelos finos que estavam escorridos pelo rosto.

__Menininhas assim, lindas, que sofrem muito, e que não merecem isso, então, eu tenho que ser como uma mãe para muitas aqui.

Sakura deu um leve sorriso.

__Eu sei que você não é assim, você parece nunca ter se quer usado algum tipo de droga, acredite, não vai ficar aqui por muito tempo.

__Isso é verdade, eu nunca fiz nada, armaram para mim! –Sakura se afastou dela assustada. __Armaram, ele armou, meu namorado... –Sakura apertou as mãos contra o peito.__Aquele desgraçado arruinou minha vida, me enganando, tirando de mim toda a felicidade... –Nesse momento ela se lembrou de Naruto.__Toda... Toda... –E as lagrimas escorreram pelos olhos.

__Ele e o pai?

__Sim...

__Eu imagino. Isso já aconteceu comigo.

__Já? –Sakura olhou para ela.

A linda mulher, tão decidida, tão confiante de si, já foi como Sakura?

__Sim. Há muito tempo, também conheci um rapaz, mais velho, que me engravidou, armou para mim depois tudo eu fui presa, mas consegui liberdade e aqui estou, mas eu fiz algo que graças a deus você ainda não fez.

Sakura a olhava intensamente. Quando a mulher se aproximou de novo e terminou de arrumar seu cabelo.

__Matei meu bebe. –As ultimas palavras saíram tristes e ocas. __E me arrependi pelo resto da minha vida, porque hoje, eu teria alguém para me chamar de mãe, o que sempre foi meu sonho.

Sakura refletiu sobre tudo, e abaixou o rosto tentando se esconder daqueles serios olhos castanhos, sentindo o carinho de suas mãos.

__Obrigada.

A mulher olhou para Sakura.

__De nada.

E com um sorriso lhe estendeu um espelhinho.

__Agora eu quero que você veja a coisa mais linda do mundo.

E do nada o virou a sua frente.

Então Sakura se viu refletida naquele pedaço brilhante de vidro, ela estava linda mesmo, uma linda mulher, uma futura mamãe. E naquele instante ela pulou nos braços estendidos de trás do espelho, e abraçou aquela mulher que a animou tanto.

__Obrigada, Obrigada.

__Vamos fazer o exame, afinal eu sou a medica daqui, e creio que você não fez nenhum pré natal não é?

__Não. –Sakura se sentiu envergonhada, pois a maior parte do tempo ela queria que o bebe morresse antes, mas agora, estava diferente.

__Vamos fazer? E pelo visto, acho que já dever dar pra ver o sexo. –A mulher deu um sorrisinho safado e gentil.

__Vamos sim! –Sakura retribuiu o sorriso.

 Minutos depois Sakura estava nua diante da mulher que a examinava delicadamente com um antigo aparelho que tinha disponível para esses eventos.

Sakura estava deitada, na cama olhando para o teto enquanto ela passava aquele gelado aparelho sobre sua barriga.

__Olha aqui...

A mulher apontou para uma tela que mostrava uma imagem borrada.

__O que é isso? –Sakura se inclinou para ver.

__Seu bebe.

O coração dela parou, e os olhos começaram a brilhar.

__Esse borrão? Ai na televisão?

A mulher sorriu com a inocência de Sakura.

__Olha ali...

Ela apontou para a cabeça, ao ponto que movimentava o instrumento na barriga de Sakura.

__Bracinhos... Perninhas... Mãozinhas...

A cada movimento o formato já se fazia na mente de Sakura, e ela começou a chorar sem saber, a lágrima simplesmente escorreu, ela estava tão concentrada naquela tela borrada que se esquecia ate de respirar.

__Olha aqui! –A mulher sorriu.__Já vi...

__O que?!

__Hora, você esta chorando minha linda.

Sakura sorriu de leve.

__Bom, pelo que eu to vendo, espero que ela tenha esse sorriso lindo que você tem.

__Sorriso?

__Sim.

__Ela? Uma menina?!

__Sim meu bem.

Sakura abriu um enorme sorriso, e por segundos tudo de ruim que já teria vivido desaparecera.

__Tomara que ela seja tão linda quanto à mãe.

Sakura se levantava da cama, e vestia outra roupa mais confortável e limpa que a mulher teria lhe dado.

__Olha só.

A medica segurou nas mãos de Sakura e a olhou profundamente.

__Tome cuidado aqui dentro, sua gravidez não é das melhores, porque você anda muito estressada e isso pode prejudicar o bebe.

Sakura se assustou.

__Não, mais não se preocupe, só se cuide, pelo fato de você estar grávida eles vão te colocar em uma cela separada, talvez com outras meninas, e a sua alimentação vai ser mais regrada.

Sakura abaixou os olhos, e viu que tudo não era um pesadelo, era verdade.

__Olha, você é inocente, eles dizem que não vão arranjar uma advogado, mais e obrigação publica providenciarem um, e logo logo, você sairia daqui, como você não tem nada que suje seu nome antes, poderá ter liberdade assistida, e como é de menor, não deve ficar presa.

Sakura estava com medo.

__Você tem alguém lá fora?

Aquela pergunta caiu em um abismo sem fim dentro de sua mente.

__Não sei mais se tenho.

A mulher entendia tudo.

__Mais então...

Derrepente a porta se abriu.

__Terminamos?

__Ah, sim... –Tsunade disfarçou um pouco. __Já vamos indo... Venha meu bem. –Se virou para ajudar Sakura a se levantar e lhe entregou um papel em branco. __Ate mais.

Sakura saia acompanhada dos policiais ate a cela, com a mão no bolso para esconder o papel.

__Entre, e fique ai, como você e de menor, providenciaremos sua transferência para um reformatório.

__Mais, estão investigando meu caso?! Porque eu sou inocente, nunca trafiquei nem fiz nada disso!

__Já veremos isso.

Finalmente um policial veio em sua direção sem falar mal ou gritar.

__Já sabemos de suas condições menina, você fica aqui ate podermos te transferir.

Quando a porta da cela foi fechada, seu mundo pareceu desabar. Ela estava tão sozinha, era tudo tão escuro, seu coração estava tão vazio, doía tanto quando batia e ela se lembrava de tudo.

__Socorro... –Sussurrou, enquanto via a cela pequena, porem só a havia ali, e isso já dava para amenizar seu sofrimento.

Então ela ouviu gritos de fora da cela.

__Me deixa entrar!

__Garoto espera!

__Leva ele então!

__Eu só quero vê-la! Sai da frente!

__Calma ai garoto!

Sakura correu ate as grades da cela, quando viu quem seu coração realmente clamava pro socorro.

__Naruto... –Ela passou a mão pela grade.

__Sakura! –Naruto ao reconhecê-la correu ate ela.

__Garoto! –Os policiais vinham atrás.

__Sakura!

__Naruto!

__Calma ai garoto!

Um dos policiais o segurou por trás com calma.

__Eu conheço ela! Por favor!

Naruto se virou para conversar com os policiais, enquanto Sakura se espremia para ver tudo, extremamente feliz por vê-lo ali seus olhos já brilhavam.

E depois de uma breve conversa os policiais o deixaram entrar, e no mesmo instante Naruto correu ate ela.

__Sakura... –E se abaixou para vê-la melhor.

__Naruto... –Ela começou a chorar quando sentiu seu rosto.

__Você esta tremendo...

Naruto apertou suas mãos com força.

__Eu estou aqui agora.

__Foi armação, me tira daqui pelo amor de Deus...

__Eu sei...

__Me perdoa...

__Tudo bem, tudo bem...

__Eu te amo...

Naruto parou para senti-la em suas mãos, e Sakura debruçava sobre a grade ate encostar seus lábios nos dele com muita dificuldade.

Se beijaram.

 __Eu vou te tirar daqui. -Naruto passava a mão pelo rosto molhado dela, apertando-se pela grade ate encostar seus labios em sua testa.

__Eu prometo. 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooosssaaaa! Naruto a ama mesmo! Mais e agora?
O que essa medica poderá fazer para ajuda-la?!
E Hinata, o que se passou no coração dela para ser desse jeito?!
E mais que isso, tudo pode estar mais interligado do que parece.


Ate a próxima.