Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 11
Vingança.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, desculpem a demora, mais eu prometi grandes emoções não foi? Agora sim vocês vão morrer de raiva de uma certa pessoa ai na historia.
Comentem.
Leiam com carinho :}

Capa nova, inaugurando a nova fase da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/11

''Quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto.''

O calor que fluía entre ambos era intenso, ela podia ouvir o choro sendo engolido por palavras confusas, e ele podia ouvir o coração bater depressa, intenso e com medo.

__Não se preocupe. –Sussurrou, olhando-a fundo nos olhos.

Sakura não falava, somente chorava, e as lágrimas simplesmente debruçaram sobre seu rosto, como um peso a ser largado no chão.

__Não me deixe aqui.

__Não vou deixar...

__Olhe Naruto, aquela mulher me deu isto...

Sakura estendeu um papel em branco, tremendo, e sem que os policiais vissem Naruto o guardou no bolso.

__Vamos! –Um dos policiais se aproximava estendendo as mãos.    __Acabou a visita, o delegado quer falar com você.

Sakura apertou as mãos de Naruto sobre seu rosto.

__É uma menina... 

Naruto parou ouvir o policial e seus olhos se fixaram nos verdes intensos de Sakura, e um sorriso surgiu em seus lábios.

__Eu prometi não é? –Naruto tentava tranqüilizá-la.

__Vamos! –O policial levantou Naruto com força.

__Naruto! –Sakura gritou ainda debruçada na grade, vendo Naruto ir embora.

__Não chore Sakura! –Naruto já estava no corredor, e somente sua voz ela conseguiu ouvir. __Meninas bonitas não precisam chorar!

E depois disso o silencio se fez em sua mente, e por segundos ela pode voltar no tempo, quando conheceu Naruto, depois de ouvir essas mesmas palavras, e o ódio de se ver ali sozinha novamente tomou conta de seu corpo, ódio de Sasuke, ódio de si mesma, ódio, de ter amado a pessoa errada, por tanto tempo.

Ela se deixou largar no chão, ainda olhando para porta que dava ao fundo no corredor, com a esperança de vê-lo ali com o mesmo sorriso de segundos atrás, mas não, somente a escuridão de seus olhos tomou conta, e o cansaço logo a fez dormir profundamente.

Enquanto isso.

__Você a conhece garoto?! –Uma voz grossa e rouca do delegado surgia no ar.

__Talvez...

Naruto estava sentado de frente para mesa do delegado, sua blusa estava amassada, e seu jeans velho rasgado, não havia de se preocupar com roupas adequadas nesse momento, e a expressão do seu rosto era seria e concreta, em momento algum Naruto deixou parecer nervosismo, e isso intimidava o delegado.

__Ela é acusada por trafico, você sabe disso, não é?

__Isso é ridículo, vocês sabem que ta na cara que não foi ela, só porque é pobre, sozinha, já tem que ser ladra, ou drogada!

__Não grite comigo garoto!

Naruto se controlou, porque seus nervos estavam prestes a sair em seus punhos, mas ao se lembrar do ódio que sentia, um único nome veio em sua mente.

__Sasuke... –Falou devagar.

Naruto retirou o papel do bolso e o leu por debaixo do casaco, a seguinte frase.

‘’Eu sei onde os ratos se escondem. ’’

__O que?! –O delegado parou e o encarou.

__Vocês sabem dele não é? Ele implantou as drogas para acusá-la. –Naruto estava serio.

__Já temos indícios desse cara há algum tempo, mas não é ele que faz isso, e o irmão, Itachi Uchiha não é?

__Não.

__Eles são tipo uma máfia, difíceis de encontrar, impossíveis de capturar, nunca deixam rastros para trás...

__Acho que deixam sim...

__Como?

__Sasuke é orgulhoso, não admite ser encarado, pelo pouco que eu conheço, já percebi uma coisa.

__Você conheceu um dos integrantes dessa máfia?

Naruto se ajeitou na cadeira, e sorriu de leve.

__Vou te falar três coisas nesse depoimento...

O delegado ficou hipnotizado por aqueles olhos azuis vibrantes que o encaravam, nunca ninguém o teria tratado dessa maneira.

__Primeira: Sakura é inocente. Segunda: Ele deve ter falado com o irmão de alguma forma. Terceira: Ele odeia perder.

__O que você quer dizer com isso?

__Sasuke precisa ser encontrado, e a família Uchiha também, essa máfia que importa e exporta drogas pelo mundo inteiro, alem de outros crimes deve pagar pelos mesmo... Eu tenho uma idéia.

__Qual?

Os policiais se aproximaram.

__Não sei ao certo, depois veremos, mais, por favor, tire-a daqui, e coloque-a em um lugar seguro, ela esta grávida... –Naruto implorava.

__Vamos cuidar dela, ainda teremos o julgamento, e se você provar que Sasuke e o verdadeiro criminoso, eu vou solta-la.

Minutos depois Naruto saia acompanhado de dois policiais ate a porta da frente, quando passava de cabeça baixa pelo corredor, viu uma mulher de casaco preto parada na porta.

__Volte amanha, o delegado quer interrogá-lo.

__Tudo bem, posso trazer algumas coisas pra ela não é?

__Pode, amanha.

O policial fechou a porta e entrou novamente.

A noite estava fria, o vento tomou conta do corpo de Naruto, e ele se lembrou do calor que sentiu ao lado dela, e agora, ao mesmo tempo em que se sentia perto, estava longe.

__Droga...

__Você ai rapaz....

__Quem...?

__Boa noite garoto... –A mulher andava ate ele retirando o chapéu e revelando longos cabelos loiros sedosos apesar das mãos estarem sujas e cansadas e do casaco não ser grande coisa, era uma mulher muito linda. __E antes que você pergunte, eu sou quem escreveu esse bilhete, e enquanto você estava no interrogatório eu fui vê-la, e ela me disse que o entregou a você sem ter lido.

__Você pode me ajudar?

__Sou Tsunade, enfermeira chefe deste presídio onde as meninas ficam onde eu cuido delas, Sakura não fez isso e eu vi de cara que não, ela esta grávida, e esse sofrimento pode fazer mal ao bebe, que bom que ela não leu o que estava escrito, teria a deixado ainda mais nervosa, como fui burra... –A mulher levou as mãos ao rosto aliviada.

__Sei... O que disse a ela?

__Que era uma frase de otimismo, só isso.

__Agora, ela não vai saber o que eu to planejando, que bom.-Naruto também ficou aliviado.

__Eu concordo.

__Porque se preocupa tanto?

O silencio se fez, e logo o som do salto alto da mulher caminhando em direção a Naruto foi à única coisa que se ouvia na rua deserta.

__O mesmo aconteceu comigo, eles fazem isso com todas, eu fui mais uma, só que tem um porem, eu estou morta para eles.

__O que?!

__Sim... –Tsunade abaixou a cabeça, seus olhos estavam brilhando.__Vamos a outro lugar, podemos?

__Minha casa, não tem ninguém lá agora...

__Ótimo, tudo fica fechado há essa hora.

__Venha.

Os dois saíram juntos, andando pelas ruas desertas daquele lugar horrendo, o coração de Naruto ficava apertado a cada passo, tendo que deixá-la naquele lugar, era uma pressão imensa, dava vontade de gritar com todas as forças e tirar aquela agonia que o sufocava.

__Chegamos.

Uma hora depois estavam diante de uma porta velha em uma casa modesta.

__Sakura morava aqui também?

__Não. –Naruto abria a porta devagar a acendia a luz. __Em um lugar mil vezes pior.

__Ela não tem pais?

__Tem, uma mãe, que a abandonou quando engravidou.

Tsunade parou ao ouvir isso.

__Pena...

__Quer alguma coisa?

__Não. Obrigada.

Naruto jogou as chaves num canto, e tirou o casaco dela e o guardou.

__Obrigada.

__Bom... –Naruto se sentou em seguida no sofá, encarando-a. __O que tem a me dizer?

__Ok.

Ela respirou fundo.

__Itachi Uchiha fez comigo a mesma coisa que Sasuke esta fazendo com Sakura.

Naruto ficou surpreso.

__Creio que eles fazem isso mesmo, Uchiha para muitos e só mais uma família japonesa, mas na verdade, são a maior rede de trafico de drogas por todo o pais, e poucos sabem, e quando sabem são mortos.

__Nossa...

__Sim, daí ele me seduziu, eu engravidei, não é previsto engravidar, só quando as menininhas são bobas como eu e a Sakura, e se entregam literalmente, mais fazer o que, quando você tem 16 anos seu sonho e encontrar um príncipe encantado, mesmo este tendo 23 anos, e homens nessa idade são cruéis com meninas ingênuas como nós.

__Sinto muito.

__Não sinta, eu fui boba, idiota, mulheres são ingênuas por natureza, quando estamos apaixonadas... –Ela respirou fundo. __ficamos ainda mais.

__Então?

__Eu descobri onde o esconderijo deles fica uma mansão, uma mansão velha perto das fronteiras, e meio que isolada, mais ninguém imagina que se escondem lá, num lugar onde as pessoas mal sabem o que é televisão.

__Já imagino a sua idéia. –Naruto sorriu de ladinho, pensando.

__Dai vai ser fácil, Itachi quando descobriu a muito tempo mandou me matar, porem, eu não morri, e não me pergunte como, porque são lembranças dolorosas, e daí eu fui pra cadeia, e abortei meu bebe de raiva, mas me arrependi amargamente...

__Você foi muito corajosa.

__Hum... –Tsunade sorriu.__Não diga isso, eu não tive coragem de contar a ninguém isso tudo, porque afinal, eles sempre saem ilesos, o único que conhecem e o Itachi, Sasuke e os outros agem às escondidas, mais nunca, nunca revelam onde fica, nem por meio de torturas, e dificilmente deixam pistas para traz... –Tsunade sorriu sarcástica.__Mais eles se esqueceram de ver que certas pistas podem estar mais vivas do que nunca.

__Você... 

__Não mexa com as mulheres, podemos ser bem vingativas quando queremos, e eu já tenho muita experiência com isso.

__Como vamos pega-lo?

__Eu agora que tenho como provar minhas teorias, porque quem iria acreditar numa doida drogada como eu? Agora você, já possui a confiança de que eu precisava.

Naruto encostou-se ao sofá e soltou um suspiro profundo.

__Tem uma coisa que eu quero fazer, pela Sakura.

__Então, você vai falar exatamente isso, daí, vamos armar uma cilada, prendemos todos eles, provavelmente Itachi não estará lá, mais a maioria sim, anunciamos a prisão na televisão, e acredito que Sasuke não vai ficar parado quando vir isso.

__Ele vai ter que voltar...

__O irmão vai obrigá-lo.

__Então?

__Você vai ate ele, com uma armação ardilosa, ele nem imagina que um idiota como você pode alguma coisa contra ele.

__Ele confessa...

__Você ganha.

__Prendemos o Itachi depois dele...

Naruto respirou fundo e com um sorriso disse.

__E eu me vingo por ela.

__Exatamente.

Ambos sorriram.

__Amanha mesmo eu vou falar isso, armaremos com cuidado, ninguém pode saber disso.

__Sim. –Tsunade concordou.

Então enquanto conversavam ainda mais na sala, pela janela alguém falava no celular.

__Eu segui ele ate aqui, junto com uma mulher loira.

__Quem é?!

__Não sei... Mais eles bolaram um plano, envolvendo Itachi e os Uchihas.

__Qual?!

__Essa mulher diz ter conhecido o Itachi, ela sabe onde eles estão.

__Droga! Meu irmão vai me matar!

__Não se preocupe, eu sei de dito, fala pra todos saírem de lá, avise-os.

__Tudo bem, pelo menos você serviu para alguma coisa, não é Hinata?

__Sim, quero me vingar dele, ninguém me rejeita desse jeito.

__Você e mais cruel do que eu pensei... E então, como esta aquela idiota?

__Vai apodrecer na cadeia se depender de mim.

__Não deixa esse plano ir adiante!

__Não, avise-os, tire todas de lá, daí quando forem armar tudo, não vai ter ninguém, então, nunca mais vão acreditar no Naruto.

__Ótimo.

O telefone desliga.

Hinata guarda o celular no bolso, e sai de frente à casa de Naruto, andando sozinha pela rua deserta numa noite fria. Estava decidida.

__Não mexa com as mulheres, elas podem ser bem vingativas.

E com um sorrisinho, Hinata saiu caminhando, seu cabelo balançava com o vento pelo rosto, há essa hora, Sasuke já teria avisado a todos do clã sobre o plano.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meeeuu deeeuuus!!
E agora, o que eles vão fazer? Será que vai dar certo? E Sakura, vai aguentar tudo numa boa? Não percam!
Eu demoro a postar mais não vou parar a fic!!!
Bejitooos.