Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 9
Mentiras e Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo cheio de momentos inéditos. Sakura mais sozinha do que nunca. Naruto consumido pelo Ódio e pelo amor. Leiam. Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/9

''Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.''

Ela estava encolhida, com os joelhos pressionados ao corpo, angustiada ao ponto que iria sentido o medo invadir sua mente fazendo-a tremer, afinal, quando foi que tudo isso começou? A resposta era obvia, desde pequena, sempre ela fez as escolhas erradas, mesmo não tendo o apoio necessário da mãe que nunca existiu, ou o pai que simplesmente a abandonou, o que faz a vida de alguém poder mudar tanto?

Há um minuto ela estava sentada na cama olhando pela janela de seu quarto os pingos da chuva, antes de tudo isso acontecer, antes de Sasuke, antes de engravidar, antes de Naruto, tapando os ouvidos e a mente dos gritos da mãe chamando seu nome para xingá-la ou jogar sob seus ombros inocentes todas as suas magoas, ela olhava pela janela esperando algum dia poder sair, criar assas e voar, mas sempre quando ela conseguia ser feliz, havia algo de errado, e os gritos voltavam a soar por entre seus ouvidos, mas veja só! Não há somente pingos de chuva lá fora, mas também lágrimas, e de onde elas vinham se não do céu? Sim, dos olhos verdes de uma menina que há muito tempo perdeu a habilidade de voar.

Qual foi a ultima vez que ela sorriu? Foi ao lado de alguém que ela rejeitou, logo, viu que não tinha o que reclamar, ela estava colhendo os frutos do que plantou, chega de chorar, chega de ser a pobre garota cuja assas foram cortadas, afinal elas crescem de novo, só basta querer e correr atrás!

__Ah! –Seu grito ecoou pela sala vazia, a casa onde ela construiria uma vida feliz ao lado de Naruto, agora, abandonada aos gritos.__Idiota! –Ela apertou o rosto contra as mãos, estava chorando.

Correu ate o banheiro desesperada, e a se ver ali, diante de si mesma naquele estado, não teve escolha, achou o que tinha de mais afiado sobre suas vistas, era uma tesoura, e com ela cortou todos os longos fios de cabelo rosado, longos fios que cobriam seu rosto nas manhas de sol, ou protegiam sua pela no frio cortante das noites em claro, cortou cada fizinho, cada lembrança, cada momento que teria que esquecer, e então, o que se via agora era uma flor, cujas pétalas já teriam caído.

Ela permaneceu ali, não podia parar de chorar, simplesmente ficou lá, olhando para si mesma, estava linda, algo que não imaginava ser possível, pois talvez ela nunca tivesse visto como os eu rosto realmente era.

Do lado de fora, as ruas estavam cheias de pessoas indo e vindo de um lado para o outro, apressadas, ligeiras, e no meio delas, Naruto estava escorando em uma parede ao lado de uma escola pequena, onde havia uma placa escrita ‘’Cursos para o seu futuro’’.

__Naruto, meu amor... –Uma voz feminina meiga e fina surgiu. __Quer passar lá em casa hoje? –Hinata chegava debruçando seus braços sobre Naruto e envolvendo uma de suas pernas nas dele.

__Tudo bem. –Naruto estava de cabeça baixa, olhando para os ponteiros do relógio em seu pulso, sua voz era sem emoção.

__Nossa, aconteceu alguma coisa? –Hinata fazia cara de emburrada e se afastava um pouco.

__Nada. –Naruto permaneceu sem emoção, seus olhos estavam fixados nas badaladas, o horário em que o ônibus passaria, afinal, ele odiava ter que ficar ali, pois o curso era praticamente uns dois pontos de distancia da casa dela.

__Bom, hoje à noite eu vou locar um filme, você prefere comedia, ou, um romance bem quente? –Hinata chegava pertinho do ouvido dele e sussurrava essas palavras.

Naruto olhou para ela, com a mesma intensidade que olhara para o relógio, e Hinata se afastou, de medo.

__Esta com raiva de mim?!

__Não... –Naruto levou as mãos ao bolso, e tentou sorrir para ela.__Pode ser qualquer um, você escolhe.

__Naruto, ultimamente você anda estranho, o que aconteceu com aquele Naruto apaixonado e doidinho por mim?

__Nada, eu só estou cansado... –Naruto suspirava revirando os olhos quando Hinata começou a falar um monte de coisas que imediatamente seus ouvidos já não ouviam mais, porque ao olhar para o lado, por entre as pessoas que passavam a sua frente, ele viu uma figura andando apressada do outro lado da rua, e não acreditou quando viu.

Sasuke.

Ele estava segurando uma bolsa branca por entre os braços, andando ate um beco escuro, parecia com presa, ou fugindo de alguém.

__O que esse desgraçado esta fazendo aqui? –Naruto sussurrou para si mesmo.

__Naruto?!

__Ah! Nada, tenho de resolver uma coisa! –Naruto ignorou completamente Hinata esperneando, e correu em direção a Sasuke, pedindo licença para as pessoas, parando um ou dois carros ate chegar do outro lado.

__Naruto?! AH! Idiota! –Hinata ficou quieta, e logo pensou com sigo mesma.__Você tem que se importar só comigo, de alguma forma... –E então um sorrisinho veio em seus lábios.

Naruto parou de frente para o beco, olhando para os lados, procurando aquela figura por ali.

__Cadê você?

Quando ao entrar mais um pouco viu uma sombra parada a sua frente.

__Eu sabia que iríamos nos encontrar de novo...

Naruto olhou para ele e encarou aqueles malditos olhos negros.

__O que um garotinho como você, com uniforme da escola esta fazendo aqui?! –Sasuke sorria debochado.

__Desgraçado! –Naruto gritou, desde a primeira vez que o encontrou tinha uma vontade tremenda de socar-lhe o rosto com força ate tirar dele aquele sorriso folgado.

__O que foi? Ta com raiva de mim, por que quando eu chegar lá em casa em posso comer a sua namoradinha o quanto eu quiser...

__Cala boca! –Naruto apertava os punhos.

Sasuke andou alguns passos, passando por ele.

__Calma garoto, quando você virar homem, ai sim, me chama... –E com um sorriso entre os lábios passou por ele, seguindo em frente.

__Ah! A sua namoradinha esta me ajudando bastante, ela é bem eficiente em limpar a bagunça! –Então sumiu novamente.

Naruto permaneceu de costas, com os punhos apertados, tremendo os dentes, ele tinha sido provocado, mas falhou, não conseguiu fazer isso, Sasuke tinha razão, Naruto era só um garoto idiota de 18 anos querendo entender o que aconteceu com a garota que ele amava. Era fraco, fraco demais, só que dava pra sentir a adrenalina, essa não seria a ultima vez que se veriam, e na próxima, Naruto jurou que não teria medo, por ela.

__Onde você estava? –Hinata perguntava enquanto acompanhava os passos fortes de Naruto.

__te vejo de noite! –Sem responder nenhuma de suas perguntas, ele correu para o ônibus que já estava partindo, segurando a raiva para não esmurrar um dos vidros.

Deixando Hinata para traz, agora com a certeza de que ela precisava fazer o que havia planejado.

Enquanto isso, já estava quase anoitecendo.

Sasuke parou diante de um orelhão com a sua moto, desceu dela, guardou o capacete, e andou ate o telefone, e discou um numero.

__Já estou pronto.

Depois desligou. Alguém teria atendido e recebido o recado, e logo depois, quando ele saiu da cabine, uma figura medonha usando um sobre-tudo preto se aproximou, com longos cabelos pretos, pele extremamente branca, e a aparência horrenda.

__Sasuke... –Disse com uma voz rouca e intensa.

__Orochimaru... –Sasuke o cumprimentava somente abaixando de leve a cabeça, e nada mais. __Quanto tempo...

__Você que preferiu assim, afinal, só me procurando quando precisa... –Orochimaru sorriu de leve, mostrando sua língua cheia de machucados.__Quantas são dessa vez?

__Não quero, agora...

__Então você nos chamou aqui para perder-mos tempo?! –Outra figura sombria surgiu sobre uma capa preta, agora, era alguém que parecia muito com Sasuke.

__Irmão... –Sasuke sorriu.__Quanto tempo...

__Sim. –O homem levantou os olhos raivosos.__Eu vim para te matar.

__Não vai ser mais necessário.

__Como não?!

Sasuke tirou da bolsa varias notas de dinheiro vivo.

__Tenho como te pagar agora...

__Mais, a policia não te rastreou? –A voz rouca do velho era medonha.

__Não, e pelo visto por tanto usar você já ferrou sua garganta. –Sasuke estremeceu um pouco.

__Faz parte. –O homem foi direto e simples. __Me dê e vá embora.

__Ótimo. –Sasuke estendeu a mão com a sacola para entregar ao irmão.

__Espere... –Quando ele apertou suas mãos.

__Me solta Itachi!

__Por acaso não é armação?! Quem vai levar a culpa?!

__Solta! –Sasuke se soltou do irmão, e o olhou com ódio.__Idiota! Eu já tenho alguém, que a essa hora já deve estar sendo presa pela policia no meu lugar, por uma denuncia anônima de que ela traficava drogas e era usuária, e que por acaso... –Sasuke ria.__Existe mesmo mais de 500 quilos de drogas escondidos por debaixo das madeiras do chão do quarto!

__Ótimo.

Sasuke gargalhava.

__Mais veja bem! –Quando Itachi o segurou pela gola, fazendo-o tremer.__Se algo der errado, torça para ter sido um bom irmão, porque na hora de te matar, eu não vou ter motivos para ter compaixão.

__Pode deixar... –Sasuke agora aprecia um gatinho indefeso.

__Adeus. –O velho acenava para trás, dando meia volta e saindo.

E logo atrás seguia seu irmão.

Sasuke pegou a moto, e sumiu dando uma arrancada em alta velocidade pelas estradas a fora, com a intenção de nunca mais voltar, já tinha tudo pronto, suas roupas não estavam mais lá, nem sinal da sua existência, um dia antes de tudo havia obrigado Sakura a limpar toda a casa, deixando somente o seu DNA, e apagando o dele, pegou todo dinheiro para pagar o irmão, estava tudo perfeito, a única coisa que poderia estragar tudo agora era aquele moleque, Naruto, mais ele não podia perceber nada, porque se percebesse, era só dar um telefonema que em instantes esse probleminha seria eliminado.

A noite caia.

Sakura estava encolhida ao lado da banheira, no chão sujo, com as mãos na cabeça, sentindo a falta do cabelo, e em seus pés todos os fios rosados, ela só pensava em alguém, Naruto.

__Onde você esta... –Sakura se balançava em forma de conchinha, tentando conter as lágrimas, ela olhava para cima, mas não tinha jeito, elas caiam. __Preciso de você... –Sussurrou.

Quando um forte estrondo a fez pular de susto.

__Meu Deus! –Sakura foi devagar para a porta, e mal a abriu totalmente, e um forte chute e empurrou para trás, e havia vários homens vestidos de policiais com armas bagunçando toda a sua casa, procurando vestígios, como se aquilo não significasse nada, eles apontaram uma arma para ela.

__Não! Meu Deus! –Sakura gritou de mãos para o alto.

Eles a puxaram com força e levaram seus braços para trás.

__Tem mais alguém aqui?! –Um deles perguntou.

__Não! Não! Moço! Ta me machucando!

Ele a apertou ainda mais.

__Fala!

__Não! O que esta acontecendo?! –Ela chorava como nunca, de olhos fechados gritando, quando desceram as escadas bruscamente, ele podia ver as cortinas rasgadas, as telhas quebradas, seus vasinhos de porcelana estilhaçados. __Por quê?! O que é tudo isso?! Meu Deus do céu! AH! Dói muito!  –Ela caiu com as mãos na barriga.

__Levanta!

__Sargento! Encontramos aqui! Vários pacotes! –Um policial vinha correndo levanto vários pacotes brancos que Sakura desconhecia para fora correndo.

__Ótimo! Recolha tudo!

__Meu quarto! Minhas coisas! Meu Deus! Moço! Eu não fiz nada!

__Levanta! –Ele a puxou do chão e prendeu suas mãos nas algemas.

__Ah! –Sakura chorava.

Acabou tudo, esse era o fim.

Quando ela saiu pela porta, havia uma multidão de repórteres, e pessoas a acusando de crimes que ela não fazia idéia.

__Você foi acusada de trafico de drogas! Estava aliada com os mais procurados traficantes! Será julgada por esses crimes, e outros furtos.

__Não! Não fiz nada! –Eles abaixavam a cabeça dela com força.

Quando as portas da viatura se fecharam.

O silencio da euforia lá fora acabou e ela estava assustada, olhou com medo pela janela fechada, os repórteres filmando, as pessoas gritando, e ela sem poder fazer nada, tinha passado de menina para criminosa, de inocente para culpada, estava sendo difícil ser forte, afinal, quando tudo isso havia começado?

A televisão estava ligada, quando Hinata cruzou as pernas, usando um vestidinho de seda leve, comendo um pacote de pipocas.

__Qual filme você quer ver? –Ela gritava da sala, com um sorriso nos lábios carnudos.

__Qualquer um... –Naruto vinha trazendo mais um pote de pipocas quando na TV anunciava uma nova reportagem.

‘’Foram apreendidos 500 quilos de cocaína e maconha em um pequeno prédio aqui ao lado, e perto de uma escola onde alunos fazem os chamados ‘’cursos para o futuro’’, um absurdo! Dizem que uma garota de aproximadamente 17 anos era usuária e traficante, além disso, ela estava grávida!’’

__Vamos colocar um filme... –Hinata iria se levantar, quando Naruto a segurou com força.

’Essa garota foi presa, e será julgada em breve, dizem que ela estava de comboio com mais alguns integrantes, mais, para preservar a vida da criança ela não será obrigada de qualquer modo para obter informações, e aqui, vários pais estão revoltados, pois seus filhos estavam por perto, e muitos de seus filhos pequenos afirmam que viram, mas na época não tinha certeza se realmente era algo desse tipo, pacotes e mais pacotes chegarem em um carro a mais de um mês’’

__ Amor! Coloca um filme!

Naruto a ignorou completamente, se levantou as pressas, pegando uma blusa de frio preta e derrubando algumas pipocas no chão.

__Aonde você vai?! –Hinata desligou a TV e gritou.

__Chega! É ela!Você esta cega!Sakura! Ela não fez isso! Foi ele! Aquele desgraçado que armou tudo isso! –Naruto gritava tão alto, tão angustiado, que Hinata a principio teve medo de falar, mas tinha que ser assim.

__Não vai! Deixa! Você não precisa dela!Ela te rejeitou! Você tem que ficar comigo!

__Pra falar a verdade eu sempre precisei! Eu fui um idiota pra não ver que ele se aproveitava dela!

Naruto andou ate a porta para abri-la e ir atrás de Sakura, quando.

__Eu estou grávida!

Ele parou.

__Naruto... –Hinata descia lentamente do sofá, chorando, com uma voz meiga e gentil, seus olhos se apagavam.__Aquelas vezes em que eu dormia do seu ladinho... Você não se lembra?

Naruto se virou para ela, paralisado, com os vibrantes olhos azuis tremendo.

__Aconteceu... –Hinata levou as mãos à barriga e depois olhou para ele.

__Estou grávida... De você, Naruto.

Agora mais do que nunca as coisas estavam perdidas.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Que quente! O que será que vai acontecer com Sakura? E agora? Como Naruto vai reagir a uma noticia dessas?!E mais que isso, Sasuke vai sair impune?!Não percam os próximos capítulos de: Por toda eternidade. Hahahaha. Chega de conversa fiada! Beijos até mais. ;)