Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 8
O homem parado no meio do temporal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/8

Ana e Viviane chegam a casa de Felipe, Ana estaciona o carro em frente a casa dele, Felipe vê um farol e vai até a janela com o copo com vinho na mão, ele vê que é Viviane e Ana, rapidamente Felipe pega a garrafa de vinho e despeja tudo na pia da cozinha, Ana bate na porta.

- Já estou indo – Diz Felipe.

Ele seca suas mãos e vai abrir a porta.

- Viemos ficar com você – Diz Viviane.

- Obrigado – Diz Felipe.

Ana o abraça e entra na casa, ele manda elas se acomodarem e vai pegar uma lata de refrigerante pra Viviane.

- Se quiser pode ir lá em cima tomar um banho – Diz Felipe.

- Obrigada – Diz Viviane.

Viviane sobe pro segundo andar e vai ao quarto de Joe, ela abre a porta do guarda-roupa e pega uma roupa sua que ela tinha esquecido lá a um tempo, ao puxar a camisa uma foto cai no chão, Viviane olha a foto e a pega. Quando vê a foto Viviane começa a chorar, era uma foto de um ano de namoro deles, Viviane fecha os olhos e uma lágrima escorre pelo seu rosto, Viviane dobra a foto e coloca no bolso da calça e logo depois fecha a porta do quarto, Viviane entra no banheiro, tira sua roupa e entra no chuveiro.

Ana vai até cozinha e observa o Felipe sentado na mesa olhando pra uma foto dele com o Joe num barco de pesca, Ana respira fundo e vai até ele, ela toca o seu ombro.

- Ta tudo bem? – Pergunta Ana.

- Ta – Diz Felipe, limpando as lágrimas rapidamente.

Ana se vira e abre o armário em cima da pia.

- Onde esta o café? – Pergunta Ana.

- Não finge como se tudo tivesse acabado – Diz Felipe.

Ana se vira.

- Eu sei que não acabou – Diz Ana.

Felipe se levanta e deixa a cadeira cair no chão, ele bate com as mãos na porta do armário, Ana arregala os olhos e fica no meio dos braços do Felipe.

- Então porque esta fingindo que esta tudo bem? Porque acha que um café vai ajudar em alguma coisa? – Pergunta Felipe, nervoso.

- Felipe acalme-se, sei que não é fácil passar por isso várias vezes – Diz Ana.

- Eu perdi meus amigos quando tinha 17 anos, perdi a minha mulher e agora o meu filho, eu não tenho mais nada – Diz Felipe, ele pega a cadeira do chão e se senta.

- Não adianta ficar nervoso desse jeito, você acha que não estou com medo? Eu estou apavorada, mais não posso demonstrar isso na frente da minha filha, eu já passei por isso e não quero que ela passe – Diz Ana.

- O que? Você acha que ela não passou pelo o que passamos? Ela já viu tudo, que dizer, nem tudo – Diz Felipe.

- Eu não vou deixar o Jason pegar a Viane – Diz Ana.

- Ai você terá o mesmo fim que teve a sua mãe – Diz Felipe.

- Dane-se eu não vou deixá-la morrer – Diz Ana.

Ana sai da cozinha com raiva, ela olha pela janela e tinha visto que estava chovendo, os relâmpagos eram bem aterrorizantes, Ana fecha a cortina e senta no sofá da sala, ela pega o controle e coloca no canal 4.

- Agora uma notícia urgente, O mesmo serial killer que matou jovens aqui em Dream City esta aparentemente vivo, e voltou a matar no local onde pensaram que tinha morrido...

Ana passa de canal.

- Uma ambulância que levava o corpo do serial killer Jason foi encontra toda amassada não muito longe de Dream City, todos os enfermeiros foram mortos e o corpo de Jason não estava mais na ambulância.

Ana desliga a TV, Felipe entra correndo na sala.

- Você viu? – Pergunta Felipe, ofegante.

- Vi – Diz Ana, assustada.

- Você acha que... – Diz Felipe.

- Não, não pode ser – Diz Ana.

- Que Jason pode estar vindo matar a gente – Completa Felipe.

- NÃO – Grita Ana – Não, ele... Ele não sabe onde estamos.

- Ele sabe que estamos nessa cidade, Jason vai matar todos até achar a gente – Diz Felipe.

- Ai droga, droga, droga – Diz Ana, ela soca a almofada do sofá.

- O que foi? – Pergunta Felipe.

Ana fecha os olhos.

- A casa ao lado era a casa da Maiara – Diz Ana.

- O que? Não pode ser – Diz Felipe.

Ele abre a porta e sai da casa, Viviane sai do banheiro com a toalha enrolada na cabeça, ela vai descalça até o quarto do Joe e coloca sua bota, Viviane vai até a janela que dava pra rua, ela vê a chuva caindo e encosta sua cabeça no vidro.

Felipe volta pra dentro de casa.

- Ta chovendo muito lá fora, preciso de um guarda-chuva.

- Eu tenho um carro – Diz Ana.

- Não precisa, eu tenho um lá cozinha – Felipe entra em casa e vai pra cozinha.

Ana se levanta e fecha à porta, Viviane sai da janela e vê o gato de Joe, ela senta na cama ao lado dele e começa a alisá-lo, a cada trovoada que dava o gato se encolhia de medo, Viviane o pega e o deixa no corredor ao lado de sua casinha, Viviane volta pro quarto e observa a chuva novamente, ela olha pra rua e vê uma sombra de um homem enorme. Viviane arregala os olhos e da uns passos pra trás.

- Não, não pode ser – Ela diz.

O homem vai andando lentamente pelo meio da rua, ele tira o braço esquerdo de trás da costas e Viviane vê o facão.

- AAAAAAHHHHH – Grita Viviane.

Ana rapidamente sai do sofá e corre pro segundo andar, ela entra no quarto de Joe e vê sua filha gritando e se afastando da janela, Ana a abraça.

- O que foi minha filha? – Pergunta Ana, assustada.

- É ele mãe, o Jason, ele esta aqui, esta lá na rua, a gente tem que sair daqui – Diz Viviane, chorando.

Ana a levanta e vai até a Janela.

- Não tem ninguém lá fora – Diz Ana.

- O que? – Pergunta Viviane, ela se levanta e vai correndo até a janela.

Jason chega à varanda da casa de Felipe, ele olha a porta e da um chute, Viviane e Ana rapidamente se viram.

- Ele entrou – Diz Viviane.

- Droga – Diz Ana.

- O que? O que foi? – Pergunta Viviane.

- O Felipe ta lá embaixo – Diz Ana.

Felipe sai da cozinha e se depara com o Jason parado bem em frente a porta da sala, Felipe para imediatamente, ele olha pro Jason e taca o guarda-chuva em cima dele e vai correndo pra escada,  Jason o observa e continua parado, Felipe sobe a escada e vai correndo pro seu quarto, ele passa em frente ao quarto de Joe.

- Felipe – Diz Ana.

Ana pega a mão de Viviane e elas saem correndo atrás do Felipe, eles entram no quarto dele.

- Droga o que vamos fazer agora? – Pergunta Ana.

- Já sei – Diz Viviane, ela pega a mão do Felipe e sai correndo com ele.

Eles entram no quarto do Joe, Viviane enrola o lençol em sua mão e da um soco no vidro.

- O que? Pra que isso? – Pergunta Felipe.

- O Jason vai achar que saímos e estamos tentando sair, quando ele entrar no quarto, fechamos a porta e temos um pequeno tempo pra sairmos correndo daqui – Diz Viviane.

- Ata – Diz Felipe.

Viviane pega a ponta da blusa do Felipe e rasga, a parte rasgada ela coloca na janela preso em um vidro, Jason ouve o vidro se quebrando e vai andando pro segundo andar, Viviane pega a mão do Felipe e eles saem correndo do quarto. Eles entram no quarto do Felipe e Ana fecha a porta.

- O que vocês fizeram? – Pergunta Ana.

- Depois eu te falo agora cala a boca – Diz Viviane.

Viviane vai correndo até a porta e fica observando pela fechadura da porta, Jason vê a porta aberta e entra no quarto do Joe.

- Ele entrou, estão preparados? – Pergunta Viviane.

- Aham – Diz Felipe.

- Só vamos ter uma chance – Diz Viviane.

- Anda logo – Diz Ana.

Viviane abre a porta bem devagar, ela vai andando na ponta dos pés até a porta do quarto do Joe, Jason olha o pedaço da roupa do Felipe e olha pra baixo, Viviane pega a maçaneta da porta e fecha.

- CORRE – Grita Viviane.

Jason se vira rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.