Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 9
Acabou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/9

Ao chegarem à escada Jason da um chute na porta e a quebra, Felipe abre a porta da sala e eles saem correndo, Alexandre estava indo em direção a porta quando vê Felipe, Ana e Viviane correndo em sua direção, Viviane para em frente a ele.

- Rápido a gente tem que sair daqui – Diz Viviane.

- O que? Por quê? O que ta acontecendo? – Pergunta Alexandre.

- Alexandre isso não é hora de pergunta a gente tem que correr – Diz Viviane, nervosa.

Jason desce a escada lentamente, ele olha pro lado e vê uma corrente pendura em um gancho, Jason pega a corrente e vai pro centro da sala.

- VIANE – Grita Ana.

Ela se vira, Jason da um nó na corrente, Viviane corre pra trás do Alexandre, ela pega sua mão e tenta levá-lo com ela, mais Alexandre não sai do lugar.

- Você acha o que? Que pode assustar eles assim? – Diz Alexandre.

Jason taca a corrente, na mesma hora que Jason joga a corrente e Ana agarra a Viviane e a leva pra trás, a corrente fica no pescoço de Alexandre, Jason puxa a corrente com toda sua força e arrasta Alexandre até a sala.

- AI MEU DEUS, DEIXA ELE EMPAZ, ALEXANDREEEE – Grita Viviane.

- Viviane temos que sair daqui – Diz Felipe, a levando pra rua.

Felipe, Ana e Viviane saem correndo pelo meio da rua, Alexandre tenta se levantar e Jason pisa nas costas dele.

- Não, por favor, por favor, não me mate eu juro que não conto de você pra ninguém mais, por favor, não me mate – Diz Alexandre, chorando.

Jason aperta o nó que deu na corrente e enforca o Alexandre, Jason aparte tão forte que em começa a sair sangue do nariz de Alexandre, depois de mais algum segundo Alexandre morre, Jason larga o corpo e vai pra fora da casa, ele olha pra janela, Jason vai pra varanda da casa do Felipe e quebra a janela, cai no chão um caco enorme de vidro, Jason o pega e vai andando atrás de Felipe, Ana e Viviane.

- Ele ta atrás da gente? – Pergunta Viviane, sem parar de correr.

Ana olha pra trás também sem parar de correr.

- Não sei, não da pra vê com toda essa chuva – Diz Ana.

- Vamos entrar ali – Diz Felipe, apontando.

- O que? Mais ali é um Motel – Diz Viviane.

- Prefere ficar aqui e morrer? – Pergunta Felipe.

- Ta bem, vamos logo – Diz Viviane.

Eles entram no motel, a recepcionista olha pra eles e vai direto ajudar.

- Ai meu deus vocês estão todos molhados, espera eu vou pegar uma toalha.

- Não, espera – Diz Viviane, rapidamente segura a mão da moça- Onde fica a saída dos fundos? 

- Lá trás depois do estacionamento.

- Nossa muito obrigada – Diz Viviane.

- Temos que ir rápido, ele daqui apouco vai chegar aqui – Diz Felipe.

Jason para de andar e olha pro lado, ele vê o prédio do Motel.

- Ai droga, ele vai chegar a qualquer minuto – Diz Ana, bastante nervosa.

- Espera eu tive uma idéia, mãe da o seu casaco pra ela – Diz Viviane.

- Para que? – Pergunta Ana.

- Mãe da logo o seu casaco pra ela – Diz Viviane.

Ana tira seu casaco e da na mão da Viviane, Felipe abraça a Ana para aquecê-la, Viviane se vira pra recepcionista.

- Tira o seu casaco e bota esse – Diz Viviane.

- O que? Não.

- Bota logo esse casaco, por favor – Diz Viviane, olhando pra porta toda hora.

- Não, ele esta todo molhado.

- DA PRA BOTAR LOGO ESSE MALDITO CASACO? – Grita Viviane.

- Não e por favor queiram sair daqui.

- Ta legal e por 100 reais? – Pergunta Felipe.

- Você vai me pagar pra eu por esse casaco?

- 200 reais? – Diz Felipe.

- Ta bem.

A recepcionista coloca o casaco, Viviane solta o cabelo dela pra ficar igual a o da Ana.

- Ótimo, agora vai lá pra fora e finge que ta correndo de alguém – Diz Viviane.

Ana vai pra porta e vê Jason se aproximando.

- Ele ta aqui, ele ta aqui – Diz Ana, com muito medo.

- Ai droga, anda logo vai lá pra fora – Diz Viviane.

Ana abre a porta e a recepcionista sai correndo.

- Agora ele vai pensar que ela é você, enquanto isso temos um pequeno tempo pra fugir pelos fundos – Diz Viviane.

- Caramba – Diz Felipe.

- Tinha que ser minha filha né – Ana se gaba.

Eles saem correndo, a recepcionista vai pra fora do Motel, ela vai em direção a rua, Jason estava encostado na parede do Motel, ele vai devagar atrás da recepcionista pensando que era a Ana e enfia o caco de vidro em suas costas, Jason vai puxando o caco de vidro pra cima e vai cortando as costas da recepcionista toda depois Jason a taca no chão. Ele chega perto do rosto dela e vê que não era a Ana, ele da um grito de raiva e da vários socos na costela da recepcionista, a cada soco que ele dava a costela dela se quebrava, Jason levanta a cabeça e olha pra porta do motel.

Felipe, Ana e Viviane chegam à parte de trás do motel, Ana tenta abrir a porta mais não conseguia, ao entrar no motel o sino que tinha em cima da bota toca, Viviane ouve o sino tocando.

- Ai merda, ele entrou – Diz Viviane.

Ela vai correndo até o outro corredor e vê a sombra de Jason, ela volta correndo.

- Anda logo, ele já esta aqui dentro – Sussurra Viviane, com medo e nervosa.

- Estamos tentando mais a porta não abre – Diz Felipe.

Viviane toda hora olha pra trás, Ana finalmente consegue abrir a porta e Jason vira o corredor e os vêem, Viviane arregala os olhos ao ver, eles saem correndo dali, Viviane fecha porta no exato momento que Jason taca o caco de vidro e ele fica preso na porta, Jason vai andando até a porta.

- Preciso se alguma coisa pra trancar a porta – Diz Viviane, encostada na porta.

- Anda logo essa porta não vai segurá-lo – Diz Felipe.

A mão de Jason quebra uma parte da porta e da uma gravata em Viviane.

- NÃOOO – Grita Ana.

- AAHHHH – Grita Viviane, ela batia no braço dele.

Ana vai ajudá-la, Felipe estica o braço em frente à Ana.

- Não, eu a ajudo, você espera agente lá fora – Diz Felipe.

- Não eu quero ajudar – Diz Ana.

- Vai logo, agora – Diz Felipe.

Ana corre pra porta, Felipe vai até Viviane, tentava soltar o braço de Jason do pescoço de Viviane, mais ele era muito forte.

- Ta me ouve, eu vou puxar o braço dele e então você se abaixa e corre – Diz Felipe.

- Ta bem – Diz Viviane, chorando muito.

- 1,2... 3 – Diz Felipe, ele puxa o braço do Jason.

Viviane se agacha e sai de parto da porta, Felipe se vira e Jason quebra a porta.

- AI NÃOOO – Grita Viviane.

Jason pega a garganta de Felipe.

- VIVIANE FOGE, SAI DAQUI, RÁPIDO – Diz Felipe.

Jason enfia o caco de vidro várias vezes na barriga do Felipe, Felipe gritava de dor, da sua boca só saia sangue, Jason olha pra ele e o taca contra a parede, Jason olha pra Viviane, ela arregala os olhos e sai correndo, Jason vai atrás dela.

Viviane vê sua mãe, ela olha pra trás e vê Jason andando atrás dela, Viviane passa pela porta e a fecha, quando Ana ia falar alguma coisa, Viviane pega sua mão e tira dali correndo, elas dão a volta no quarteirão e vão pra casa do Felipe.

- O que? Pra que voltamos aqui? – Pergunta Ana.

- Vamos pegar o carro do Felipe – Diz Viviane, entrando na da casa de Felipe.

Ela vai até a cozinha e pega a chave em cima da mesa, Ana fica esperando na sala, ela se vira e Jason esta parado atrás dela.

- AHHHHHH – Grita Ana.

- Ai droga – Diz Viviane, ela vai correndo pra sala.

Viviane arregala os olhos quando vê o Jason, Ana vai andando pra trás, ela pega um vaso de cerâmica sem o Jason perceber, Viviane olha pra mão de sua mãe e depois olha pro Jason, Ana da com o vaso na cabeça dele, não acontece absolutamente nada, Jason olha pra Ana e da um soco em seu braço, o soco é tão forte que a Ana é tacada na parede.

- NÃO MÃE – Grita Viviane.

Jason olha pra Viviane, ela da um passo pra trás, Ana passa a mão na cabeça e quando ela olha sua mão estava com sangue, Ana olha pro Jason indo em direção a Viviane, Ana se levanta e o empurra, Viviane rapidamente vai pro lado, Jason e Ana caiem no chão, Viviane ajuda sua mãe levantar.

- Vamos sair logo daqui – Diz Viviane.

Elas saem correndo da casa.

- Temos que pegar o carro do Felipe – Diz Viviane.

Ela abre a porta da garagem, Viviane e Ana entram na garagem.

- Mãe abre a porta pra mim sair – Diz Viviane.

Ana espera o carro pegar e abre a porta, quando ela abre a porta Jason esta parado bem ali em frente.

- AI MEU DEUS, MEU DEUS, MÃE ENTRA NO CARRO – Grita Viviane.

Ana olha pro lado e vê Jason, ela corre e entra no carro, Viviane pisa fundo e atropela o Jason.

- Para onde vamos? – Pergunta Viviane, dirigindo.

- Vamos voltar em Cristal Like – Diz Ana.

- O que? – Diz Viviane.

- Eu e Felipe o matamos lá na última vez – Diz Ana.

- É pelo jeito não mataram muito bem – Diz Viviane.

- Olha aqui só me obedece ta? – Diz Ana.

- Ta – Responde Viviane.

Elas chegam a Cristal Like, Ana sai do carro e lembra dela saindo de trás da árvore pra salvar sua mãe, Ana quase desmaia, quando Viviane vê que Ana ia cair ela corre e a segura.

- Mãe você ta bem? – Pergunta Viviane.

- To, eu acho que eu sei como matar o Jason de uma vez por todas – Diz Ana.

- Como? – Pergunta Viviane.

- Cortando a cabeça dele, esse é o único jeito – Diz Ana.

- Vocês já fizeram isso e ele viveu de novo – Diz Viviane.

- Por que é diferente, se a cabeça dele conectar-se ao corpo seu coração volta a bater e seu cérebro a funcionar, ou seja, ele volta a vida, então cortando a cabeça dele e não deixar ela se conectar ao corpo ele morre – Diz Ana.

- Mais como vamos decapitá-lo? – Pergunta Viviane.

- Com... Com... – Diz Ana, olhando pros lados – Com um machado.

- Isso, só que eu não me lembro aonde esta, quando eu o vi pela última vez estava naquele tronco– Diz Viviane.

 - Temos que procurar antes que ele chegue – Diz Ana.

Ana vai pra cabana da despensa, assim que ela abre a porta Ana vê o corpo de Juliana, Diego e Diogo no chão.

- VIANE VEM CÁ – Grita Ana.

Viviane chega, ela põe a mão na boca ao vê os corpos, Ana chega perto do corpo de Juliana e vê que sua cabeça foi cortada.

- O machado deve estar aqui em algum lugar – Diz Ana.

- Temos achar logo – Diz Viviane.

Ana ficou procurando no andar de baixo e a Viviane no de cima, Viviane acha o machado e elas saem da cabana e vêem o Jason passando pela ponte do acampamento.

- Vem comigo – Diz Viviane, ela pega a mão de Ana e entram na cabana dos monitores.

- E agora qual o seu plano? – Pergunta Ana.

- Matar ele – Diz Viviane – E quem sabe sobreviver.

- Eu vou distraí-lo e você o mata – Diz Ana.

- O que? Mãe não – Diz Viviane.

Ana sai correndo da cabana, ela vai pro meio do acampamento e gritão Jason, ele vai andando em direção a ela, Ana entra correndo pra dentro da cabana dos monitores, Viviane estava escondida atrás da porta segurando o machado, Jason passa pela porta, Viviane enfia o machado no braço do Jason, ele se vira e olha pra ela, Jason a pega pelo pescoço e a taca no sofá.

- JASON – Grita Ana.

Ele se vira, Ana enfia a faca no peito dele, ele pega sua mão que segurava a faca, Jason tira a faca da mão de Ana, ele coloca suas mão do lado da cabeça dela e vai espremendo até quebrar o crânio, enquanto Jason espremia saia uma espuma dos olhos, nariz e boca de Ana, Jason quebra o crânio de Ana e a mata, ele olha pra Viviane no sofá. Ela se levanta e vê sua mãe no chão.

- NÃOOO – Grita Viviane.

Ela olha pro lado e vê um facão, ela o pega e vai em direção ao Jason, ela em um golpe corta sua cabeça fora, Viviane começa a chorar e senta ao lado do corpo de Ana, ela liga pra polícia e pra ambulância, de manhã eles chegam.

Viviane esta sentada na escada da varanda da cabana, os enfermeiros passam com o corpo de Jason em uma maca coberto por um pano, Viviane olha pro corpo e a mão dele cai da maca, Viviane fica observando a mão de Jason e ela quase se fecha, Viviane arregala os olhos, rapidamente ela se levanta pega o facão e vai em direção ao corpo de Jason, 2 enfermeiros vão em sua direção e ficam na sua frente.

- Não, ele ainda esta vivo – Diz Viviane.

Ela empurra os enfermeiros e entra na ambulância, ela tira o enfermeiro que estava ali dentro e fecha porta, Viviane enfiava o facão várias vezes na cabeça no Jason, depois ela sai da ambulância e vai correndo pra dentro da mata.

De noite, o corpo de Jason chega ao hospital, a enfermeira Alinne tira o pano de cima do corpo de Jason, um enfermeiro entra na sala.

- Jason voorhees – Diz o enfermeiro – Saiba que o corpo desse cara esta valendo muito? Claro que com a cabeça o lugar, esta valendo uma fortuna, mais ninguém seria idiota de trazer Jason de volta a vida.

O enfermeiro pega uma prancheta e sai da sala, Alinne olha pro corpo do Jason.

- Você esta valendo uma fortuna? – Diz Alinne.

Ela pega a cabeça dele e começa a costurá-la no corpo, quando ela terminar Alinne fica olhando pra aquela máscara, a mão de Jason se fecha, Alinne sai dali e vai pro computador, ela digita algumas coisas, Jason abre os olhos, ele vê Alinne de costas no computador, Jason olha pra bandeja e tinha um bisturi, ele o pega e sai da maca, Alinne olha pra trás, Jason enfia o bisturi em sua barriga e vai puxando até o pescoço, Jason sai da sala e vai pro corredor, o faxineiro o vê e fica parado, Jason pega o esfregão e vai andando em direção ao faxineiro.

- Posso ajudá-lo em alguma coisa? – Pergunta o faxineiro, Jason tira a máscara e mostra seu rosto – AAHHHHH.

Quando o faxineiro abre a boca Jason enfia o bastão do esfregão na boca do faxineiro, o bastão sai atrás da cabeça, Jason passa direto pela porta da frente feita de vidro, ele quebra o vidro e sai dali, Jason olha pro lado ele pega uma serra elétrica e entra na mata.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tem alguns erros de português é que eu escrevi muito rápido, assim que eu tiver tempo de lê prometo corrigi-los.

Espero tenham gostado da história, obrigado por lerem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.