Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 7
Ele ainda não morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/7

Depois de um tempo Felipe chega com a viatura, ele sai do carro e vai até a Ana, ela estava com um casaco encostada-se à porta do carro.

- Oi – Diz Felipe.

- Oi – Diz Ana.

- O que houve? – Ele pergunta.

- Ele voltou – Diz Ana.

- Quem?

- O Jason! Ele voltou e tentou nos matar – Diz Ana, começando a chorar.

- Ana se acalme, ele esta caído ali no chão? – Pergunta Felipe.

- Sim.

Ele chama os policias e eles vão até onde Ana tinha apontado, ao chegarem no local Felipe se impressiona com o corpo de Jason, ele fecha os olhos com força e volta pro lado da Ana, Viviane sai do carro e vai em direção ao Felipe.

- Temos que voltar pro acampamento – Diz Viviane.

- Para que? – Pergunta Felipe.

- Eu deixei as crianças lá – Diz Viviane.

- Ta bem, a gente volta lá e os leva pra casa – Diz Felipe.

- Obrigada – Agradece Viviane.

- Por nada – Diz Felipe.

Felipe fica de frente pra Ana, Viviane olha pro corpo de Jason e corre até sua mãe, Ana olha pra Viviane.

- Cadê o Joe? – Pergunta Ana.

- Eu não sei, ele saiu da cabana pra vê o fusível e não voltou – Diz Viviane.

Felipe olha pra Ana e depois pra Viviane.

- Quando ele saiu o Jason entrou? – Pergunta Felipe.

- Não, que dizer, não exatamente, deu um pequeno intervalo de tempo, eu sai da cabana pra procurá-lo e quando voltei fui pra cozinha, depois eu ouvi o grito da Carol e corri pra vê o que era, então eu vi Jason entrando no quarto do Michael – Diz Viviane, um pouco confusa.

- Ta legal – Diz Felipe.

- O que foi? – Pergunta Viviane.

- Nada – Diz Felipe, seus olhos começam a se encher de lágrimas.

- Felipe... – Diz Viviane.

- Mais que merda – Diz Felipe, ele soca o capo do carro.

Viviane assustada vai pra trás, ela olha pra sua mãe e Ana a abraça.

- Mãe o que foi? Por que ele ficou assim? – Pergunta Viviane.

- Ai meu amor, é que... Talvez ele... – Diz Ana.

- Ele o que? – Pergunta Viviane.

- Possa estar morto – Diz Ana.

- O que? – Pergunta Viviane, logo depois ela começa a chorar.

Felipe pega o carro e para em frente a elas.

- Vamos pegar logo as crianças no acampamento – Diz Felipe.

Ana e Viviane entram no carro, Felipe vai de carro em direção aos policias, o xerife o para.

- Onde você vai senhor?

- Têm crianças no acampamento, eu vou buscá-las e levá-las pra casa – Diz Felipe.

- Ok, pode deixar elas aqui que a gente as leva.

- Obrigado Xerife.

Felipe vai buscá-las, eles estacionam o carro na entrada do acampamento, Viviane sai correndo do carro, ela abre a porta da cabana das crianças e as mandam sair dali, elas saem correndo, Viviane passa correndo em frente a cabana dos monitores e vê a luz da lanterna na parede, ela imediatamente para de correr, ela vai pro lado da cabana e pega a lanterna.

- Ai meu deus, essa é a lanterna do Joe – Diz Viviane, ela ilumina o chão e vê que a terra estava com um rastro de sangue.

Viviane o segue, ao virar na cabana ela se depara com o corpo do Joe caído no chão.

- AAAAHHHH – Grita Viviane, ela larga a lanterna e sai correndo.

- Viane – Diz Ana.

Ela rapidamente sai correndo, Felipe a vê correndo  e vai atrás.

- ANA NÃO, ESPERA, ANA – Grita Felipe.

Ela vai pro lado da cabana e vê a Viviane encostada na parede chorando muito, Ana corre até ela e a abraça, Ana olha pro lado e vê o corpo do Joe no chão, ela arregala os olhos, Felipe chega correndo e vê o corpo de seu filho atirado no chão cheio de sangue.

- Não – Diz Felipe.

- Felipe... – Diz Ana.

Felipe se levanta e as tira dali, eles vão correndo até os carros e saem dali, Felipe deixa as crianças com o Xerife e vai pra casa, na estrada uma ambulância passa por eles, Viviane segue a ambulância com os olhos, ao chegar no local do corpo do Jason os enfermeiros descem da ambulância, eles colocam o corpo de Jason na maca e o coloca dentro da ambulância.

- Deixo no hospital de Work City – Diz um policial.

- Pode deixar – Diz o motorista da ambulância.

Felipe chega em casa, ele vai até a cozinha e pega uma garrafa de vinho e um copo, Felipe se senta na poltrona e fica olhando a foto dele com seu filho e esposa.

- O que vou fazer agora sem vocês? – Ele pergunta a se mesmo.

NO meio do caminho Viviane tem uma idéia.

- Mãe que tal irmos pra casa do Felipe? Passarmos essa noite lá? Ele ta tão sozinho, e não é bom deixar uma pessoa naquele estado sozinho – Diz Viviane.

- Mais só hoje, ele esta sofrendo muito e às vezes em melhor ficar sozinho – Diz Ana.

Ela da a volta com o carro e vai pra casa do Felipe.

Na ambulância, os enfermeiros estão sentados ao lado do corpo de Jason.

- Da pra acreditar que esse cara enorme foi morto por que foi atropelado? – Pergunta Thiago.

- Não – Responde Leandro.

Eles riem.

- Pra que ele usava esse facão? – Pergunta Thiago.

- Eu que vou saber? Mais deve ter cortado alguma carne, olha o sangue – Diz Leandro.

- Ei, da pra ficarem quietos por um minuto por favor? – Pede Júlio, o motorista.

- Foi mau – Diz Leandro.

- Ai que sabe de uma história assustadora? – Pergunta Daniel, que estava ao lado de Júlio.

- Quero – Diz Júlio.

- Você sabia que um homem foi preso no necrotério porque ele transava com os mortos? – Diz Daniel.

- O que? Mais que nojo – Diz Júlio.

- Eu sei, é doideira – Diz Daniel.

Jason mexe a mão, Leandro vê e se assusta.

- O que foi? – Pergunta Thiago.

- Esse cara se mexeu – Diz Leandro.

- Se mexeu nada – Diz Thiago.

Jason abre os olhos.

- AI MEU DEUS – Grita Thiago – PARA ESSA MERDA, O CARA AQUI TA VIVO.

Jason olha pro Leandro, ele se levanta e segura o braço dele, Jason puxa tão forte que arranca o braço de Leandro, Jason então quebra o pescoço de Leandro, Thiago o empurra, Jason cai no banco, ele olha pro Thiago e se levanta, quando Jason ia quebrar seu pescoço ele vê seu facão no canto da ambulância, Jason o pega e corta o Thiago ao meio horizontalmente.

- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS – Grita Júlio.

Jason olha pro lado, ele inclina a cabeça levemente pra direita e enfia o facão divisória que dividia a frente da ambulância com a parte de trás, o facão atravessa a divisória e é enfiado na barriga de Júlio,  Jason retirava e enfia o facão várias vezes.

Da boca de Júlio saia sangue, ele morre e a ambulância fica desgovernada e passa por cima de uma pedra, a ambulância capota e para no meio do campo toda amassada, Daniel fica preso entre as ferragens.

- SOCORRO, SOCORRO – Grita Daniel.

Jason as um chute na porta de trás da ambulância, a porta se abre e Jason desce.

- SOCORRO, SOCORRO, por favor alguém me ajuda – Diz Daniel, chorando.

Jason olha pra trás e vê que Daniel ainda estava vivo, Jason se vira e vai andando devagar até a porta do carona, Jason fica parado observando Daniel.

- Não por favor, por favor tenha piedade, por favor – Pede Daniel.

Jason enfia o facão no rosto de Daniel e depois o retira, Jason olha pra trás e se vira, ele vai andando de volta pra cidade onde mora Felipe e Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.