Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 6
A volta por cima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/6

-Não, não – Diz Viviane, chorando.

Ela ouve a respiração ofegante de Jason e se vira, Viviane arregala os olhos.

- Não, por favor, não, Jason... – Diz Viviane.

Quando ela pronuncia seu nome Jason arregala os olhos.

- Por favor, não faça isso comigo – Diz Viviane, com sua blusa manchada de sangue por causa do corpo de Caroline, ela chorava muito.

Jason inclina a cabeça pra direita e olha fixo pra Viviane, ela se levanta e vai até ele, Jason se arma, Viviane da um passo pra trás, ela sem querer bate na mesinha ao lado da cama e em cima da mesinha tinha uns cacos de vidro, Viviane olha pra trás e vê a janela quebrada, ela coloca sua mão esquerda nas costas e tenta pegar um caco de vidro.

- Ta tudo bem Jason, acabou – Diz Viviane, tentando esconder seu medo e engolir o choro.

Jason vai andando até Viviane bem devagar, enquanto ele andava Viviane tentava pegar um caco grande de vidro.

- Estudo bem Jason, bom garoto, você já pode para de matar as pessoas – Diz Viviane, ela segura o caco de vidro tão forte que começa a cortar sua mão, o sangue escorria pelo caco de vidro.

Jason para de andar, Viviane anda até ele.

- Sabe o que eu quero que você faça agora Jason? – Pergunta Viviane – MORRA- Ela grita e enfia o caco no pescoço de Jason.

Ela o empurra pro lado e sai correndo pelo corredor, Viviane olha pra trás e vê se ele estava atrás dela, Viviane desce a escada correndo muito, ela já ia saindo correndo do acampamento quando lembra das crianças, ela volta correndo e abre a porta da cabana dos meninos.

- Acordem, acordem, saiam daqui o mais rápido o possível, saiam – Diz Viviane – Saiam em silêncio, corram pela floresta até chegar à cidade, não parem de correr até chegarem à cidade.

As crianças iam saindo quando eles vêem Jason parado na porta.

- Ai meu deus, voltem, voltem – Diz Viviane – Fiquem bem quietos, novo plano, não saiam daqui por nada, a não se aquele homem entrar, fora isso não façam nenhum barulho e fiquem aqui, eu vou buscar ajuda.

Jason se vira e olha pra cabana das meninas, ele vai andando lentamente até lá, Jason entra na cabana, a garotinha loira que o viu pela janela o vê parado na porta, Jason olha pra ela e vai em direção a cama dela, ele aproxima seu rosto com o da menina, ela rapidamente fecha os olhos e começa a rezar o pai nosso, Jason ia enforcá-la quando Viviane começa a gritar por ele, Jason vira o rosto e sai da cabana com raiva. Ele chuta a porta e sai da cabana, Viviane estava no meio do acampamento.

- DEIXA ELES EM PAZ, VOCÊ ME QUER, VEM ME PEGAR – Gritar Viviane, ela se vira e começa a correr.

Viviane sai correndo do acampamento, Jason vai andando com raiva atrás de Viviane, ele olha pro lado e pega um galho de árvore, Viviane continua correndo pela estrada e olhando pra trás para vê se Jason vinha atrás dela, Viviane para de correr.

- Ai merda cadê ele? – Ela se pergunta.

Viviane espera Jason sair do acampamento pra continuar a correr, ela se esconde atrás de uma árvore, Jason continua a andar, ele passa por ela e não a vê, Viviane sai de trás da árvore e vê um farol de carro.

- Mãe – Ela sussurra.

Viviane corre pro meio da estrada.

- JASON – Grita Viviane.

Ele se vira.

- Até que você não é tão durão quanto dizem – Diz Viviane, depois da uma pequena risada – Você até que é bem lento.

Jason quebra o galho de árvore com muita raiva.

- Você pode fazer um favor pra mim? - Pergunta Viviane.

Quando Ana vê aquele homem enorme ela rapidamente desliga o farol e acelera o carro.

- Manda um beijo pra sua mãe, LÁ NO INFERNO – Grita Viviane.

Ana atropela Jason, ele passa rolando por cima do carro, Ana freia o carro e manda Viviane entrar, Ana da volta com o carro.

- Espera, eu quero vê se ele ta morto – Diz Viviane.

- O que? – Pergunta Ana – Não.

- Isso tem que acabar – Diz Viviane.

- Não Viane, VIANE – Grita Ana, ela encosta a cabeça no volante.

Viviane fica com receio de chegar perto do corpo, então ela respira fundo e chega perto do corpo, Viviane começa a suar frio, ela olha pra sua mãe e manda ligar os faróis, Ana levanta a cabeça e liga os faróis. Viviane olha o pescoço dele e estava saindo sangue, ela da um pequeno empurrão com o pé, Jason não se mexe.

- Diz pra sua mãe que quem mandou o beijo foi à neta de Jeniffer – Diz Viviane, ela se vira.

Jason abre os olhos, ele se levanta.

- VIANE CUIDADO – Grita Ana.

Viviane se vira, Ana acelera com o carro, Viviane pensa rápido e pula pro lado e novamente a Ana atropela o Jason, Viviane se levanta e vai correndo pro carro.

- Oh droga, eu mandei você ficar no carro não mandei? Mais que merda – Diz Ana.

- Eu deixei as crianças no acampamento temos que ajudá-las – Diz Viviane.

- Você quer que eu faça o que? Ponham todos eles no meu carro? Vamos até a cidade e chamamos a polícia – Diz Ana.

- Mais se ele levantar e for pro acampamento? – Pergunta Viviane.

- Viane a gente vai voltar lá mais com os policiais – Diz Ana.

- E o que isso adianta? Ele não vai morrer com tiros mãe, e até chegarmos á cidade ele já matou todas elas – Diz Viviane.

- Droga o que vamos fazer agora? – Pergunta Ana.

- Espera, podemos ligar pra polícia e ficarmos aqui esperando, se ele levantar é só a gente atropelar ele de novo – Diz Viviane.

- O Jason já vai saber disso e vamos ter que fazer outra coisa – Diz Ana.

- Tem outra idéia melhor? – Pergunta Viviane.

- Pra falar a verdade, eu tenho – Diz Ana.

Ela pega o celular e liga pro Felipe, ela pede pra ele ir pra lá com várias viaturas da polícia, Ana desliga o celular e encosta o carro, Viviane sai do carro.

- O que você pensa que esta fazendo? – Pergunta Ana.

- Calma, eu só vou ficar aqui fora – Diz Viviane.

- Mais é muito perigoso – Diz Ana.

- Não é não, ele ta ali deitado, se ele se ele se levantar você passa com o carro em cima dele – Diz Viviane.

- Da pra entrar no carro? – Diz Ana.

- Ai, ta bem, ta bem – Resmunga Viviane.

Ela entra no carro e bate à porta, Ana fica vidrada olhando o corpo de Jason no chão, Viviane pega na mão dela.

- Calma mãe, acabou, você acha que se ele estivesse vivo ele já não teria levantado? – Diz Viviane.

- Você não conhece o Jason como eu conheço, quando a gente acha que ele morreu... Na verdade ele esta mais vivo do que nunca – Diz Ana – As aparências sempre enganam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.