Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 5
Só resta uma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/5

Ela começa a nadar pra longe da beira do lago, Jason mira em sua cabeça e joga o arpão, Elaine se vira pra olhar pro Jason e o arpão atravessa sua cabeça, logo depois o lago já fica com sangue em volta do corpo da Elaine, Jason volta pra mata.

Já de tarde, Joe, Viviane e Caroline voltam com as crianças pro acampamento, as crianças vão para as cabanas porque o tempo estava ficando nublado.

De noite, Caroline vai vê se todos já tinham ido dormir e depois volta pra cabana.

- Todos já dormiram – Avisa Caroline.

- O que vamos fazer agora? Ainda são 20:00, não estou com sono – Diz Joe.

- Gente eu... Eu to meio que preocupada com a Aline e o Gabriel e a Elaine e o Michael, eles ainda não voltaram – Diz Viviane.

- Deixa eles, às vezes a coisa esquentou – Brinca Joe.

Caroline da um tampo em seu ombro.

- Idiota - Diz Caroline.

- Isso é sério Joe, cadê eles? – Pergunta Viviane, ela se levanta do sofá preocupada.

- Eles devem estar andando na mata, sei lá – Diz Joe.

- Por um dia inteiro? A Aline não faria isso – Diz Viviane.

- Olha só, não vamos ficar preocupados com eles, mais cedo ou mais tarde vão aparecer – Diz Joe.

- Mortos – Viviane rebate.

- O que? – Pergunta Caroline.

- Né Joe, e se ele estiver vivo? – Diz Viviane, se aproximando de Joe.

- Ele? Ele quem? – Pergunta Caroline, sem entender nada.

- Era uma vez uma maldita criança com o rosto deformado que se afogou bem NAQUELE LAGO –Diz Viviane, apontando pro lado pela janela – O seu nome é Jason, sua mãe matou todos os monitores, sabe por quê?

Caroline começa a tremer, ela senta no sofá e passa a mão na cabeça.

- Porque os monitores estavam transando em vez de olhar o filho dela, então Jason não tinha morrido de verdade e viu a sua mãe ser decapitada, uma monitora fez isso, sabe qual o nome dessa monitora? – Pergunta Viviane, bem próxima a Joe e o encara - JENIFFER, minha avó, Jason a mata bem em frente a minha mãe, fora que ele matou todos os amigos dela, tirando o Felipe.

- O seu pai? – Pergunta Caroline, para Joe.

- É mais isso é ridículo, o Jason não pode... – Diz Joe.

- Estar vivo? Então vai lá fora, entra naquela maldita mata e procura a Aline, o Michael, o Gabriel e a Elaine – Diz Viviane.

Joe abaixa a cabeça.

- Não vai né? Porque você não vai? PORQUE VOCÊ SABE QUE O JASON AINDA ESTA VIVO – Grita Viviane.

Joe pega o rosto da Viviane com as duas mãos.

- Me escuta, Jason esta morto, MORTO TA OUVINDO? JASON MORREU - Grita Joe.

- Você não sabe do que ta falando – Diz Viviane, assim que ela termina de dizer a frase a energia da cabana se acaba, eles ficam completamente no escuro.

Viviane se vira rapidamente, Caroline se levanta do sofá e vai correndo até Viviane, ela pega seu celular e ilumina o local.

- O que foi isso? – Pergunta Caroline.

- Deve ter sido alguma coisa no fusível – Diz Joe, ele vai em direção a porta, Viviane corre até ele e segura seu braço.

- Não, por favor não vá – Diz Viviane.

- Viane me escuta, não existe mais nenhum Jason, ele morreu e ponto final, acabou – Diz Joe.

Ele pega o punho de Viviane e solta a mão dela de seu braço, Joe pega uma lanterna e sai da cabana, Caroline olha pra Viviane.

- As crianças! – Diz Caroline.

- Droga, eu tinha me esquecido, faz o seguinte, quando o Joe voltar, eu vou pra cabana das meninas e você leva os meninos pra lá – Diz Viviane.

- Ta bem – Diz Caroline.

Joe vai pro centro do acampamento, ele olha o poste onde tinha a caixa do fusível que distribuía a energia para todo o acampamento, Joe vai até o poste, todos os fios foram desconectados, Joe os conecta de volta e o acampamento volta a ter luz, ele fecha a caixa do fusível e volta pra cabana, Caroline e Viviane estão de olhos fechados, quando elas abrem a cabana já estava com luz, Caroline olha pra Viviane e da um sorriso, Joe ia abrir a porta quando ouve o Toto chorando, ele vai pro lado da cabana, Jason o pega e tampa sua boca, Joe olha pro chão e o Toto esta com a barriga toda aberta, ele fecha os olhos.

- O que foi isso? – Pergunta Caroline.

- O que? – Diz Viviane.

- Eu ouvi um choro de cachorro – Diz Caroline.

- Choro de cachorro? Eu não ouvi nada – Diz Viviane.

- Ai meu deus o Toto – Diz Caroline, ela vai correndo pro segundo andar.

- Não espera é melhor a gente ficar... – Diz Viviane, Caroline sobe pro segundo andar – Juntos – Completo Viviane.

Viviane fica angustiada pelo atraso de Joe, ela sai da cabana e vai pra varanda, ela se debruça e olha o poste da caixa do fusível e Joe não estava mais lá.

- Joe! – Diz Viviane.

Encostados na parede ao lado estavam Jason tampando a boca de Joe, ele batia com o pé na parede mais Viviane não ouvia, ela desce a varanda e vai até o poste do fusível, ela olha pros lados e não o vê, Viviane volta correndo pra cabana e fecha à porta, Jason destampa a boca de Joe e quebra seu pescoço, Jason olha pra cabana, ele pega um ferrão de mexer lareira, com a ponta ainda bem quente e entra na casa.

Viviane vai pra cozinha pegar um copo com água, Jason esta parado na porta da sala, ele ouve uns passos no segundo andar, então sobe a escada, Caroline vai até o quarto de Aline, quando ela abre a porta Caroline da um grito muito alto, Viviane se assusta, ela coloca o copo em cima da mesa e vai correndo pro segundo andar, Caroline se depara com o corpo da Aline ensangüentado na cama, Caroline põe a mão na boca e da uns passos para trás, ela olha pro lado e vê o Jason.

- AHHH NÃOOOOO- Grita Caroline.

Ela começa a correr, Caroline vai tentando abrir todas as portas, ela olha pra trás e Jason vai se aproximando, finalmente ela abre a porta de um quarto, Caroline tranca a porta e se esconde dentro do guarda-roupa, ela pega seu celular e ilumina, ao seu lado tava o corpo de Michael, Caroline quase grita, só que ela coloca a mão na boca e fecha os olhos, Jason tenta abrir a porta e não consegue, ele enfia o ferrão na porta várias vezes, Caroline começa a chorar e desliga o celular.

Jason da um soco na porta e a parte de cima faz um buraco, Jason passa seu braço pelo buraco e abre à porta, ele olha pro chão e pensa que Caroline tivesse escondida de baixo da cama, ele pega o colchão e o joga pro lado, Jason já estava preparado pra enfiar o ferrão, mais não tinha de baixo da cama, ele vai saindo do quarto quando Caroline deixa seu celular escorrer da sua mão e cair no chão do guarda-roupa, Jason para, ele se vira e olha pro guarda-roupa. Viviane vira o corredor e vê um homem de 2,65 de altura entrando no quarto, Viviane arregala os olhos.

- É ele – Ela diz.

Viviane rapidamente pega o seu celular, mais não tinha sinal, ela desce a escada e vai pra varanda da cabana, ela liga pra sua mãe e manda-a ir correndo buscá-la, por mais que Viviane quisesse dizer que Jason estava vivo ela preferiu dizer que Joe estava machucado, Ana desliga o telefone, pega o carro e vai correndo pro acampamento, Viviane conseguiu disfarçar bem sua voz de desesperada e volta pra dentro da cabana pra ajudar Caroline, ela sobe pro segundo andar e vai direto pro quarto do Michael onde ela tinha visto Jason entrar.

Viviane respira fundo e entra no quarto, ela olha direto por guarda-roupa, e quando o abre o corpo de Caroline cai no chão com o ferrão atravessado da sua cabeça até sair pelo queixo.

- NÃO – Grita Viviane, ela começa a chorar, ao se ajoelhar Jason esta parado na porta com o um caco de vidro em sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.