Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 4
Jason ataca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/4

No dia seguinte, as 08:00 da manhã, Elaine resolve levar todas as crianças pra dar um passeio pela cidade, Caroline desce a escada com uma bolsa, Viviane a chama.

- O que tem nessa bolsa? – Pergunta Viviane.

- Coisas particulares – Diz Caroline.

- Ta bem – Diz Viviane.

Caroline se vira e sai da cabana, o celular da Viviane toca, ela o tira do bolso e atende.

- Oi minha filha, só queria saber se ta tudo bem ai com vocês?

- Ta sim mãe, a gente vai à cidade agora – Diz Viviane.

- Ta bem, tomem cuidado e se divirtam.

- Ta, beijos, também te amo, tchau – Viviane desliga o celular e sai da cabana.

Viviane olha pra grande cabana de despensa e a porta se abre, ela fica parada observando até que Joe a chama, Viviane vai correndo e entra no carro, ao saírem eles deixam o carro do Gabriel no acampamento, ao passarem na estrada, Michael reconhece o motorista da moto que passou ao lado deles, era um dos caras daquela gangue que tentaram roubá-lo no mercado. Michael olha rapidamente como não tivesse visto nada, os dois caras e a garota entram no acampamento, eles vão até o carro do Gabriel e roubam a gasolina, a garota “Juliana” fica parada de braços cruzados.

- Temos mesmo que fazer isso? – Pergunta Juliana.

- Sim – Responde Diego.

- Vai demorar? – Pergunta Juliana.

- Um pouco – Responde Diogo.

- Ai saco – Diz Juliana.

Ela vai até a cabana de despensa, essa cabana é enorme, tem até 2 andares, Juliana olha pro lado e vê um manequim sem roupa, ela chega bem perto dele e alisa o rosto.

- Nossa você é um gatinho – Diz Juliana.

Ela da uma risada e se vira, ela olha pra cima e sobe a escada, no segundo andar era cheio de panos, Juliana vê uma sombra passando nos passos.

- Oi! Tudo bem? – Diz Juliana.

Ela vai passando entre os panos.

- Olha só, ninguém precisa saber que tivemos aqui certo? – Pergunta Juliana.

Ela se vira e Jason esta em pé atrás dela, ele corta a cabeça de Juliana com o machado, Diego olha pra trás e não vê mais a Juliana.

- Droga pra onde ela foi? – Pergunta Diego.

- Deve ter entrado ali – Diz Diogo.

Diego se levanta e entra cabana da despensa.

- Juliana! – Diz Diego – Já estamos indo, cadê você?

Diego sobe pro segundo andar, todos os panos que tinham foram retirados, e cobriam os manequins, Diego tira o pano de cima de um manequim pensando que era a Juliana, ele vai andando pra trás e bate em mais dois manequins de baixo do pano, Diego se vira e retira o pano, o corpo da Juliana estava com a cabeça do manequim e o corpo do manequim estava com a cabeça da Juliana.

- Mais que merda – Diz Diego.

Jason pega a vassoura de varrer folhas de ferro e enfia os dentes da vassoura nas costas do Diego, ele cai no chão e começa gritar, Jason vai puxando a vassoura e vai cortando suas costas.

Jason retira a vassoura das costas de Diego, ele tenta se levantar e Jason atravessa o cabo da vassoura na cabeça do Diego.

- Andem logo – Diz Diogo.

Jason o ouve e vira a cabeça rapidamente, ele o vê ao lado do carro, Diogo vê um vulto no segundo andar da cabana.

- Merda, eu que vou ter que ir lá pra chamá-los – Diz Diogo, ele olha pra trás pra vê se alguém estava chegando e vai correndo pra cabana.

Ele entra, Diogo da uns passos pra frente e gotas de sangue cai nele, Diogo olha pro seu ombro e vê que aquilo era sangue, Diogo olha pra cima e Jason estava segurando o corpo de Diego, Diogo tenta correr só que Jason taca o corpo de Diego em cima dele, Jason pula do segundo andar pro primeiro, enquanto Diogo tenta tirar o corpo de Diego em cima de si, Jason procurava alguma arma pra matar o Diogo, ele tira o corpo de Diego de cima de si e se levanta, Jason olha pra ele e Diego em cara o Jason.

- Eu não tenho medo de você grandão – Diz Diogo.

Jason inclina a cabeça pra direita, Diogo vai correndo até Jason e da socos na barriga dele, Jason apenas fica parado, Diogo então da socos na cara de Jason, a cada soco que Diogo dava, Jason chegava pra trás. Diogo dava muitos socos na cara de Jason, a sua mão já estava sangrando e seus dedos já estavam quase todos quebrados, Diogo da um soco na cara do Jason que a sua máscara sai de seu rosto, Jason vira a cara e depois olha pro Diogo.

- Ai merda – Diz Diogo, vendo aquele rosto todo deformado.

Jason segura o pescoço de Diogo e da um soco tão forte na barriga dele que sua mão atravessa a barriga de Diogo, da boca de Diogo começa a sair sangue, Jason o larga e Diogo cai morto no chão.

Michael chega perto de Joe.

- Cara você pode ficar aqui tomando conta dessa pirralhada e depois levá-los pro acampamento enquanto eu vou com a Elaine pro acampamento antes? – Pergunta Michael.

- Por quê? – Pergunta Joe.

- A qual é cara, por favor, quem sabe hoje não é o grande dia? – Diz Michael.

- E eu fico aqui sozinho? – Diz Joe.

- Não, você vai ficar com a Carol e a Viane – Diz Michael.

- Cara eu não sei, e o carro? – Pergunta Joe.

- A gente vai a pé – Diz Michael.

- Ta bem – Diz Joe.

- Ai valeu cara – Diz Michael o abraçando.

Michael vai correndo até a Elaine e a leva pro acampamento, no meio da estrada Elaine olha pro lado depois das árvores, ela olha pro Michael.

- Vamos tomar banho no lago – Diz Elaine.

- Agora? Eu tava pensando de irmos pra cabana e colocar um recadinho na porta de não perturbe – Diz Michael, envolvendo seus braços na cintura da Elaine.

- Mais é que eu pensei em tomarmos banho sem roupas – Diz Elaine, com um sorriso coquete.

- Bem, já que é assim – Diz Michael.

Jason esta levando os corpos pra sua casa quando ouve as risadas de Elaine, ele rapidamente larga os corpos e pega um arpão, ele vai andado até Michael e Elaine.

Ela tira o seu sutiã e mergulha no lago, Michael tira sua calça e coloca sua roupa e seu chinelo ao lado das roupas da Elaine e vai correndo pro lago, Jason os observa e pega suas roupas. Depois de um tempo Michael sai do lago pra descansar um pouco, ele vai pegar sua calça e não tinha nenhuma roupa lá, ele se vira pra Elaine.

- Foi você que pegou as roupas? – Pergunta Michael.

Elaine já estava no meio do lago, ela se vira.

- Não – Responde Elaine.

- Droga, eu sei eu botei aqui –Diz Michael.

Jason pega sua cabeça e o leva pra floresta, ele tampa a boca de Michael pra ele não grita enquanto Jason o arrastava, Michael se debatia e tenta tirar a mão de Jason de sua boca, ele tira a mão de Jason da sua boca, Michael tenta correr mais Jason segura seu pé, Michael cai no chão, Jason quebra o pé de Michael, ele vai até a cabeça de Michael e fica batendo com ela na ponta de uma pedra até quebrar a cabeça dele. Elaine estava mergulhando quando Jason pega o Michael, então ela volta à superfície.

- Michael! Michael... – Grita Elaine.

Jason olha pra frente e larga o corpo dele, Jason vai andando até a beira do lago, Elaine volta à superfície novamente, ela se vira e olha pra beira do lago, ela vê o Jason parado segurando um arpão.

- Ola! – Diz Elaine.

Jason aponta o arpão pra Elaine.

- Ai meu deus – Diz Elaine – AI MEU DEUS – Ela começa a gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.