Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 3
A matança começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/3

Viviane vai direto pro quarto, Gabriel segura o braço da Aline e a vira pra ele.

- Já que estamos acordados, que tal dar um passeio? – Pergunta Gabriel.

- Há essa hora? – Pergunta Carol.

- É – Responde Gabriel.

- O que vamos fazer essa no meio da mata? – Diz Aline.

Gabriel a beija.

- Isso – Ele responde.

- Ta bem – Diz Aline.

- Espera aqui – Diz Gabriel.

Ele entra correndo na cabana, Aline fica na varanda olhando pras cabanas, uma pessoa a observava, Gabriel sai com a chave da picape, ele pega a mão da Aline e a leva pra picape, Gabriel sai com ela na picape, Viviane os observa pela janela, a pessoa que observava a Aline olha pra janela e vê a Viviane.

Joe entra no quarto, imediatamente Viviane se vira.

- Gabriel e Aline saíram com a picape – Diz Viviane.

- Devem ter ido se divertir – Diz Joe.

- Já é muito tarde pra ficar saindo do acampamento – Diz Viviane, ela se deita na cama.

Joe se deita ao seu lado.

- Deixa eles se divertirem – Diz Joe.

- Você sabe do que aconteceu aqui, seu pai é uma das vítimas – Diz Viviane.

- Ai não, você ta querendo dizer que Jason Voorhees ainda esta vivo? – Pergunta Joe.

- Nunca encontraram o corpo dele – Diz Viviane.

- Isso não quer dizer que ele esteja vivo – Diz Joe.

- Olha, eu só não quero que eles saiam sozinhos pela noite – Diz Viviane.

Ela se levanta da cama e olha pela janela.

- Eu estou tão solitário aqui na cama – Diz Joe.

Viviane se vira com um sorriso no rosto.

- Deixa de ser bobo – Diz Viviane.

- Vamos qual é? As crianças não vão ouvir – Diz Joe.

Viviane vai até a cama e tira sua blusa, ela senta sem cima de Joe e rasga a camisa dele, Joe pega o rosto de Viviane e da um beijo em sua boca, ela tira o cinto da calça dele, Viviane abre o zíper da calça de Joe.

Gabriel para a picape no meio da estrada, ele começa a beijar a Aline e tira o casaco dela, quando ele ia tirar sua blusa alguém bate no carro, eles se assustam.

- O que foi isso? – Pergunta Aline, assustada.

- Não foi nada – Diz Gabriel.

Aline vê uma sombra passando em frete do carro, ela se senta.

- Gabriel, tem alguém – Diz Aline.

- Ta legal, fica aqui que eu vou vê – Diz Gabriel.

- Não – Diz Aline, ela o segura – Não seria melhor irmos para o acampamento?

- Esta tudo bem, deve ser uns bad boys – Diz Gabriel – Eu acabo com eles.

- Uuuhhh meu garanhão – Diz Aline, brincando.

Gabriel abre a porta da picape, ele coloca a cabeça pra fora e não vê ninguém, ele sai do carro e fecha a porta, Gabriel se vira e manda a Aline trancar a porta da picape, ele vai pra trás da picape e não tinha ninguém, Gabriel olha pra estrada vazia e da um risada, ele se vira e Jason enfia o facão em sua barriga. Gabriel tenta gritar mais não consegue, Jason retira o facão e Gabriel cai morto no chão, Jason olha o sangue no facão e inclina a cabeça levemente pra esquerda.

Aline fica com medo e estava nervosa porque Gabriel ainda não tinha voltando, Aline abre a janela do lado do carona e coloca a cabeça para fora.

- Gabriel? – Ela chama – Amor! Cadê você?

Aline coloca a cabeça pra dentro e veste o seu casaco, ela olha pra trás e não vê ninguém.

- Gabriel anda logo – Diz Aline.

Ela ouve um barulho atrás da picape, então o corpo de Gabriel e tacado em cima do capo do carro, Aline grita, ela desesperada sai do carro, Aline fecha a porta e Jason esta em pé bem em frente a ela, Aline corre pro lado oposto. Ela vai pro meio da estrada gritando por socorro, Jason vai andando atrás dela, Aline olha pra dentro da floresta e vê uma pequena cabana, ela olha pra trás e Jason esta andando até ela, Aline chorando muito, vai correndo pela mata até essa cabana.

Ela entra na cabana e fecha a porta, Aline desesperada procura alguma coisa pra por na porta, ela olha pra trás e vê uma mesa e a empurra pra frente da porta. Aline sai correndo pela cabana, ela olha um pequeno quarto e corre até ele, Aline abre a porta e lê o nome escrito na madeira da cama “Jason Voorhees”.

- Não – Diz Aline.

Ela volta correndo pra sala, Jason batia na porta pra entrar, mais a mesa estava impedindo que ele abri-se a porta, Jason então para de bater, Aline fica encostada na parede olhando para todos os lados, Jason da a volta na cabana e entra no porão que ele mesmo tinha feito, Aline senta no chão chorando muito. Ela olha a madeira no chão e vê que entre uma e a outra tinha uma luz, Aline olha mais de perto, ela vê Jason lá em baixo, Aline coloca a mão na boca e fecha os olhos, ela começa a chorar.

Aline faz um pequeno ruído, Jason olha pra cima e a vê, ele enfia a faca no teto, e fura a mão de Aline.

- AHHHHHHHHHH – Ela Grita.

Jason começa a esfaquear o teto, Aline se levanta rapidamente, ela vai tentar correr só que Jason enfia o facão no meio de seu pé, Aline cai no chão.

- Não por favor, não, não, não – Diz Aline.

Jason enfia o facão várias vezes na barriga dela, Aline se vira e coloca a mão na barriga, ela perdia muito sangue, Jason enfia no pescoço dela e a mata.

Jason olha pra cima e o sangue da Aline pinga do teto, as gotas de sangue caiam naquela horripilante máscara de hóquei, Viviane esta transando com o Joe, ele a alisava.

- Você é linda, você é perfeita, eu te amo – Diz Joe.

Viviane da uma risada, Caroline desce do segundo andar e para no meio da sala, ela olha pra porta e ela estava toda aberta, Caroline vai até a varanda, ela olha pros lados e não vê ninguém.

- Custa fecha a porta? – Diz Caroline.

Ela entra na cabana e tranca a porta, Caroline vai até a cozinha e pega a garrafa de leite, ela se vira e pega um copo de vidro, em cima da pia tem uma janela, Caroline coloca o leite no copo, ela bebe tudo.

Jason vai andando pela estrada e vê a entrada do acampamento, na placa estava escrito “Bem-vindo a Cristal Like” Jason olha pro lado e tinha um machado fincado num tronco, ele o pega e vai andando em direção ao centro do acampamento, Jason olha para as cabanas e todas estavam apagadas, menos a dos monitores, Jason olha pra porta da cabana e vê uma luz, ele vai pra trás da cabana. Caroline guarda o leite, ela pega o copo de vidro e o lava na pia, ela o seca e o guarda, Caroline passa em frente a janela e Jason esta parado a observando, Caroline sem olhar pra trás sai da cozinha e apaga a luz, ela sobe pro segundo andar, entra no seu quarto e vai dormi.

Joe e Viviane acabam de transar e vão dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.