Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 2
Alguém os observa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/2

Aline pega a mão de Viviane e a leva pra baixo, Caroline liga o som e coloca o volume máximo, eles ficam dançando na sala, Gabriel fica na cozinha preparando caipirinha pras garotas, Elaine entra na cabana e vai logo pegar uma garrafa de cerveja.

Viviane esta dançando de costas pra porta, Joe vem por trás dela e a abraça, Viviane da uma risada e eles ficando dançando abraçados, Michael vai até a Aline e avisa que eles estavam sem comida, então vai Elaine e Michael na cidade comprar comida. Gabriel empresta seu carro pra eles, quando eles saem da cabana Aline aumenta o som de novo e a festa continua, Elaine entra no carro, ela da à partida no carro e sai do acampamento de ré, Michael entra no carro e eles vão pra cidade.

Elaine estaciona na outra calçada em frente a um mercado, eles atravessam a rua e entram no mercado, Michael pega um carrinho de compras e eles vão andando pelo mercado vazio, Elaine não saia do lado de Michael.

- Porque você esta tão assustada? – Pergunta Michael.

- Eu nunca entrei num mercado tão vazio desse jeito, aqui só tem a gente e a moça da caixa – Diz Elaine.

- Ham, vai pegar duas garrafas de 2 litros de coca-cola – Diz Michael.

- Mais eu e a Aline só bebemos a zero – Diz Elaine.

- Então pega uma normal e uma zero – Diz Michael.

- Mais vai ser pouco – Diz Elaine.

- Depois a gente volta e compra mais – Diz Michael.

- Ta – Diz Elaine.

Ela vai até a geladeira e pega duas garrafas de coca-cola, ela as coloca no carrinho, eles pegam tudo que vão precisar e vão pagar no caixa, Elaine pega sua carteira e não dava pra pagar isso tudo, ela se vira pro Michael.

- Tem dinheiro? – Pergunta Elaine.

- Quanto precisa? – Pergunta Michael.

- De R$50,00 – Responde Elaine.

- Toma – Diz Michael, tirando o dinheiro da carteira e dando pra ela.

Uma garota pega o dinheiro da mão do Michael, dois homens fortes e casaco de couro pegam os braços do Michael e suspende ele, Elaine encara a garota.

- O que você quer? – Pergunta Elaine.

- Todo o dinheiro que vocês têm! – Diz a garota, cheia de marra.

- Se não dermos? – Diz Elaine.

- A gente da um passeio com ele – Diz a garota, apontando pro Michael.

- Toma, eu lhe dou tudo, pode levar até o meu celular – Diz Michael, apavorado – Só, por favor, não me machuca.

- Que cavalheiro hein – Diz a garota, olhando pra Elaine.

- Ham – Diz Elaine.

Eles soltam o Michael, Elaine espera a garota olhar pra trás e ela pega o dinheiro e o celular da mão dela, logo depois Elaine empurra a garota fazendo com que ela caia no chão, Michael da um chute no meio das pernas dos homens.

- CORRE – Grita Elaine.

Eles saem correndo do mercado e vão direto pro carro, Michael dirigi e os tira dali,  um dos caras pega sua moto e vai seguindo eles, Michael de repente para o carro e o cara que os seguia perde o controle da moto ao desviar do carro e cai no lago. Elaine olha pro cara e da o dedo do meio, Michael arranca com o carro e vai correndo pro acampamento, ao chegarem lá Joe pergunta.

- Cadê a comida?

- É que tivemos um probleminha lá no mercado e não deu pra trazer – Diz Michael.

- Eu é que não volto naquele mercado – Diz Elaine.

Aline sai da cabana, ela olha as crianças brincando no lago e da um sorriso, Aline vai até Elaine e pergunta sobre a comida, Elaine conta o que aconteceu com eles no mercado, Aline pega o Gabriel e eles vão pro mercado comprar as coisas.

Elaine entra na cabana e vai direto pra cozinha, ela pega um copo e coloca Absolut Vodka e depois coloca Red Bull, ela vai pra sala dançar e beber, uma pessoa entre as folhas fica os observando.

De noite, Caroline coloca todas as meninas para irem dormir e Joe todos os meninos, eles voltam pra cabana, no meio do caminho Caroline vê uns galhos se mexendo, ela ia conferir o que era mais Joe pega o seu braço e a leva pra cabana.

Aline baixa o som por causa das crianças, Gabriel esta dançando e olha pra fora, ele vê que deixaram a fogueira acesa, ele coloca seu copo com cerveja na bancada da cozinha e vai lá fora apagar a fogueira, ele vai pra trás da cabana com um balde pegar água. Ele abre a torneira e fica esperando encher o balde, ele ouve um barulho atrás dele, alguém estava o observando, Gabriel ouve alguém pisando em folhas, ele se vira rapidamente.

- Olá? Tem alguém ai? – Ele pergunta.

Gabriel estica o braço e o apóia na parede, ele ouve novamente alguém pisando em folhas, mais o barulho estava cada vez mais próximo, Gabriel se vira e da um soco no nada, ele olha pra baixo e tinha um cachorrinho.

- Ei, você me assustou amiguinho – Diz Gabriel.

Ele pega o cachorro e o leva pra cabana, todos estão dançando e não o vê subindo com o cachorro, ele o coloca na cama e tenta acalmá-lo, o cachorro não parava de chorar e se tremer.

- Fica aqui que eu já volto – Diz Gabriel.

Ele desce e vai à cozinha pegar uma tigela com água, ele leva pro quarto e da pro cachorro, Aline abre a porta e vê o cachorro.

- Ownnnn, onde você o achou? – Pergunta Aline.

- Estava na mata – Responde Gabriel.

- Coitadinho, fica calmo Toto, a gente vai cuidar de você – Diz Aline.

Ela o pega no colo e o leva pra sala, todos ficam acariciando o cachorro, no maior silêncio, todos já dormindo, uma das crianças grita, Viviane acorda assustada, ela e Aline descem a escada correndo e vai até a cabana das garotas, tinha uma garotinha loira sentada na cama de olhos fechados gritando, Viviane a chama, a garotinha olha pra elas.

- O que foi que aconteceu meu anjo? – Pergunta Aline.

- Tinha um homem horrível me observando pela janela – Diz a garotinha.

- Nessa janela? – Pergunta Viviane.

- Aham – Confirma a garotinha.

Viviane se aproxima da janela, ela olha pela janela e não vê ninguém, apenas a mata escura, ela se vira e vai até a cama da garotinha.

- Foi só um pesadelo, vai ficar tudo bem – Diz Viviane.

- Não foi não, eu vi um homem assustador pela janela.

- Quando eu era pequena que nem você eu também tinha medo das coisas, então eu fechava os meus olhinhos e rezava o pai nosso, e quando eu abria de novo não tinha mais nada ali – Diz Aline.

Viviane cobre a garotinha com o edredom.

- Então se sentir medo é só rezar – Diz Aline.

- Esta bem.

Viviane e Aline saem da cabana, Joe e Gabriel estavam do lado de fora esperando elas, quando elas saem Joe pergunta.

- O que foi que aconteceu?

- Nada demais, foi só um pesadelo – Responde Aline.

Viviane olha pra trás e sente um calafrio, Joe a abraça e a leva pra cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.