Na Hora da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 1
Acampamento Cristal Like


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo inteiro, só pra vocês terem uma noção de como esta a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119379/chapter/1

Estrelando: Aline , Ana , Caroline , Elaine , Felipe , Gabriel , Joe , Michel e Viviane .

Em 1976, Jason se afoga no lago do acampamento Cristal Like, os monitores do acampamento não ouviam os gritos de Jason, porque estavam nas cabanas transando. A mãe de Jason que era cozinheira do acampamento ouve os gritos de seu filho e sai correndo da cozinha, mais quando chega ao lago já era tarde demais, a mãe de Jason pra se vingar resolve matar todos os monitores do acampamento.

Uma monitora fica viva, ela tenta se esconder na floresta mais a mãe de Jason estava indo atrás dela com um enorme facão em sua mão, na verdade não Jason não havia morrido afogado, ele sai do lago e se esconde, ele então ouve as risadas de sua mãe e vai correndo até ela, quando Jason a encontra ele se esconde em um arbusto e vê sua mãe ser decapitada.

Jason desde então resolve vingar a morte de sua mãe e matar todos aqueles que iam ao acampamento, mais seus planos não era bem isso, ele foi atrás dessa monitora que se chamava Jeniffer. Com o passar do tempo Jeniffer tem uma filha chamada Ana, Jason tenta matá-la e matar seus amigos, só que Ana o leva pra Cristal Like e o mata cortando sua cabeça, apenas Ana e Felipe saem vivos desse massacre.

Quando eles pensavam que estariam livres, estavam muito enganados, Jason estava em um necrotério uma enfermeira sem saber de nada costura a cabeça de Jason de volta ao corpo, ele volta a vida e mata essa enfermeira, Jason volta pro acampamento Cristal Like, o acampamento já tinha sido fechado, então Jason constrói uma pequena cabana a alguns km dali, dentro da floresta.

Alguns anos depois o acampamento é reaberto e 7 jovens vão pra lá para serem os monitores.

Na hora da morte 2 - Ele ainda não morreu.

Nos dias atuais, Felipe que já esta com 40 anos, esta sentado no sofá quando seu filho Joe passa na sua frente, Felipe se levanta e o abraça, ele leva Joe até a porta.

- Tome cuidado filho – Diz Felipe.

- Pode deixar pai – Diz Joe.

- Você sabe que por você estar nesse acampamento não me deixa mais calmo – Diz Felipe.

- Eu sei, mais vai rolar tudo tranqüilo – Diz Joe.

- Então ta bem – Diz Felipe, ele da outro abraço em Joe e ajuda a colocar sua mala no carro.

- Obrigado Pai – Diz Joe.

- Vai com deus meu filho – Diz Felipe.

Joe entra no carro e vai buscar a Viviane, ele para bem em frente a casa dela e desce do carro, Joe da a volta no carro e bate na porta da casa de Viviane.

Ana abre a porta.

- Oi Joe – Diz Ana.

- Oi dona Ana, a Viane já esta pronta – Pergunta Joe.

- Estar terminando de arrumar a mala, pode entrar... – Diz Ana, ela sai de frete dele – Que um copo com água?

- Quero obrigado – Diz Joe.

- Ta bem, eu já vou pegar – Diz Ana, ela fecha a porta e vai pra cozinha.

Joe vai pro quarto da Viviane e abre a porta ela esta debruçada na cama querendo pegar uma peça de roupa que estava do outro lado, Joe entra no quarto e da aquela visão, ele vai até ela e da um tapa em sua bunda, Viviane leva um susto e fica ereta.

- Oi meu amor – Diz Viviane, abraçando ele.

- Que ajuda com a mala? – Pergunta Joe.

- Não, eu já terminei – Diz Viviane.

- Então vamos logo que eu ainda tenho que passar pra buscar a Carol – Diz Joe.

- Ta bem – Diz Viviane, ela pega sua mala e sai do quarto.

Joe vai atrás dela, eles descem a escada, quando Joe ia saindo Ana chega com sua água, ele bebe tudo e vai correndo pro carro, Viviane coloca a mala no carro e volta pra casa pra dar um beijo em sua mãe.

- Toma cuidado minha filha – Diz Ana.

- Ta, pode deixar mãe – Diz Viviane.

- Se acontecer alguma coisa me liga, não pensar nem duas vezes , me liga logo – Diz Ana.

- Ta – Confirmar Viviane.

- Ok, se divirtam – Diz Ana.

- Pode deixar – Diz Viviane, ela da um beijo em Ana e volta correndo pro carro.

Ela senta no banco ao lado do motorista que no caso era o Joe, eles vão buscar a Caroline, ao passar na porta dela, Joe ficava buzinando toda hora até que ela desce-se, Caroline sai correndo de casa com um sorriso no rosto, ela taca sua mala no banco de trás do carro e depois empurra tudo pro lado só e ela entra.

- Preparadas? – Pergunta Joe.

- Vamos nessa – Diz Viviane.

Joe arranca com o carro, no meio da estrada, Viviane liga o rádio e coloca pra tocar funk, ela coloca seus pés pra cima e abaixa a janela, Caroline fica mandando mensagem pro Michael desde que entrou no carro, Viviane se vira e olha pra ela.

- Vocês estão namorando? – Pergunta Viviane.

- Não – Nega Caroline.

- Então me deixa vê a mensagem – Pede Viviane.

- Não – Diz Caroline, colocando o celular próximo ao peito.

- Me da esse celular – Diz Viviane, ela se debruça pra pegar o celular da mão da Caroline.

Joe tenta manter o carro reto, mais não dava a Viviane sempre empurrava sua mão pro lado, ele vê um esquilo no chão e desvia, o carro roda na pista e vai pro campo que tinha ao lado, a areia fica envolvendo o carro.

- Ta tudo mundo bem? – Pergunta Joe.

- Ta – Responde Viviane.

- Mais que merda foi essa? – Pergunta Caroline, irritada e assustada.

- Tinha um esquilo na rua – Diz Joe.

- Ah que lindo, você prefere matar a gente a matar um esquilo – Diz Viviane.

- O importante é que estávamos bem e não batemos com o carro – Diz Joe.

- Da pra gente andar logo? Vamos chegar ao acampamento depois das crianças – Diz Caroline.

Joe põe o carro novamente na pista, depois de mais uns km ele vê que o carro esta ficando sem gasolina e logo a frente tinha um posto, ele para o carro e sai, Viviane estranha e sai do carro.

- O que foi dessa vez? – Pergunta Viviane.

- O carro esta sem combustível – Diz Joe.

- Ai droga – Diz Viviane – Como vamos avisá-los que vamos chegar um pouco atrasados?

- Liga pra eles do celular – Diz Joe.

- Não tem sinal – Informa Viviane.

Joe vai até o senhor que trabalha no posto e pede pra por gasolina no carro, enquanto o senhor botava, Joe pergunta.

- Tem algum telefone aqui por perto?

- Tem bem ali, virando aquela esquina.

Joe olha pra Viviane.

- Chama a Carol pra ir com você.

- Não precisa, eu posso ir sozinha – Diz Viviane.

- Então ta, você que sabe – Diz Joe.

Viviane vai correndo até o telefone público, ela liga pro celular da Aline e informa que iriam chegar um pouco atrasados, ela volta pro carro e Joe estava só a sua espera pra sair dali, Viviane entra no carro e Joe avança com o carro.

Eles entram numa estrada de terra que dos dois lados eram mata fechada, Joe para o carro, tinha um tronco impedindo a passagem do carro.

- Ai não, só faltava essa – Diz Viviane.

- Porque colocariam um tronco bem no meio da pista? – Estranha Joe.

- Não sei, mais vamos logo tirar isso – Diz Viviane.

Caroline sai do carro e fica olhando eles tentarem tirar o tronco dali, Caroline olha pra mata e vê um caminho, ela entre nesse caminho e depois de mais uns passos ela pisa em uma placa de madeira, Caroline se sente observada, ela olha pra trás e não tinha ninguém, ela tira a lama e as folhas que estavam em cima da placa e nela estava escrito “Cristal Like”, Joe a grita, Caroline olha pra trás, larga a placa e volta correndo.

Quem a estava observando sabia que iam pro acampamento Cristal Like, Caroline volta pro carro e eles continuam a viagem, eles chegam no acampamento junto com o ônibus escolar, Viviane sai do carro gritando indo abraçar a Elaine.

- Finalmente chegaram – Diz Elaine.

- É que tivemos umas coisas no meio do caminho – Diz Viviane.

- Ok, podem entrar nessa cabana – Diz Elaine, apontando – Essa é só para os monitores.

- Ta bem – Diz Viviane.

Caroline passa por elas e acena pra Elaine.

- Então cadê o Joe? – Pergunta Elaine.

- Ta tirando as coisas do carro – Diz Viviane.

- Ata, pode ir levando essa mala lá pra cima que eu ajudo o Joe – Diz Elaine.

- Ta bem – Diz Viviane.

As crianças descem correndo do ônibus, Elaine manda todos pararem.

- Então, eu quero um grupo de meninas desse lado e um grupo de meninos desse – Diz Elaine.

Aline desce a escada com o Gabriel a abraçando, eles vão pra varanda e vêem a Elaine colocando ordem nas crianças, Aline olha pro Gabriel.

- Nossa quem diria – Diz Aline.

- Pois é, as pessoas quando tem uma carga de emprego alta começam a ter responsabilidade – Diz Gabriel.

- Ham, então cadê a nossa responsabilidade? – Pergunta Aline.

- Deixamos em Lavrileyn – Diz Gabriel.

Eles começam a rir, Gabriel olha pro lado e vê Joe levando as malas sozinho, ele larga a Aline e vai ajudar o Joe a levar as malas para cabana.

- Não quero meninos dormindo na mesma cabana que meninas nem meninas na mesma cabana que meninos, as monitoras serão das meninas os monitores dos meninos, fui clara? – Pergunta Elaine.

As crianças em coletivo dizem.

- Sim.

- Ótimo, agora podem se divertir – Diz Elaine.

Eles saem correndo pro lago, Elaine volta pra cabana, Michael esta sentado na poltrona com os pés em cima da mesa, Elaine da um chute nos pés dele e os tira em cima da mesa.

- Porque você fez isso? – Pergunta Michael.

- Porque mesa não é pra servir de apoio pros pés – Diz Elaine.

Viviane esta no segundo andar colocando suas roupas no guarda-roupa ao lado da janela, ela pela janela e vê a porta de uma cabana enorme é fechada lentamente, ela se aproxima da janela e força a vista pra ver melhor, Aline entra no quarto dando uma garrafa de cerveja pra Viviane.

- A gente também tem que se divertir – Diz Aline.

Viviane olha pra Cabana e a porta estava toda aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.