Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!!

Tenho que falar de um assunto sério com vocês. A fic tem 28 leitores e quantos é que comentam os seis ou sete (não contei!) estou a ficar seriamente chateada!!! Vocês estão a magoar-me. Não sabem como eu fico feliz quando vejo que tenho um review novo. Os meus olhos começam a brilhar!!! E quando tenho uma recomendação, começo a pular no meu quarto!!! A sensação é fantástica!!! Por isso não me tirem essa sensação e comentem e recomendem a minha história! Gostam: comentam!
Amam e não conseguem parar de ler: recomendem!
Não há nada que me faça mais feliz! Mesmo em tempo de aulas, com testes importantes, eu arranjo um tempo e escrevo para vocês. Por favor reconheçam o meu esforço e trabalho.

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/14

Levantei-me e comecei a saltar pelo quarto, enquanto Jacob se ria muito com as figuras que eu fazia. Devia estar a fazer figuras tristes mas não me importava. Eu sempre quis conhecer o fundo do mar.

-Porque é que estás a reagir assim? -perguntou, rindo-se cada vez mais.

-Porque sempre quis conhecer o fundo do mar. -respondi, parando de saltar e recuperando o fôlego.

-Então vai-te despachar. Temos que lá estar às dez. -diz, levantando-se e começando a vestir a sua roupa. Fui até ao banheiro tomar um duche rápido, depois vesti um vestido vermelho sem alças, bem folgadinho, com um biquíni vermelho por baixo. Calcei umas sandálias rasas brancas e penteie os meus cabelos, apanhando-os num rabo-de-cavalo. Passei perfume e fiz uma maquilhagem bem leve.

Saí do banheiro e encontrei Jacob a mexer no telemóvel.

-A minha mãe ligou…

-Ela sabe que nós voltámos a namorar??? -perguntei, totalmente nervosa. Se a mãe dele soubesse, a minha também poderia saber…

-Já sabe. -comecei a andar de um lado para o outro do quarto, nervosa. -Tem calma! -pediu agarrando-me nos braços. -Ele apoia o nosso namoro e só quer a nossa felicidade. -disse e acalmei-me. Ele deu-me um selinho.

-Graças a deus que a tua mãe é simpática! -exclamei, suspirando de alívio.

-Tens razão. Vamos? -perguntou, segurando na minha mão.

-Claro. Só há um pequeno problema… -ele parou e olhou-me. -O facto da minha mãe não ficar muito feliz se vir a filha e o ex-namorado a sair do quarto, de mãos dadas.

-Isso não é problema. É para isso que existem árvores. -disse, apontando para a árvore à frente da minha janela.

-Não estás a espera que eu desça uma árvore, pois não? -perguntei, vendo a sua expressão.

-Por acaso até estou. -confirmou, abrindo a janela.

-Isto vai correr mal! -exclamei, sentando-me na janela. Jacob já estava de pé, num dos ramos.

-É fácil! -exclamou, puxando-me pela cintura e equilibrando-se por nós dois. Começou a andar, colocando-me às suas costas e começando a descer. Ele movia-se por cada ramo com uma facilidade extrema, mesmo comigo às costas. Com os meus sessenta quilos, ele tem uma facilidade extrema em se mover.

Logo estávamos no meu jardim, eu tinha descido das suas costas. Ele olhou para mim a sorrir. Sorri de volta. Pegou na minha mão e fomos para o carro dele. Sentei-me e consequentemente, as memórias do acidente vieram-me ao pensamento.

FLASHBACK ON

-Entra no carro. -ele pediu numa voz dura. Nem pensar que eu iria entrar no carro!

-NÃO! -respondi bem alto. E abri a porta do carro da Leah mas o Jake puxou-me, sentou-me e fechou a porta do seu carro com violência. Entrou e começou a conduzir muito rápido.

-DEIXA-ME SAIR! -avisei. -EU NÃO QUERO ESTAR NO MESMO ESPAÇO QUE TU! -gritei a última parte.

-DEIXAS-ME ESXPLICAR! -ele gritou.

-NÃO! NÃO HÁ NADA PARA EXPLICAR SEU TRAIDOR! -gritei, cega de tanta raiva que estava dele.

-Nessie a culpa não foi minha, a Alex é que me agarrou e me beijou no momento que tu viste… -mas uma luz ofuscou a minha visão.

-AHHHHHHHHHHH!

FLASHBACK OFF

-Ficas-te calada de repente. O que é que se passa? -perguntou, olhando para mim e avaliando a minha expressão.

-Lembrei-me do dia do acidente. Só isso… -as lágrimas começaram a descer de mansinho sobre a minha face. Não queria incomodar Jacob com isto mas simplesmente magoava-me.

-Oh Nessie…-ele puxou-me para o seu abraço de urso. -Eu amo-te. É a única certeza que tenho neste momento. É por não saber o futuro, que não te quero marcar para sempre, dormindo contigo. Quero esperar para poder dar-te o amor que mereces. -ele beijava cada lágrima que rolava sobre o meu rosto. -Não quero só mais uma noite, quero algo para recordar para toda a vida. Quero “fazer amor” contigo, tratando-te com todo o amor que mereces. Não posso tomar-te por garantida. Porque não és. Podes desaparecer tão facilmente da minha vida, que nem tenho tempo de lutar por ti. -eu ficava cada vez mais emocionada com as suas palavras.

-Eu quero sentir a marca do nosso amor no meu corpo, para sempre… -murmurei.

-Mesmo que esteja quase a morrer de tesão, vou controlar-me e respeitar-te. És tudo o que eu tenho. -as suas palavras faziam-me iluminar por dentro, sabendo que o meu conto de fadas pode continuar.

Ele conduziu e pude ouvir o seu choro. Era baixo mas audível. Eu odiava magoá-lo e fazê-lo chorar. Eu e a minha estúpida crise!

-Queria que ouvisses esta música. -ele disse e sintonizou numa rádio qualquer.

http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0

The Reason

'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you

Ele cantava a letra da música e cada palavra emocionava-me mais. Parecia que a letra tinha sido especialmente feita para este momento… entre nós os dois.

Apesar de não querer que este momento acabasse, chegámos bem depressa à praia, visto que a minha casa fica bem perto. Saímos do carro e fomos para uma zona de barcos. Jacob começou a falar com um homem que eu não conhecia e depois veio até mim com um sorriso nos seus lábios perfeitos.

-Veste este fato ali. -apontou para uma espécie de vestuário improvisado. -Eu visto-me rapidamente e vou estar à tua espera. -peguei no fato e dirigi-me ao vestuário.

Tirei o vestido, coloquei o fato que cheirava a borracha, até enjoava o cheiro. Fiquei a arranjar o cabelo que simplesmente não queria ir para o seu lugar.

Voltei e Jacob estava com um sorriso enorme, estampado na sua face de deus grego, à minha espera.

-Vamos princesa? -perguntou, dando-me o seu braço. Coloquei o meu à volta.

-Não me sinto uma princesa com este fato que cheira a borracha. -fiz uma careta e ele riu.

Colocámos todo o equipamento e devo dizer que aquilo tudo pesava tonelada, se não fosse Jacob a amparar-me, acho que teria caído para o lado.

Fomos para dentro de um barco e o homem de à pouco começou a conduzi-lo. Demorámos para aí cinco minutos até chegarmos a um sítio no meio do nada, só água.

Jacob e eu mergulhámos e logo pude ver as maravilhas do mar. Os corais brilhantes de várias cores, macios ao meu toque. Os peixes coloridos com as suas formas estranhas e cores engraçadas, nadando dum lado para o outro, fazendo-me ficar tonta com tantos movimentos. A areia branca e macia.

Olhei para Jacob, que olhava para mim, esboçando um sorriso.

Por qualquer maravilha que eu passe, terei Jacob ao meu lado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Estou a ficar um pouco desanimada com a fic!

Alegrem-me muito!

Beijos!