Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Onde é que estão os comentários??? Há leitoras que desapareceram!!! Assim fico chateada!!!

Meninas ENTREI DE FÉRIAS!!! Duas semanas sem ter que por um pé naquela escola!!! Há Deus!!!

Natineces, quanto aos cem reais... A Nessie não anda com uma conta bancária muito famosa... É preciso esperar!!!

Eu tenho uma nova fic e quero ver TODAS as minhas leitoras lá:
http://fanfiction.com.br/historia/134977/Pecado_Desconhecido

É uma fic para ADULTOS!!! Vai ter muita tristeza mas vai ter um final super feliz!!! Estou a esperar que esta fic seja um verdadeiro sucesso!!! Porque o enredo, pelo menos para mim, está super cativante!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/13

-Renesmee… como é que me desiludiste desta maneira? -a minha mãe perguntava-me, com um tom severo. Ela tinha todas as razões do mundo para ficar chateada. Afinal, estava com os cabelos cheios de chantily e tinha andado à bofetada com uma rapariga que ela mal conhecia.

-Mãe eu posso explicar… -sussurrei baixinho.

-Anda, estou demasiado cansada para falar sobre isto aqui. -disse e virou as costas. Todos pareciam desiludidos com o meu comportamento, eu também estava. Mas não queria admitir. Segui os meus pais, peguei numa toalha que a minha avó me deu e fui em direcção ao carro.

-Nunca pensei que a minha filha me fosse embaraçar daquela maneira à frente de pessoas que tínhamos acabado de conhecer. -a voz da minha mãe era dura.

-Fiquei muito desiludido contigo, Renesmee. -o meu pai pronunciou-se, com uma voz claramente triste.

-Desculpem… -sussurrei. -Descontrolei-me.

-Descontrolaste-te? Mas tu conheces a rapariga de algum lado, para te descontrolares? -a minha mãe estava totalmente possessa.

-Sim. Foi ela que beijou o Jacob. -respondi, segurando as lágrimas.

-Hum, então foi essa vadia? Eles os dois fazem um bom casal. -as palavras da minha mãe cortaram-me o coração ao meio. O Jacob é meu, não dela. -É verdade que a rapariga parecia uma prostituta quando reparei no vestido dela. Deve ser boa peça. Para se ter envolvido com o galinha do Black.

-Concordo. Mas Renesmee… -o meu pai olhei para o espelho. -A casa do teu avô é uma casa de família. Tem mais respeito e resolve as tuas brigas na rua, de preferência longe da mesa de sobremesas…

-Têm toda a razão. Não se voltará a repetir. Prometo. -disse, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Espero bem que não…

O resto da viagem foi bem silenciosa e quando chegamos, saí o mais rapidamente possível do carro, entrei em casa e subi as escadas para o meu quarto.

Entrei e…

-AAHHHHH!!! Que susto! -Jacob estava deitado na minha cama.

-Querida, passa-se alguma coisa, ouvi-te gritar. -a voz da minha mãe ecoava lá de baixo. Jacob continuava imóvel, analisando-me.

-Não se passa nada, eu só… tropecei nos sapatos que tinha aqui à entrada do quarto. Sabes como são os adolescentes, muito desorganizados. -inventei a desculpa mais parva do mundo e fechei a porta à chave.

-Porque é que tens chantily no cabelo e na roupa? -perguntou, arqueando uma sobrancelha.

-O que é que estás a fazer no meu quarto? -coloquei outra pergunta no ar.

-Perguntei primeiro. Vais responder?

-Assim que tomar um banho. -respondi, dirigindo-me ao banheiro. Tirei a roupa e entrei no boxe. Esfreguei bem o meu corpo e cabelo, principalmente cabelo. Estava nojento.

Acabei, limpei-me com a toalha e vesti uns calções vermelhos e uma t-shirt vermelha. Foi para o quarto. Jacob estava a olhar para a janela, parecia distraído, nem tinha notado a minha presença.

-Já me vais contar o que aconteceu? -não tirou os olhos da janela.

-A Alex estava no jantar.

-O quê? -parecia não acreditar.

-Ela estava lá, provocou-me e acabámos à bofetada em cima da mesa de sobremesas. -pude ouvir o riso de Jacob.

-Em cima da mesa de sobremesas? -parecia que se estava a divertir. É verdade que tinha piada mas eu não iria admitir.

-Parece que achaste piada. -disse e amuei, virando-lhe as costas.

-Não é para ficares chateada mas… tens que admitir, tem piada. -riu, beijando-me o pescoço. Um arrepio passou pela minha barriga, enquanto ele me beijava.

-Jake…-dei um pequeno gemido, enquanto ele deixava um rasto de fogo e desejo pelo meu pescoço. Parou de o beijar, virou-me para si e tomou a minha boca num beijo urgente. A sua língua quente explorava a minha boca sem pudor, deixando-me mole nos seus braços. O seu braço esquerdo estava a puxar a minha cintura para si e a sua mão direita tocava nas minhas costas, fazendo vários desenhos. Pude sentir a sua mão a tocar-me na pele da barriga, subindo a minha blusa. Continuava a subir, a subir…

Até ele interromper e ir para o outro canto do quarto! Ele não vê que eu queria mais!

-Jacob…

-Desculpa. Descontrolei-me! Algo que não voltará a acontecer. Desculpa. -ele parecia triste.

-Não precisas de pedir desculpa. Não faz mal. -abracei-o por trás e disse ao seu ouvido. -Eu até gostei.

-Eu sei que gostaste. -libertou-se dos meus braços. -E vais querer mais mas… isto é um passo demasiado grande numa relação. Quando estive sem ti, enquanto estavas em coma, pensava em como te tomar por certa era o maior erro da minha vida. Nós iríamos nos entregar um ao outro e vê o que aconteceu. És demasiado importante para mim. Eu amo-te. É a única certeza que tenho.

-Desculpa. Tens razão. Estás a ser o namorado mais incrível do mundo e eu a mais parva. Este estúpido desejo insaciável por ti, parece que não acalma.

-Vai acalmar. Um dia vamos estar preparados. E só pode acontecer duas coisas: ou não voltarás a falar comigo porque odiaste ou… não vais querer sair da minha cama. -e deu um sorriso lindo. Ri-me com ele.

-Aposto na segunda hipótese. Tenho a certeza que é isso que vai acontecer. -disse, dando um sorriso malicioso.

-Vamos dormir! -exclamou, deitando-se no lado de lá da cama.

-Ainda não respondeste à minha pergunta. -disse, deitando-me ao seu lado.

-Qual?

-Como é que entraste aqui? -perguntei.

-Utilizei a tua chave suplente. -respondeu, dando de ombros. -Agora vamos dormir que estou muito cansado.

-Vamos dormir…

Acordei, olhando directamente para a expressão serena do meu amor. Ele é tão lindo quando está a dormir! Rocei levemente os meus lábios na sua bochecha. Logo olhei para os seus olhos negros, sinal que tinha acordado.

-Bom-dia! -exclamou, passando a mão pela minha cintura e dando-me um selinho.

-Desculpa se te acordei. -pedi.

-Não faz mal. Até quero que me acordes assim mais vezes. -riu-se.

-O que é que vamos fazer hoje? -perguntei entusiasmada.

-Ver o fundo do mar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já não vão ter que esperar uma semana para os cap. Agora tenho mais tempo, por isso posso-me concentrar mais na minha escrita!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!! Vá lá!!! Quero mais uma recomendação!!! Não custa nada!!! Façam-me feliz!!!

Beijos!