Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 9
Capítulo 8 - Ruptura e Algumas Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi :)
haha, desculpem-me denovo. Eu disse que ia postar no domingo, mas não deu.
Enfim... Eu acho que a fic tá perto do final...
É que, eu não sei. Acabaram minhas idéias..
Mas o final vai ser bonitinho.
Acho que vai ter no máximo mais 4 capítulos.
Enfim, obrigada as meninas que tão comentando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/9

A música foi lançada naquela festa. Todos estavam muito animados. Justin e Hayley não se falaram mais, por vergonha, talvez.

No dia seguinte, ela foi lançada no site oficial da Paramore, no site oficial do JT, e no Youtube.

Em apenas uma semana, Do Not Be Afraid atingiu a marca incrível de 25.000.000 exibições no Youtube e já estourava em todas as rádios. Os fãs de Paramore simplesmente amaram a parceria, e os do Justin Timberlake, nem se fala.

Profissionalmente ótimos. Emocionalmente nem tanto.

A cada dia que se passava, a briga de Chad e Hayley se agravava. Jenna estava sempre lá, com Hayley. E Justin, continuava a manter contato com a Paramore. Viraram amigos, e sempre saiam juntos, ou se falavam pelo Skype.

Hayley estava decidida a terminar seu namoro com Chad. Ela percebeu que “dar um tempo” não adiantaria.

O empresário da Paramore e Paul, logo se juntaram. Decidiram fazer uma rápida turnê, pra música se lançar melhor, se é que isso é possível.

Por isso, Hayley decidiu terminar com Chad um dia antes da turnê. Ela pediu pra ele ir pra casa dela, pra conversarem. Hayley queria estar bem e descompromissada para a turnê. Ela sentia algo por Justin. Algo muito forte. Mas ela não podia ficar com ele. Pelo menos, ela achava que não podia. Por mais que Jenna dissesse que podia sim.

Até que esse dia chegou. Um dia antes da turnê. Hayley acordou. A primeira coisa que pensou foi “Droga, é hoje.”. Normal, pois ela não sabia qual seria a reação de Chad. Só sabia que não o queria mais. Não como um namorado, pelo menos.

Levantou-se e escovou os dentes. Chad iria chegar logo na hora do almoço. Ela arrumou o cabelo, e foi até a cozinha. Comeu, e foi ver algo na TV.

Ela batia o dedo no controle. Muitos canais, nenhum interessante. Estava ansiosa. Muito ansiosa.

Decidiu ir para o computador.

Twitter, fãs, MSN, skype, livejournal. Isso lhe acalmava.

Twittou algumas coisas, falou com alguns fãclubes. Todos estavam animados pra turnê, que já havia sido divulgada há um tempo.

Até que a campanhinha toca. Chad chegara.

O estomago dela revirou. Ela não sabia porque tanta ansiedade e medo de terminar com Chad.

Correu até a porta e a abriu.

— Oi. — Ele disse frio. Eles não estavam bem mesmo.

— Oi. — Ela deu espaço pra ele entrar e sentiu um frio na barriga.

— O que queria falar comigo? — Chad perguntou, já que Hayley o avisara de que era importante.

— Bem... Acho... Melhor você sentar. — Ela levou as mãos a cabeça mostrando a preocupação.

— Nossa... Então tá. — Ele se sentou numa cadeira na copa. Ela respirou fundo e disse:

— Então... Eu... Olha, eu vou ser direta. Não está dando certo Chad. Eu não estou feliz com a gente. E você também não tá. Eu quero... Terminar.

Ele deu uma grande gargalhada.

— Ok, eu vou fingir que não escutei essa idiotisse de você. — Ela revirou os olhos e voltou a dizer.

— É sério Chad! Eu não quero mais... Eu... quero que sejamos amigos. Mas eu não consigo mais... Não consigo. Eu quero terminar.

Ele parou de rir e revirou os olhos furiosos. Levantou-se bruscamente.

— Você acha que vai se livrar de mim assim? Não. Não mesmo. Você é minha namorada e você vai ficar comigo. — Ele disse convicto avançando pra cima dela.

— Não Chad! — Ela quase gritou, batendo com punhos cerrados em seu peito. — Eu não sou mais sua namorada! Não sou mais! — Ele continuava avançando e tentou beijá-la a força. Ela mordeu o lábio dele com força. Ele gritou e o sangue começou a escorrer.

— Sua vaca! Olha o que você fez? — Ele levou a mão a boca e viu o sangue. — Você vai me pagar. — Ele novamente avançou pra ela e ela gritou por socorro.

Então começaram a bater a porta com força.

Na verdade, Justin tinha visto Hayley online no Skype, e por instinto, decidiu vê-la. Ele podia usar a desculpa da turnê, já que seria no dia seguinte.

Quando ele chegou na porta da casa de Hayley, escutou os gritos dela. Desesperado, ele avançou pra cima da porta dela, arrombando-a.

Ele viu Hayley nos braços de Chad, utilizando de todas as suas forças para se separar dele.

Justin bufou.

— SAIA DE CIMA DELA, SEU CANÁLIA! — Gritou mais alto do que queria. Gritou por instinto. Gritou sem nem perceber. Ele estava irado, por ver a garota que ele estava gostando, ali, sem ação.

Chad olhou pra ele mais irado e largou Hayley, indo pra cima de Justin.

— Senão o quê? — Perguntou Chad, debochado.

— Senão você vai apanhar tanto, mais tanto, que vai sentir medo só de escutar meu nome.

Chad bufou e tentou dar um soco em Justin, que esquivou e lhe devolveu o soco, mais forte, na boca. Ele virou a cabeça pro lado, e cuspiu um pouco de sangue. Voltou irado e deu um soco na cara de Justin. Então Justin lhe deu mais dois socos no rosto, que o levou a nocaute. Caído no chão, Chad gemia de dor. Justin o levantou pelos braços, e lhe deu dois socos na barriga, mais um no rosto e o expulsou a ponta-pés da casa de Hayley.

— Se eu te ver perto dela outra vez, Gilbert, você vai apanhar tanto, que nem vai se lembrar de nada! — Lhe deu mais um chute e fechou a porta.

Chad se levantou vagarosamente e foi até o seu carro. Dirigiu com dificuldade.

Assim que Justin fechou a porta, levou as mãos ao rosto. O lado esquerdo estava inchado.

Oh Gosh! — Hayley disse indo para ele. — Deixe-me ver isto. — Ela tirou a mão dele do rosto.

— Oh Deus, Justin! Vamos cuidar disso, vem.

— Calma Hayley, tudo bem.

— Não, não tá. Vamos cuidar disso.

Ela foi até o seu quarto e pegou um kit de primeiros socorros. Molhou uma gase com água fria e a colocou vagarosamente no rosto de Justin.

— Foi Deus que te trouxe aqui. — Hayley murmurou.

— Eu... eu precisava te ver. Senti, uma vontade muito forte de te ver. Eu realmente precisava saber se você estava bem. Quando eu cheguei e te ouvi gritando... E te vi com aquele... — Ele rangeu os dentes. — Eu me senti pegando fogo. Eu tive vontade de bater nele até ele esquecer o nome da mãe dele! ... Ai! — ele gemeu pela dor que a gase o causava.

— Me desculpe. — Ela disse. — Porque quis fazer tudo isso?

— Quer a verdade?

— Sim, lógico.

— Porque eu jamais agüentaria alguém, qualquer pessoa, maltratando a minha garota. A garota que eu estou gostando. A mulher pela qual me apaixonei. — Hayley imediatamente parou de segurar a gase, em choque. Ela corou, o máximo que qualquer pessoa pudesse corar. Ela sentiu uma coisa... Que ela não conseguia distinguir. Ela queria Justin, assim como ele a queria.

— Eu... não... não sei o que dizer. — Hayley disse gaguejando.

— Me desculpe. Mas é a verdade. Me apaixonei por você, spongebob. — Hayley não sabia o que fazer. Apenas sentiu uma grande vontade.

A mesma vontade que a atingiu na outra noite. Aquela vontade. Então, delicadamente ela pegou o seu rosto e juntou seus lábios, fazendo se tornarem um só. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
haha, espero que sim. Ver o Chad apanhar é bom né?
q
Enfim, até mais ;*