Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 8
Capítulo 7 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas.
Deboa?
Ah, eu sei que o capitulo tá pequeno. E vocês tem mais do que direito de chegar e dizer: DEMOROU TANTO PRA POSTAR UMA BOSTINHA DESSAS, COÉ? ¬¬
Mas tipo, vai ser muiiiiiiiiiiito importante para o que eu imagino fazer :)
Enfim, leiam. E eu tirei o aviso tb. Vou escrever até o final, mesmo sem leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/8

Pov. Jenna

Saí da casa de Hayley pela noite.

Eu não sei ele... Mas ela está completamente caidinha por ele. E como meu papel de melhor amiga, devo fazer o quê?

Juntá-los, é lógico.

Cheguei em casa, e abri o portão com o controle. Lógico, porque eu estava dirigindo de pijamas né?

— E aí, como foi o dia? — Josh perguntou assim que entrei na sala. Fui até ele e lhe dei um beijo.

— Normal. Você sabe... Comemos brigadeiro e assistimos alguns filmes.

— Hum... — Disse ele fingindo se importar. Amo isso no Josh, ele não se importa com coisas que ele não deveria se importar. Diferente de outros caras com quem eu já fiquei.

— Vou tomar um banho ok?

— Ok amor. Vai lá. — Disse ele entretido em qualquer programa na televisão.

Tomei meu banho e me sentei ao lado de Josh, pra ver o que ele estava vendo.

MTV, lógico, não seria diferente.

Eles falavam bastante sobre o dueto da Paramore com o Justin Timberlake.

No dia seguinte, seria o lançamento do clipe. Teria uma festa de lançamento, já que é uma coisa grande.

E eu, vou aproveitar pra conversar com ele. É, só pra saber...

Pov. Hayley

Jenna é realmente louca. Doida. Maluca.

Mas é real. Eu preciso dar um tempo com o Chad... Pra resolver essas coisas na minha cabeça. Pra... Descansar. Não que Chad seja cansativo... É só, eu cansei das brigas. E já não suporto algumas coisas nele. Ciúmes bobos, situações das quais eu não gosto... Só cansei disso.

Mas eu não vou fazer isso por agora. Vou esperar pelo menos o lançamento da música.

Pov. Narrador

Nesses pensamentos Hayley foi dormir. Jenna já tinha tudo articulado para seu plano.

Logo de manhã, Hayley recebeu uma ligação do empresário, para a festa. Seria tudo muito formal.

O dia passou corrido. Tanto para Justin, quanto para o Paramore.

A festa começaria às 7h00 da noite. O clipe seria exibido pela primeira vez ali, e depois ser lançado na internet.

Hayley vestiu um vestido preto, e deixou os cabelos num coque alto. Estava linda.

Pov. Justin

Cheguei na festa. Fui recebido muito bem. Por fãs, e a imprensa.

Assim que cheguei, vi Hayley com Taylor, Jeremy e Kathryn, Josh e Jenna, e Zac. Eu e Paul fomos até eles.

Cumprimentamo-nos. Apesar de Hayley já ter dito que o beijo não foi nada demais... Eu precisava conversar com ela pessoalmente.

Entre a conversa, às vezes ela me pegava olhando pra ela, do nada. E vice-versa.

— Gente, vamos tomar um coquetel? — Sugeriu Josh. Jenna concordou passando o braço no de Josh.

— Acho que eu vou tomar depois do lançamento. — Eu disse.

— É, eu também. — Hayley.

— Ok, mas eu vou tomar. — Jeremy.

— Eu também. — Zac.

— Eu acho que vou fic... — Jeremy da uma cutucada no Taylor que ele quase cai. — Quer dizer, vou tomar um coquetel. — Eu ri disso.

Bem, ficamos apenas eu e Hayley lá. Eu estava sem jeito. Mais sem jeito do que quando falei com ela pela primeira vez.

— É... Tu-tudo bem? — Gaguejei. Ótimo.

— Tudo ótimo, Justin. — Ela sorriu simpaticamente.

— Pois é...

Passamos a olhar “o nada” de novo.

— Hayley, olha. Eu queria me desculpar pessoalmente sobre o que aconteceu anteontem. Sério.

— Você não precisa se preocupar. Eu também tive culpa... — Dei um sorriso de canto. Ela também queria.

— Não acho que é culpa de ninguém. Aconteceu.

— É... Pode ser.

— Mas, me desculpe... Eu adorei. — Ela sorriu me lançou um olhar e saiu de lá, me deixando completamente bobo.

Nos meus pensamentos eu vejo Jenna chegando, o que ela quer?

— Oi. — Ela diz.

— Olá. — Sorri.

— Grande festa, não é? — Porque ela está puxando assunto?

— Sim. Bonita. Estou animado pro lançamento do filme.

— Por isso esse sorriso? — Ela sorri também.

— É... Sim.

— Ah... Tá. — Ela ironiza. OMG, ela sabe?

— Porque a ironia?

— Porque eu sei que não foi só por causa da música.

— Sabe?

— Mais do que você pensa.

— Como?

— Você me disse, ontem, no Skype. — PARA TUDO. Jenna era a garota com quem eu conversei, e não Hayley?

— Não era a Hayley?

— Bem, ela estava lá. Só que eu disse tudo. — Ela sorriu sarcasticamente. Ei! Só eu sorrio assim!

— Não se assuste Justin. Hayley me conta tudo dela, e vice-versa.

— Melhores amigas?

— Exatamente.

— Sabe, deixa eu te contar uma história.

— Ok.

— Você sabia que Hayley já namorou Josh?

— Não... — Fiquei surpreso.

— Pois é. Eu era amiga dos dois. E Josh gostava dela, e então eu os juntei. Porque é isso que melhores amigas fazem né? Preciso bancar o cupido às vezes.

— Sei... Mas, você e Josh...

— Sim, somos casados. Mas me deixe terminar.

— Oh, ok.

— Acontece que não deu muito certo. Eles eram MUITO amigos. E Josh confundiu esse sentimento. Então, eles acabaram terminando pro bem da banda, e deles. Hayley ficou mais relax com isso. Queria ser amiga do Josh mesmo assim. Mas ele... Ficou muito triste. E então, eu tive que consolá-lo. Acontece que eu comecei a gostar dele, e me apaixonar. Então... Depois de um tempo, Hayley ficou sabendo. E dessa vez, ela me ajudou. Desde então, comecei a namorar Josh, e nos casamos.

— Que história linda, Jenna! — Disse admirado. Que conturbação! — Mas porque me contou isso?

— Eu ainda não terminei. Você é muito apressado!

— Oh, me desculpe. — Ri de novo.

— Foi aí que a NFG começou a fazer turnê com a Paramore. E Hayley ficou amigona deles. Começou a namorar Chad. E bem... Ela confundiu o sentimento de amizade, assim como Josh confundiu também. — Fiquei admirado. Então quer dizer que Hayley não gosta de verdade de Chad? Como homem?

— Mas eu pergunto de novo: Porque está me contando isso? — Ela ri.

— Eu só quero dizer, Justin, que por mais difícil que seja, você não pode desistir de um amor. Acredite, eu fiquei muito confusa quando comecei a gostar de Josh. Mas... Eu o amo muito. E hoje, somos felizes. Se você gosta realmente de alguém, corra atrás. — Ela lançou outro sorriso pra mim e saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não tá betado. Qualquer erro me avisem tá? :)
AH, ULTIMO CAPÍTULO DA BOYFRIEND POSTADO *-*
Enfim, como eu disse, valeu as meninas que estão comentando.
E eu encerrei o sistema de notificação por e-mail tb. Trabalho pra mim, enchendo o saco de vcs e tb não tava funcionando, então... (:
Beijos e até... daqui a dois dias.