Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 7
Capítulo 6 - Amigas de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!
Caraca, mano. Eu sei que o ultimo capítulo ficou um lixo completo, mas tipo, 2 reviews?
Ok, eu realmente estou sem idéia pra fanfic. Então inspirei esse capítulo nas minhas amigas. Ficou legal, eu acho.
Bem, leiam ok? beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/7

Pov. Hayley

Acordei com a campanhinha tocando. Vesti meu roupão e fui andando devagar até a porta. Bem, era Jenna.

— Hayley, sua doida!

— Ah, oi Jen. — Ela foi entrando, era de casa. E o pior: sabia disso.

— Te acordei?

— Não. Estou toda descabelada e de roupão porque gosto de ficar assim. — Fiz cara de “¬¬” e ela começou a rir. (N.A. desculpem-me, mais tem jeito de dizer que cara é essa ¬¬? Eu não sei, então fique assim kk)

— Ok... haha. Então tá. Olha, eu trouxe 4 latas de leite condensado, 4 de creme de leite, muito achocolatado, e Um Amor Pra Recordar, A Ultima Música, Como Se Fosse a Primeira Vez, e mais dois filmes que a mulher da locadora disse que são muito bons e dramáticos.  Agora vá se arrumar que eu vou fazer o brigadeiro. — Ela fez a cara de simpatia. Bem, isso já tinha acontecido outras vezes.

Descrevo-lhes a cena: Uma de nós se dá mal com um amor; Fica triste, depressiva ou confusa; Compra 54347537435215 latas de brigadeiro; Assiste filmes chorantes — que já vimos 13541354354 vezes e choramos todas as vezes que vimos — enquanto come brigadeiro; No outro dia acordamos melhores; Passamos duas semanas comendo só alface pra emagrecer.

Arrumei meu cabelo, escovei os dentes e vesti uma roupa decente. Então fui pra cozinha, onde o cheiro de brigadeiro de panela já tomava conta da casa.

Eu sei que não é muito saudável comer chocolate assim que acorda mas... Bem, eu estou entre dois homens que eu gosto muito. E traí um deles. Mereço né?

— Ok, qual quer primeiro? — Ela disse com os filmes na mão.

— Não sei... Eu ainda não vi A Ultima Musica, e olha que eu sou amiga da Miley...

— Imagine se não fosse! — Rimos. — Ok, vamos nele então.

Sentamo-nos no tapete enquanto o filme começava.

Mais ou menos uma hora depois, estávamos eu e Jenna, deitadas, chorando, e se entupindo de brigadeiro.

Mas bem, eu já sabia que isso ia acontecer.

Continuamos assistindo o filme. Jenna era a única pessoa que sabia como me animar, ou me deprimir de vez.

— Você falou com Josh? — Perguntei a ela, pois provavelmente ela ficaria comigo o dia inteiro.

— Falei que passaria o dia com você, ele ficou numa boa. Afinal, não é a primeira vez.

— Você não contou pra ele né?

— Não. Mais ele sabe que você e Chad estão com problemas.

— Chad... — Soltei um suspiro pesado. Eu não estava bem com Chad, e, o beijo com Justin foi... A gota d’água.

— Quer conversar sobre isso? — Jenna.

— Quero. — Ela abriu seu sorriso. Jenna amava ajudar as pessoas. Ainda mais quando é assim.

— Jen, eu tô muito confusa. Eu gosto muito do Chad, sabe? Mas... Ontem, surgiu uma coisa, uma coisa muito estranha entre eu e Justin. Eu me senti super atraída por ele. E o pior é que eu não estou arrependida. Estou culpada, confusa, mas arrependida não. Eu sou uma péssima pessoa. — Uma lágrima surgiu em meus olhos.

— Entendo, Hayles. Mas não se sinta mal, gata. Se você não consegue se arrepender, é porque você tá gostando dele. E amor, você não manda no seu coração. — Comecei a chorar mais forte, ela veio e me abraçou forte. — Own, pode chorar amiga. — Ela se separou de mim enquanto eu tentei limpar minhas lágrimas.

— Olha Hays, eu acho que você tinha que dar um tempo com o Chad, sabe? Pra colocar suas idéias no lugar.

— Você tem razão Jen. Obrigada. — Eu a abracei forte.

— Ok amor, agora vamos voltar ao filme né? — Eu sorri. Agora era hora de chorar pela ficção, e não pela realidade.

O filme acabou, e colocamos outro, e outro, e outro, e assim sucessivamente até acabarem os filmes. Então, eu fiquei assistindo TV e Jenna pegou o notebook.

Pov. Jenna

Hayley parecia melhor. Bem, ela não tinha me falado. Mas quando você é amiga de uma pessoa há, sei lá, 8 anos, você nota só pela feição do rosto. Pela respiração...

Decidi pegar o notebook, iria falar um pouco com Josh, postar umas coisas no facebook...

Fiquei um tempo na internet até que o Skype abriu uma conversa sozinho. O Skype do PC da Hayley deve logar assim que o computador inicia... Pensei.

Shot Timberlake says:

. Oi Hayley.

Oh God! Hayley tem o Skype do Justin. Ok.

Hayley Williams says:

. Oi Justin.

Eu não devia fazer isso... Oh. Lalalala (8)

Shot Timberlake says:

. Eu queria falar com você, digo, eu sei que você namora... Mas eu quero me desculpar. Eu respeito você. Me desculpe mesmo, eu ainda quero que sejamos amigos.

Oh, que fofo. Ele quer se desculpar... haha. Ok, depois eu falo isso pra Hayley.

Hayley Williams says:

. Tudo bem Shot... Hey, nós ainda somos amigos! Temos uma música juntos, não é mesmo? Não fique preocupado.

Ok, Jenna. Deu. Vamos falar com Hayley.

— É... Hayles?

— Que foi Jen? — Me perguntou sem nem me olhar. Ok...

— Eu, é... Tá acontecendo uma coisa engraçada aqui...

— O que?

— Eu estou falando com o Justin agora. — Ela se virou bruscamente pra mim.

— Com o Justin?

— É.

— Você tem o Skype dele?

— Então... Essa é a parte engraçada: Eu tô falando com ele no... Seu skype.

— NO O QUÊ?

— Seu skype...

— O que você disse?

— Seu skype! Caraca.

— Oh My God! Eu perguntei o que você disse pra ele.

— Ah...

— Eu vou te matar, Jenna. — Ela veio correndo e leu o que eu tinha escrito.

 — Ufa. — Ela soltou como um alívio. Soltei uma gargalhada.

— Ufa por quê?

— Ufa por quê? Lembra da ultima vez que você falou com alguém na internet por mim?

— É... Lembro né?

— Lembra? E o que foi?

— Eu disse pro garoto que você gostava dele como se fosse você que estivesse dizendo.

— E o que aconteceu?

— Ele ficou com medo e nunca mais falou contigo.

— É isso aí. E o que a gente combinou?

— Que eu nunca mais me passaria por você na internet. — Disse com a cabeça baixa.

— Exatamente, Jenna Rice.

— Ok, eu não ia fazer isso de novo okay?

— Hum... Bom mesmo. — Ela me olhou com aquela – tentativa de – cara brava dela. E como não seria diferente, caímos na gargalhada.

Eu prometi, e não vou fazer isso denovo (hoje).  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, curtiram?
Deixa eu explicar. Isso que aconteceu com Hayley e Jenna, já aconteceu muito com minhas amigas e eu. Tanto a parte do brigadeiro, quanto a parte da internet (só que no msn).
E bem, eu ainda estou indecisa sobre o que fazer. Vocês querem que o Justin fique com a Hayley logo, ou que eles deem um tempo e fiquem amigos, e depoois fiquem juntos?
Bem, comentem muito, eu adoro comentários UHAIUSHAS
Ok, lindas! Beijão. E reviews, ok? ;*