Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 10
Capítulo 9 - Ótima Tarde e Ótimo Show


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas *-*
Td bom?
Enfim, o capítulo finalmente saiu! o/
Eu gostei... tava inspirada hj -q
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/10

Pov. Hayley

Beijá-lo era melhor do que qualquer prazer do mundo. Me dava leveza. Era como uma droga. Uma droga que eu sei que não posso mais viver sem. E sim, eu percebi isso naquele momento. Quando eu o estava beijando... era como se a terra parasse de girar. Como se tudo parasse, e desse preferência à aquele momento. A aquilo que estávamos sentindo. O mundo era nosso, e eu queria aquele sentimento pra sempre. Pra sempre.

Minhas mãos que seguravam delicadamente suas bochechas foram escorregando até chegar à sua nuca. Num extinto ele agarrou minha cintura.

Paramos de nos beijar apenas quando o ar nos faltou. Maldito ar.

Retomamos o ar com os rostos ainda encostados. Eu sentia a respiração ofegante dele no meu nariz. Meu coração estava saltando do peito.

— Eu presumo que isso seja que você sente o mesmo por mim... — Ele murmurou, o que me fez rir. Bobo.

— Talvez... — Dei um sorriso de canto. Ele riu.

— Até parece, eu sou irresistível. — Separei-me dele e o olhei com uma cara de avaliação.

— É... dá pro gasto. — Gargalhei e me colei ao seus lábios novamente. Era tão bom...

— Sabe o que é mais irônico? — Comecei, assim que nos separamos novamente.

— O quê?

— Quando eu tinha 10 e 11 anos de idade, eu jurei pra mim mesma e pro resto do mundo que isso aconteceria.

— Isso é bom. Mostra que você cumpre a sua palavra.

Continuamos a rir.

Me deixei cair no sofá, e ele veio em seguida. Encostou a cabeça no meu colo, e eu fiquei brincando com o seu cabelo.

— Namora comigo? — Ele se levantou e disse. Me deixando um tanto surpresa.

— Não acha... cedo demais? — Perguntei. Acho que transmiti o medo de dizer isso ao mundo na minha voz.

— Não sei... Na verdade, não me importo. Quero ficar com você... Pra sempre. — Não pude deixar de sorrir.

— Mas eu me importo. As pessoas nem sabem que terminei com Chad! Nós vamos começar uma turnê amanhã... Eu me importo com meus fãs. Me importo com os meninos da banda. Me importo com os meus amigos.

— Sei que Jenna vai adorar. — Afirmou. Como assim?

— Deus! Não acredito que Jenna falou com você.

— Ela não falou diretamente... Fica tranqüila.

— Hum... Mas ok. Dê um tempo, tá? As pessoas não precisam saber... por agora. — Eu estava realmente preocupada. Ele deu um sorriso e me abraçou, me transmitindo segurança.

— Tudo bem minha linda. Tudo bem... — Ele deu um beijo na minha cabeça e me apertou.

— Me faz outro favor? — Pedi.

— O quê?

— Não conta pra ninguém sobre o que o Chad fez hoje...

— Ah Hays, mas aí já é pedir demais né? Ele ia... — Ele rangeu os dentes. — Não consigo nem falar.

— Eu sei... Mas eu não quero... não quero que os outros saibam.

— Vamos fazer assim então: A gente fala com ele, pra ele não incomodar mais, então a gente não fala nada a ninguém. E bem... pra isso — ele colocou a mão no queixo machucado. — Eu bati em um poste. — Sorri.

— Obrigada. — Me aproximei dele e lhe beijei novamente.

Depois de um tempo trocando carícias, ele teve que ir. Afinal, sairíamos em turnê amanhã.

Era incrível. Eu nunca me senti tão... Viva.

Nunca senti tal coisa com Chad. Ou até mesmo com Josh. Era... único. Lindo.

Fui até o banheiro e tomei um longo banho morno. Saí de lá melhor do que nunca.

Meu celular vibra:

“Oi linda S2

Acabei de falar com Chad, ele disse que vai te deixar em paz. E eu prometi não prestar queixa a polícia.

Beijos, to com saudades.

Até amanhã”

Um sorriso brotou em meus lábios. Incrível como me senti aliviada sem Chad por perto.

I'll write you just to let you know...

That I'm alright, can't say I'm sad to see you go...

Cause I'm not (No I'm not)

Well I'm not

Eu irei escrever apenas para você saber...

Que eu estou bem, não posso dizer estou triste por ver você partir...

Porque eu não estou (não, não estou)

Bem, não estou

Por que Here We Go Again veio a minha cabeça? Haha.

Lembrei-me da minha tarde com Justin.

Justin Timberlake. O homem dos meus sonhos está comigo. Oh My God!

Meu celular toca. Jenna.

— Oi Jen

— E aí gata. Tudo bem? Pronta pra turnê amanhã?

— Prontíssima. — Respondi prontamente e sorri. Devia estar com uma completa cara de boba. Ainda bem que não dá pra ver pelo celular.

— Oh... God.

— O que?

— Sempre que você põe alguma coisa no aumentativo é porque alguma coisa tá rolando. Pode falar, vamos.

— Ok... você vai pirar!

— CONTA LOGO! — Ela gritou. Eu ri.

— Terminei com Chad.

— E isso é uma coisa boa?

— É... percebi hoje que era mais do que bom.

— Ok, pode contar o resto.

— Ele não aceitou quando eu disse que queria terminar. Ele tentou... Bem, tentou fazer você sabe o que a força.

— MAS QUE FILHO DA...

— Jenna!

— Desculpa. Ele não fez né?

— Não... Inexplicavelmente, Justin apareceu bem na hora, e surrou ele.

— Ah, fala sério.

— É sério!

— Meu Deus do Céu! Justin virou nosso herói! Hahahaha — Não consegui não rir com ela.

— Mas e aí, o que aconteceu depois?

— Ele disse que gostava de mim... E nós nos beijamos, e ficamos a tarde juntos.

— AH HAYLEY, VOCÊ VAI ME MATAR.

— Eu falei que você ia pirar!

— Não, para tudo! Amanhã você me conta tudo d-e-t-a-l-h-a-d-o entendeu?

— Ok Jenna, eu conto. Beijo, vou desligar.

— Beijo Hay.

Gargalhei.

Impossível não rir com Jenna.

[...]

Pov. Narrador

Tanto Hayley quanto Justin dormiram angelicalmente. Estavam leves. Um fazia bem ao outro, e vice-versa.

No outro dia acordaram cedo, quase de madrugada. Arrumaram tudo para partir pra Nova Iorque. Quando Hayley e Justin se encontraram, sentiram uma grande vontade de se abraçarem e se beijarem. Mas eles tinham convicção do que estava acontecendo.

Hayley se sentou no fundo do avião e Jenna foi em seguida. Ela contou tudo detalhado pra Jenna, assim como ela queria.

Justin, por sua vez, contara tudo a Paul. Logo contaria para Jeremy também, que já suspeitava desde o começo.

Chegaram à Nova Iorque em poucas horas e se hospedaram no hotel. Era muito bonito, mas eles tinham que repassar o som e arrumar tudo.

Hayley arrumava a freqüência de som do teclado quando Justin chega.

— Oi. — Ela sorri de orelha a orelha.

— Oi — diz ainda sorrindo.

— Tudo bem por aí? — Ele pergunta tentando puxar assunto.

— Melhor agora. — Ela sorri sarcasticamente. (Notou como todos passaram a sorrir assim?)

Eles continuaram a conversar, e ele se foi.

[...]

“Good night New York!” Gritou Hayley. Os fãs entraram em delírio.

Eles seguiram com o playlist da Paramore.  Até que chegou a parte de Do Not Be Afraid.

Ela começou a cantar, como é a musica. Josh, Taylor e Jeremy foram para um lugar mais reservado do palco. Quando chegou o refrão, Justin entrou calmamente no palco, cantando com ela. Estava lindo de se ver.

O primeiro show interpretando a música que havia virado hit da internet e 1º lugar na MTV.

Depois que acabou, Josh voltou ao seu lugar e passou a tocar a introdução de Misery Business. Mas Justin não saiu do palco! Ele ficou e ainda cantou algumas partes da música, se “arriscando” no rock’n’roll. Incrível!

Então chegou a parte de chamar algum fã para cantar no palco.

Ela olhou bastante no camarote, que ficava de frente pro palco, e chamou uma garota. Média, cabelos curtos repicados pretos, olhos azuis. Não parecia do tipo ‘rocker’. Provavelmente fã de Justin.

Mesmo assim Hayley gostou dela. E ela subiu ao palco. Abraçou Justin, Jeremy, Josh, Taylor, e quando chegou a Hayley ela sussurou.

— Parabéns, você chegou onde queria. Me orgulho de você Hayles. Estava com saudades. — Ela ficou completamente confusa com a frase da garota. Mesmo assim ela deu o seu devido microfone e eles passaram a cantar.

watched his wildest dreams come true

Not one of them involving you

Just watch my wildest dreams come true

Not one of them involving ...

Josh entra com seu solo inconfundível e eles começaram a pular. Inclusive a tal garota.

Whoa, well I never meant to brag

But I got him where I want him now...

Ela se juntou a Justin e Hayley no microfone e os três cantaram no mesmo microfone.

But God does it feel so good

'Cause I got him where I want him now

And if you could then you know you would

'Cause God it just feels so...

It just feels so good

— Sempre soube que você era talentosa, mas essa música é demais. — O que deixou Hayley mais confusa. A garota riu. — Não se lembra de mim? Nossa! Que amiga você é.

Então Hayley se lembra instantaneamente. Emily não havia mudado nada!

— EMILY! — Hayley grita e praticamente pula nos braços da velha amiga.

— Achei que não fosse se lembrar. — Murmurou. Hayley volta pro microfone e diz:

— Pessoal, acabei de encontrar uma amiga de infância, da época que eu morava no Mississippi aqui. Emily Scott! — Ela dá outro abraço na amiga e a manda para o camarim, indo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram?
Não liguem pros erros, é que eu tava com preguiça de reler, então não tá betado :D
Beijinhos e até mais ;*