Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 11
Capítulo 10 - Namoro


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!
Então... me desculpem a demora denovo né. Mas tá aí o caps :D
E não tá betado, desculpem qualquer erro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/11

— Eu não acredito que você veio me ver no meu show! — Disse Hayley elétrica.

— Eu sou super-fã da Paramore, tá por fora. Não é o primeiro show que eu venho. E depois que eu fiquei sabendo que você e Justin vinham cantar a musica de vocês aqui, eu soube, que tinha que te ver pessoalmente.

— Senti saudade, Emy. — Ela a abraçou novamente.

— Eu também Hayles. Fiquei sabendo do que você passou depois que saiu de Mississippi.

— Internet?

— É. — Elas riram.

— Mas e você, como tá a vida?

— Eu continuei morando lá até os dezesseis, quando eu decidi vir até Nova Iorque pra cursar a faculdade.

— Formada em quê?

— Estou me formando na verdade... Em moda.  — Ela sorriu.

— Haha, lembro quando a gente brincava de vestir as roupas da minha mãe... — Hayley disse rindo.

— Pois é. Já tenho talento desde pequena. — Gargalharam.  

— Até imagino Hayley com 10 anos de idade brincando com um sutiã da mãe dela. — Zac disse levando um dedo à boca. Todos riram.

— Tem que imaginar a gente com 10 anos de idade cantando e fazendo as coreografias do N’sync! — Emily disse.

— Opa! — Justin.

— Hey! É mesmo. Justin era da N’sync! Haha

— Então quer dizer que Hayley era minha fã? — Ele disse como se não soubesse a resposta.

— Era mais que isso. Era apaixonada por você, principalmente. — Emily gargalhou. Justin e Hayley se entreolharam rapidamente. — Eu, particularmente, gostava mais do Lance.

— Lance... tem um tempo que eu não falo com ele... — Justin disse.

Nessa conversa eles chegaram ao camarim. Jenna já estava lá.

— Ótimo show amor. — Ele disse e beijou Josh, que foi o primeiro a entrar. Cumprimentou todos e falou com Hayley:

— Que lindo vocês cantando juntos, awn — Ela disse baixinho para Hayley, mas Emily escutou. Decidiu não falar nada na hora, perguntaria depois.

— Cala boca. — Hayley sussurrou pra ela. — Jen, essa é Emily. Minha amiga de infância...

— Oi! — Jenna ignorou a mão da garota indicando um aperto de mão e a abraçou. — Caraca, eu ouvi muito falar de você, sério!

— Haha, sério? — Perguntou Emily.

— Sim... Hayley me falou bastante sobre a vida dela em Mississippi.

— Vocês são tão amigas assim? — Perguntou Emily confusa.

— Jenna é a minha melhor. — Hayley.

— Haha, nossa! Juro pra vocês que os fãs não pensam isso!

— É... eu sei. — Jenna.

— Nós sabemos. — Hayley. — Eles acham que eu não gosto de Jenna por causa de Josh. Mas não é isso... Na verdade, eu ajudei ela a ficar com o Josh, na época.

— Mentira! — Disse Emily pasma.

— É verdade... Foi um rolo danado! — Jenna. Elas riram.

— Hayley... é verdade que você terminou com Chad? Eu vi o seu post no Twitter! Tá todo mundo comentando.  

— Sim, nós terminamos... mas acredite, Emi: Eu estou bem melhor agora. — Ela disse e não conseguiu não olhar pra Justin. Olhou discretamente e voltou o olhar para as amigas. Emily, que sempre fora muito esperta, entendeu o olhar.

— Opa... Para tudo. Por que você olhou pra ele? — Ela disse baixinho. Jenna não hesitou em rir.

— Ei... parece que eu to por fora de muita coisa. — Ela disse.

— De fato, está. — Jenna disse.

— Jen! — Hayley advertiu.

— Desculpa, mas qual é! Ela pode saber... é tua amiga de infância. — Jenna piscou o olho direito.

— É! Eu posso e devo saber. Bora, pode contar. — Emily levou as mãos a cintura. Hayley riu, pois se lembrou que ela sempre fazia isso quando estava curiosa, ou com raiva.

— Tá bem... Vem cá, Emi. — Ela chegou mais perto e Hayley disse ao ouvido dela: “Estou ficando com o Justin”.

Emily prontamente, após ouvir tal notícia, abriu a boca. Ela estava completamente surpresa.

— Eu. Não. Acredito. — Ela disse ainda pasma.

— Acredite gata, — Jenna piscou o olho. — Hbomb não perdeu tempo e pegou de jeito o bonitão. — Emily gargalhou.

— Jenna!

— Desculpa.

— Ok pessoal, — O empresário se aproximou. — Hora de balançar aquelas 25 mil pessoas que tão ali esperando vocês. Quebrem tudo!

“Merda, não aqueci a voz” pensou Hayley.

Zac pegou suas baquetas, Josh e Taylor pegaram as guitarras, Jeremy o baixo. Os 5 se juntaram e Hayley fez uma pequena oração. Depois disso eles foram para o palco, e tocaram mais 5 músicas, deixando todos os que lotavam aquele estádio em Nova Iorque elétricos.

Emily e Hayley trocaram telefone e Skype após o show.

Passaram-se meia hora após o termino do show. 80% dos fãs já tinham ido embora. A Paramore e Justin entraram no ônibus que os levariam para o hotel. Hayley estava exausta.

— Ér... bonita aquela sua amiga, não? — Zac se aproximou de Hayley, sentando-se ao seu lado. Ela deu um sorriso de canto.

— Sim... muito bonita. Gostou dela? — Hayley conhecia aquele olhar.

— Ér... sim. Parece ser simpática. — Ele disse sem conseguir esconder o sorriso.

— Ela disse que te acha uma graça. — Hayley falou gargalhando.

— Eu sou uma graça — Ele disse rindo.

— Você é convencido, isso sim! Haha. — Eles riram. — Vamos jantar amanhã? Vou convidá-la.

— Oh, sério? Ok.

Zac saiu e Justin veio conversar com ela.

— E aí.

— Tudo bem?

— Sim e você? — Ele disse.

— Melhor agora. — Ela sorriu maliciosamente. — Vamos jantar amanhã? Vou tentar juntar Zac e Emily. E bem... podemos falar com todos sobre nós...

— Tudo bem por mim. — Justin se sentiu bem por saber que Hayley queria assumir o “namoro” para os seus amigos.

[...]

No outro dia Hayley conversou com Emily e a convidou para o jantar.

O dia passou normal. Uma entrevista para a MTV, uma tarde tranqüila. E então, à noite eles iriam para um restaurante de nome Escorpions. Parecia bom...

Hayley se arrumou bem.

Quando ela estava terminando, escutou leves batidas na porta de seu quarto de Hotel. Gritou um “entra”. Justin se aproximou boquiaberto.

— Você tá linda. — Ele disse enquanto passava as mãos pela cintura dela.

— Obrigada. — Ela sorriu.

— Ei, para um pouco. — Ele pediu para ela parar de passar a maquiagem. Ela se virou e olhou pra ele. — Eu quero fazer isso direito.

— Fazer o quê? — Ela perguntou ainda sorrindo.

— Isso. — Ele enfiou a mão no bolso do Blaser, e tirou uma pequena caixinha. A abriu e nela havia um belo anel. Ele se curvou e ficou de joelhos, enquanto ela não sabia o que fazer. — Hayley Nichole Williams, namora comigo?

Um sorriso verdadeiro e completamente bobo se abriu no rosto dela.

— Levanta. — Ela disse ajudando ele a se levantar. — Sim, Justin Randall Timberlake, eu namoro com você. — O mesmo sorriso se deu nele também. Ele colocou o anel na mão dela, a beijando. Depois passou as mãos pela cintura dela e a beijou.

Aquele beijo selou o namoro dos dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Espero que sim...
Até o próximo. Não vou demorar mais :D