Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 4
Capítulo 3 - A Parceria


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, me desculpem a demora. É que eu to sem idéia mesmo. Tipo assim... D:
Enfim, leiam aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/4

Pov. Justin

— Hayley Nichole Williams! — Exclamei.

— Justin. É... Bem, esqueci seu nome completo... — Rimos alto. Hayley era muito divertida.

— Como está?

— Ótima e você?

— Melhor agora. — Opa, foi sem querer. Juro. Ela corou, e eu usei meu sorriso sarcástico denovo.

— Bem, vamos lá?

— Sim, com certeza!

Fomos até o estúdio, e começamos a compor. Parte da musica já estava feita. Foi bem legal. A música ficou realmente demais! Um mix de rock e pop. Ela começa com pop mesmo, eu cantando. Logo depois ela entra com seu timbre rocker.

— Está faltando alguma coisa na ponte...

— Um solo de guitarra.

— Putz! Eu não sou boa nisso. Quem faz isso sempre é o Josh.

— Então vamos terminar amanhã... Já deu por hoje, certo?

— Sim... — Ela sorriu.

Fui até a porta do estúdio com ela. Conversávamos animadamente.

— Quer uma carona?

— Oh, não. Obrigada. Chad vem me buscar.

— Quem?

— Chad, meu namorado. — Ela deu uma risadinha. Meu, ela tem um namorado!

— Ah, você namora?

— Sim.

— Bem, ele deve ser um cara legal.

— E é.

Pouco tempo depois chegou o tal Chad no carro.

— Oi Justin. — Apertamos as mãos. Fiquei meio... Abismado. Ele é... Estranho. Ela é linda, ele é... Bem, deixa pra lá.

— E aí Chad. Prazer em conhecê-lo. — Ele assentiu com a cabeça.

— E aí, como foram as gravações?

— Não gravamos ainda. Estamos compondo. — Acho que fui meio grosso. Ok.

— Hum... Sei. Bem, vamos? — Disse se virando para Hayley.

— Sim, claro. — Ela parecia estar meio... Alta. Ok, não sou muito bom em adjetivos.

— É... Tchau, Justin!

— Tchau Hayley. — A abracei. Eles se foram.

Passaram-se dois meses. Eu e Hayley terminamos a música, com a ajuda de Josh. Um cara legal, esse Josh. Diferente do tal Chad, mas enfim...

Eu me tornei grande amigo da Paramore inteira. Principalmente Jeremy.

Gravamos no estúdio e dias depois começariam a gravação do clipe. O nome da música? Do Not Be Afraid. Fala sobre as pessoas que tem medo de ser o que realmente são. A letra condiz nisso. E realmente ficou legal a parceria, dois ritmos diferentes se entrelaçando, sem medo. Hayley sugeriu Brandon Chesbro pra dirigir o clipe, aceitei. Tenho completa confiança nela.

No clipe além de eu e a Paramore tocando em uma espécie de galpão, terá algumas pessoas mostrando o que são, e a histórica jogada de cabelo da Hayley.

Well, estou animada. — Ela deu uma risadinha. Estávamos terminando de arrumar as coisas pro clipe.

— Eu também. — Concordei.

Terminado todas as coisas técnicas, começamos a gravar. Seria só aquele dia de gravação. Que bom, porque eu não gosto muito de gravar clipes.

Bem, Hayley estava linda. Ela re-coloriu os cabelos pra marcar o clipe. Estava laranja, com algumas mechas vermelhas e outras loiras. Bem original dela mesma.

Foi muito divertido. Quer dizer, nunca me diverti tanto gravando um clipe. Pra mim sempre foi algo chato, mas... Não dessa vez. Não com a Paramore. Não com a Hayley.

Os caras da Paramore são incrivelmente divertidos. Brincalhões pra caramba!

Após acabarmos as gravações, abrimos um champanhe. Yes, terminamos!

— Ok, vamos sair? Pra comemorar? — sugeri.

— Eu topo! — Quase gritou a Hayley.

— Vamos lá. — Jeremy. Todos concordaram no final. Fomos para um restaurante. Tinha bastante gente, fãs, repórteres, etc. Mas todos já sabiam que a parceria minha e da Paramore estava feita.

Comemos, brindamos. Foi tudo muito divertido.

— Hey cara! Bendito dia esse que você foi falar com Hayley, hein?! — Jeremy disse. Eu ri.

— Sim, umas das melhores idéias que eu já tive! — Disse olhando pra ela, que conversava com Taylor e Josh.

Well, senti uma segunda intenção nessa tua ultima frase.

— Segunda o quê? Ah, fala sério Jeremy. Tá louco. Não é isso que você tá pensando.

— Qual é cara, não pensei em nada! — Ele começou a rir. — Pensei só agora.

— Você é louco.

— Não, não sou. Você tá afim da Hayles?

— NÃO! — gritei.

— Qual é, tá na cara. Tem dois meses que você tá saindo com a gente, já deu pra perceber!

— Lógico que não, Jerm.

— Uhum, tá. — Concordou sarcasticamente. 

— Não tem nem como. E bem, ela namora e não faz o meu tipo também. — Tentei retrucar.

— Aqui — ele apontou o dedo pro peito esquerdo — não tem tipo. Eu sei disso por experiência própria, cara. Namorei e me apaixonei por meninas que jamais pensaria que gostaria. Qual é, Justin, não se engane. E outra: o relacionamento de Hayley e Chad tá meio conturbado.

— Tá? — Perguntei interessado.

— Hahaha, viu? Sim, está um pouco. Ela passou um grande tempo ontem conversando com a Jenna, e tem um tempinho que ele não vai vê-la. (Well, é realmente difícil pra mim, descrever a Jenna como uma boa pessoa D:)

— Olha, você tá louco. Não tô gostando da Hayley. — Disse bufando. Ele notou que eu estava ficando com raiva e parou.

Bem, a Hayley é uma garota bonita mais... Não, eu não estou gostando dela.

É só uma parceria. Sim, uma parceria legal que ficou demais!

— Justin? Hey, acorda! — Hayley estava me chamando. Sim, eu e meus pensamentos...

— Ah, foi mal.

— Pensando em quê? — Perguntou enquanto tomava um gole de coca.

— Ah... Você nada em especial.

— Nossa você tava aéreo! — Rimos.

— Gente, nós já vamos. — Disseram Josh e Zac se levantando e jogando alguns dólares em cima da mesa — Eu também vou. — Taylor fez o mesmo.

— Eu acho que vou ficar mais um pouco... — Disse Hayley.

— Eu também. — Eu disse. Jeremy olhou pra mim com aquele olhar dele e finalizou:

— Bem, estou cansado. Vou indo também...

— Tchau Jerm! — Apertamos as mãos.

Despedimos-nos de todo mundo e eles se foram. Voltei e continuei a tomar meu vinho. Hayley estava do meu lado. Não havia uma palavra. Estávamos imóveis.

— É... A música ficou legal... Né? — Tentei quebrar o gelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram o capítulo? Well, qualquer erro me digam. Eu to com preguiça de reler D:
Ah, 7 reviews no ultimo capítulo! Brigada pessoal, amo vcs ♥
Eu passei 3 dias escrevendo esse capítulo porque tô sem idéia mesmo. Mas olha, se vcs forem boazinhas e postarem reviews, posto o próximo depois de amanhã.
Beijinhos ;* ♥